• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão Geral

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico sepl27
  • Data de início Data de início

sepl27

Community Manager
Convido-vos a darem início a uma discussão geral sobre o novo mundo. Este é o espaço perfeito para partilharem estratégias, colocarem questões e trocarem experiências com outros jogadores.

Preparados para iniciar revoltas e dominar o mundo? Que os deuses de Grepolis vos acompanhem nesta nova jornada!

Boa sorte a todos!

antigamente depois de ajudar a nao ser conquistado faziam se as listas de agradecimento , hoje levas com relampagos depois de mandar uns amarelos abaixo !!!!:cool:

antigamente depois de ajudar a nao ser conquistado faziam se as listas de agradecimento , hoje levas com relampagos depois de mandar uns amarelos abaixo !!!!:cool:

OIP.YzIeK7L20N4ONgb1HDF_fwHaEM

boas , sou relativamente novo no jogo ,e ainda estou a aprender a mecanica do mesmo .. aqui neste mundo vejo ja um monte de ilhas fechadas com supostos jogadores que parecem ser multicontas ,nem se dao ao trabalho de inventar nomes diferentes . fui olhar na classificaçao , e existem mais de mil contas, que mais parecem ser bot , este tipo de jogo e legal por aqui ?

boas , sou relativamente novo no jogo ,e ainda estou a aprender a mecanica do mesmo .. aqui neste mundo vejo ja um monte de ilhas fechadas com supostos jogadores que parecem ser multicontas ,nem se dao ao trabalho de inventar nomes diferentes . fui olhar na classificaçao , e existem mais de mil contas, que mais parecem ser bot , este tipo de jogo e legal por aqui ?
Es relativamente novo e ja sabes o que são multi contas bots e tudo? 1º aprende então a mecânica porque se nesta altura o teu interesse é andar a ver contas se são multis ou não bem que não sais do sitio

qualquer jogo tem as chamadas multis , e para aprender andei por aqui a ver varios estilos de estrategias , sou relativamente novo nesta era moderna , a jogabilidade mudou muito desde o zeta , e basta ires ao youtube para veres scrips e bots automaticos para este jogo ..
quanto ao sair do sitio , digo te que e dificil , mas vou morrendo e aprendendo .

Que comedia de mundo,so merda fds
bot,scripts.spam das multis,multis,levar raios de contas ha toa.
Facam nada nao
, o BOT kio ,fechou ilhas sem conta , ok esta bloqueado , mas ao menos limpavam os bots do mapa .
ok , ja cheguei a conclusao que 90% dos jogadors tem 1 conta multi , ate aqui concordo .agora multis das multis ja e demais ,kkk

Bom dia,

Há alguns anos que não jogava Grepolis e voltei em janeiro neste mundo. É normal haver tanto bot? Existe algum apoio por parte da Innogames ainda? Tive o azar de atacar um jogador da aliança Gipsy King (para limpar tropas, ainda por cima) e de hora em hora que recebo relâmpagos nas minhas cidades. É impossível não ser uma aliança apenas com bots, tal como grande parte dos jogadores deste mundo.

É frustrante e inadmissível não haver este controlo. Lembro-me ainda do mundo Gamma, em que jogava com malta da minha turma da escola secundária, que nos bloquearam contas por jogarmos nas casas uns dos outros. Na altura explicámos a situação ao suporte e perceberam, mas agora aparentemente não existe suporte nenhum. Têm medo que se não tiverem bots apenas tenham 100 jogadores ativos por mundo? Para jogar contra bots jogamos o modo carreira no Fifa, aqui não...

É possível reportar os bots a alguém? Alguém sabe se eventualmente param com os relâmpagos?

Boa Tarde,

Situações que aparentem uso de bots/multis etc. devem ser sempre reportadas diretamente ao suporte do jogo, pois só a equipa responsável consegue analisar e verificar possíveis irregularidades.

Com os melhores cumprimentos,
Nenuco

Boa Tarde,

Situações que aparentem uso de bots/multis etc. devem ser sempre reportadas diretamente ao suporte do jogo, pois só a equipa responsável consegue analisar e verificar possíveis irregularidades.

Com os melhores cumprimentos,
Nenuco
De que vale reportar se já reportámos várias vezes e vcs nunca fizeram nada? É só perdermos o nosso tempo
Vcs querem é o dinheiro ao final do mês mas parar com a malta que usa multis e bots nada .
Para ter moderadores assim mais vale não haver
Abraço

Bom dia,

Há alguns anos que não jogava Grepolis e voltei em janeiro neste mundo. É normal haver tanto bot? Existe algum apoio por parte da Innogames ainda? Tive o azar de atacar um jogador da aliança Gipsy King (para limpar tropas, ainda por cima) e de hora em hora que recebo relâmpagos nas minhas cidades. É impossível não ser uma aliança apenas com bots, tal como grande parte dos jogadores deste mundo.

É frustrante e inadmissível não haver este controlo. Lembro-me ainda do mundo Gamma, em que jogava com malta da minha turma da escola secundária, que nos bloquearam contas por jogarmos nas casas uns dos outros. Na altura explicámos a situação ao suporte e perceberam, mas agora aparentemente não existe suporte nenhum. Têm medo que se não tiverem bots apenas tenham 100 jogadores ativos por mundo? Para jogar contra bots jogamos o modo carreira no Fifa, aqui não...

É possível reportar os bots a alguém? Alguém sabe se eventualmente param com os relâmpagos?
Estou a 1 dia assim! Infelizmente o jogo está dominado! Tenho quase certeza que são os responsáveis que fazem isso! O ban nunca vem

Anexos

• IMG-20260322-WA0001.jpg
    IMG-20260322-WA0001.jpg
    192,1 KB · Visualizações: 23
  • IMG-20260322-WA0002.jpg
    IMG-20260322-WA0002.jpg
    215,7 KB · Visualizações: 24
  • IMG-20260322-WA0003.jpg
    IMG-20260322-WA0003.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 24
Regressar