DeletedUser
Guest
Amanhã que a proteção vai acabar para todos ai teremos uma noção boa.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Normal, todas as allys que fazem mass recruit se dão mal.
Voçes provavelmente ate podem não acreditar, mas os MercénarioS não fizeram Mass recruit foram todos convidados por MP nos outros mundos!
(...) e no eta andam a plagiar o nosso perfil horrível? hehe
(...)
LoL!
Pensei que apenas eu teria percebido. Rs
Mas de que adianta a copiar Layout se não podem absorver o que há no potencial dos Assassins?
[Suspiro]
Quem sabe,
mais pra frente - e tornando-se o jogo um tanto tedioso - não abriremos um mini-curso:
"Como tornar-se um -AE-"
[Ironic Mode On]
Tsc, tsc, pouco provável para os otimistas, ou impossível para os realistas.
Po que?
Porque Assassins está em sua essencia, apenas lapidamos uma pedra bruta, e naturalmente estão a serem descobertos.
Até mais! Fiquem a discutir mais, interesso-me por opinioões externas.
Na verdade eu já tinha percebido, e eu trouxe isto ao Fórum e teve um tópico no fórum da - AE -
Não foi só você não.
Estão também a plagiar o Lema:
Tanto a - Rebellion - como a MercenárioS.
P.S: Falta de criatividade hein
Hmmm,
interessante termos o Curriculum Vitae da MercenarioS.
Inclusive porque, até o momento não obtivemos resistência in game. Mas vão ver, ainda estão a expulsar os inativos... né?!
Em relação a inativos/moita/noob,
estes não trazem benefícios algum para a -AE-. E meu conceito de noob´s vai muito além de simples iniciantes. Pois vejo bons player´s que acabam de conhecer o Grepolis, mas viram e reviram o Wiki, este fórum e tutoriais em nosso próprio fórum.
Isto é,
aprendem a utilizar das ferramentas que o Grepolis dispõe.
Já outros, por mais tempo que tenham em jogo, não se interessam em aprender nem desenvolver habilidade sufuciente para considderar-se -AE-. Estes são os que considero NOOB´s!
Damos todas as chances para o cidadão se desenvolver, caso não o faça, suas cidades serão repatriadas... nada mais justo. Porque as cidades não são minhas, suas, ou de outro. Mas as são da Assassins. Se tornam-se alvo fáceis para outra - adiantamos o serviço e entregamos a quem a utilize da melhor forma para a -AE-.
Vamos ao jogo, pois encontra-se muito divertido. Espero que a falta de resistência seja momentânea... quero participar de grandes operações, caso encontremos inimigos a altura.