• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser13294

Guest
Só para não dizerem que é tudo garganta aqui....

ih1kec

ih1kec


https://prnt.sc/ih1kec

DarkgunPT El defensor del Pacto

Agora por favor, abstenha-se você oh colega :) Como disse anteriormente, aprecie as coisas pelos bastidores.
Ora bem, vamos falar sobre isto portanto.
Desde o início do mundo que sou contra o pacto adsumus - GM devido ao que chamam "matar o mundo". Não é que eh ache que não existam outras alianças, como a Danger, com grandes possibilidades de ainda vencerem o mundo, mas sejamos sinceros, Adsumus e GM são NESTE MOMENTO as maiores potências do mundo. Com isto quero dizer:
- Os nossos maiores jogadores, como poa, aquilis, sdm, pipo..., começaram a ficar sem jogadores para dar porrada, acho que isso acontece o mesmo desse lado...
Agora se vocês beneficiaram com o pacto? Acho que seriamos mentirosos se o negassemos. Tanto nós quanto a GM beneficiou com o mesmo.
Agora como vês na print, e digo, mais uma vez, eu propus à LEAD acabar com o pacto, mas de forma honrada, com aviso prévio e tempo de paz para cada aliança organizar as suas fronteiras.
Agora se me arrependo do que disse ou fiz? Não. Gostei muito de ser vosso aliado e espero um dia ainda puder jogar com vocês mas agora somos inimigos e vamos aproveitar o jogo ok? Foi para isto que ele foi feito, para dar e receber pancada...
Vamos mostrar que o Chios está vivo e que tanto a Adsumus como a GM como a Danger tem possibilidades de virar o jogo.
Abraço para todos e como disseste,
Assisto de bastidor :)
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Ora bem, vamos falar sobre isto portanto.
Desde o início do mundo que sou contra o pacto adsumus - GM devido ao que chamam "matar o mundo". Não é que eh ache que não existam outras alianças, como a Danger, com grandes possibilidades de ainda vencerem o mundo, mas sejamos sinceros, Adsumus e GM são NESTE MOMENTO as maiores potências do mundo. Com isto quero dizer:
- Os nossos maiores jogadores, como poa, aquilis, sdm, pipo..., começaram a ficar sem jogadores para dar porrada, acho que isso acontece o mesmo desse lado...
Agora se vocês beneficiaram com o pacto? Acho que seriamos mentirosos se o negassemos. Tanto nós quanto a GM beneficiou com o mesmo.
Agora como vês na print, e digo, mais uma vez, eu propus à LEAD acabar com o pacto, mas de forma honrada, com aviso prévio e tempo de paz para cada aliança organizar as suas fronteiras.
Agora se me arrependo do que disse ou fiz? Não. Gostei muito de ser vosso aliado e espero um dia ainda puder jogar com vocês mas agora somos inimigos e vamos aproveitar o jogo ok? Foi para isto que ele foi feito, para dar e receber pancada...
Vamos mostrar que o Chios está vivo e que tanto a Adsumus como a GM como a Danger tem possibilidades de virar o jogo.
Abraço para todos e como disseste,
Assisto de bastidor :)


Vamos todos assistir de bastidor!!

Abraços
 

DeletedUser4736

Guest
Eh, porque é que estão todos a virar sentimentalistas e bem educados?

Voltem lá ao modo das outras páginas deste tópico, o festival de pancadaria selvagem e insultuoso.. Quero mais episódios desta novela mexicana...

giphy.gif
 

DeletedUser13294

Guest
Eh, porque é que estão todos a virar sentimentalistas e bem educados?

Voltem lá ao modo das outras páginas deste tópico, o festival de pancadaria selvagem e insultuoso.. Quero mais episódios desta novela mexicana...

giphy.gif
Também já agradeci ao Sr.Blitz por animar o fórum xD
 

DeletedUser13501

Guest
mais duas cidades conquistadas por nos... vocês nao dão luta... ouve um "passarinho" que me contou que os dangers vao ir para cima de vocês... o gangue nao tem poder belico para lutar em duas frentes

como disse e repito este mundo ja esta ganho... a batalha final vai ser entre os *adsumus* e *adsumus Ac*..

5. Ganhar o mundo? isso é tudo confiança em quê? A única vantagem que poderão ter em relação ao restante mundo são: Horários (muitos brasileiros) e bots. Mais não digo.
:p
bots?? quem nós?? ahah?? se vocês acham que nos usamos bots vao la fazer queixinhas ao suporte
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Se vocês gostam de conquistar inativos que vêem ao jogo uma hora por dia nem sequer... isso é lá com vocês XD (E estavam completamente cientes disso aquando da escolha dos alvos). Faz parte.

Entretanto, aqui segue a lista como Prometido:

Nove dos Onze espiões do Gangue na Adsumus e Adsumus Ac são:

- xixicajr
- The.Greek
- Potteer
- Matildeserrador
- Arnaldo58
- Pedroso130
- kingxtar
- Pennywise
- Pedro200215

Entretanto, faltam 3. Mas esses 3 nunca irei revelar. Digamos que se encontram em cargos de maior importância que nos fornecem informação muito mais fresca. Até por chamada telefónica o fazem :rolleyes:

Abraços e bom jogo!
 

DeletedUser13071

Guest
Ainda bem.. É que este jogo sem espiões já não é a mesma coisa!!
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Ainda bem.. É que este jogo sem espiões já não é a mesma coisa!!

A quem o dizes...

Noutras noticias... mandei 500 de madeira para uma das cidades do Poa... ele deve agradecer. Assim pode parar de estar online a farmar e afins... pode tirar uma pausa. Sinto-me bem com esta boa ação...

#todospelopoa #ajudemopoa #1like=1prayer
 

DeletedUser13504

Guest
Se vocês gostam de conquistar inativos que vêem ao jogo uma hora por dia nem sequer... isso é lá com vocês XD (E estavam completamente cientes disso aquando da escolha dos alvos). Faz parte.

Entretanto, aqui segue a lista como Prometido:

Nove dos Onze espiões do Gangue na Adsumus e Adsumus Ac são:

- xixicajr
- The.Greek
- Potteer
- Matildeserrador
- Arnaldo58
- Pedroso130
- kingxtar
- Pennywise
- Pedro200215

Entretanto, faltam 3. Mas esses 3 nunca irei revelar. Digamos que se encontram em cargos de maior importância que nos fornecem informação muito mais fresca. Até por chamada telefónica o fazem :rolleyes:

Abraços e bom jogo!
Epá, em vez de estarem entretidos a tirar nomes ao calhas de um chapéu, preocupa-te em defender melhor essas cidades, o que achas?
porque se têm tantos espiões e levam mesmo assim tanto cerco, não quero imaginar sem eles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13501

Guest
hoje conseguiram meter uma cidade nossa em cerco. parabéns lol..

mas como é óbvio precisavam de ter muita mas muita sorte para nos conquistar..

os adsumus sao umas verdadeiras "maquinas" de matar tropa principalmente o Rogerio Poa que hoje fez o triplo de pontos de combate que o segundo classificado

ninguém nos para..
 

DeletedUser13504

Guest
ahahaha, se é para começar a tirar coisas de contexto, força LOL
ambos sabemos que a expressão máquinas neste país é utilizado para definir alguém competente no que faz, não procurem duplos sentidos onde eles não estão, Gangue das Multicontas

P.S Adoro a escolha de gifs xD
 

DeletedUser4736

Guest
Bem parece que agora já foi contra mim portanto...

1º Há que corrigir o teu equívoco, porque utilizaste o plural, quando fui eu, e apenas eu, que peguei nessa frase fora do contexto e formulei um comentário sobre a mesma.

2º Não há necessidade de vituperar ninguém, especialmente a mim, eu não fiz nem falei mal a ninguém o_O'
E isto aplica-se a todos, as provocações que envolvam "blablabla és multicontas blablabla whiskas saquetas" seriam mais eficazes fora do fórum externo, através da submissão de um ticket (https://support.innogames.com/login/to/game/grepolis/market/pt), aqui já começam a ficar obsoletos.

3º Ora muito obrigado! Escolher GIFs é o que eu faço melhor. Se excluirmos jogar UNO. Porque eu sou um deus a jogar UNO. Sim. Sou sim.
 

DeletedUser13504

Guest
1º quando falei em plural, referia-me à tua tentativa de ter aqui o gangue a comentar a frase xD

2º embora explicitamente não tenhas atacado ninguém, ambos sabemos que tipo de sentido querias tirar daquela frase.... eu percebo, este fórum sem picardias é uma seca, e essas gifs ( mais uma vez, muito bem escolhidas) mostram claramente que queres é vir aqui, mandas umas farpas ao ar, e vês o pessoal a picar-se uns aos outros..... atitude que eu agradeço, que além de um mundo animado, um fórum quente e animado também diverte, sempre melhor que os fóruns mais mortos que Chernobyl que temos por aí
 

DeletedUser13504

Guest
E por falar na necessidade de não se atacar ninguém, tens que ensinar isso aí ao Blitz..... pegar em nomes de pessoal ao calhas que ele se calhar nem conhece e expô-los aqui como espiões? epá, um bocado baixo, mas pronto
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Boas.
Justiceiro correção: duas cidades em cerco.

E john, o que acham da lista ou deixam de achar não é da minha conta. Eu avisei. O justiceiro quis insistir. Entao, aí tem. Descubram os verdadeiros dos falsos.


Ainda mais baixo é mandarem mensagens a avisar para ter cuidado na rua :oops:
Ou terem ataques de raiva nas mensagens o_O
E gangue das multicontas? Já vi quem chamasse gangue os palhaços ;)... o que no fundo, a pessoa em questão, tem razão, visto termos alguns da batatoon e companhia.


Abraços.
 

DeletedUser13504

Guest
Gangue das Multicontas é só por uma questão de sonância, cumpre simultaneamente o objetivo de ficar no ouvido e ser semelhante ao original xD
quanto a mensagens para teres cuidada na rua? então claro, essa malta preocupa-se com os inimigos, se te acontecesse alguma coisa perdía-se um bom inimigo, que piada tinha :) ( falando a sério, se isso acontece mesmo, é ridiculo, mas há em todo o lado pessoal que leva coisas destas muito a sério)
Quanto a essa lista de espiões, se há algum verdadeiro, o que eu duvido, não é correto metê-lo entre o bom nome de outros jogadores, estás a pôr em causa a lealdade e os princípios destes, o que não considero ser uma picardia saudável
 
Topo