• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser13501

Guest
Não faças isso... quer dizer.. meh não és o único que lá tenho eheheh

So agora reparei e conseguiste chegar a tempo as indicações que te dei e conseguiste meter apoios na cidade do tombadilho (hora do NC 20:18:03 muro:17) antes da chegada do colono do pedrinho17...

o poa infelizmente esta a ter um dia muito mau :( é o segundo colono que falha ao tentar conquistar o brunus50 :(
 

DeletedUser13071

Guest
Só falo pelo que vejo!!... E pensando bem só te devo um..
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
So agora reparei e conseguiste chegar a tempo as indicações que te dei e conseguiste meter apoios na cidade do tombadilho (hora do NC 20:18:03 muro:17) antes da chegada do colono do pedrinho17...

o poa infelizmente esta a ter um dia muito mau :( é o segundo colono que falha ao tentar conquistar o brunus50 :(


Aquelas dicas... sabes como é!!!
 

DeletedUser

Guest
Posso perguntar o que aconteceu nesse server inglês? Estou curioso...

200w.webp

O que se passou foi que fomos 95% bloqueados. Ficando só o BuuuU (AmbushSquad) e Energy.

De resto, crianças podem retomar a conversa.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Bem.. decidi juntar aqui um conjunto de gifs (já que o pessoal gosta tanto) giros...

"Quando estás a avacalhar com os Adsumus e eles te metem a cabeça a prémio"
giphy.gif


"Quando o rogerio poa tem um ataque de raiva -face a 500 de madeira enviados de boa vontade - e te ameaça ligar os ""sentidos dourados, fazer 300k de pontos, abrir 10 slots e conquistar minha aliança, a ver se eu fico feliz de verdade"

giphy.gif



"Quando o greek me ameaça na ""vida real"" e planeia um coordenado ultra secreto"

giphy.gif



"Quando o pipo diz que te adora"

giphy.gif



"Eu neste momento a fazer esta brincadeira"

giphy.gif



Abraços Pessoal
 

DeletedUser13294

Guest
Bem.. decidi juntar aqui um conjunto de gifs (já que o pessoal gosta tanto) giros...

"Quando estás a avacalhar com os Adsumus e eles te metem a cabeça a prémio"
giphy.gif


"Quando o rogerio poa tem um ataque de raiva -face a 500 de madeira enviados de boa vontade - e te ameaça ligar os ""sentidos dourados, fazer 300k de pontos, abrir 10 slots e conquistar minha aliança, a ver se eu fico feliz de verdade"

giphy.gif



"Quando o greek me ameaça na ""vida real"" e planeia um coordenado ultra secreto"

giphy.gif



"Quando o pipo diz que te adora"

giphy.gif



"Eu neste momento a fazer esta brincadeira"

giphy.gif



Abraços Pessoal
Esqueceste-te de mim flor xD
 

DeletedUser13508

Guest
E quando vês 6 cercos na Tv?

Vens aqui todo contente por teres conseguido meter 6 cidades em cerco?? Eu sentia-me envergonhado por conseguir meter so isso com tanto poder belico que voces têm.. e pelo que tenho lido em cima ainda têm uma ajudinha extra em que as pessoas vulgarmente dão pelo nome bot..

Mas voltando ao assunto que queria dizer o gangue pelos vistos esta em duas frentes de batalha com adsumus e contra os dangers por isso o gangue tem que ter as tropas desviadas para se proteger dos adsumus e do dangers

Eu como sou imparcial já que não jogo neste mundo. O que me interessa são as estatisticas e as estatisticas são estas..

O gangue multibanco é formado neste momento por 32 membros pelos vistos alguns desses são inactivos já que não evoluiem/ou pelo que ouvi falar estao em modo ferias possuem 485 cidades

Os adsumus é formado por 2 alianças com 71 membros possuem ao todo 963 cidades

Os dangers é formado por 4 alianças com 139 membros possuem ao todo 686 cidades..

Agora vir para aqui cabar-se que so meteu 6 cidades em cerco.. em que as estatísticas demonstram que eles tem mais que o dobro de cidades e de membros é para rir.. as estatísticas falam por si..

mas se juntar-mos os dangers ja que eles devem estar aproveitar esta situação como é obvio o gangue ate esta a se aguentar muito bem nesta guerra contra 1649 cidades isto da uma media de 1 para 3 (um jogador do gangue contra 3 do mundo chios)

Conclusao final da minha pequena e rápida analise.. é para congratular o pessoal do gangue voces estao a fazer um grande trabalho e a dar muita luta com 485 cidades contra 1649 cidades..No meu entender e secalhar no entender de toda a gente que esta a ver esta guerra por fora quem deve estar bastante feliz por so ter 6 cidades em cerco é o gangue já que eles sozinhos estao a lutar contra todo o mundo chios.. os meus parabens gangue..
 

DeletedUser13071

Guest
Vens aqui todo contente por teres conseguido meter 6 cidades em cerco?? Eu sentia-me envergonhado por conseguir meter so isso com tanto poder belico que voces têm.. e pelo que tenho lido em cima ainda têm uma ajudinha extra em que as pessoas vulgarmente dão pelo nome bot..

Mas voltando ao assunto que queria dizer o gangue pelos vistos esta em duas frentes de batalha com adsumus e contra os dangers por isso o gangue tem que ter as tropas desviadas para se proteger dos adsumus e do dangers

Eu como sou imparcial já que não jogo neste mundo. O que me interessa são as estatisticas e as estatisticas são estas..

O gangue multibanco é formado neste momento por 32 membros pelos vistos alguns desses são inactivos já que não evoluiem/ou pelo que ouvi falar estao em modo ferias possuem 485 cidades

Os adsumus é formado por 2 alianças com 71 membros possuem ao todo 963 cidades

Os dangers é formado por 4 alianças com 139 membros possuem ao todo 686 cidades..

Agora vir para aqui cabar-se que so meteu 6 cidades em cerco.. em que as estatísticas demonstram que eles tem mais que o dobro de cidades e de membros é para rir.. as estatísticas falam por si..

mas se juntar-mos os dangers ja que eles devem estar aproveitar esta situação como é obvio o gangue ate esta a se aguentar muito bem nesta guerra contra 1649 cidades isto da uma media de 1 para 3 (um jogador do gangue contra 3 do mundo chios)

Conclusao final da minha pequena e rápida analise.. é para congratular o pessoal do gangue voces estao a fazer um grande trabalho e a dar muita luta com 485 cidades contra 1649 cidades..No meu entender e secalhar no entender de toda a gente que esta a ver esta guerra por fora quem deve estar bastante feliz por so ter 6 cidades em cerco é o gangue já que eles sozinhos estao a lutar contra todo o mundo chios.. os meus parabens gangue..

Caso não tenhas percebido.. Lê a conversa desde o início!!
Só perguntei que GIF usar mas agradeço a explanação do teu ponto de vista!!
 

DeletedUser13504

Guest
Vens aqui todo contente por teres conseguido meter 6 cidades em cerco?? Eu sentia-me envergonhado por conseguir meter so isso com tanto poder belico que voces têm.. e pelo que tenho lido em cima ainda têm uma ajudinha extra em que as pessoas vulgarmente dão pelo nome bot..

Mas voltando ao assunto que queria dizer o gangue pelos vistos esta em duas frentes de batalha com adsumus e contra os dangers por isso o gangue tem que ter as tropas desviadas para se proteger dos adsumus e do dangers

Eu como sou imparcial já que não jogo neste mundo. O que me interessa são as estatisticas e as estatisticas são estas..

O gangue multibanco é formado neste momento por 32 membros pelos vistos alguns desses são inactivos já que não evoluiem/ou pelo que ouvi falar estao em modo ferias possuem 485 cidades

Os adsumus é formado por 2 alianças com 71 membros possuem ao todo 963 cidades

Os dangers é formado por 4 alianças com 139 membros possuem ao todo 686 cidades..

Agora vir para aqui cabar-se que so meteu 6 cidades em cerco.. em que as estatísticas demonstram que eles tem mais que o dobro de cidades e de membros é para rir.. as estatísticas falam por si..

mas se juntar-mos os dangers ja que eles devem estar aproveitar esta situação como é obvio o gangue ate esta a se aguentar muito bem nesta guerra contra 1649 cidades isto da uma media de 1 para 3 (um jogador do gangue contra 3 do mundo chios)

Conclusao final da minha pequena e rápida analise.. é para congratular o pessoal do gangue voces estao a fazer um grande trabalho e a dar muita luta com 485 cidades contra 1649 cidades..No meu entender e secalhar no entender de toda a gente que esta a ver esta guerra por fora quem deve estar bastante feliz por so ter 6 cidades em cerco é o gangue já que eles sozinhos estao a lutar contra todo o mundo chios.. os meus parabens gangue..

como não jogas no mundo se calhar não conheces a sua história...... a Adsumus também já teve os seus inimigos, chegando a ter 3 ou 4 allies com pactos entre si como adversários, tendo-os derrubado a todos, só para dizer que quantidade não é tudo.... e se o Gangue não queria estar a combater " todo" o mundo chio não tivesse atacado um inativo da adsumus com o pacto ainda em vigor, desse momento para a frente a situação do Gangue ( que duvido que seja tão dramática como a pintas) é da responsabilidade deles :p
 

DeletedUser4736

Guest
Obrigado deusdaverdade (devias mudar o teu nome para Aletheia x) google se não sabes quem é)
Sabe bem ser reconhecido... Queria agradecer por este momento aos meus fãs, que nunca me abandonaram, aos meus inimigos, sem os quais eu não teria sido reconhecido, à minha namorada por ainda não ter acabado comigo apesar das ameaças, e aos meus pais por me terem concebido! Amo-vos todos meus phophos!

e se o Gangue não queria estar a combater " todo" o mundo chio não tivesse atacado um inativo da adsumus com o pacto ainda em vigor

Picardias à parte, não há razão para continuar a usar essa história, acho que já passámos os primeiros dias de guerra em que até a ficção serve para juntar lenha à fogueira...
Expulsaram o poderoso, nós atacámos, e reentrou noutra adsumus, e PUFF, FEZ-SE O CHOCAPIC (por "CHOCAPIC" entenda-se "conseguiram uma boa desculpa para acabar com o pacto" xD). Foi bem jogado, mas está no passado e não vale a pena chorar por leite derramado, mas muito menos continuar a insistir nessa tecla lol
 

DeletedUser13504

Guest
Obrigado deusdaverdade (devias mudar o teu nome para Aletheia x) google se não sabes quem é)
Sabe bem ser reconhecido... Queria agradecer por este momento aos meus fãs, que nunca me abandonaram, aos meus inimigos, sem os quais eu não teria sido reconhecido, à minha namorada por ainda não ter acabado comigo apesar das ameaças, e aos meus pais por me terem concebido! Amo-vos todos meus phophos!



Picardias à parte, não há razão para continuar a usar essa história, acho que já passámos os primeiros dias de guerra em que até a ficção serve para juntar lenha à fogueira...
Expulsaram o poderoso, nós atacámos, e reentrou noutra adsumus, e PUFF, FEZ-SE O CHOCAPIC (por "CHOCAPIC" entenda-se "conseguiram uma boa desculpa para acabar com o pacto" xD). Foi bem jogado, mas está no passado e não vale a pena chorar por leite derramado, mas muito menos continuar a insistir nessa tecla lol
eu sei, não estou a insistir nisso, estou apenas a esclarecer a quem vem aqui comentar apenas baseado em números e não em história mais ao menos o que se passou ( há nuances na história que eu próprio não conheço totalmente, quem souber melhor, que esclareça)
chorar sobre o caldo derramado não te preocupes que acho que ninguém chora, o mundo estava a precisar de atividade e guerra, e tem-na
 

DeletedUser13508

Guest
como não jogas no mundo se calhar não conheces a sua história...... a Adsumus também já teve os seus inimigos, chegando a ter 3 ou 4 allies com pactos entre si como adversários, tendo-os derrubado a todos, só para dizer que quantidade não é tudo.... e se o Gangue não queria estar a combater " todo" o mundo chio não tivesse atacado um inativo da adsumus com o pacto ainda em vigor, desse momento para a frente a situação do Gangue ( que duvido que seja tão dramática como a pintas) é da responsabilidade deles :p

amigo secalhar percebo mais da historia do que tu.. ja k eu tenho amigos ( na vida real) a jogar na adsumus que me disseram que voces na lead ja a muito tempo andavam a fazer votações para acabar com o pacto so que nao acabaram porque nao tinha chegado o momento ideal. e voces tinham duas alianças *adsumo* e - adsumo- e depois criaram a *adsumus ac* e retiraram os activos dos --adsumus- onde o qual so ficaram os inactivos e ficaram a espera que o gangue cai-se na ratoeira de fazer um ataque para ganhar pontos de combate..

ate ouve um gajo que fez o print das conversas que se falava sobre isso..

por isso nao venhas desvirtuar a historia porque se calhar sei mais do que tu sobre a historia..
 

DeletedUser13499

Guest
Vens aqui todo contente por teres conseguido meter 6 cidades em cerco?? Eu sentia-me envergonhado por conseguir meter so isso com tanto poder belico que voces têm.. e pelo que tenho lido em cima ainda têm uma ajudinha extra em que as pessoas vulgarmente dão pelo nome bot..

Mas voltando ao assunto que queria dizer o gangue pelos vistos esta em duas frentes de batalha com adsumus e contra os dangers por isso o gangue tem que ter as tropas desviadas para se proteger dos adsumus e do dangers

Eu como sou imparcial já que não jogo neste mundo. O que me interessa são as estatisticas e as estatisticas são estas..

O gangue multibanco é formado neste momento por 32 membros pelos vistos alguns desses são inactivos já que não evoluiem/ou pelo que ouvi falar estao em modo ferias possuem 485 cidades

Os adsumus é formado por 2 alianças com 71 membros possuem ao todo 963 cidades

Os dangers é formado por 4 alianças com 139 membros possuem ao todo 686 cidades..

Agora vir para aqui cabar-se que so meteu 6 cidades em cerco.. em que as estatísticas demonstram que eles tem mais que o dobro de cidades e de membros é para rir.. as estatísticas falam por si..

mas se juntar-mos os dangers ja que eles devem estar aproveitar esta situação como é obvio o gangue ate esta a se aguentar muito bem nesta guerra contra 1649 cidades isto da uma media de 1 para 3 (um jogador do gangue contra 3 do mundo chios)

Conclusao final da minha pequena e rápida analise.. é para congratular o pessoal do gangue voces estao a fazer um grande trabalho e a dar muita luta com 485 cidades contra 1649 cidades..No meu entender e secalhar no entender de toda a gente que esta a ver esta guerra por fora quem deve estar bastante feliz por so ter 6 cidades em cerco é o gangue já que eles sozinhos estao a lutar contra todo o mundo chios.. os meus parabens gangue..

Como vc mesmo disse
Não está no mundo então não sabe o que se passa
6 cercos ativos de 7 colonos enviados hoje
Você está achando isso pouco?
Infelizmente os amigos da gangue não conseguem nem garantir suas c.i's :(
Fora a meia duzia que ja meteram MDF

Então fazer uma conta de adição simples como essa não reflete o que acontece no mundo
Se quiser acompanhar a situação venha para o chio que será muito bem recebida :)
 

DeletedUser13508

Guest
Como vc mesmo disse
Não está no mundo então não sabe o que se passa
6 cercos ativos de 7 colonos enviados hoje
Você está achando isso pouco?
Infelizmente os amigos da gangue não conseguem nem garantir suas c.i's :(
Fora a meia duzia que ja meteram MDF

Então fazer uma conta de adição simples como essa não reflete o que acontece no mundo
Se quiser acompanhar a situação venha para o chio que será muito bem recebida :)

amigo secalhar percebo mais da historia do que tu.. ja k eu tenho amigos ( na vida real) a jogar na adsumus que me disseram que voces na lead ja a muito tempo andavam a fazer votações para acabar com o pacto so que nao acabaram porque nao tinha chegado o momento ideal. e voces tinham duas alianças *adsumo* e - adsumo- e depois criaram a *adsumus ac* e retiraram os activos dos --adsumus- onde o qual so ficaram os inactivos e ficaram a espera que o gangue cai-se na ratoeira de fazer um ataque para ganhar pontos de combate..

ate ouve um gajo que fez o print das conversas que se falava sobre isso..

por isso nao venhas desvirtuar a historia porque se calhar sei mais do que tu sobre a historia..
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Como vc mesmo disse
Não está no mundo então não sabe o que se passa
6 cercos ativos de 7 colonos enviados hoje
Você está achando isso pouco?
Infelizmente os amigos da gangue não conseguem nem garantir suas c.i's :(
Fora a meia duzia que ja meteram MDF

Então fazer uma conta de adição simples como essa não reflete o que acontece no mundo
Se quiser acompanhar a situação venha para o chio que será muito bem recebida :)


Aqui tenho que parar com as palhaçadas e dizer uma coisa: Então só conseguem garantir, vocês, as CI? :/
E ainda, em relação às férias. Infelizmente para nós já haviam 4 elementos com férias planeadas para esta data. Mas descansa, quando voltarem vai ser ainda mais interessante.
 

DeletedUser13499

Guest
Sobre a historia do fim do pacto
Como o próprio Parasyte disse isso já é assunto velho
Conversava-se sim internamente para se acabar
Mas como no próprio print que tiraram falavam em avisar antes e preparar-se
As duas allys tem o mesmo objetivo no mundo, e no final todos sabem que só uma pode o atingir
Isso tava pra cair cedo ou tarde
E ja tinham tanta informação sobre o que se conserva então não foram pegos de surpresa
Sobre o inativo na -adsumus-, não tava nada confirmado que ele ia deixar o mundo, mas somente a lead
Ele ainda fazia parte da nossa malta e como os GM tem tanta informação aqui de dentro sabem muito bem que ainda não estava confirmada a saida e como nós tinhamos o interesse em mante-lo no jogo
Quem o conquistou foi questionado e pelo que estou sabendo confirmou a conquista

Mas na real aqui
Eu to vendo essa gente de fora vir da palpite no que não sabe
Quando mais tempo vão se apegar a essa historia e tentar passar a imagem de vilão da adsumus?
O que importa é que não tem mais pacto e falar não resolve nada
Vamos ao jogo
 

DeletedUser13504

Guest
amigo secalhar percebo mais da historia do que tu.. ja k eu tenho amigos ( na vida real) a jogar na adsumus que me disseram que voces na lead ja a muito tempo andavam a fazer votações para acabar com o pacto so que nao acabaram porque nao tinha chegado o momento ideal. e voces tinham duas alianças *adsumo* e - adsumo- e depois criaram a *adsumus ac* e retiraram os activos dos --adsumus- onde o qual so ficaram os inactivos e ficaram a espera que o gangue cai-se na ratoeira de fazer um ataque para ganhar pontos de combate..

ate ouve um gajo que fez o print das conversas que se falava sobre isso..

por isso nao venhas desvirtuar a historia porque se calhar sei mais do que tu sobre a historia..
se calhar sabes mesmo, eu próprio já o admiti, não tenho conhecimento de tudo, nem todos podemos ser deuses da verdade :(
mas atenção, o que me chegou aos ouvidos, de amigos e de conversas que vi foram que se havia votações para acabar com pacto, era com aviso prévio e mutuo conhecimento....
 
Topo