• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussões Gerais

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amanhã que a proteção vai acabar para todos ai teremos uma noção boa.
 

DeletedUser

Guest
sei que ainda e cedo MAS :eek: >


PONTOS
1 MercenárioS 186554 224 833
2 =GAMMA= 185851 273 681
3 -300- 121945 210 581
4 AUG-Ordem de Atlantis 112721 135 835
5 Legendary Warriors 83865 146 574
6 - Assassins Elite - 66599 79 843
7 = Soldados de Esparta = 61698 149 414

OD
1 MercenárioS 1157
2 - Assassins Elite - 893
3 AUG-Ordem de Atlantis 653
4 =GAMMA= 603
5 ..BATEMUMA.. 441
6 - GODS - 371
7 - INVICTUS - 345
 

DeletedUser

Guest
Normal, todas as allys que fazem mass recruit se dão mal.

Voçes provavelmente ate podem não acreditar, mas os MercénarioS não fizeram Mass recruit foram todos convidados por MP nos outros mundos!

Pior é que isso é verdade, não acredito nem um pouco que os MercenarioS não são mass recruit. Estão com quase 250 membros e falavam que iam dominar com 50~100 membros rsrs

:confused:daí eu:confused:fico:confused:confuso:confused:
 

DeletedUser

Guest
Fogo pah!

De onde é que veio este respeito todo pela AE? xD

No alpha eramos crianças e diziam-nos (ainda dizem a bem falar...) uma cambada de inexperientes, no zeta já se unem para nos derrubar e no eta andam a plagiar o nosso perfil horrível? hehe

The world goes around and around...e isto já anda tudo com tonturas!:eek:
 

DeletedUser3580

Guest
(...) e no eta andam a plagiar o nosso perfil horrível? hehe

(...)

LoL!

Pensei que apenas eu teria percebido. Rs

Mas de que adianta a copiar Layout se não podem absorver o que há no potencial dos Assassins? :confused:


[Suspiro]


Quem sabe,

mais pra frente - e tornando-se o jogo um tanto tedioso - não abriremos um mini-curso:


"Como tornar-se um -AE-"

[Ironic Mode On]

Tsc, tsc, pouco provável para os otimistas, ou impossível para os realistas.

Po que?

Porque Assassins está em sua essencia, apenas lapidamos uma pedra bruta, e naturalmente estão a serem descobertos.

Até mais! Fiquem a discutir mais, interesso-me por opinioões externas. ;)
 

DeletedUser

Guest
LoL!

Pensei que apenas eu teria percebido. Rs

Mas de que adianta a copiar Layout se não podem absorver o que há no potencial dos Assassins? :confused:


[Suspiro]


Quem sabe,

mais pra frente - e tornando-se o jogo um tanto tedioso - não abriremos um mini-curso:


"Como tornar-se um -AE-"

[Ironic Mode On]

Tsc, tsc, pouco provável para os otimistas, ou impossível para os realistas.

Po que?

Porque Assassins está em sua essencia, apenas lapidamos uma pedra bruta, e naturalmente estão a serem descobertos.

Até mais! Fiquem a discutir mais, interesso-me por opinioões externas. ;)


Na verdade eu já tinha percebido, e eu trouxe isto ao Fórum e teve um tópico no fórum da - AE -

Não foi só você não.

Estão também a plagiar o Lema:

Tanto a - Rebellion - como a MercenárioS.



:rolleyes:P.S: Falta de criatividade hein:rolleyes:
 

DeletedUser2999

Guest
Na verdade eu já tinha percebido, e eu trouxe isto ao Fórum e teve um tópico no fórum da - AE -

Não foi só você não.

Estão também a plagiar o Lema:

Tanto a - Rebellion - como a MercenárioS.



:rolleyes:P.S: Falta de criatividade hein:rolleyes:

Amigos vosses devem é calar essa boca, antes da AE começar a existir eu e meus colegas ja eramos criadores de allys noutros mundos, e noutros jogo, este perfil foi copiado da primeira ally que eu criei em conjunto com Lerpos. Coitadinhos dos vossos fundadores quando eles começaram a jogar, ja eu jogava a muito tempo! Vosses é que copiam e não nos, a Merecenarios tem um nome novo mas a liderança é bem antiga!
 

DeletedUser

Guest
É lamentável

Então é lamentável que com tanta experiência que tu e o Lerpos têm insistem em criar alianças que nunca vingam...A Lords era daquelas que iriam vingar não era? E também insistem em más gerências e pelos vistos a experiência não vos deu imaginação suficiente para criar perfis vossos e por último a experiência dá-te como argumentos: "calem a boca!"?

É...mesmo muito lamentável...
Não obstante, boa sorte com a MercenarioS. Parece-me um projecto bastante organizado e divertido!;)
 

DeletedUser

Guest
E desculpem a postagem consecutiva, mas a Assassins existe desde o alpha e desde aí que se desenvolve.

Dizes que vens de outros jogos a criar alianças? E? Conheço jogadores com mais de 40 anos na Assassins...não será que esses há algum tempo que jogam também? Eu também joguei noutros jogos e fiz alianças, coisas infantis e pouco criativas na altura, mas fiz. Mas que raio tem isso que ver? Novas alianças, novos nomes, novas criações e novos jogos! A partir daí começa-se do 0! Vocês já me estão a fazer imensa comichão e eu nem sequer estou no Eta. Aposto que os Assassins andam cheios alergias graças a antigénios como vocês!

Os linfócitos B e T dos assassinos já devem andar confusos com os vossos "plagianços" e confusões!

Mais uma vez, não obstante boa sorte com o vosso projecto e que se mantenham por muito tempo num bom nível e divertidos!
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo a Lord virou Irmandade, que é a 2 melhor ally encostada au primeiro classificado, onde temos menos membros e uma melhor media, ou seja melhor ally do Epsilon, depois vosses é que não tem immaginação para criar perfis,e vão copiar o nosso para outros mundos, e depois o nosso projecto parece muito divertido, tens toda a razão e ainda vai ser mais divertido quando os Assasins começarem a desparecer.
Não sei porque mas alguns de vosses ja são bons farm, porque será?

Amigo quando tu seres um criador de uma boa aliança, eu dou-te os parabens, mas por enquanto ainda estas um pouco longe de la chegar, vosses falam muito no inicio mas depois é o que se sabe!

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
ya...é o que se sabe! Tens razão. Tu já o sabes no Zeta não é? Ups...:D

E quando eu "ser" o criador duma aliança eu "fazer" uma aliança pequena e simples que eu não "ter" tempo para grandes trabalhos.
 

DeletedUser2999

Guest
Hum tu até fazes rir, o pior é que nunca ouvi o teu nome em lado nenhum, porque será? Será que é noob??? Hum o mais certo, quem muito fala, pouco faz, e é o que acontece contigo, se és bom vem la jogar no ETA, se gostas tanto de falar quero ver o que tu és!
 

DeletedUser

Guest
Eu também só tinha visto o nome "Eriko" na...não nunca tinha visto. E sim sou noob e adoro falar...eh, escrever, falar nem por isso.

A mim preocupa-me mais a aliança que sirvo que os pontos que eu sozinho tenho. Não vou para o Eta pelo simples facto de que mal venho ao jogo estando no alpha e no zeta. Chego a ficar mais de 2 dias consecutivos sem vir ao jogo e isto em várias semanas. Certamente que não iria porque um senhor que me quer desafiar porque não é um diplomata competente e não sabe voltar as conversas a seu favor sem desafios e "calem a boca" me pediu...

Se faço rir fico contente! O Hunnus já sabe que eu faço stand up comedy, por isso é talento nato!:D

Força AE! Combatam os "plagiantes", os que adoram mostrar números, os que se gabam dos feitos noutros mundos (eu por vezes caio nesses erro...perdoem-me) e os naião (não sei o plural, um açoreano que me esclareça...xD)!
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo eu não desafiei, apenas gostava de ver o que és capaz, visto que "escreves tanto" (ja estas a levar mais tempo que o abitual), isso é tudo nervos? Sorry não querias que percebessem isso.

Sim utilizei a palavra "Calem a boca" porque se eu não venho aqui falar mal da tua ally, tambem não tens que criticar a ally em que estou, sou educado quando devo ser, mas vosses estarem falando de plagio isso é uma acusação grave, se veres existe outra ally no ETA que utiliza um perfil parecido, então secalhar a AE e MercenarioS copiou isso deles, eles sim são pessoas educadas e não vem falar aqui, nem provocar ninguem. OS perfis não ganham guerras, façam mas é tropas e fogo nos inimigos.

AE é uma aliança interresante, onde os lideres e fundadores expulsam os membros para os conquistar, o edmilson carvalho foi da ally AE no ZETA e quando chega ao jogo ve que o lider ou fundador o tinha expulsado para o conquistar, só para evuluir!

Vamos mas é deixar estas "picarias" e jogar como pessoas adultas e civilizadas.
 

DeletedUser

Guest
hehehe

Amigo, eu passo o dia aqui no fórum a ver as notícias e a escrever disparates. Acho o fórum do grepolis interessante, o que significa que os jogadores do grepólis PT são de facto pessoas interessantes e escrevem coisas fora do comum.

Então o edmilsoncarvalho deve saber que nessa altura deve ter estado muito inactivo e que na AE não perdoamos isso, pelo menos por períodos prolongados sem prévio aviso. E não, os jogadores não são expulsos para serem conquistados. São conquistados e depois expulsos por serem um alvo fácil para allys inimigas pela sua inactividade. Trata-se de manutenção de pontos da ally. Uma táctica realmente interessante, não um golpe baixo, como certamente um líder experiente como tu deve saber analisar.

Tal como eu, muitos outros AE adoram escrever aqui no fórum e como tal muitas vezes escrevemos disparates pouco dignos, demonstrações indignas da nossa inevitável produção de testosterona.

Mas sim, a AE realmente é uma ally interessante e só alguém que consegue perceber o espirito da aliança e se dedica à mesma (coisa que o edmilson não deve ter cumprido) é que recebe algo em troca. Esse algo é convívio e protecção, protecção total, pois um verdadeiro AE é capaz de sacrificar tudo por um colega e amigo de jogo!

Vou continuar a seguir o Eta, mas de longe, pelas notícias e pelos meus amigos que aí estão. É um mundo que tem tudo para ser interessante. Tanto pelas suas caracteristicas, como pelo facto do pessoal já ir adoptando principios muito bons logo desde cedo, fruto do convívio e da experiência.

E amigo, bem que podiamos passar a noite toda nisto pois eu neste fds não tenho nada para fazer e já vi que afinal sempre consegues ser divertido, mas é melhor dar espaço para mais gente demonstrar o que vale e as suas opiniões sobre o Eta.

P.S.-É assim, eu só tenho 60 e tal coments no fórum, ainda faltam muitos para ser sénior?:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Hum, assim ja pareeces ser uma pessoa bem diferente, porque tu a escrever uma coisa e eu outra, só ia dar para os outros se rirem do que escrevemos, vosses podem ser assim dignos mas com edilson não foi assim, garanto eu, e não é por seres de uma ally e eu de outra.

Mas vamos deixar estes asuntos, passado é passado.

Isto é um jogo e não a nossa vida pessoal!

Bom jogo para ti e para todos os outros!
 

DeletedUser

Guest
Bom jogo!

Epa, eu realmente não me estou a lembrar do caso do edmilson, mas garanto-te que aqui os líderes não expulsam jogadores para proveito próprio. Pelo contrário, o Chaves e o Cover têm sacrificado todo o seu tempo, recursos e tropas pelos jogadores da AE.

O que pode ter acontecido é o edmilson ter ficado chateado e ter distorcido um pouco a versão dos acontecimentos. Mas não sei mesmo, por isso não vou estar a chamar-lhe nomes...

A única coisa que posso dizer é que na AE e penso que nas outras allys não se tolera a inactividade e pior que isso, actividade com participação 0 pela ally. E nisso somos realmente um pouco severos, não dando espaço para grandes manobras. Não te esqueças que muitos jogadores estão em allys a usufruir da protecção e do estatuto que isso lhes dá e não dão nada em troca. São os malditos parasitas! Odeio parasitas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eu sei disso perfeitamente, foi o meu caso no ZETA, quiz ensinar a jogar jogadores que nunca tinham jogado, resultado não ajudavam ninguem, não eram activos no forum, é sempre o que acontece!

Agora na Mercenarios, de 250, 200 deles são do >Epsilon, e os 200 das duas melhores allys do Epsilon, pessoal muito activo, seja no forum os nas ajudas!

OS outros 50 se não estarem ao nosso nivel vão para a rua, se verificares os inactivos da MercenarioS vez que não encontras nenhum, só esta 2 ou 3 de Ferias! Sempre que estar alguem inactivo é expulso!

Os Gamma é que devem ter poucos inactivos devem, mais logo são 400 jogadores na mesma ally! Eu 250 ja é muito, não deve tardar muito em reduzir aos 150/200.

Só estou a dar um pouco de espaço!
 

DeletedUser3580

Guest
Hmmm,

interessante termos o Curriculum Vitae da MercenarioS.

Inclusive porque, até o momento não obtivemos resistência in game. Mas vão ver, ainda estão a expulsar os inativos... né?!

Em relação a inativos/moita/noob,

estes não trazem benefícios algum para a -AE-. E meu conceito de noob´s vai muito além de simples iniciantes. Pois vejo bons player´s que acabam de conhecer o Grepolis, mas viram e reviram o Wiki, este fórum e tutoriais em nosso próprio fórum.

Isto é,

aprendem a utilizar das ferramentas que o Grepolis dispõe.

Já outros, por mais tempo que tenham em jogo, não se interessam em aprender nem desenvolver habilidade sufuciente para considderar-se -AE-. Estes são os que considero NOOB´s!

Damos todas as chances para o cidadão se desenvolver, caso não o faça, suas cidades serão repatriadas... nada mais justo. Porque as cidades não são minhas, suas, ou de outro. Mas as são da Assassins. Se tornam-se alvo fáceis para outra - adiantamos o serviço e entregamos a quem a utilize da melhor forma para a -AE-.

Vamos ao jogo, pois encontra-se muito divertido. Espero que a falta de resistência seja momentânea... quero participar de grandes operações, caso encontremos inimigos a altura. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Hmmm,

interessante termos o Curriculum Vitae da MercenarioS.

Inclusive porque, até o momento não obtivemos resistência in game. Mas vão ver, ainda estão a expulsar os inativos... né?!

Em relação a inativos/moita/noob,

estes não trazem benefícios algum para a -AE-. E meu conceito de noob´s vai muito além de simples iniciantes. Pois vejo bons player´s que acabam de conhecer o Grepolis, mas viram e reviram o Wiki, este fórum e tutoriais em nosso próprio fórum.

Isto é,

aprendem a utilizar das ferramentas que o Grepolis dispõe.

Já outros, por mais tempo que tenham em jogo, não se interessam em aprender nem desenvolver habilidade sufuciente para considderar-se -AE-. Estes são os que considero NOOB´s!

Damos todas as chances para o cidadão se desenvolver, caso não o faça, suas cidades serão repatriadas... nada mais justo. Porque as cidades não são minhas, suas, ou de outro. Mas as são da Assassins. Se tornam-se alvo fáceis para outra - adiantamos o serviço e entregamos a quem a utilize da melhor forma para a -AE-.

Vamos ao jogo, pois encontra-se muito divertido. Espero que a falta de resistência seja momentânea... quero participar de grandes operações, caso encontremos inimigos a altura. :cool:


curriculum vitae?
espero que baixe a bola amigo...derrespeitar alianças n vem ao caso
se for pra zombar.... eu que te considero noob...
ninguem derrespeitou a ae...e tambem quero respeito a minha aliança
q se dedica para ter top atacantes e em pontuação
como está recentemente
Se tu diz ser tão homem assim... pare de falar besteiras
porque grandes jogadores são os que mais respeitam seus oponentes
abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo