• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Ao menos mais um Adsumus que parece ser racional e correto!! Parabéns. Já conto contigo, DarkGunPT e Pipo como jogadores verdadeiros que não se deixam levar.

Quanto aos espiões... o que posso dizer é... Greek... agir de cabeça quente nunca funciona... Nem chamar-nos palhaços :confused:
Mas faz parte... temos que aceitar de tudo... e se acham que eu fico a chorar por me oferecerem um RESET, ATAQUES, ESPIAS, RELÂMPAGOS, TREMORES, PESTES ou que - e passo a citar - "vale tudo para o deitar abaixo" .... estão enganados... nem tão pouco me "põem no lugar". Eu já fui tudo neste jogo, primeiro que Poas e afins. Acham que levo isto à seria agora? Quero é experiências novas ahahah

P.S - Ainda sobre os espiões: Admito que realmente joguei nomes falsos ai... mas não todos. E já agora, vou ser amigo... um dos secretos vai de férias agora de propósito :) Porque avisei-lhe que ia dar cana no FE. nmpj. Mas como disse, o discernimento é vosso, não tenho nada a opinar em relação a isso.

Abraços.
 

DeletedUser13504

Guest
Até fiquei corado com o elogio xD
quem não se expressa de forma correta e racional dificilmente alcançará mais que a chacota dos outros, especialmente se os adversários se expressam de forma igualmente correta
acerca de agir de cabeça quente, se foi da parte do jogador que mencionaste, pergunto-te, como reagirias tu? és certamente um jogador leal à tua família ( entenda-se família sendo a aliança), se viesses aqui e visses um jogador com que nunca jogaste a pôr o teu nome entre uma lista de potenciais espiões, sabendo que este é o tipo de calúnias fáceis de fazer mas difíceis de comprovar a sua falsidade, e que muito provavelmente serias confrontado com atitudes de desconfiança, não reagirias se calhar também de cabeça quente?
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Foi como eu disse! e não. Confiaria no discernimento da minha "familia".

Eu só estou a salientar um dos problemas ai... Tem muitos remendos... E já vos estou a ajudar muito porque, realmente, não gosto de espiões nem tão pouco que me venham beijar ou cantar musicas românticas com informações. O que eu quero, eu sei. Não preciso de ninguém a me vir "encantar".

Mas abraços! Mantém-te atento ao próximo topico, vais adorar.

Desculpem se não me apresentei. Que indelicado que fui.
Sou o Blitz, palhaço de serviço.

Abraços.
 

DeletedUser12208

Guest
Eu que nem sou do tempo do f.e. do beta sei as tretas lendarias que la andavam e a malta de que la saiu e esta malta nova quer vir se meter na toca do lobo ahahahaj
Va bom forum xD e bom jogo
Att
Metaleirog
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12329

Guest
eu é que agi de cabeça quente? tu é que atiraste nomes para o ar a ver se pegava, mas se és tão bom e jogas à tanto tempo vamos ver como te safas no jogo, porque até agora não vi nada, e ainda gostava de saber quem ensinou a jogar cerco com muros a 25 em ilhas fechadas, qualquer dia acordas com uma surpresa. Agora vai mas é ao jogo, que jogadores de FE não ganham nada, apenas se tornam ridículos...e nunca te esqueças que não sabes quem está do outro lado do teclado...e se te sentes seguro atrás de um ecrã, desengana-te...
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Lá está... o segundo ou terceiro a me ameaçar desta forma. Não entendo mesmo... eu mantenho as coisas dentro do jogo e levam para fora.

Amigo... não vou comentar táticas... obviamente. E muro nunca foi problema, facilmente vai abaixo em caso de necessidade.

Eu estou no jogo... já parti cercos à minha pessoa, já meti cercos só pela diversão, já parti cercos a cidades aliadas... Estou 24/7 a responder aos ataques... E tu? São as tentativas de espias que te vão fazer mais jogador que eu? Aqui somos todos iguais meu caro. A única diferença que pode existir entre dois jogadores é a seguinte: ouro. Se jogasses isto também, fora do FE, saberias muito bem isso.

Abraços.
 

DeletedUser13501

Guest
Hey gangue, o que têm a dizer sobre esta frase do justiceiro?

o contexto que estou a referir "maquina" é mesmo por usar bots.. como eu disse este mundo é nosso

E nos agora andamos mais prevenidos não vamos cometer o mesmo erro que cometemos no server ingles que fomos expulsos/bloqueados.

.
.

Quanto aos espiões... o que posso dizer é... Greek... agir de cabeça quente nunca funciona... Nem chamar-nos palhaços :confused:
Mas faz parte... temos que aceitar de tudo... e se acham que eu fico a chorar por me oferecerem um RESET, ATAQUES, ESPIAS, RELÂMPAGOS, TREMORES, PESTES ou que - e passo a citar - "vale tudo para o deitar abaixo" .... estão enganados... nem tão pouco me "põem no lugar". Eu já fui tudo neste jogo, primeiro que Poas e afins. Acham que levo isto à seria agora? Quero é experiências novas ahahah
Abraços.

Blitztriegz pensei que fosse-mos amigos.. andas a expor as mensagens que te envio aqui?? podes ter a certeza que nao te vou enviar mais prints este foi o ultimo que te enviei..

http://i67.tinypic.com/2ugj3nr.png

ja deixamos de ser amigos e nao me venhas mandar mais mensagens a pedir informações que nao te dou
 

Anexos

  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    972,2 KB · Visualizações: 61

DeletedUser11754

Guest
o contexto que estou a referir "maquina" é mesmo por usar bots.. como eu disse este mundo é nosso

E nos agora andamos mais prevenidos não vamos cometer o mesmo erro que cometemos no server ingles que fomos expulsos/bloqueados.

É isso mesmo, mais nada! Adsumus ao poder!
 

DeletedUser12329

Guest
Lá está... o segundo ou terceiro a me ameaçar desta forma. Não entendo mesmo... eu mantenho as coisas dentro do jogo e levam para fora.

Amigo... não vou comentar táticas... obviamente. E muro nunca foi problema, facilmente vai abaixo em caso de necessidade.

Eu estou no jogo... já parti cercos à minha pessoa, já meti cercos só pela diversão, já parti cercos a cidades aliadas... Estou 24/7 a responder aos ataques... E tu? São as tentativas de espias que te vão fazer mais jogador que eu? Aqui somos todos iguais meu caro. A única diferença que pode existir entre dois jogadores é a seguinte: ouro. Se jogasses isto também, fora do FE, saberias muito bem isso.

Abraços.

O jogo apenas reflete aquilo que somos na "vida real", pode ser um jogo virtual, mas o caráter é real!
 

DeletedUser13507

Guest
o contexto que estou a referir "maquina" é mesmo por usar bots.. como eu disse este mundo é nosso

E nos agora andamos mais prevenidos não vamos cometer o mesmo erro que cometemos no server ingles que fomos expulsos/bloqueados.
Surgiu aqui uma duvida em relação a isso é estranho e da que pensar como é que o poa consegue desviar todas as tropas das suas cidades 24/7.
O homem não deve dormir
Just Kidding
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
o contexto que estou a referir "maquina" é mesmo por usar bots.. como eu disse este mundo é nosso

E nos agora andamos mais prevenidos não vamos cometer o mesmo erro que cometemos no server ingles que fomos expulsos/bloqueados.

.


Blitztriegz pensei que fosse-mos amigos.. andas a expor as mensagens que te envio aqui?? podes ter a certeza que nao te vou enviar mais prints este foi o ultimo que te enviei..

http://i67.tinypic.com/2ugj3nr.png

ja deixamos de ser amigos e nao me venhas mandar mais mensagens a pedir informações que nao te dou
Não faças isso... quer dizer.. meh não és o único que lá tenho eheheh


Em relação a isso Greek... pah.. se tu andas na “vida real” a ameaçar... não é nada comigo... mesmo vai para a Matilde... e mais alguém...

#foiparaistoquesefezo25deabril
#estouabrincar <3


Abraços e beijos do tio
 

DeletedUser13294

Guest
Se vocês gostam de conquistar inativos que vêem ao jogo uma hora por dia nem sequer... isso é lá com vocês XD (E estavam completamente cientes disso aquando da escolha dos alvos). Faz parte.

Entretanto, aqui segue a lista como Prometido:

Nove dos Onze espiões do Gangue na Adsumus e Adsumus Ac são:

- xixicajr
- The.Greek
- Potteer
- Matildeserrador
- Arnaldo58
- Pedroso130
- kingxtar
- Pennywise
- Pedro200215

Entretanto, faltam 3. Mas esses 3 nunca irei revelar. Digamos que se encontram em cargos de maior importância que nos fornecem informação muito mais fresca. Até por chamada telefónica o fazem :rolleyes:

Abraços e bom jogo!
Se vocês gostam de conquistar inativos que vêem ao jogo uma hora por dia nem sequer... isso é lá com vocês XD (E estavam completamente cientes disso aquando da escolha dos alvos). Faz parte.

Entretanto, aqui segue a lista como Prometido:

Nove dos Onze espiões do Gangue na Adsumus e Adsumus Ac são:

- xixicajr
- The.Greek
- Potteer
- Matildeserrador
- Arnaldo58
- Pedroso130
- kingxtar
- Pennywise
- Pedro200215

Entretanto, faltam 3. Mas esses 3 nunca irei revelar. Digamos que se encontram em cargos de maior importância que nos fornecem informação muito mais fresca. Até por chamada telefónica o fazem :rolleyes:

Abraços e bom jogo!
Colega, pelo menos um nome dessa lista garanto-te que não é espião kkk. O Pedro200 é meu amigo pessoal e jamais me trairia por isso não parece que essas informações sejam credíveis kk
 

DeletedUser13501

Guest
Surgiu aqui uma duvida em relação a isso é estranho e da que pensar como é que o poa consegue desviar todas as tropas das suas cidades 24/7.
O homem não deve dormir
Just Kidding
smiley_emoticons_hecheln.gif

jovem não existe explicação o poa é a verdadeira "maquina" no mundo chios.. ninguém bate aquele homem é uma força da natureza..a tua aliança pode estar sempre atacar 24 horas por dia 7 dias por semana que nem uma única tropa ele perde.. consegue fugir sempre.. ele nem activa a milícia para vocês não perderem tropa.. ate eu fico surpreso com atitude dele se fosse outra pessoa activa a milicia para ganhar pontos de combate...

ele ate da ao luxo de dizer a toda a gente o que tem na cidade.
VM- voadoras manticoras
VH- voadoras harpias
VG- voadoras grifes
FF- farois
BB birremes
ac- tem colono
etc..
 

DeletedUser4736

Guest
jovem não existe explicação o poa é a verdadeira "maquina" no mundo chios.. ninguém bate aquele homem é uma força da natureza..a tua aliança pode estar sempre atacar 24 horas por dia 7 dias por semana que nem uma única tropa ele perde.. consegue fugir sempre.. ele nem activa a milícia para vocês não perderem tropa.. ate eu fico surpreso com atitude dele se fosse outra pessoa activa a milicia para ganhar pontos de combate...

ele ate da ao luxo de dizer a toda a gente o que tem na cidade.
VM- voadoras manticoras
VH- voadoras harpias
VG- voadoras grifes
FF- farois
BB birremes
ac- tem colono
etc..

Essa veneração é um pouco suspeita...
... Não que gostar de outro homem seja errado, atenção, é perfeitamente normal! E com o poa até eu percebo...


giphy.gif
 
Topo