Knightfire
Lenda da Comunidade
PNC PARA O ACADEMOS
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Ora bem, vamos falar sobre isto portanto.Só para não dizerem que é tudo garganta aqui....
https://prnt.sc/ih1kec
DarkgunPT El defensor del Pacto
Agora por favor, abstenha-se você oh colega Como disse anteriormente, aprecie as coisas pelos bastidores.
Ora bem, vamos falar sobre isto portanto.
Desde o início do mundo que sou contra o pacto adsumus - GM devido ao que chamam "matar o mundo". Não é que eh ache que não existam outras alianças, como a Danger, com grandes possibilidades de ainda vencerem o mundo, mas sejamos sinceros, Adsumus e GM são NESTE MOMENTO as maiores potências do mundo. Com isto quero dizer:
- Os nossos maiores jogadores, como poa, aquilis, sdm, pipo..., começaram a ficar sem jogadores para dar porrada, acho que isso acontece o mesmo desse lado...
Agora se vocês beneficiaram com o pacto? Acho que seriamos mentirosos se o negassemos. Tanto nós quanto a GM beneficiou com o mesmo.
Agora como vês na print, e digo, mais uma vez, eu propus à LEAD acabar com o pacto, mas de forma honrada, com aviso prévio e tempo de paz para cada aliança organizar as suas fronteiras.
Agora se me arrependo do que disse ou fiz? Não. Gostei muito de ser vosso aliado e espero um dia ainda puder jogar com vocês mas agora somos inimigos e vamos aproveitar o jogo ok? Foi para isto que ele foi feito, para dar e receber pancada...
Vamos mostrar que o Chios está vivo e que tanto a Adsumus como a GM como a Danger tem possibilidades de virar o jogo.
Abraço para todos e como disseste,
Assisto de bastidor
Também já agradeci ao Sr.Blitz por animar o fórum xDEh, porque é que estão todos a virar sentimentalistas e bem educados?
Voltem lá ao modo das outras páginas deste tópico, o festival de pancadaria selvagem e insultuoso.. Quero mais episódios desta novela mexicana...
bots?? quem nós?? ahah?? se vocês acham que nos usamos bots vao la fazer queixinhas ao suporte5. Ganhar o mundo? isso é tudo confiança em quê? A única vantagem que poderão ter em relação ao restante mundo são: Horários (muitos brasileiros) e bots. Mais não digo.
Ainda bem.. É que este jogo sem espiões já não é a mesma coisa!!
Epá, em vez de estarem entretidos a tirar nomes ao calhas de um chapéu, preocupa-te em defender melhor essas cidades, o que achas?Se vocês gostam de conquistar inativos que vêem ao jogo uma hora por dia nem sequer... isso é lá com vocês XD (E estavam completamente cientes disso aquando da escolha dos alvos). Faz parte.
Entretanto, aqui segue a lista como Prometido:
Nove dos Onze espiões do Gangue na Adsumus e Adsumus Ac são:
- xixicajr
- The.Greek
- Potteer
- Matildeserrador
- Arnaldo58
- Pedroso130
- kingxtar
- Pennywise
- Pedro200215
Entretanto, faltam 3. Mas esses 3 nunca irei revelar. Digamos que se encontram em cargos de maior importância que nos fornecem informação muito mais fresca. Até por chamada telefónica o fazem
Abraços e bom jogo!
os adsumus sao umas verdadeiras "maquinas"