• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussões Gerais

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
curriculum vitae?
espero que baixe a bola amigo...derrespeitar alianças n vem ao caso...


Vamos aos fatos! Meu post anterior:


interessante termos o Curriculum Vitae da MercenarioS


Significado de Curriculum Vitae:


O Curriculum Vitæ (do latim trajetória de vida), também abreviado para CV ou apenas currículo (por vezes utiliza-se o termo curricula, como forma no plural do termo) é um documento de tipo histórico, que relata a trajetória educacional e/ou acadêmica e as experiências profissionais de uma pessoa, como forma de demonstrar suas habilidades e competências.​

Agora - jovem contribuinte do Fórum - me esclareça, onde desrrespeitei sua ilustre aliança?


:confused:


Estas a causar tremenda confusão... nada elegante.

(...)

Todavia,


baseando-me na escrita, deva ter seus 13~15 anos - típico da idade. ¬¬'


Atente-se mais na escola, nos livros. Presumo que papai e mamãe anda a desgastar-se contigo, e com isso, cansas de levar constantes palmadas e cocorotes.


tsc, tsc, tsc...


Desenvolve melhor tuas habilidades contextuais, aprende a interpretar textos simples, e então vem ao Fórum sem passar-se por situações embaroçosas. ;)


Sempre otimista com o futuro dos jovens!
 

DeletedUser

Guest
Desde quando a apresentação dum curriculum vitae é um insulto?

Manias da perseguição...O Eriko disse de onde vinham muitos dos jogadores da MercenarioS, digamos que de certa maneira sim, apresentou o curriculum vitae da aliança.
 

DeletedUser

Guest
para min vocês zombaram, como cópia, como duplo sentido na frase
não tenho 13 anos amigo
tenho 18 , faço administração e ciencias contaveis
mas eai agora falando da mãe e do pai?
dizendo que sou criança?
muito bom suas palavras
pelo menos eu sei o tipo de jogador que tu és
colocando familia nas conversas não é digno
situações embaraçosas? sinto muito mas voce sabe do que eu falei
se não tem coragem de falar o que vc realmente falou
abaixe a bola e da forma que eu escrevo?
eu escrevo do jeito que quiser... isso é internet:D
 

DeletedUser

Guest
Acho que o titulo "Discussões Gerais" está a ser levado muito à letra...Se calhar era melhor mudar sobre "Opiniões Gerais"...

Mas pronto, já és um senhor, sem dúvida.

Quanto ao Eta, viva a AE que está realmente a ter um começo semelhante ao do zeta. A encontrar bastante competição e calmamente a manter-se nos tops.
A AUG tem jogadores fantásticos e ao mesmo tempo parece ter jogadores que não estão nem aí...pelo menos é o que parece, corrijam-me se estiver errado. É pena que jogadores como o zuzus ou o Cover0 não tenham permanecido com a AE no Eta, mas eles mandam nas suas opções e pelo menos é bom ver que estão a vingar em mais um mundo.
 

DeletedUser

Guest
AE é uma aliança interresante, onde os lideres e fundadores expulsam os membros para os conquistar, o edmilson carvalho foi da ally AE no ZETA e quando chega ao jogo ve que o lider ou fundador o tinha expulsado para o conquistar, só para evuluir!

Vamos mas é deixar estas "picarias" e jogar como pessoas adultas e civilizadas.

Eu apreciaria se você fosse mais comedido nos teus comentários e evitasse de espalhar mentiras aqui no fórum.

Fique você sabendo q não faltou avisos cobrando participação do edmilsoncarvalho, ele propositadamente não respondia mp's, não ajudava em absolutamente nada a aliança. E ainda por cima, usufruia da boa vida na ilha q EU estava a lhe proporcionar. Eu lembro bem q pedi ao chavescosta para expulsa-lo ainda qdo tinha uns 2.100 pontos, pois era um completo parasita na ilha. Mas graças a boa índole, paciência e esperança q ele fosse mudar suas atitudes, ele foi permanecendo. Parasitando e evoluindo sua aldeia jogando em total single player. Pois qdo ele chegou aos 4.800 pontos, eu pedi ajuda a ele para fazer um ataque e me ajudar numa conquista, e a resposta foi: "Não fiz tropas de ataque ainda, ainda não pesquisei a conquista."
Atitude completamente deplorável, ainda mais numa aliança de guerra como sempre foi a AE. Eu lembro q eu enchi o saco do chavescosta depois q recebi essa resposta, mesmo assim ele foi permanecendo, alcançou os 5.000 pontos, mandei outra mp a ele, e dessa vez nem recebi resposta. Eu já de saco cheio, lancei um ataque a ele, eis q imediatamente recebo resposta a mp. Ou seja, ele intencionalmente não respondia as mp's para não ter q ajudar, não era falta de atividade, era falta de coletivismo mesmo. Depois disso o Chavescosta, NÃO EU, o expulsou da aliança. E eu o conquistei.
Ao meu ver, foi a coisa certa e justa a se fazer, afinal de contas ele só alcançou essa pontuação pq eu não deixava os inimigos da ilha em paz nem um momento, se eu não tivesse lá ele já teria virado farm do Sir Max a muito tempo.

Não tenho idéia de qual versão ele passou pra vcs, mas isso q estou falando são fatos.

Ninguém q se dedique o mínimo a aliança iria ser expulso para q alguem o conquiste a cidade, não confunda as coisas.
 

DeletedUser

Guest
edmilson

Pronto, obrigado por recordares Cover. Realmente eu já não me lembrava do caso dele. Sendo assim ele era o tal que tinha a sua táctica totalmente apostada na protecção que a aliança AE lhe conferia...Pois, já me lembro.

Não foi bonito, pior ainda é blasfemar a aliança. Desejo a maior das sortes para o edmilson, mas sobretudo que mude de atitude. Estar numa aliança é bom e bonito, mas requer companheirismo e algum sacrificio em troca dos possíveis benefícios.

Mas como ele há muitos. Farto de ver mensagens do género: "OBRIGADO PELA AJUDA QUE NÃO ME DERAM! PEDI APOIO NÃO SEI QUANTAS VEZES E NINGUÉM ME AJUDOU!!!!!!!!!". Normalmente este tipo de mensagem vem de jogadores que nunca sequer apareceram no fórum, nomes que sendo da mesma aliança que a minha nem sequer os nomes conhecia e depois não sabem como pedir ajuda e ainda nos criticam, colegas que estão para tudo por eles!!!

Fora com os parasitas!!! A sério...fora com eles.
 

DeletedUser2999

Guest
Eu apreciaria se você fosse mais comedido nos teus comentários e evitasse de espalhar mentiras aqui no fórum.

Fique você sabendo q não faltou avisos cobrando participação do edmilsoncarvalho, ele propositadamente não respondia mp's, não ajudava em absolutamente nada a aliança. E ainda por cima, usufruia da boa vida na ilha q EU estava a lhe proporcionar. Eu lembro bem q pedi ao chavescosta para expulsa-lo ainda qdo tinha uns 2.100 pontos, pois era um completo parasita na ilha. Mas graças a boa índole, paciência e esperança q ele fosse mudar suas atitudes, ele foi permanecendo. Parasitando e evoluindo sua aldeia jogando em total single player. Pois qdo ele chegou aos 4.800 pontos, eu pedi ajuda a ele para fazer um ataque e me ajudar numa conquista, e a resposta foi: "Não fiz tropas de ataque ainda, ainda não pesquisei a conquista."
Atitude completamente deplorável, ainda mais numa aliança de guerra como sempre foi a AE. Eu lembro q eu enchi o saco do chavescosta depois q recebi essa resposta, mesmo assim ele foi permanecendo, alcançou os 5.000 pontos, mandei outra mp a ele, e dessa vez nem recebi resposta. Eu já de saco cheio, lancei um ataque a ele, eis q imediatamente recebo resposta a mp. Ou seja, ele intencionalmente não respondia as mp's para não ter q ajudar, não era falta de atividade, era falta de coletivismo mesmo. Depois disso o Chavescosta, NÃO EU, o expulsou da aliança. E eu o conquistei.
Ao meu ver, foi a coisa certa e justa a se fazer, afinal de contas ele só alcançou essa pontuação pq eu não deixava os inimigos da ilha em paz nem um momento, se eu não tivesse lá ele já teria virado farm do Sir Max a muito tempo.

Não tenho idéia de qual versão ele passou pra vcs, mas isso q estou falando são fatos.

Ninguém q se dedique o mínimo a aliança iria ser expulso para q alguem o conquiste a cidade, não confunda as coisas.




Cover quem tu pensas que és para me chamar de mentiroso? Eu não te insultei, por isso muito respeitinho, é bom e bonito.

Falas muito, mas quando abres a boca é só para distorçer os assuntos, se é verdade o que me falas então quero ver as provas, quero ver essas Mensagens que ele não te respondia.

A proxima cala essa boca antes de me chamares mentiroso!

Quero ver as provas!
 

DeletedUser

Guest
Cover quem tu pensas que és para me chamar de mentiroso? Eu não te insultei, por isso muito respeitinho, é bom e bonito.

Falas muito, mas quando abres a boca é só para distorçer os assuntos, se é verdade o que me falas então quero ver as provas, quero ver essas Mensagens que ele não te respondia.

A proxima cala essa boca antes de me chamares mentiroso!

Quero ver as provas!

Eu não calo a boca pra ninguem, quer q eu cale a boca?...vem me calar no jogo então.

Não te chamei de mentiroso, mentiroso é qdo uma pessoa tem o costume de mentir. Eu falei q nesse post, em particular, o q tu disse é mentira. Digo e repito, aquele teu post q eu citei contém mentiras.

Vc acha q vou ter salvo mensagens privadas de meses atrás?...

Eu não preciso provar nada. Quem veio fazer acusações aqui foi vc. Se vc começou com acusações, prove q ele não mereceu ser expulso.

Quer respeito?...Se dê o respeito primeiro.
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo a minha cidade esta a tua espar quer no ETA quer no Epsilon, no Epsilon sou LordSKB

Estou a tua espera!
 

DeletedUser3883

Guest
Amigo a minha cidade esta a tua espar quer no ETA quer no Epsilon, no Epsilon sou LordSKB

Estou a tua espera!

Cover0 o rapaz já deve ter percebido que se encontra a mais de 48H para poder ser conquistado, por isso fala tão alto! ^^

Ouve Eriko, volto-te a relembrar, esse nome de aliança deveria pagar direitos de AUTOR.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cover0 o rapaz já deve ter percebido que se encontra a mais de 48H para poder ser conquistado, por isso fala tão alto! ^^

Ouve Eriko, volto-te a relembrar, esse nome de aliança deveria pagar direitos de AUTOR.

:D:DNa verdade o Cover0 tem uma cidade pertinho do eriko que ele conquistou ontem. :D:D:
 

DeletedUser

Guest
Grande *****!

mas vosses estarem falando de plagio isso é uma acusação grave, se veres existe outra ally no ETA que utiliza um perfil parecido, então secalhar a AE e MercenarioS copiou isso deles, eles sim são pessoas educadas e não vem falar aqui, nem provocar ninguem. OS perfis não ganham guerras, façam mas é tropas e fogo nos inimigos.

AE é uma aliança interresante, onde os lideres e fundadores expulsam os membros para os conquistar, o edmilson carvalho foi da ally AE no ZETA e quando chega ao jogo ve que o lider ou fundador o tinha expulsado para o conquistar, só para evuluir!

.

Cara vc mais que ninguem nao tem moral pra falar mal de alguem ou alguma ally, pois me perturbava constantemente pra Fazer pacto e entrar na AE no Zeta.

Uma das provas:
Eriko a 11/10/10 às 18:39 horas
Olha, eu agora vou juntar os melhores, que dizes de depois irmos para ai! So levando os mais fortes!
Eriko a 12/10/10 às 23:51 horas
Não te peço cargos, so te pesso para levares os que achares melhor para ai, e a mim ok?
Eriko a 12/10/10 às 23:43 horas
Posso ir eu é os mais fortes para ai?
ChavesCosta a 16/10/10 às 04:14 horas
Infelizmente, Fusão, nao podemos fazer!

Bom Jogo.

Por isso nao venha me dizer como se Lidera uma ally, pois a sua no Zeta foi um fracasso. Ate pq como agimos dentro da AE nao lhe importa, so posso te dizer uma coisa, todos q sao Assassins, estao satisfeitos.

Em relaçao ao PLAGIO, nem toco nesse assunto, pois vc sabe muito bem quem copiou de quem.
So tenho pena dos membros da MercenarioS, onde tem um lider sem escruplo algum e ainda abri o bico pra falar de ally onde ele sempre quiz fazer parte!

Agora por favor, nao fale mais da AE, pois suas palavras nao tem fundamentos. Ao contraio das minhas, nao venho aqui falar balela. Mato a Cobra e MOstro o Pau.

E aos membros da AE. vamos nos conter e nao cair nas Piadinhas sem graça.

Abraço a Todos!


aebtnnw6oi7.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Cara vc mais que ninguem nao tem moral pra falar mal de alguem ou alguma ally, pois me perturbava constantemente pra Fazer pacto e entrar na AE no Zeta.

Uma das provas:


Por isso nao venha me dizer como se Lidera uma ally, pois a sua no Zeta foi um fracasso. Ate pq como agimos dentro da AE nao lhe importa, so posso te dizer uma coisa, todos q sao Assassins, estao satisfeitos.

Em relaçao ao PLAGIO, nem toco nesse assunto, pois vc sabe muito bem quem copiou de quem.
So tenho pena dos membros da MercenarioS, onde tem um lider sem escruplo algum e ainda abri o bico pra falar de ally onde ele sempre quiz fazer parte!

Agora por favor, nao fale mais da AE, pois suas palavras nao tem fundamentos. Ao contraio das minhas, nao venho aqui falar balela. Mato a Cobra e MOstro o Pau.

E aos membros da AE. vamos nos conter e nao cair nas Piadinhas sem graça.

Abraço a Todos!


aebtnnw6oi7.gif
Amigo ainda bem que tocas no ZETA, porque eu não jogo sujo ao ponto de dissolverem a Lords, caso não saibas so enviei isso porque me estava despedidndo desse mundo e queriia deixar os meus membros bem entregues!

Mas tu cuidadinho que a tua ally no Alfha não é tão boa como tu dizes! Plagio eu fundei a minha ally no Gamma com este tipo de perfil ainda a tua não existia. Ent e porque desta vez chegou um pedido de pacto a Mercenarios no inicio do mundo? Estão com medo?

Pois po medo é lixado!

COVER podes vir para a minha ilhas seras bem tratado! OU não kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ent e porque desta vez chegou um pedido de pacto a Mercenarios no inicio do mundo? Estão com medo?

Pois po medo é lixado!

COVER podes vir para a minha ilhas seras bem tratado! OU não kkkkk

Nunca enviamos pedido de pacto algum aos MercenárioS e como o Chaves falou anteriormente isso não tem cabimento -.-'

E venha mostrar o que tem no jogo e não fazendo ameaças e falando coisas sem noção.
 

DeletedUser

Guest
Amigo ainda bem que tocas no ZETA, porque eu não jogo sujo ao ponto de dissolverem a Lords, caso não saibas so enviei isso porque me estava despedidndo desse mundo e queriia deixar os meus membros bem entregues!

Mas tu cuidadinho que a tua ally no Alfha não é tão boa como tu dizes! Plagio eu fundei a minha ally no Gamma com este tipo de perfil ainda a tua não existia. Ent e porque desta vez chegou um pedido de pacto a Mercenarios no inicio do mundo? Estão com medo?

Pois po medo é lixado!

COVER podes vir para a minha ilhas seras bem tratado! OU não kkkkk

Hey!!! Não é tão boa???

Fogo, vê lá. É verdade, estamos atrás da GOE que para mim é das melhores coisas que surgiu no alpha PT e sim estamos atrás da TW (muitos mais membros, embora o nível seja equilibrado entre as duas...acho eu). E por último, sim estivemos estagnados. A verdade é que estamos a renovar a nossa liderança e o nosso caminho.

Queria ver qualquer outra aliança aguentar-se como a FA tem-se aguentado. Isto relembrando que a FA foi dissolvida duas vezes no alpha!!! Sim, duas vezes. Já sei, gozaram muito connosco...blá, blá, blá...No entanto continuamos ao grande nível no alpha...Estamos nos tops e activos!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sabe o que eu acho mais vergonhoso??
ajuntar 3 alianças para pegar um unico jogador!!

por que tipo.. ja que estao fazendo programinhas...
porque não fazem fusão logo ? hiihihih
:D
 

DeletedUser

Guest
lol, fiquei algum tempo off tanto é que tive de ativar por algumas vezes o mdf(modo de férias) o que pode ter me prejudicado muito, porem estou a recuperar tanto é que já recuperei a maioria de meus farm's ! hehe
Depois do atraso estou ainda em busca da primeira conquista aonde dou a previsão de que aconteça amanhã se tudo ocorrer bem !
 

DeletedUser

Guest
Filho, as vezes eles não se fundem por causa do limite dos membros. Isto é um problema.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo