• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser7638

Guest
Isto anda morto, deve ter sido de tanto ban e post deletado haha, qual a primeira impressão do mundo pra vcs, fiquei sabendo q tem um pessoal aí tentando uns pactos para se safar.
 

DeletedUser10777

Guest
Gosto tanto destes convites para entrar em alianças...
Nem bom dia nem boa noite.. é só enviar o convite e pronto...
 

DeletedUser12808

Guest
entrei agora no mundo será que vou a tempo ahahah, isto parece engraçado
 

DeletedUser1146

Guest
Boas pessoal... :) Estamos de volta ao vicio dois anos depois... Os originais... Bom jogo para todos!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser3688

Guest
Também cheguei uns dias atrasado mas espero fazer companhia aos melhores se não me caçarem pelo caminho.. :)
 

DeletedUser13287

Guest
Nós prontos para brincar no fórum e ninguém fala hehe
 

DeletedUser4736

Guest
É Natal, podias dar um desconto à malta :p
Which reminds me...
... Feliz Natal pessoal!
 

DeletedUser13406

Guest
Mundo fraquito..

O pessoal não adere a mundos lentos

Mas ..pode ser que anime.
 

DeletedUser3688

Guest
Mundo fraquito..

O pessoal não adere a mundos lentos

Mas ..pode ser que anime.

Há mundos lentos, mas este é lentíssimo.
Eh pá, para fazer o lvl 20 do Armazém demoro 7:44:05h. Chiça...
Não me recordo de ter estado num Mundo tão lento.
 

DeletedUser12208

Guest
O forum ta parado e?
Falta aqui um tal de metaleirog(acho que sou eu nao tenho a certeza) pa animar a festa xD
 

DeletedUser12208

Guest
Nao xd
Neste momento tou em reforma de grepolis...
Um dia quem sabe volto a isto mas nos proximos anitos nao e previsivel
Venho espreitar so xd
 

DeletedUser12208

Guest
O Metal é só jogador de fórum mas é bom rapaz. ;)
Leomen olha que ha bem pouco ultrupassei o meu recorde das 12 cidades...fui ate as 21 ahahaha xD
Mas a minha casita e o f.e. admito ahaha
Bons velhos tempos em que vos irritiva a todos por dizer verdades(as vezes) mas sobretudo muita barbaridade mas voces nao puderem fazerem nada pk eu nao aguentava muito tenpo num mundo e mesmo assim nao me calava ahahahaha xD
 

DeletedUser12400

Guest
Leomen olha que ha bem pouco ultrupassei o meu recorde das 12 cidades...fui ate as 21 ahahaha xD
Mas a minha casita e o f.e. admito ahaha
Bons velhos tempos em que vos irritiva a todos por dizer verdades(as vezes) mas sobretudo muita barbaridade mas voces nao puderem fazerem nada pk eu nao aguentava muito tenpo num mundo e mesmo assim nao me calava ahahahaha xD
ó metaleiro força rapaz que és dos antigos deste mundo,, também estou em reforma antecipada
mas fazes aqui falta no fórum, és dos poucos que as vezes a boca fugia para a verdade e isso deixava muita gente ceguinha
 
Topo