• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão geral

  • Iniciador do tópico DeletedUser7638
  • Data de início

DeletedUser3688

Guest
Entrei neste Mundo, alguns dias após o seu início, para me divertir e passar o tempo mas com o desenrolar dos acontecimentos até comecei a gostar e dediquei todo o meu tempo livre a trabalhar e a subir no ranking, só que algum tempo depois, a geringonça destrambulhou e os meus companheiros de aliança e eu, apanhados na teia que ardilosamente os nossos amigos de Peniche nos pregaram acabámos por ser comidos traiçoeiramente.

É a primeira vez que fiz parte do GMB e não desgostei porque tinha e tenho lá bons e velhos amigos que sempre se portaram como pessoas de nobre caráter e de fidelidade a toda a prova mas estes predicados não são para todos, há aqueles que pensam que na estratégia militar e na arte da guerra vale tudo.

Já devem ter percebido a razão deste meu desabafo e como disse ao princípio que tinha vindo para me divertir e passar o tempo, agora é que chegou mesmo essa temporada e agora é que me vou divertir à brava.
 

DeletedUser13071

Guest
Grande leomen*PT*
Peniche é uma linda cidade.. Já fui muito feliz lá (se é que me entendes!!)..
Servido?!
200w.webp

 

DeletedUser13071

Guest
É a primeira vez que fiz parte do GMB e não desgostei porque tinha e tenho lá bons e velhos amigos que sempre se portaram como pessoas de nobre caráter e de fidelidade a toda a prova mas estes predicados não são para todos, há aqueles que pensam que na estratégia militar e na arte da guerra vale tudo.

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem."

Sun Tzu - A Arte da Guerra
 

DeletedUser13492

Guest
Este server tá a precisar de um abanão. O poa ainda se vai cansar de tanto tédio e vai formar uma aliança só dele contra vocês..xd
 
Topo