• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser11427

Guest
Pelo que me foi dito via skype a pessoa já tem advogado, só soube pq algumas das pessoas estavam a jogar comigo no suporte inglês, mundo tegea, e nos disseram que iam deixar de jogar grepolis, para lhes conquistarmos as cidades, pois, tb n jogo no Tróia, foi mundo que saí logo!

Mas, como, ainda falo com uma das pessoas que denunciou o caso, posso informá-lo do que me disseste aqui, para o caso, de ser preciso.

Ai ai, sempre o mesmo choro da tua parte...
Já jogas à tanto tempo, não falhas um mundo, e a questão que se impõem é... essa coroa chega quando?

Nota: Também sou historiador.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
isto deve haver aqui alguma guerra intergalatica....

INNO pls atualize o grepolis. Os gregos descobriram forma de andarem de um mundo para o outro a disputar guerras.
 

DeletedUser13504

Guest
Sinceramente não percebo, dei-me ao trabalho de ver o que era a polémica no Tróia..... é um assunto grave? Certamente, mas não percebo porque raio está a ser metido ao barulho aqui
percebo menos ainda um comentário a dizer que as discussões aqui servem para distrair desse assunto.... se o suporte não fez/ faz nada, o que é que é suposto pessoal de outros mundos fazerem?
 

DeletedUser13508

Guest
ja que estamos numa de provocações

para quando a guerra mais aguardada no mundo chios??

*adsumus* VS *adsumus AC*

Eu posso fazer a primeira apresentação
*adsumus*composta por 36 jogadores com 665 cidades
*adsumus Ac* composta por 28 jogadores com 295 cidades

pela rapida pesquisa que vi ( as suas origens)
os adsumus sao compostos por jogadores oriundos da própria adsumus, mais os refugiados (que fugiram das suas antigas alianças secalhar por medo de serem conquistados pelas alianças maiores )eles sao oriundos das seguintes alianças Caçadores do tasco, borussia doutromundo, vitoria sempre, D.A.E, Porrada, Gauleses, demolidores..

agora falando mais a serio e como o mundo so começou em Dezembro e ainda falta muito para o inicio das maravilhas acho que o mundo grepolis ia achar interessante se essa guerra existisse pelo menos ia dar mais emoção e mais pica ao jogo..

fica a dica :)
 

DeletedUser4736

Guest
jpara quando a guerra mais aguardada no mundo chios??

*adsumus* VS *adsumus AC*

(...) o mundo grepolis ia achar interessante se essa guerra existisse pelo menos ia dar mais emoção e mais pica ao jogo..

HAHAHAHA!!!

Boa tentativa, a sério, o que me ri agora X'D

Só presenciei a insurreição de uma academia contra a aliança principal (antes da época das maravilhas, entenda-se) uma única vez na minha breve carreira de grepolis...
Escusado será dizer que perderam essa guerra e acabaram conquistados, mas pronto, esse mundo já estava "morto".
Portanto o que quero dizer com isto é que... é preciso uma coragem sobre-humana para uma academia múltiplas vezes mais fraca que a aliança principal se revoltar e lutar por si próprios, em vez de serem os lacaios da aliança principal. Sim, porque se pensarmos nisso, a função dos jogadores na academia é simplesmente auxiliar os jogadores da aliança principal a chegar em melhores condições à época das maravilhas... E quando aí chegam, obrigatoriamente separam-se, e facilmente se adivinha quem ganha xD
Ena comecei a falar sobre uma coisinha e acabei com uma dissertação do porquê de eu odiar academias no grepolis.. Desculpem pessoal.. :S
 

DeletedUser13508

Guest
mas seria bonito..

o mundo so começou a 2 meses.. ainda falta tanto para as maravilhas começar

HAHAHAHA!!!

é preciso uma coragem sobre-humana para uma academia múltiplas vezes mais fraca que a aliança principal se revoltar e lutar por si próprios, em vez de serem os lacaios da aliança principal. Sim, porque se pensarmos nisso, a função dos jogadores na academia é simplesmente auxiliar os jogadores da aliança principal a chegar em melhores condições à época das maravilhas...

mas eu acho que as pessoas quando entram neste jogo vêm com o intuito de ganhar o jogo e nao de ser um simples auxiliar ou lacaio como tu chamas da aliança principal..
 
Última edição por um moderador:

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
HAHAHAHA!!!

Boa tentativa, a sério, o que me ri agora X'D

Só presenciei a insurreição de uma academia contra a aliança principal (antes da época das maravilhas, entenda-se) uma única vez na minha breve carreira de grepolis...
Escusado será dizer que perderam essa guerra e acabaram conquistados, mas pronto, esse mundo já estava "morto".
Portanto o que quero dizer com isto é que... é preciso uma coragem sobre-humana para uma academia múltiplas vezes mais fraca que a aliança principal se revoltar e lutar por si próprios, em vez de serem os lacaios da aliança principal. Sim, porque se pensarmos nisso, a função dos jogadores na academia é simplesmente auxiliar os jogadores da aliança principal a chegar em melhores condições à época das maravilhas... E quando aí chegam, obrigatoriamente separam-se, e facilmente se adivinha quem ganha xD
Ena comecei a falar sobre uma coisinha e acabei com uma dissertação do porquê de eu odiar academias no grepolis.. Desculpem pessoal.. :S


Por acaso.. pensando dessa perspetiva... interessante...

eles bem tentam.. mas...
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
mas seria bonito..

o mundo so começou a 2 meses.. ainda falta tanto para as maravilhas começar



mas eu acho que as pessoas quando entram neste jogo vêm com o intuito de ganhar o jogo e nao de ser um simples auxiliar ou lacaio como tu chamas da aliança principal..


A esses... aconselho-os a ler A pedagogia dos Oprimidos de Paulo Freire. Iria-lhes dar aquela luz e retórica necessária a tal....
 

DeletedUser13508

Guest
mas a serio o mundo traria mais emoção e seria bastante mais competitivo..

pelo que tenho visto voces falam muito no mundo beta e tive a curiosidade de ir ver o fórum do mundo beta extinto..e esse mundo parece que foi o mundo que mais espectáculo deu parece que nao existiam pactos nem havia academias.. as alianças eram compostas por mais ou menos 20 jogadores e eram prai 8,9 alianças fortes todas a lutar ao mesmos tempo e pelos vistos a luta era tudo contra todos ( templarios, bope, dragons, mythology, exittum, poringrepolis, elite36, nova aliança, batatons)

agora so se ve 1 ou duas alianças a lutar uma contra a outra
no mundo chios no top 100 a adsumus é composta por 54 jogadores isto quer dizer mais de 50% sao adsumus (boring)

agora percebo o que voces querem dizer que na old school é que havia muita emoção.. agora pelo visto o mundo chios virou mais uma farmville
 

DeletedUser13508

Guest
e ja agora porque os adsumus nao mudam de nome??? seria mais bonito chamar-se *adsumus farmville* ou *adsumus & companhia* ja que eles sao a fusão de adsumus, Caçadores do tasco, borussia doutromundo, vitoria sempre, D.A.E, Porrada, Gauleses, demolidores
 
Última edição por um moderador:

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Isto já é ódio XDDDD

giphy.gif
 

DeletedUser13508

Guest
Isto já é ódio XDDDD
nao é odio é o constatar de uma realidade se tu fores ver as estatísticas todas as alianças andam a jogar grepolis( guerras, conquistas de cidades, perdas de cidades) isto é grepolis foi para isso que o jogo foi criado.. enquanto as adsumus andam a jogar farmville ou andam em guerra entre eles.. vejam o print que fiz e tirem as suas conclusões
ps. foi um pequena analise que vi nao ia perder tempo a ver todas as alianças.
Sem Título.png
 

DeletedUser13504

Guest
o grepolis não é apenas um jogo de guerra, é acima disso um jogo de estratégia, talvez não o tenha sido na época pré- maravillhas, mas agora é
por isso não entendo qual é o teu problema em se recrutar adversários, se bem me lembro nenhum deles foi forçado em aceitar quaisquer convites que tenham recebido
mas eu já vi que tu só queres arranjar motivos para falar mal dos adsumus, por isso força, é fantástico como alguém que supostamente não está no mundo os odeia tanto, ainda gostava de saber que sapo te fizeram engolir
 

DeletedUser13071

Guest
o grepolis não é apenas um jogo de guerra, é acima disso um jogo de estratégia, talvez não o tenha sido na época pré- maravillhas, mas agora é
por isso não entendo qual é o teu problema em se recrutar adversários, se bem me lembro nenhum deles foi forçado em aceitar quaisquer convites que tenham recebido
mas eu já vi que tu só queres arranjar motivos para falar mal dos adsumus, por isso força, é fantástico como alguém que supostamente não está no mundo os odeia tanto, ainda gostava de saber que sapo te fizeram engolir

Que falem mal de nós..
Mas que falem de nós!!..
200w.webp
 

DeletedUser13508

Guest
mas eu ate percebo porque existe muitas conquistas entre os jogadores das duas alianças porque muitos desses jogadores desistiram porque o jogo nao dava pica e era aborrecido..
imagino como deve ser a vossa rotina faço o login no grepolis vou evoluir os edifícios, faço pesquisa, faço tropa envio uns ataques para ir buscar recursos as cidades (farm). faço logout.. volto a fazer login a mesma rotina logout. volto a fazer login um jogador da aliança vai desistir a parte emocionante a conquista envio um birreme um arqueiro para proteger o cerco fico a espera 12 horas e prontos conquistei a cidade faço o logout..

agora a rotina de um jogador que pertence a uma aliança pequena faço o login evolui a cidade faço tropa faço pesquisa tenho que estar sempre constantemente a vigiar a cidade para ver se nao sofro ataques, espera ai vem ai um ataque será colono será só um simples ataque?? suspense... o coração bate mais rápido adrenalina aumenta o que será?? uffa consegui espiar era so um ataque que alivio logout.. volto a fazer login a mesma rotina e a mesma emoção... altura da conquista vi ali uma cidade jeitosa vou conquistar envio ataques meto o colono fico a vigiar o cerco espera ai a outra aliança esta a lançar ataques toca avisar a minha aliança que preciso de apoios a parte emocionante sera que vou conquistar a cidade será que nao emoção ate ao fim... quem ganha fica contente quem perde fica triste.. mas ambos os jogadores divertiram-se com o jogo logout

a historia resumidamente é assim..

moral da historia acho que da mais pica jogar em alianças pequenas
 

DeletedUser13504

Guest
mas eu ate percebo porque existe muitas conquistas entre os jogadores das duas alianças porque muitos desses jogadores desistiram porque o jogo nao dava pica e era aborrecido..
imagino como deve ser a vossa rotina faço o login no grepolis vou evoluir os edifícios, faço pesquisa, faço tropa envio uns ataques para ir buscar recursos as cidades (farm). faço logout.. volto a fazer login a mesma rotina logout. volto a fazer login um jogador da aliança vai desistir a parte emocionante a conquista envio um birreme um arqueiro para proteger o cerco fico a espera 12 horas e prontos conquistei a cidade faço o logout..

agora a rotina de um jogador que pertence a uma aliança pequena faço o login evolui a cidade faço tropa faço pesquisa tenho que estar sempre constantemente a vigiar a cidade para ver se nao sofro ataques, espera ai vem ai um ataque será colono será só um simples ataque?? suspense... o coração bate mais rápido adrenalina aumenta o que será?? uffa consegui espiar era so um ataque que alivio logout.. volto a fazer login a mesma rotina e a mesma emoção... altura da conquista vi ali uma cidade jeitosa vou conquistar envio ataques meto o colono fico a vigiar o cerco espera ai a outra aliança esta a lançar ataques toca avisar a minha aliança que preciso de apoios a parte emocionante sera que vou conquistar a cidade será que nao emoção ate ao fim... quem ganha fica contente quem perde fica triste.. mas ambos os jogadores divertiram-se com o jogo logout

a historia resumidamente é assim..

moral da historia acho que da mais pica jogar em alianças pequenas

giphy.gif
 

DeletedUser13501

Guest
cara deusadaverdade

deixa ver se li bem o que escreveu pica emoção, diversao...?? isso é para rir so pode...isso interessa para alguma coisa??

o que interessa é ganhar o mundo ganhar a coroa. percebeu??

e a estratégia que os adsumus montaram foi excelente recrutou os melhores jogadores do mundo assim a probabilidade de ganhar ficou muito mais fácil. ja que falas em estatísticas aqui vai o adsumus tem 8 jogadores no top 10 (equivale a 80%) tem 14 jogadores top 20 (equivale a 70%) e tem 30 jogadores no top 50 mais de 60% pertence aos adsumus por isso é impossível perder este mundo... o mundo ja esta ganho
 

DeletedUser13071

Guest
Pelo que tenho conhecimento a ADSUMUS não é só recrutamentos..
Acho que toda a estratégia montada de Expansão - Fecho de Ilhas foi muito mais importante.. Formaram um Núcleo coeso logo no início do Mundo..
Mas como não sei o que se passa lá dentro só opino!!..

Só observo..
200w.webp

 

DeletedUser

Guest
mas a serio o mundo traria mais emoção e seria bastante mais competitivo..

pelo que tenho visto voces falam muito no mundo beta e tive a curiosidade de ir ver o fórum do mundo beta extinto..e esse mundo parece que foi o mundo que mais espectáculo deu parece que nao existiam pactos nem havia academias.. as alianças eram compostas por mais ou menos 20 jogadores e eram prai 8,9 alianças fortes todas a lutar ao mesmos tempo e pelos vistos a luta era tudo contra todos ( templarios, bope, dragons, mythology, exittum, poringrepolis, elite36, nova aliança, batatons)

agora so se ve 1 ou duas alianças a lutar uma contra a outra
no mundo chios no top 100 a adsumus é composta por 54 jogadores isto quer dizer mais de 50% sao adsumus (boring)

agora percebo o que voces querem dizer que na old school é que havia muita emoção.. agora pelo visto o mundo chios virou mais uma farmville
Vim só aqui dar um like a esta deusa.

Que saudades desses tempos ...

::::::

Blitz....dá cabo deles eu "acardito" em ti.

tenor.gif
 

DeletedUser11754

Guest
mas a serio o mundo traria mais emoção e seria bastante mais competitivo..

pelo que tenho visto voces falam muito no mundo beta e tive a curiosidade de ir ver o fórum do mundo beta extinto..e esse mundo parece que foi o mundo que mais espectáculo deu parece que nao existiam pactos nem havia academias.. as alianças eram compostas por mais ou menos 20 jogadores e eram prai 8,9 alianças fortes todas a lutar ao mesmos tempo e pelos vistos a luta era tudo contra todos ( templarios, bope, dragons, mythology, exittum, poringrepolis, elite36, nova aliança, batatons)

agora so se ve 1 ou duas alianças a lutar uma contra a outra
no mundo chios no top 100 a adsumus é composta por 54 jogadores isto quer dizer mais de 50% sao adsumus (boring)

agora percebo o que voces querem dizer que na old school é que havia muita emoção.. agora pelo visto o mundo chios virou mais uma farmville

Coração a bater por ser atacado? Fds não levem isto tão a sério :D
 
Topo