• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser12406
  • Data de início

DeletedUser13071

Guest
Os =DT R3BORNED= (GODFISHs - Naxos) foram em peso tentar a sorte nesse mundo, não foram palhos para nós no Naxos, que acabou semana passada hehehehe vão ter sempre pesadelos conosco, beijos para você peixinhos =***

Boa sorte e bom mundo para todos, eu já entrei com outro nick, vamos ver se fico para jogar lol

Ainda bem que já falas no "passado"!!..
Sabes o que faz o carácter de um jogador?!.. Cair.. Levantar.. Lutar..

O Mundo ainda agora começou e já temos Mayas a lançar o tarot!!
 

DeletedUser7542

Guest
Claro, concordo totalmente... Bons jogadores são aqueles que não precisam mudar de nick a cada mundo (não estou a falar de ninguém aqui que fique claro lol)
 

DeletedUser7542

Guest
hahahah meu nick é esse mesmo do fórum em todos os mundos que jogo mano, para jogar a sério é sempre com esse nick
 

DeletedUser13294

Guest
fui dar uma olhadela no mundo e ja tem citys de 8mil? Ouro everywhere
Sim, tem ai muito pessoal usando ouro

Agora quanto a essas picardias entre alianças acho que tens de crescer Cool. No inicio do mundo n vi nenhum jogador meu fugir para ir jogar com o baionas por exemplo... E olha que eu apenas estou a liderar, n fui eu que formei este grupo.
 

DeletedUser13283

Guest
Já falei com a lead do Culto a pedir desculpa pelas minhas atitudes imaturas, simplesmente era uma ambição minha ter minha aliança a ganhar um mundo que seja, e ao ver isso desaparecer em horas fiquei 'nervoso', mas sim, Minha aliança, Minha responsabilidade. Já dissolvi para não afundar os poucos membros em que podia confiar e que acreditaram no projeto criado.

E peço também desculpa ao Last King que foi diretamente a pessoa com quem argumentei no fórum. Vou continuar a 100% no mundo mas como jogador e membro de outra aliança.
 

DeletedUser12208

Guest
O last King e um noob de primeira...não lhe peças desculpa que ele não merece :p
 

DeletedUser13012

Guest
Meu Deus o Canonm Ja esta a encher o saco do pessoal por aqui... Esse nunca aprende os bons modos hashahshahs
 

DeletedUser8101

Guest
Vejo-te a tagarelar desde o inicio do mundo, mais recentemente foi a conversa de que a tua aliança - RESPEKT, nao ia virar saco de pancada com o inicio da proteçao, mas o que esperas? A tua aliança nao foi premade, fizeste mass recruit, claro que os "teus" preferem jogar com o baionas, ambush, eu (lol).

E se a tua aliança fosse realmente coesa, e nao uma "ja normal mass", nao tinhas a fuga de alguns membros nao é verdade?

Estou para ver esse vosso poderio, com tanto xáxáxá :)

Saudações guerreiras,
SWAT
ambush de volta ao grepo pt?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12413

Guest
Pelo que me parece acho que já não cá metia os pés à muito tempo, mas na verdade é que está de volta!!
Vamos ver como é que o menino se comporta kkkkk
Tb me cheira a =QUELHAS= o_O
 

DeletedUser12208

Guest
Se eu for nomeado representante do conselho tem que se portar bem...
E não é só ele...são todos...
Vou lutar pá fazer uma limpeza que nem vai ser bom ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Já falei com a lead do Culto a pedir desculpa pelas minhas atitudes imaturas, simplesmente era uma ambição minha ter minha aliança a ganhar um mundo que seja, e ao ver isso desaparecer em horas fiquei 'nervoso', mas sim, Minha aliança, Minha responsabilidade. Já dissolvi para não afundar os poucos membros em que podia confiar e que acreditaram no projeto criado.

E peço também desculpa ao Last King que foi diretamente a pessoa com quem argumentei no fórum. Vou continuar a 100% no mundo mas como jogador e membro de outra aliança.

Este miudo é simplesmente desonesto!

Falou com o papo cheio que a sua aliança, na altura (RESPEKT) ia dar cartas, mas acabou na miseria quando meia duzia sairam, e nessa altura criticou a Culto de ter "obrigado" os seus jogadores a virem para ca. Quando a RESPEKT finalmente caiu, o rapaz pede convite para a Culto, a LEAD dá uma oportunidade, e no final entrega as cidades aos DT de forma a vingar-se de nos lol

Pena que ja recuperamos todas as cidades lol

Um rato nunca virará guerreiro, MUITO MENOS REI
 

DeletedUser13294

Guest
Este miudo é simplesmente desonesto!

Falou com o papo cheio que a sua aliança, na altura (RESPEKT) ia dar cartas, mas acabou na miseria quando meia duzia sairam, e nessa altura criticou a Culto de ter "obrigado" os seus jogadores a virem para ca. Quando a RESPEKT finalmente caiu, o rapaz pede convite para a Culto, a LEAD dá uma oportunidade, e no final entrega as cidades aos DT de forma a vingar-se de nos lol

Pena que ja recuperamos todas as cidades lol

Um rato nunca virará guerreiro, MUITO MENOS REI
Disseste tudo colega. Ainda acrescento: "Burro velho nao aprende linguas" apesar de tu as saberes bem. ReiPostoReiMorto
 
Topo