• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser13501

Guest
deusadaverdade andas ai com historias da carochinha... "dos fracos nao se reza a historia".. e nos vamos ganhar custe o que custar

adsumus é quem vai ganhar este mundo nos somos os mais fortes ja que temos os melhores jogadores deste mundo, e recrutamos a elite das outras alianças (D.A.E, CAÇADORES NO TASCO; BORUSSIA DOUTROMUNDO;GAULESES; VITORIA SEMPRE, PORRADA; etc). e por nao falar que nos temos ao nosso lado o" machine man" do chios o POA so o POA vale por 4 do vossos melhores jogadores (gangue) ele é uma verdadeira maquina de matar..ele ataca de manha ele ataca de tarde ele ataca a noite ele nao para parece que tem "pilhas duracel" :) ele nao da descanso aos inimigos..

o final do mundo chios nos todos ja sabemos qual é o adsumus que vai ganhar como nos somos 64 membros infelizmente só 42 é que podem ganhar.. mas isso sao os liders que vão decidir quem sao os 42 felizardos a ganhar o jogo.. como é obvio espero estar incluido..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13253

Guest

ouçam e pensem no q a letra realmente quererá transmitir.

Boa continuação de lavagem da roupa, vejam é se as nódoas saem mm, ou se ganham uma maior dimensão.

Cuidado com as modéstias, nada pior do q querer desvalorizar o valor das outras pessoas, neste caso jogadores.

No melhor pano cai a nódoa.

Não atirem pedras se tiverem telhados de vidro.

O jogo é isso mm um jogo, q em caso algum poderá estar em 1º lugar, do q a nossa vida real!
 

DeletedUser13504

Guest
umas picardias com educação e sem visar a vida pessoal e real do adversário não matam ninguém, pelo contrário :p
 

DeletedUser13253

Guest
umas picardias com educação e sem visar a vida pessoal e real do adversário não matam ninguém, pelo contrário :p

picardias com educação?
1º o q são picardias? o q se está a passar aqui? n me parece, já passou disso à mt tempo.
2º com educação? depende do significado de educação q cd um tem.

mt sinceramente já perdi a paciência para este tipo de diz q disse, de coscuvilhices, só realmente quem n tem mais nada para fazer ou tem uma mente tão desocupada, pode ter interesse e perder tempo a querer saber o q se passa, neste caso concreto, dentro de uma ally e dp espalhar aos quatro ventos.

preocupem-se em saber o q se passou no mundo tróia, isso é q é preocupante e mt! para mim este tópico é só para desviar atenção do q se passou lá.

vamos srs moderadores bloqueiem-me novamente do fórum externo!
 

DeletedUser13504

Guest
Da útlima vez que verifiquei, vem aqui quem quer, lá por tu não gostares disto não significa que seja proibido ou ridiculo, deixa o fórum ter atividade e a roupa ser lavada, entretem mais do que vir aqui e ver menos atividade do que em fóruns de mundos cujas maravilhas já terminaram
 

DeletedUser13501

Guest
preocupem-se em saber o q se passou no mundo tróia, isso é q é preocupante e mt! para mim este tópico é só para desviar atenção do q se passou lá.

cara colega de equipa deusa sabedoria

a senhora anda com os mundos trocados so pode esta é a parte onde se fala sobre o mundo chios..

acho que ninguém que esta aqui quer saber o que se passa no mundo troia.. por isso se queres falar sobre o mundo troia vai falar pro forum de troia e deixa-nos estar aqui a falar sobre o que se esta a passar no mundo chios..
 

DeletedUser13253

Guest
cara colega de equipa deusa sabedoria

a senhora anda com os mundos trocados so pode esta é a parte onde se fala sobre o mundo chios..

acho que ninguém que esta aqui quer saber o que se passa no mundo troia.. por isso se queres falar sobre o mundo troia vai falar pro forum de troia e deixa-nos estar aqui a falar sobre o que se esta a passar no mundo chios..

loooooooooooooooool, n me viste a falar pois n!
só referi q é mt oportuno estar aqui a passar-se o q se está a passar!
se calhar devias ficar preocupado com o q se passou lá e foi pouco tempo antes do q se está a passar aqui!

qt ao senhora amei! n n ando com mundos trocados, o responsável pelo jogo é o mm seja em q mundo for, se lá fazem o q fazem e já havia antecedentes, vê lá se n acontece neste tb!
 

DeletedUser13501

Guest
loooooooooooooooool, n me viste a falar pois n!
só referi q é mt oportuno estar aqui a passar-se o q se está a passar!
se calhar devias ficar preocupado com o q se passou lá e foi pouco tempo antes do q se está a passar aqui!
eu nao jogo no mundo troia por isso nao sei o que se passou

entao o que se passou assim de tao importante no mundo troia, para estar-mos aqui a falar?
 

DeletedUser13253

Guest
eu nao jogo no mundo troia por isso nao sei o que se passou

entao o que se passou assim de tao importante no mundo troia, para estar-mos aqui a falar?

Vai ler, parece que mais uma vez alguém do suporte fez desaparecer uma conta e mais o ouro que o jogador havia investido! Mas, isso n é novidade, já tinha feito o mm no maratona! Como se costuma dizer, não há uma, sem duas, não há duas sem três!

https://pt.forum.grepolis.com/index...243.186188180.1519243685-561446695.1511991530
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
loooooooooooooooool, n me viste a falar pois n!
só referi q é mt oportuno estar aqui a passar-se o q se está a passar!
se calhar devias ficar preocupado com o q se passou lá e foi pouco tempo antes do q se está a passar aqui!

qt ao senhora amei! n n ando com mundos trocados, o responsável pelo jogo é o mm seja em q mundo for, se lá fazem o q fazem e já havia antecedentes, vê lá se n acontece neste tb!

Boas deusa,
O que aqui se passa foi iniciado pela minha pessoa. Se eu não tivesse vindo avacalhar para aqui, nada disto estaria aqui. Portanto e tendo em conta que não estou no Tróia e nem sei o que lá se passa, é ingénuo assumir que isto aqui é o encobrimento de algo de outro mundo. A não ser, claro, que seja fã de teorias da conspiração ao mais alto nível!


Beijos e Abraços
Blitz, palhaço de serviço e avacalhador profissional.
 

DeletedUser13501

Guest
Vai ler, parece que mais uma vez alguém do suporte fez desaparecer uma conta e mais o ouro que o jogador havia investido! Mas, isso n é novidade, já tinha feito o mm no maratona! Como se costuma dizer, não há uma, sem duas, não há duas sem três!

https://pt.forum.grepolis.com/index...243.186188180.1519243685-561446695.1511991530
isso do ouro desaparecer a unica coisa que podiam ter feito foi usarem o mercado para trocar ouro por recursos.. o suporte secalhar consegue descobrir o rasto do ouro basta eles verem quem mandou os recursos e quem recebeu o ouro .. so se eles fizerem vista grossa..pronto assunto encerrado vamos voltar a falar do mundo chios
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Vai ler, parece que mais uma vez alguém do suporte fez desaparecer uma conta e mais o ouro que o jogador havia investido! Mas, isso n é novidade, já tinha feito o mm no maratona! Como se costuma dizer, não há uma, sem duas, não há duas sem três!

https://pt.forum.grepolis.com/index...243.186188180.1519243685-561446695.1511991530

Na altura do beta meu pai jogava, aconteceu-lhe o mesmo. Processou a empresa em questão e tirou 15mil euros em estragos e danos pessoais feitos a sua pessoa. Quer que lhe indique o advogado indicado para o serviço?


Beijos e abraços.
 

DeletedUser13501

Guest
Essa veneração é um pouco suspeita...
... Não que gostar de outro homem seja errado, atenção, é perfeitamente normal! E com o poa até eu percebo...
/QUOTE]


então temos que elogiar e venerar o homem so ele vale por um terço ou mais dos adsumus.
 

DeletedUser13253

Guest
Na altura do beta meu pai jogava, aconteceu-lhe o mesmo. Processou a empresa em questão e tirou 15mil euros em estragos e danos pessoais feitos a sua pessoa. Quer que lhe indique o advogado indicado para o serviço?


Beijos e abraços.


Pelo que me foi dito via skype a pessoa já tem advogado, só soube pq algumas das pessoas estavam a jogar comigo no suporte inglês, mundo tegea, e nos disseram que iam deixar de jogar grepolis, para lhes conquistarmos as cidades, pois, tb n jogo no Tróia, foi mundo que saí logo!

Mas, como, ainda falo com uma das pessoas que denunciou o caso, posso informá-lo do que me disseste aqui, para o caso, de ser preciso.
 

DeletedUser13253

Guest
isso do ouro desaparecer a unica coisa que podiam ter feito foi usarem o mercado para trocar ouro por recursos.. o suporte secalhar consegue descobrir o rasto do ouro basta eles verem quem mandou os recursos e quem recebeu o ouro .. so se eles fizerem vista grossa..pronto assunto encerrado vamos voltar a falar do mundo chios
Pelo que percebi foi bem mais estranho do que isso, basta ler o fórum!
 

DeletedUser13499

Guest
Começando a desconfiar que Ojusticeiro é só um trol e que nem aqui está

tenor.gif
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Este tópico está a ficar aborrecido....

giphy.gif



Publicar aqui uns prints engraçados

b9b04cd5f0dc66b47005e37b931d403e.png


Isto quando lhe mandei os 500 de madeira juntamente com uma mensagem para tirar descanso... imaginem só este temperamento...

Posso publicar mais prints engraçados. Quem quer?!


Beijos e Abraços,
Blitz - palhaço de serviço e avacalhador.

P.S - Quando cheguei à parte a vermelho, CAPS e letras grandes quase que ouvia ele a gritar-me ao lado. Imagine-se a violência. Tive que tirar os phones e tudo.
P.S 2- Tem muito "sotaque" PT-PT ali...... durante o dia... claro...
 
Topo