• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

Solaris99

Community Manager
Equipa do Grepolis
Convido-vos a darem início a uma discussão geral sobre o novo mundo. Este é o espaço perfeito para partilharem estratégias, colocarem questões e trocarem experiências com outros jogadores.

Preparados para iniciar revoltas e dominar o mundo? Que os deuses de Grepolis vos acompanhem nesta nova jornada!

Boa sorte a todos!
 
RIP GREPOLIS. Alguém que faça o favor de fechar os servidores depois do que acabo de ver?
95% dos membros da aliança top 2 do mundo (Wait), sao multicontas da aliança top 1 do mundo (La Cosa Nostra)... só não é 100% porque não devem ter vagas na La Cosa Nostra .... É isto o atual estado do Grepolis??? RIP

Vou ficar de fora do mundo a ver quem conquista as cidades... Jogar este jogo?? NUNCA MAIS.
 
Boa tarde,

Companheiro aproveita e entrega também as cidades do PT122, antes que jogues mais 8meses e kick ban !
Poupa-me as tuas choradeiras e volta para a reforma !

Cumprimentos,
O Padrinho

xcfmn.png
 
Oh colega, eu tinha vergonha na cara de vir comentar seja o que for após terem feito o que fizeram neste mundo.. MAS... vamos ficar a assistir quem conquista as cidades.

RIP GREPOLIS. @Solaris99 coloca os teus amigos a trabalhar, sejam uteis.
 
Boa noite,

Mas quem és tu de falar em multis ou batotices? Se bem me recordo jogaste numa aliança no mundo Dyme que eram só pokemons!
Temos provas que usas o b o t do zuca ainda te achas na razão de chamares alguém a atenção? Volta para o buraco!

Ou anda lutar há homem ...

Cumprimentos,
O Padrinho

xcfmn.png
 
Boa noite,

Mas quem és tu de falar em multis ou batotices? Se bem me recordo jogaste numa aliança no mundo Dyme que eram só pokemons!
Temos provas que usas o b o t do zuca ainda te achas na razão de chamares alguém a atenção? Volta para o buraco!

Ou anda lutar há homem ...

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 8482
Estas a espera de quê para colocar essas provas a circular? Logo vi. Ao menos eu falo perante factos, quem quiser tirar print á aliança Wait e ver para onde vão parar as cidades ..

Lutar contra alguém como tu?? Que precisa de estragar os mundos logo nas primeiras horas para ganhá-los?? És apenas um boneco que não sabe jogar limpo, pior que isso, estragas o mundo para os outros.

Ah... falando em buracos.. Sabes o resto.
 
como sempre eu so gosto de fogo entro em breve para ver as maravilhas deste mundo hahah
 
Estas a espera de quê para colocar essas provas a circular? Logo vi. Ao menos eu falo perante factos, quem quiser tirar print á aliança Wait e ver para onde vão parar as cidades ..

Lutar contra alguém como tu?? Que precisa de estragar os mundos logo nas primeiras horas para ganhá-los?? És apenas um boneco que não sabe jogar limpo, pior que isso, estragas o mundo para os outros.

Ah... falando em buracos.. Sabes o resto.
Olha lá meu granda boneco.
  1. arranjas um barbeiro em condições que apare essa galhufa.
  2. no dyme quando gamaram uma conta, lixaram as maras da aliança que ia ganhar não vieste para aqui com esses abanicos criar vendaval sobre batotas pois não

Tens que soldar mais alumínio moço, que está praí uma peça que está solta.

Ps: boa tropinha da La Cosa Nostra pena não puder estar ai com vocês, é para os arrebentar a todos e principalmente aqui ao abanicos.
Beijinhos e Abraços
 
Olha lá meu granda boneco.
  1. arranjas um barbeiro em condições que apare essa galhufa.
  2. no dyme quando gamaram uma conta, lixaram as maras da aliança que ia ganhar não vieste para aqui com esses abanicos criar vendaval sobre batotas pois não

Tens que soldar mais alumínio moço, que está praí uma peça que está solta.

Ps: boa tropinha da La Cosa Nostra pena não puder estar ai com vocês, é para os arrebentar a todos e principalmente aqui ao abanicos.
Beijinhos e Abraços
Sempre ouvi dizer que a idade não perdoa.. Agora percebo o porque.. Prefiro ter essa "galhufa" do que ser calvo (careca) como tu ... sorry..
Depois não venhas falar de gamanços quando não existem provas para tal, a única prova é que o sujeito gosta de sites +50 anos...

E por fim, não percebi a piada do soldar alumínio ... parece o jogo do telefone, as informações chegaram erradas a ti.. Tenta não sonhar comigo... porque podem pensar coisas ..

Volta lá para o buraco, de onde nem devias ter saído... abreijos
 
Sempre ouvi dizer que a idade não perdoa.. Agora percebo o porque.. Prefiro ter essa "galhufa" do que ser calvo (careca) como tu ... sorry..
Depois não venhas falar de gamanços quando não existem provas para tal, a única prova é que o sujeito gosta de sites +50 anos...

E por fim, não percebi a piada do soldar alumínio ... parece o jogo do telefone, as informações chegaram erradas a ti.. Tenta não sonhar comigo... porque podem pensar coisas ..

Volta lá para o buraco, de onde nem devias ter saído... abreijos
Meu menino, eu até oferecia-te um pouco do meu cabelo mas tu já tens que sobra á mesma proporção que te falta inteligência. Estás confuso!

+50 não se adequa a mim, ainda estou na casa dos 30 e para já não preciso desses sites nem de yeatman's para me safar eheh :)
É da pujança meu abanico.

E tu tens provas do quê para acusar de batotas aos outros? Jonas coerências
Tens que ir soldar mais abanico que isso está qualquer coisa solta e sabes que sim.

Não fales muito em buracos, ainda te magoas. Vou hibernar só vim de passagem e tive que intervir aqui contigo porque esses abanos fizeram cá um vendaval só visto.
 
Meu menino, eu até oferecia-te um pouco do meu cabelo mas tu já tens que sobra á mesma proporção que te falta inteligência. Estás confuso!

+50 não se adequa a mim, ainda estou na casa dos 30 e para já não preciso desses sites nem de yeatman's para me safar eheh :)
É da pujança meu abanico.

E tu tens provas do quê para acusar de batotas aos outros? Jonas coerências
Tens que ir soldar mais abanico que isso está qualquer coisa solta e sabes que sim.

Não fales muito em buracos, ainda te magoas. Vou hibernar só vim de passagem e tive que intervir aqui contigo porque esses abanos fizeram cá um vendaval só visto.

Se me quiseres oferecer algo, oferece algo que tenhas... Oferecer algo que não tens é um pouco engraçado...

Continuas a bater na tecla de soldar, para além de calvo, de ver vídeos +50, ainda tens problemas de audição e de visão...

Não diria que não precisas do yeatman.. diria sim que tens cara que preferes ir para o monte ....

Quanto ao vendaval.. isso deve ser dos teus gaipos...
 
100% de TODAS as cidades perdidas das alianças -WAIT- e WAIT foram para os La Cosa Nostra, algo que eu disse no primeiro dia...

Ah... o @Godfather levou BAN, voltou com vontade... de conquistar as suas multis xD, que jogador FRACO
 
Sempre os mesmos , não sei oque a malta que usa esse tipo de jogo criar alianças multis e conquistar tudo , gostava de saber o real prazer que vos teis a jogar , vocês que são sempre os mesmos , um parabéns para vós que cada mundo ganho dessa forma é um prego para o caixão do falecido grepolis, questiono me se vale apena ainda meter um pé num mundo de grepolis mesmo .
Abraço
 
RIP GREPOLIS. Alguém que faça o favor de fechar os servidores depois do que acabo de ver?
95% dos membros da aliança top 2 do mundo (Wait), sao multicontas da aliança top 1 do mundo (La Cosa Nostra)... só não é 100% porque não devem ter vagas na La Cosa Nostra .... É isto o atual estado do Grepolis??? RIP

Vou ficar de fora do mundo a ver quem conquista as cidades... Jogar este jogo?? NUNCA MAIS.
mas olha que na tua aliança que não falta é multis e bots... fala um roto de um mal remendado lolll
 
Regressar
Topo