• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão Geral

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico sepl27
  • Data de início Data de início
Por isso para continuar neste mundo era fazer uma aliança forte podiamos não ganhar porque não temos os carros de combate deles mas tínhamos as motorizadas e pelos menos não ganhavam como queriam
Como fizeste no 113? Ah espera, nem com um templo pequeno ficaram...

DEves estar enganado até andastens a fazer alianças fantasmas para ficarem com templos todos nem isso veem meu Deus ao que este jogo chegou mas penso que isto tem de mudar nã minha altura no suporte foram agarrados alguns por a ino não sabe o que se passa aqui depois vemos

Andam aqui á 2 dias e são os maiores a jogar isto no dimas entraram numa conta resetaram um colega meu para ganhar o mundo outro eu tinha de ficar sem jogar por ordem do Medico pediram.me a conta eu armado em anjinho dei porque confiava com quem jogava conclusão ficaram com a conta quando eu lá fui tinha duas cidades de 1500 e a conta era de 80 cidades agora vejo é tudo uns santos e que diz as verdades são atacados até ao tutano para nos calarmos mas eu não me vou calar aé com um advogado para a a inogame

Boas estão enchendo as ilhas cheias de bot o que pretendem eles fazer com isto acabar com o jogo ?

Boa Noite,

Situações que aparentem uso de bots/multis etc. devem ser sempre reportadas diretamente ao suporte do jogo, pois só a equipa responsável consegue analisar e verificar possíveis irregularidades.

Com os melhores cumprimentos,
Nenuco

Regressar