este pessoal do gangue é uma anedota vieram ao forum externo fazer queixinhas coitadinhos.. o que vocês queriam jogar as casinhas?? só uma aliança pode ganhar o mundo e quem vai ganhar somos nos..
vieste aqui mostrar um print a dizer que nos vos traímos? pela tua informação nos ja fazia-mos a muito tempo votações para que o pacto fosse terminado.. infelizmente naquelas alturas estávamos em guerra contra outras alianças e claro quando precisávamos de vocês publicávamos na aba partilhada a pedir-vos ajuda.. mas agora que essas alianças acabaram e sim recrutamos os melhores dessas alianças para nos fortalecer-mos,
Agora que estamos mais fortes vamos para cima de vocês qual é o problema??
claro que deixamos vocês brincarem a guerrinha com os dangers isso deixou-vos mais espalhados enquanto nos ia-mos preparando para vos enfrentar e ia-mos fechando ilhas..e para nao vierem aqui com choradinhos sim andamos a mandar Mensagem a alguns dos vossos membros a perguntar se querem vir para aqui..
Vamos por partes caro amigo anónimo que precisa de fazer conta no FE com nome diferente:
1. Não subestimem os Danger
Literalmente não me aquecem nem arrefecem, mas uma coisa é certa: Qualidade existe lá. E se dizes isso da boca para fora é porque não estás a fazer um bom trabalho no que toca à jogabilidade e essência do jogo. E já agora, tão fraca que vos conseguiu montar cercos... alguns quebrados por nós. Mas tudo para o espírito de companheirismo!
2. Só me deste razão no que toca à "traição". Pena que haja pessoal ai de valor e que tinha o mínimo de decência aquando da quebra (Falo para ti DarkGunPt. Pelo print não tencionavas fazer as coisas assim e não confundas as minhas picardias noFE como ódio ou coisa do genêro! Eu gosto disto);
3. Mais forte? Quantidade é relativa. Torna as coisas mais interessantes. Não ensines a missa ao padre também;
4. Ninguém veio fazer queixinhas. Agora, com conversa aqui não nos impeças de chamar as vacas e os bois pelos nomes;
5. Ganhar o mundo? isso é tudo confiança em quê? A única vantagem que poderão ter em relação ao restante mundo são: Horários (muitos brasileiros) e bots. Mais não digo.
Abraços, continuem o jogo! E pipo... adoro-te.
P.S - Amanhã, ou mais tardar, publicarei aqui no FE os nomes de 5 dos 11espiões que temos espalhados por duas alianças ai. Só para dar mais diversão a isto.
P.S 2 - Vão expulsar todos os membros que sofrerem cercos nossos em prole de uma história limpa no grepostats (a nivel de conquistas/perdas)?