• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão Geral

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico sepl27
  • Data de início Data de início
manda link ai eu pago se for bom
tudo depende do delay no tempo que me cansava acho que me lembro de ter feito algo parecido muahahhaa
mas voces deram 7 snipes num nc ha umas semanas atraz nao me digas que foi tudo sorte pera la
bateu tudo no extato segundo que tinha de bater... mas ai é hablidade correto ?
corrige me se estiver enganado senhor camolas
Tive um bom professor.
E até te podia ensinar como se faz, mas gajos limitados como tu não vale a pena. É mais fácil usar o bot e rezar que dê certo.

manda link ai eu pago se for bom
tudo depende do delay no tempo que me cansava acho que me lembro de ter feito algo parecido muahahhaa
mas voces deram 7 snipes num nc ha umas semanas atraz nao me digas que foi tudo sorte pera la
bateu tudo no extato segundo que tinha de bater... mas ai é hablidade correto ?
corrige me se estiver enganado senhor camolas
Estás a comparar snipar ncs com programar o bot para bater num certo segundo e não reparar que o nc ia sair primeiro?
irre.gif

Colocar comandos num determinado segundo é uma skill essencial no grepolis, que claramente não a conseguiste obter.
A outra situação é algo pouco provável de um jogador fazer e não reparar no erro que fez.

a mao vais uma ? de que jogo estamos a falar ? xDDDDD
Certamente o jogo de favas contadas.
Não tenho vergonha de dizer que tenho dificuldades de colar. Infelizmente na app é difícil mas felizmente consigo distinguir o que é erro humano e o que é bot.
Foram 8 notificações do mesmo jogador às 6h00 da manhã. Vais me duzer que consegues mandar 8 ataques e cancelar em segundos?

"Favas mal contadas" isso sim

Certamente o jogo de favas contadas.
Não tenho vergonha de dizer que tenho dificuldades de colar. Infelizmente na app é difícil mas felizmente consigo distinguir o que é erro humano e o que é bot.
Foram 8 notificações do mesmo jogador às 6h00 da manhã. Vais me duzer que consegues mandar 8 ataques e cancelar em segundos?

"Favas mal contadas" isso sim
queres prints de hoje ? xDDDD

queres prints de hoje ? xDDDD
Posso te contar um segredo?
Ele cancelou os ataques e voltou a mandar até bater no segundo certo. Há mais pessoas que sabem fazer isso. Normalmente elas não perdem cidades.
Não é como o teu amigo Ice, que estava a dormir, tentou fazer o mesmo a recurso de bot, como estava a dormir, não viu que os tempos estavam mal e o NC foi em primeiro.
Ou vais me dizer que ele é burro ao ponto de fazer 8/10 tentativas de meter o NC no segundo certo para depois meter as limpezas depois do NC?

Agora falando de coisas engraçadas, os teus amigos didicapela e o MagnusBane perdem cidades na tua ilha e tu com 236 espadachins, 296 arqueiros e 174 bigas na ilha e não os apoias?
Ahahahaha

Não estou a par do que se passa mas só vim dizer isto
Snipar Ncs é relativamente fácil visto que quando se manda em apoio e se cancela não há delay nesse movimento então é só conometrar
E eu sou nabo e só jogo via app

Não estou a par do que se passa mas só vim dizer isto
Snipar Ncs é relativamente fácil visto que quando se manda em apoio e se cancela não há delay nesse movimento então é só conometrar
E eu sou nabo e só jogo via app
Mas neste caso foram aqueles ajustes que aparecem às dezenas nas notificações e qd entras na app só tens 3 ataques. E espanta- te nc à frente dos ataques de limpeza no mesmo segundo .
Também sou naba

Tive um bom professor.
E até te podia ensinar como se faz, mas gajos limitados como tu não vale a pena. É mais fácil usar o bot e rezar que dê certo.
por isso que usas também os aparelhos que jogam por ti porque como jogador devo não reconheço nada só consegues bot,s ou com maquinas ou com jogadores inativos ou com a cavalaria toda

Última edição:
Tanta conversa todos dizem terem trabalhos difíceis que estudam muito se calhar o Pai paga para estudar e o filho joga grepolis ,ai não já me esquecia são tão bons que o bot joga por eles os que trabalham então o Patrão não vê a jogar não Miguelito não vê o Bot joga e pensotrabalhrem na saude mas jogam com bot conclusão isto os que dizem ser os melhores do grepolis não é a jogar é utilizar o Bot antigamente jogava-se não havia nada disso e ai sim via-se quem jogava

Última edição:
por isso que usas também os aparelhos que jogam por ti porque como jogador devo não reconheço nada só consegues bot,s ou com maquinas ou com jogadores inativos ou com a cavalaria toda
Somos vizinhos em várias ilhas. Vem me cá visitar. Ou Também és daqueles que só fala? Tiveste na tua aliança 3 blocks. Foi por bom comportamento?

Regressar