• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussões Gerais

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Filho, pai e muitos améns!

De facto a história da AE lançar um pedido de pacto...faz mesmo parte do nosso tipo de politica desde o zeta...é o que temos mais...pactos!
 

DeletedUser3580

Guest
Filho, as vezes eles não se fundem por causa do limite dos membros. Isto é um problema.

Fanfarrão! Deves ser isto, verdadeiro Fanfarrão...


Antes de lançar palavras vazias, sem significado, procuras factos e argumentos robustos... coerência, procuras no dicionário e verás o que estou a falar.

A Assassins é a 5ª em pontuação e 3ª em Pontos de Combate ( este ranking é o que verdadeiramente importa para um AE - Pontos de Combate)


(...)


Alcançamos tal posicionamento em ranking com apenas 103 membros!


Sabes, ao certo, qual o limite de membros aqui no Eta???


:confused:


Filho, nem imagina, para estar a falar tamanha asneira...


Pois bem, cá irei dizer: 400 player´s, nada a mais e nada a menos que isto. Ao certo, estamos bem distantes deste número.


Pauca, sed bona


Para os leigos: "Poucas coisas, mas boas", isto é, a qualidade deve ser superior à quantidade.


Mas não te preocupas, ainda haverá cortes!

Alguns estão em fase de testes/aprendizagem. Acreditam, inocentemente, que passam despercebidos sob nosso abrigo. Coitaditos, não sabem eles que não havendo adaptação, tornar-se-ão comida!
 

DeletedUser

Guest
Pedido de Ajuda!

Agradecia que me dissessem como poderei fazer um pedido de ajuda à minha "ally"...
Sei que é aqui no fórum mas não sei onde!
Se pudessem me dizer agradecia!
Obrigado!
Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Diz antes no fórum da tua aliança. Não no fórum geral do jogo...xD
 

DeletedUser

Guest
Fanfarrão! Deves ser isto, verdadeiro Fanfarrão...


Antes de lançar palavras vazias, sem significado, procuras factos e argumentos robustos... coerência, procuras no dicionário e verás o que estou a falar.

A Assassins é a 5ª em pontuação e 3ª em Pontos de Combate ( este ranking é o que verdadeiramente importa para um AE - Pontos de Combate)


(...)


Alcançamos tal posicionamento em ranking com apenas 103 membros!


Sabes, ao certo, qual o limite de membros aqui no Eta???


:confused:


Filho, nem imagina, para estar a falar tamanha asneira...


Pois bem, cá irei dizer: 400 player´s, nada a mais e nada a menos que isto. Ao certo, estamos bem distantes deste número.


Pauca, sed bona


Para os leigos: "Poucas coisas, mas boas", isto é, a qualidade deve ser superior à quantidade.


Mas não te preocupas, ainda haverá cortes!

Alguns estão em fase de testes/aprendizagem. Acreditam, inocentemente, que passam despercebidos sob nosso abrigo. Coitaditos, não sabem eles que não havendo adaptação, tornar-se-ão comida!


Como tu disses te para um Verdadeiro AE nao é a possiçao em sim mas a posiçao em pontos de combate, 400 players para que se com 75 dos AE batem isso podemos ser poucos mas com muita qualidade :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo