• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser13508

Guest
esta acontecer alguma coisa com o POA o "bot" salva vidas do adsumus??

acabaram-me de informar que ele já esta a tres dias a tentar conquistar inactivos da gangue e nao esta a ter sucesso ate agora ja vai em 5 ou 6 cercos falhados... pessoal da gangue estão a ser muito mauzinhos para com ele va-la deixem o homem conquistar em paz..

Vamos todos juntos dar a mãos e gritar bem alto JE SUIS POA...
 

DeletedUser13504

Guest
a tua dor de cotovelo do sucesso dos outros continua a impressionar-me :3
não tens mais nada para fazer sem ser receber informações ( e erradas, ainda por cima) de um mundo onde dizes não estar? :(
 

DeletedUser13508

Guest
a tua dor de cotovelo do sucesso dos outros continua a impressionar-me :3
não tens mais nada para fazer sem ser receber informações ( e erradas, ainda por cima) de um mundo onde dizes não estar? :(
ja estas mais informado que eu quantos cercos ele ja falhou nestes ultimos 3 dias??
 

DeletedUser4736

Guest
Calma crianças, vocês matam-se...

Por um lado, não sei precisar o número mas sim deve ser à volta de 5 ou 6.. Por outro, não vale a pena disfarçá-lo, só os falhou porque não está a tentar a sério xD
Vá sejamos amigos phophinhos uns pós otres ('tou a brincar, matem-se, esfolem-se, mas não se magoem)
 

DeletedUser13504

Guest
ja estas mais informado que eu quantos cercos ele ja falhou nestes ultimos 3 dias??
mas diz-me, o que é que interessa o homem falhar cercos? epá, se ele usa maquinaria como alguns gostam de insinuar, ele não devia falhar.... entendam-se nas acusações, vou dar algumas opções:

A. o homem usa máquinas
B. ele joga mal
C. nenhuma das anteriores

e se em vez de falares dos cercos que ele falha falasses nos que os outros têm posto, Adsumus não é só Poa, embora seja realmente um membro essencial
mas, mais uma vez, tu gostas sempre de virar a situação de forma a pôr a fazer da Adsumus a criminosa, a falhada, a farm, blá, blá, blá..... tenta opinar menos isenta de influências e tem cuidado com essa raiva à Adsumus, faz mal ao coração
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Vim só aqui dar um like a esta deusa.

Que saudades desses tempos ...

::::::

Blitz....dá cabo deles eu "acardito" em ti.

tenor.gif


na verdade isto está a ser 900 e picos cidades contra umas 120 no máximo (ativas de momento entenda-se).

Mas está a ser interessante.
O pior são mesmo alguns adsumus com rei na barriga a subestimarem o meu valor e de alguns cá do gangue... pensam que isto somos pessoal do br ou novos no jogo. Infelizmente falta esse respeito nesta “guerra”. É isso e virem br para pts aproveitarem-se dos horários. Nada contra obvio, mas tive no br a ler coisas a respeito de certa pessoa e a um ano atrás não valia de muito. Aqui só vale porque está 24/7 e tanto responde em Pt Pt como em Pt br ;)

Entretanto.. em relação ao mullernage que se esforçou e até me desejou boa sorte e deu a entender que eu estava feito ao bife quando confrontado do porque de vir sozinho contra mim :
Nota: Estava ditado desde o inicio.
f859f5f4dc3ebce24326cffc4992b66d.png


Mas sei que eventualmente irei falhar. Não posso andar sempre por aqui :p

Em relação a essa deusa... penso que esteja a tentar se focar mais no ponto de que efetivamente (sejamos reais) a Adsumus só consegue meter cercos nos inativos... ou menos presentes para não ser mauzinho. Mas faz parte. Excelente estratégia. Mas enquanto apanhar alguns de nós online, não vai conseguir tirar muito.
Mas como disse, não posso andar sempre por aqui. Não sou nenhum poa. E thumbs up para ele, de forma alguma estarei a criticar. Se ele lá está onde está, por alguma razão é (apesar de falar PT PT e PT BR). Infelizmente o meu trabalho aqui é avacalhar e não elogiar tudo o que vejo.

Beijos e Abraços.
Blitz, Avacalhador e palhaço de serviço.

image.php


P.S - Já conto com 11 colonizadores partidos e 4 defendidos (às minhas cidades por acaso). Eventualmente irei falhar. Qualidade pode importar mas tempo, ouro e quantidade importam mais neste caso.
 
Última edição:

DeletedUser13508

Guest
na verdade isto está a ser 900 e picos cidades contra umas 120 no máximo (ativas de momento entenda-se).
Não sou nenhum poa. E thumbs up para ele, de forma alguma estarei a criticar. Se ele lá está onde está, por alguma razão é (apesar de falar PT PT e PT BR).

nao percebi muito bem o que queres dizer com PT PT e PT BR estas a referir que sao duas pessoas a controlar a conta? um portugues que joga dia e um brasileiro que joga a noite assim a conta fica online 24 horas????
 

DeletedUser13071

Guest
Os vossos Colonos em inactivos vossos que já partimos também contam?
Ninguém subestima ninguém..

 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Se gostam de apanhar cercos desses fáceis... é com vocês... cá não tenho problema em fazer colonos e estar sempre a enviar
 

DeletedUser13499

Guest
Em relação a essa deusa... penso que esteja a tentar se focar mais no ponto de que efetivamente (sejamos reais) a Adsumus só consegue meter cercos nos inativos... ou menos presentes para não ser mauzinho. Mas faz parte. Excelente estratégia. Mas enquanto apanhar alguns de nós online, não vai conseguir tirar muito.
.
Tem certeza meu caro amigo Blitz?
Todos os cercos foram em inativos?
Lol kkkkk
Nunca vi inativo atacando cerco e subindo milicia
giphy.gif
 

DeletedUser4736

Guest
Fazer pipocas alguém quer?!

Só se forem salgadas.
As doces talvez saibam melhor, mas o açúcar é um veneno!!! E o sal não pode ser refinado. Ah e as pipocas não podem ter glúten. Nem aspartame mas isso é tão óbvio que nem preciso de dizer.
 

DeletedUser13508

Guest
Entretanto.. em relação ao mullernage que se esforçou e até me desejou boa sorte e deu a entender que eu estava feito ao bife quando confrontado do porque de vir sozinho contra mim :
Nota: Estava ditado desde o inicio.

uh. esta mensagem deixou-me a pensar.... isso a mim trás agua no bico o que querias dizer que estava ditado desde no inicio?? ate parece que isto parecia uma tentativa de conquista fake para conseguir desviar atenções..

fiquei desconfiada...

tu noutro dia disses-te que ias revelar os últimos 3 nomes e o pessoal estava aqui a espera disso.. isso deixou.me mesmo desconfiada com tantos players dos adsumus que te tentaram conquistar e tu vens logo mostrar este print..
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Tem certeza meu caro amigo Blitz?
Todos os cercos foram em inativos?
Lol kkkkk
Nunca vi inativo atacando cerco e subindo milicia
giphy.gif

Boas,

Aqui vais os nomes das conquistas dos Adsumus: Tombadilho (Inativo/ausente) ; Basuca (Bem sabiam da situação dele - Inativo/Ausente) ; PoluxCastor (Inativo/Ausente); Ricardo Mello (Inativo/Ausente - Já foi uma sorte conseguir meter ele a vir ao jogo e avisar ALGUNS dos colonos, que, quando devidamente informados, foram defendidos ou partidos); A-Tronco-Nu (Inativo/Ausente, também foi um stress para vir ao jogo orientar 1% das coisas); Único, realmente - e nessa parte pequei, peço perdão- que não poderá ser considerado inativo ou ausente seria o Frgoia, que por sua vez se encontrava offline aquando da tentativa de conquista; Idem para o Tio Cunha de momento que já chegou tarde;
Mas não sou ninguém para estar aqui a justificar a vida deles, nem tão pouco eles deveriam se preocupar com isso: Isto é um jogo no tocante a essa parte.

Mais uma vez repito, faz parte. Parabéns pela estratégia. Agora vires para aqui contrariar isso, é falacioso da tua parte. Sobretudo quando estás a fazer pouco ou nada, ao contrário de alguns colegas teu a dar 100% por isto. Mas como disse e volto a repetir, não vou justificar a vida de ninguém nem espero que justifiques. A minha própria vida pode dar a volta amanhã ou depois e simplesmente passar a Inativo/ausente e não conseguir fazer nada. Nada é certo aqui.

E ainda digo mais, com tanto BR por ai a atacar a noite e a aproveitar os horários ainda menos mérito dou. Mas faz parte.

Pipo, mantém-te firme!

Abraços
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
uh. esta mensagem deixou-me a pensar.... isso a mim trás agua no bico o que querias dizer que estava ditado desde no inicio?? ate parece que isto parecia uma tentativa de conquista fake para conseguir desviar atenções..

fiquei desconfiada...

tu noutro dia disses-te que ias revelar os últimos 3 nomes e o pessoal estava aqui a espera disso.. isso deixou.me mesmo desconfiada com tantos players dos adsumus que te tentaram conquistar e tu vens logo mostrar este print..

Os 3 eu disse que não revelava :p
 
Topo