• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão Geral

sepl27

Community Manager
Convido-vos a darem início a uma discussão geral sobre o novo mundo. Este é o espaço perfeito para partilharem estratégias, colocarem questões e trocarem experiências com outros jogadores.

Preparados para iniciar revoltas e dominar o mundo? Que os deuses de Grepolis vos acompanhem nesta nova jornada!

Boa sorte a todos!

E eu convido a todos os staff´s para começarem a banir de uma vez por todas este tipo de pessoal, uma pessoa joga conforme as regras e ainda fazem de uma pessoa de burra? existe alianças que tem conquistado mundos seguidos que usam bots e multi-contas e só porque são amigos no jogo ou na vida real já não lhes acontece nada, será que é possível haver uma limpeza no grepolis? jogo esse que já jogo desde 2013

Anexos

• VTdM.png
    VTdM.png
    70,4 KB · Visualizações: 95
  • Captura de ecrã 2025-07-19 103721.png
    Captura de ecrã 2025-07-19 103721.png
    376,3 KB · Visualizações: 89
  • Captura de ecrã 2025-07-19 103736.png
    Captura de ecrã 2025-07-19 103736.png
    353,2 KB · Visualizações: 89
  • Captura de ecrã 2025-07-19 103748.png
    Captura de ecrã 2025-07-19 103748.png
    316 KB · Visualizações: 82

CanhiTo0

Aprendiz
Após uns bons anos afastado disto, é com muita tristeza que vejo que ainda está pior, as multi-contas são aos milhares, literalmente milhares, é ridiculo o suporte não atuar. Há uns dias atrás tive o prazer de encontrar alguns jogadores de alguns anos atrás e o que me disseram acerca de voltar a jogar grepolis é que, nunca mais nos servidores portugueses, de facto, compreende-se pela inatividade do suporte, só me resta experimentar um servidor estrangeiro para ver se é algo do grepolis ou dos servidores portugueses.
Aos caros jogadores que fazem isto, espero que joguem sozinhos, vcs e as vossas multis

Killermix2010

Aprendiz
Este mundo é uma vergonha, so multicontas tao obvias...

E ainda jogadores a aldrabar o jogo, um jogador de +1 milhao de pontos ataca um de -20k pontos com moral a 100...

Screenshot_1.png

Serrob.

Lenda da Comunidade
Este mundo é uma vergonha, so multicontas tao obvias...

E ainda jogadores a aldrabar o jogo, um jogador de +1 milhao de pontos ataca um de -20k pontos com moral a 100...

Ver anexo 8296

O cerco não tem moral.. porque usavam contas com poucas cidades só para meterem o cerco e a moral estar sempre a 30%.. mas se valer a pena o risco tirar o colono e deixar os ataques baterem em baixa moral é uma tática engraçada

WoodMaster

Adorado
O cerco não tem moral.. porque usavam contas com poucas cidades só para meterem o cerco e a moral estar sempre a 30%.. mas se valer a pena o risco tirar o colono e deixar os ataques baterem em baixa moral é uma tática engraçada
deves achar que sabes jogar tu

Ariux

Adorado
E eu convido a todos os staff´s para começarem a banir de uma vez por todas este tipo de pessoal, uma pessoa joga conforme as regras e ainda fazem de uma pessoa de burra? existe alianças que tem conquistado mundos seguidos que usam bots e multi-contas e só porque são amigos no jogo ou na vida real já não lhes acontece nada, será que é possível haver uma limpeza no grepolis? jogo esse que já jogo desde 2013
Jogo desde 2012 e nada haver com o actual esta impossivel

ReiNabo

Ídolo
Ahhahahahahhahah so gajos horriveis e super inativos mas a culpa e de todos os outros, acho engraçado o escova ter a lata de falar quando usa
Ahahahahahahahah, só gajos horríveis e super inativos, mas a culpa é de todos os outros. Acho engraçado o Escova ter a lata de falar, quando usa [bots] e ainda por cima é dos gajos mais inativos alguma vez vistos no servidor! Se perdessem metade do tempo que gastam a chorar e o usassem para aprender as mecânicas e o funcionamento do jogo, talvez um dia pudessem ser apenas jogadores maus (se tiverem miolo suficiente para isso)!

laxuz

Lenda da Comunidade
eu entrei sem querer nesse mundo evim neste forum para dizer e saber como existe uma aliança cheia de multis ?

Ariux

Adorado
Uma pessoa a trabalhar e so agora consegui entrar no jogo nao é que tenho duas cidades em cerco impressionante ataques de segundo a apos segundo ser batoteiro compensa