• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão Geral

luis lemos

Entusiasta do Fórum
O mundo mais sujo de sempre ahahaha o suporte vai acordar ou este nojo continuará para sempre ?? Façam alguma coisa porque isto já ultrapassa limites ! Meu belo tsoares de vez em quando ainda acordava quando caía da cama e apanhava um ou dois mas pronto… deixo aqui o melhor deste mundo e destes fracos….
Em 2010 / 2011, andavam atrás do jogador "Baionas" por terminar um Mundo com 70/80 cidades, mas neste tempo Imperava a aplicação do Ouro, hoje em Dia Jogadores chegando na altura das Maras tem 350 cidades com ajuda dos "Primos" e todo tipo de (spam/script)

Tomared

Ídolo
Em 2010 / 2011, andavam atrás do jogador "Baionas" por terminar um Mundo com 70/80 cidades, mas neste tempo Imperava a aplicação do Ouro, hoje em Dia Jogadores chegando na altura das Maras tem 350 cidades com ajuda dos "Primos" e todo tipo de (spam/script)
Olha, eu joguei em 2010, 11 e 12 e garanto-te que ninguém andava a reclamar do baionas no final dos mundos por ter 70/80 cidades. Chegaste a ter o D Filipe que jogava no Alpha, Beta, Gamma, Epsilon e Lambda a gerir mais de 1500 cidades ao mesmo tempo nos vários mundos.
Tu
És

Horrível

assur

O Guerrilheiro
Olha, eu joguei em 2010, 11 e 12 e garanto-te que ninguém andava a reclamar do baionas no final dos mundos por ter 70/80 cidades. Chegaste a ter o D Filipe que jogava no Alpha, Beta, Gamma, Epsilon e Lambda a gerir mais de 1500 cidades ao mesmo tempo nos vários mundos.
Tu
És

Horrível
Dá a cara, Pá! É o filho ou o Pai quem escreve isto? És um mentiroso e batoteiro trafulha!

panxito

Deus do Olimpo
Confirmo, mas se quiseres 1x1 num servidor à tua escolha em que digas que não existe batota avisa ;) perdes logo o pio que tens
Não perco sabes porquê, estou farto de jogar a teu lado sei todas as manhãs K usas e como jogas , sei bem do que falo , poderia dizer te muitas mais , mas prefiro por agora ainda andar nos copos , tb me ensinas te como se papa ouro , como se abria ilhas antigamente , já na altura eras top batotas lolll , quando choravas K ninguém te ajudava nos cercos K desistias …. Porta te bem putooooo

Tomared

Ídolo
Dá a cara, Pá! É o filho ou o Pai quem escreve isto? És um mentiroso e batoteiro trafulha!
O quê? AHAHAHAHAHAHAHAH que raio é que tás a dizer? És o segundo gajo dessa aliança que me pergunta se é o pai ou o filho a jogar, e coitado do meu pai que nem joga isto