• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão Geral

Se não deres sinal de vida leomen é normal meterem birras e bts de sentinelas.
Porque podes ser conquistado mas também podes ser fonte de cultura.
Ou então é nabice mesmo.

Soul Hunter

Veterano
Ele deve estar enganado a jogar cerco ou assim, o jogo mantém-se exatamente como era a esse nível. Ou pode estar a enviar-te apoios para as cidades a pensar que estás para conquista interna de modo a que mais ninguém te conquiste as cidades e espeta-te NC ao início da R2
n me admirava se ele tivesse a falar de ti

Última edição:
Sabes qual é o problema?
É acharem que por exemplo a VG teria qualquer tipo de hipoteses contra qualquer premade hoje em dia, o jogo evoluiu e hoje em dia não passariam de malta a evoluir cidades para eu papar
E quem falou da VG?
Vive rent free na tua cabeça aí.
Com esses distúrbios todos e essa megalomania toda é normal também.
Parabéns. És um Top batoteiro num jogo clássico mas moribundo num server moribundo.
Toma uma bolacha.

Soul Hunter

Veterano
Isso é os bots que metem os excedentes no mercado
Mas é melhor não falar disso ahahah xS
desculpa? se não sabes jogar tá mas é calado, és um chorão zé, em todos os mundos tás no forum a chorar, jogas 0, essa é a realidade e já todos o viram, por isso é que já ninguém te responde nem passa cartão.
eu coloco o rácio que me apetecer nas trocas, não és tu que nem um snipe sabe fazer que me vai dizer o que fazer..
abraço e bom jogo

leomen\*PT\*

Filho dos Deuses
desculpa? se não sabes jogar tá mas é calado, és um chorão zé, em todos os mundos tás no forum a chorar, jogas 0, essa é a realidade e já todos o viram, por isso é que já ninguém te responde nem passa cartão.
eu coloco o rácio que me apetecer nas trocas, não és tu que nem um snipe sabe fazer que me vai dizer o que fazer..
abraço e bom jogo
Quem pediu para equilibrar o valor de trocas fui eu e foi muito educadamente.
Claro que cada um um faz como quer e lhe apetece e se não quiser entrar na troca, muda de página.

Soul Hunter

Veterano
Quem pediu para equilibrar o valor de trocas fui eu e foi muito educadamente.
Claro que cada um um faz como quer e lhe apetece e se não quiser entrar na troca, muda de página.
não me referia a ti.. era mesmo ao metal, que gosta sempre de ir mandando boquinhas mas provas neste jogo deu 0. ele é bom é a fazer cidades pra eu ir conquistando, o ritmo dele ficou em 2012 e pensa que o jogo não evoluiu desde aí, quem não se sabe adaptar não joga, muito menos fala daquilo que não tem o mínimo conhecimento.. abraço leomen, vemo-nos em batalhas futuras.

leomen\*PT\*

Filho dos Deuses
não me referia a ti.. era mesmo ao metal, que gosta sempre de ir mandando boquinhas mas provas neste jogo deu 0. ele é bom é a fazer cidades pra eu ir conquistando, o ritmo dele ficou em 2012 e pensa que o jogo não evoluiu desde aí, quem não se sabe adaptar não joga, muito menos fala daquilo que não tem o mínimo conhecimento.. abraço leomen, vemo-nos em batalhas futuras.
Um abraço também para ti e até um dia.

SAKSUB

Aprendiz
E quem falou da VG?
Vive rent free na tua cabeça aí.
Com esses distúrbios todos e essa megalomania toda é normal também.
Parabéns. És um Top batoteiro num jogo clássico mas moribundo num server moribundo.
Toma uma bolacha.
Eu usei essa referencia porque é a aliança que mais malta conhece, nunca joguei com nem contra eles, ja me passaram a frente alguns jogadores que la jogaram, que continuaram a evoluir com o jogo e que hoje em dia jogam com qualidade, se comparassemos a jogabilidade deles hoje em dia com os mesmos jogadores na altura da VG (como outras grandes alianças do PT) eles ganhariam a si próprios do passado facilmente.

leomen\*PT\*

Filho dos Deuses
Desculpem-me pela intromissão.
Quando se referem à VG, referem-se à Velha Guarda? Aquela dos tempos do Baionas e Eriko?

Yup. O avançar da coisa envolve multi-contas,bots de spams, multis para farmar ouro e se formos mais a serio vamos aos team viewers e roubos de dados de cartões de creditos de contas.
Antes ser um nabo que ficou parado em 2012 mas que mantém os princípios intactos do que um Top player que vende a própria mãe se for preciso para ser Top num jogo que já foi bom num server morto.
É isso que vos irrita né? Porque entre vocês todos e eu... só eu durmo com a consciência verdadeiramente tranquila á noite ahahahhaha
Beijinhos no ombro oh Pro Player de grepolis

Mugiwara95

Entusiasta do Fórum
Ainda nao consegui decidir o que tem mais piada. O metal continuar aqui a fazer figura de parvo ou o buskas e companhia acharem que sao bons jogadores mas só jogam com multis e buganço o_O

Última edição: