• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Discussão] Mundo Éfeso

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Tópico destinado a assuntos do mundo éfeso e discussões saudáveis entre jogadores nele presentes...

Com isto, venho repostar o meu comentário que entendo estar associado a um jogador que esteve presente no mundo éfeso e também aos acontecimentos que se deram neste mundo... Portanto moderação, já sabem, deixem este FE ser apreciável e que os leitores se divirtam...

"Para começar, já vi que estás a tentar encobrir o pássaro... Utilizando, agora, palavras "legais", por assim dizer, conta-me... Como é que o vot me mandou uma mensagem a dizer algo como, "então expulso?" quando aínda me encontrava a verdinho e só aqueles que se encontravam no mesmo patamar (estou a disfarçar, não me julgo superior nem nunca me julguei, ao contrário do que outras vozes dizem, mas esses podem continuar a inventar)... Epah, ou o vot é vidente ou então foi algum passarinho que lhe disse! Aposto mais na segunda... É um facto irrevogável que houve um constante fluxo de informações entre o teu grupinho, do qual faz parte a galinha, lamento... Lamento é aínda mais que os Big Boss's não queiram por os olhos nisso, mas fazer o quê, isto já é velho no PT!

No meio disto tudo... É sério que vocês acreditaram que o Metal entrava na minha conta?! Bem isto leva-me a duas conclusões... Ou o problema está na minha ironia ou na vossa compreensão de ironia... bem, quando o skum me perguntou no fórum isso confirmei que o Metal acedia à mesma, mas de forma ironica e por ter sido ele a perguntar... Se fosse o pássaro, na altura, não tinha dado essa resposta, mas bem... As proporções que isto atingiu kkk

Por fim, esta treta toda tira-nos o mérito?! Não,esta treta toda está a decorrer para que as máscaras caiam, meu caro amigo... Para que tu e os teus amiguinhos passem de bonzinhos àquilo que são... Que todos os leitores deste fórum saibam o que verdadeiramente se passou neste mundo e, porque não, saber porque eu fui afastado da minha zona... Quem abre a boca para falar as verdades e acusar isto e aquilo, com provas, é sempre um alvo a abater... Enfim, com todo esse ódio que vocês geraram para comigo alimentaram outras almas a fazer o mesmo aos vossos e cuidado, tem gente sedenta...

Mas espera, há muito sabias que este mundo estava perdido?! Interessante, se não estou em erro disses-te que a nossa arrogância ia resultar na nossa queda ou algo do género! Mas vá, já é habitual tu e os teus virem jogar areia para o ar, esperando que o vento as leve até aos olhos dos mais fracos, por assim dizer... Mas most, depois disto, depois de toda a hipocrisia que espalhas-te por este fórum quando criticavas as máquinas (no sentido de jogador claro kkkk) e depois acabas-te por te juntar e usufruir disso e não só; acho que a tua credibilidade está a começar a ter furos, não?"


Se considerarem spam... God...
 

DeletedUser

Guest
Excelente observação.

Mas agora que o ricardorobin7 comentou, existe uma grande probabilidade de tão nobre comentário "ir de vela".

Alias, quero aproveitar, já que andamos a falar de galináceos, bichos e animais, para agradecer as minhas ultimas férias forçadas aqui do FE. Depois de um ilustre papagaio, ter andado aí a pedir provas, de mais uma das suas "aventuras", provas que eu prontamente quis partilhar com a comunidade, 5m depois, pimba, férias. Sim amigos, 5m. Temos "conversas" a ser "tratadas" à dias, mas ali nem houve dúvidas.....temos que tratar bem do "dono dos animais" não é?

E posso continuar, passou por aqui um post muito interessante e engraçado. Gozava comigo, com o MetaleiroG, com o Eriko, entre outros elementos da VG. Foi um fartote. Deu para toda a gente se rir. Até o "dono dos animais" começar encaixar muitos golpes....não estava a aguentar a batida....caso resolvido, a imagem do dono mais uma vez está bem protegida :)

No jogo.....o problema não está só no Éfeso...está em todos os mundos onde o "dono dos animais" mete os pés. Tantos jogadores a falar do mesmo, não pode ser imaginação certo? Imagino quando o "dono dos animais" chegar ao cadeirão do poder, como é a sua ambição...

Cumprimentos a todos, inclusive aos animais, e ao dono dos mesmos!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos, acho uma piada falarem de espiões entre outras coisas ridículas, todas as alianças tentam ter umas com sucesso outras nem tanto, eu mesmo não tinha 1, nem 2 nem 3 espiões caso precisa-se tinha mais..

Mas eu nem os chamo de espiões chamo de pessoas com informações privilegiadas para mim caso fosse necessário o que não foi o caso pois defender 500 Manticoras, resmas de full terrestres resmas de full voadores, fazerem-me coordenado e no tópico respectivo ai na vossa aliança StopNplay nem um post ter sido colocado tal foi o melão...

Ataques não sucedidos a parte deixem-se de tretas de espiões etc etc levaram no corpo de tal forma que foram batidos todos os records do servidor PT aprendam que nem sempre o numero de jogadores quer dizer mais força nem mais poder!!

Erros da vossa aliança:
Não conseguirem uma boa localização para as maravilhas muito dispersas.
Não conseguirem conquistar as cidades da VG no VOSSO território..
Quem faz muitas CIs nunca e bom para motivação dos aliados, o que motiva e atacar inimigos.
E por ultimo colocarem os inserir a trabalhar para vocês só beneficiaria em divinos pois de recursos demoraria séculos a chegarem as maravilhas..
smiley_emoticons_kaffee2.gif


OBS: Já agora deixem de decidir que assuntos ou comentários são ou não relevantes sff
 

DeletedUser

Guest
Só mesmo tu para escreveres isto. Para além de escrever ser uma cena que não te assiste, não dizes coisa com coisa. Não é preciso sair de uma mesma frase escrita por ti, para entrares em contradição. É uma espécie de talento nato ;)

Foi como aquela da guerra certo? Em termos de guerra a VG era fraca certo? O problema é que os pontos de combate são como o algodão estas a ver ou não? O mesmo se aplica a mim (e olha que eu não sou daqueles teus amigos que fazem aos 200 000 pontos de combate em altura de maravilhas....sabes do que falo não sabes??). Já agora sabes o que quer dizer a palavra guerra ;)

E nódoa caro João?? Sabes uma coisa, ainda não vi aqui, ninguém que tivesse jogado ao meu lado, e me tivesse criticado, tanto enquanto jogador, como em termos de carácter. E tu querido? Queres uma lista?

Não percebo como consegues estar constantemente activo aqui no FE. Se eu escrevesse e faltasse ao respeito à comunidade como sua excelência o faz, estava de férias permanentes há muito tempo.

PS: quanto vais pagar ao tony agora, para dar o dito por não dito?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
ora boa noite aos aziados sim aziados... parece que andaram embuchados a vários mundos!
Falo isso que não fiz nem se fez metade da vossa festa se isso for festa nos mundos por onde ganhei...

quanto ac supostamente segundo dizem que comprei, vamos ver se o verdadeiro dono não vem falar toda a verdade.. pk ai sr eriko continua a mentir embora isso já pouco me importa...

Votsob.
Boa tarde,

Caríssimo em primeiro lugar nunca me ganhas-te nenhum mundo logo é normal que que não posso estar "embuchado" com algo irreal eheh

Quanto a dita compra, deve ser impossível o mesmo aqui vir sem acesso a sua conta, uma vez que o trespasse também incluiu como é lógico a conta do FE, o mesmo que não incluiu-se só se viria aqui humilhar se o admitisse. Factos são factos, e não à maior prova que a conta se ter tornado líder na tua aliança.

Com os melhores cumprimentos hoje e sempre.
Eriko
 

DeletedUser

Guest
És mesmo brincalhão, isso é a mentira do dia 1 de Abril certo??

Este pessoal da VG é muito fraquinho jamais conseguiria furar uma maravilha :)
 

DeletedUser11043

Guest
Falta 21 dias para o mundo Efeso ser encerrado.

Gostaria de dizer umas coisas á cerca deste mundo.

Foi uma honra ter jogado, ainda que pouco tempo, na Velha Guarda, a convite do grande Eriko - um dos melhores lideres de sempre do Grepolis! Fiz grandes amizades, como o Lestat, que provocarmos o terror; joguei pela 1000x com o Eziu na mesma aliança, tive oportunidade de jogar com o Julio, Fabio, Star, etc.

Enfim, so tenho a agradecer a todos da VG, especialmente á LEAD da VG pela oportunidade que me deram de pertencer a esta família ;)

Abraço a todos e ate um dia!

Swat
 

DeletedUser9285

Guest
1001x... Como que te foste esquecer da mais especial?! :eek: :'(

Loool é sempre um prazer atacar e defender contigo velho camarada kkk :p É um mundo que vai deixar saudades para muitos, para outros será um alívio kkk
 
Topo