• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser13499

Guest
E voltando sobre o assunto
Essa informação de espiões estão muito a calhar
So mostra o que convêm
Mostra a conversa sobre o fim do pacto(com aviso antes)
Mas não mostra todo o esforço que estávamos fazendo para reintegrar o jogador
 

DeletedUser13504

Guest
Exato, dá jeito adaptar e omitir alguns factos a bel-prazer, de forma a tornar a Adsumus a grande vilã da história
 

DeletedUser13253

Guest
Tópico deveras interessante.
smiley_emoticons_daumendreh2.gif

Qd a máquina da roupa avariar, já sei onde a posso lavar, escuso de gastar dinheiro numa lavandaria perto de mim.
Agora a sério, em vez de gastarem tempo num fórum com picardias, que por vezes até poderão irritar-vos, passem mais tempo com os vossos amigos e/ou familiares aí sim não se perde tempo e é um bom investimento.
 

DeletedUser13508

Guest
Exato, dá jeito adaptar e omitir alguns factos a bel-prazer, de forma a tornar a Adsumus a grande vilã da história
peço desculpa tens razao os adsumus sao os bons da fita.. que andavam sossegadinhos no seu cantinho.. e ouve um malvado que atacou um inactivo dos adsumus.. pronto fim da historia

agora veem aqueles com aquelas teorias mirabolantes de conspiração intriga horror que os leads da adsumus andavam a fazer tramoia a fazer intriga a fazer votações para que o pacto chega-se ao fim..

esta aqui um pequeno print a contradizer tudo..se nao es da lead nao adianta comentares porque nao sabes sobre esta conversa se es da lead vais ver que estou muito bem a par com a historia

Sem Título.png
 

DeletedUser13504

Guest
para quem não está no mundo, pareces não gostar muito dos adsumus, eles deram-te reset foi?
já agora, esses gargantas fundas na adsumus andam a dormir? era capaz de jurar que vi uns quantos cercos metidos ao gangue, andam a dar-lhes informação sobre o quê? trocas de recursos?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13508

Guest
para quem não está no mundo, pareces não gostar muito dos adsumus, eles deram-te reset foi?
nao levei reset meu caro.. eu sou historiadora e como uma verdadeira historiadora gosto que a historia seja contada pelas linhas correctas e não distorcidas
 

DeletedUser13504

Guest
pois então tem que passar a fazer isso também, pois fala de coisas como " armadilhas" e " ratoeiras" que não expõem a verdade da situação
 

DeletedUser13508

Guest
( há nuances na história que eu próprio não conheço totalmente, quem souber melhor, que esclareça)

em cima ja te respondi como foi a historia.. pelos vistos sei melhor da historia que tu apesar de nao estar a jogar..
e como disse o parasyte e volto a cita-lo "PUFF, FEZ-SE O CHOCAPIC"
 

DeletedUser13504

Guest
não, respondeste o que achas ou o que te disseram que é a história
mas como historiadora deves saber que há fontes mais fiáveis que outras :)
 

DeletedUser13508

Guest
não, respondeste o que achas ou o que te disseram que é a história
mas como historiadora deves saber que há fontes mais fiáveis que outras :)

as coisas que ando a dizer estou-me a basear de factos de fontes seguras e fidedignas( prints ), e nao do diz que disse..

como diz Joseph Goebbels "Uma Mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade" ( se nao sabes quem é faz o trabalhinho de casa e vais pesquisar). :)
 

DeletedUser13504

Guest
as coisas que ando a dizer estou-me a basear de factos de fontes seguras e fidedignas( prints ), e nao do diz que disse..

como diz Joseph Goebbels "Uma Mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade" ( se nao sabes quem é faz o trabalhinho de casa e vais pesquisar). :)

epá, eu sou um homem das ciências, história não é a minha área, embora tenha alguns conhecimentos....... uma coisa de que percebo bem é o quão fácil é tirar algo do contexto e usá-lo de forma a coincidir com os nossos objetivos, mesmo que sejam prints.... um print de parte de uma conversa muitas vezes ( mais perto da verdade seria dizer quase sempre ) não refletem a verdade total das coisas, se só tens partes como aquilo que mostraste, não podes fazer um juízo do panorama geral, mas eu percebo, quem não gosta de pegar nas partes mais sumarentas de uma conversa e fazer disso um filme, a imprensa utiliza essa estratégia regularmente, dão-nos grandes títulos, grandes histórias, vamos a ver, não passa de um conjunto de factos retirados e extrapolados do seu contexto, talvez as tuas fontes " fidedignas" façam-te o mesmo, porque se soubesses tudo, não dizias algumas das coisas que já disseste
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Chamem o redtuga,vanially,charles manson,ribeiro. E metml ai o para e o bltiz a discutir e vejam a magia acontecer xD
 

DeletedUser13508

Guest
epá, eu sou um homem das ciências, história não é a minha área, embora tenha alguns conhecimentos....... uma coisa de que percebo bem é o quão fácil é tirar algo do contexto e usá-lo de forma a coincidir com os nossos objetivos, mesmo que sejam prints.... um print de parte de uma conversa muitas vezes ( mais perto da verdade seria dizer quase sempre ) não refletem a verdade total das coisas, se só tens partes como aquilo que mostraste, não podes fazer um juízo do panorama geral, mas eu percebo, quem não gosta de pegar nas partes mais sumarentas de uma conversa e fazer disso um filme, a imprensa utiliza essa estratégia regularmente, dão-nos grandes títulos, grandes histórias, vamos a ver, não passa de um conjunto de factos retirados e extrapolados do seu contexto, talvez as tuas fontes " fidedignas" façam-te o mesmo, porque se soubesses tudo, não dizias algumas das coisas que já disseste
Mas eu não tirei nada fora do contexto alias esse print k mostrei fui eu que tirei.. Como te disse tenho amigos reais e nao imaginarios ai.. Como pelos vistos não pertences nas mais altas patentes da aliança ( estou dizendo lead fundador) nem vale a pena estares aqui a opinar porque pelos vistos sabes menos que eu que não joga ai..
 

DeletedUser13504

Guest
Mas eu não tirei nada fora do contexto alias esse print k mostrei fui eu que tirei.. Como te disse tenho amigos reais e nao imaginarios ai.. Como pelos vistos não pertences nas mais altas patentes da aliança ( estou dizendo lead fundador) nem vale a pena estares aqui a opinar porque pelos vistos sabes menos que eu que não joga ai..

eu não vou gastar mais paleio contigo, soubeste coisas de sabe-se lá quem e decidiste que era verdade, porque mais uma vez, dá um jeitinho do caraças fazer da adsumus a criminosa aqui, como queiras, não me aquece nem arrefece, como o Parasyte muito bem disse, história velha, o que interessa é o que se passa agora
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Chamem o redtuga,vanially,charles manson,ribeiro. E metml ai o para e o bltiz a discutir e vejam a magia acontecer xD


Eles sabem lá desses nomes... velha guarda. Todos nós. Eles é que nunca souberam tomar o FE como ferramenta efectiva da estratégia de jogo ahahahah

Isto ja não é como antes. Se não fosse eu aqui ninguém vinha.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
eu não vou gastar mais paleio contigo, soubeste coisas de sabe-se lá quem e decidiste que era verdade, porque mais uma vez, dá um jeitinho do caraças fazer da adsumus a criminosa aqui, como queiras, não me aquece nem arrefece, como o Parasyte muito bem disse, história velha, o que interessa é o que se passa agora

Adsumus? Criminosa?

Pah então porque é que nos demos ao trabalho de chamar gangue do multibanco se toda a gente vai assumir os outros como criminosos e nos não? Enfim... o jogo perdeu todo o sentido agora. Vou desistir.

Beijos e Abraços.
 

DeletedUser13504

Guest
Adsumus? Criminosa?

Pah então porque é que nos demos ao trabalho de chamar gangue do multibanco se toda a gente vai assumir os outros como criminosos e nos não? Enfim... o jogo perdeu todo o sentido agora. Vou desistir.

Beijos e Abraços.

eu chamei-vos gangue das multicontas para ver se passavas por criminoso, vocês não gostaram :(
 

DeletedUser7638

Guest
Agora a sério, podem picar a vontade, falem sobre os muros altos em ilhas fechadas, no desperdício de tropas por parte deles, agora xingar a mãe e ameaçar de fazer picado do outro vai dar problema, um pouco mais de respeito e sensatez da parte da ADSUMUS ao menos, sob pena de ter de se explicar e sofrer consequências in game.
No mais façam bombar mesmo q isso tava parado.

Abreijos

babykiss.jpg
 

DeletedUser4736

Guest
200w.webp


Teehee, isto explodiu mesmo... Até dá gosto vir cá e ler uma página inteira de drama... Melhor que as novelas da minha dama!
Continuem, continuem...
 
Topo