• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao geral 2

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Ja sabem ne? XD
Novo topico: porque e que a reversi tem tanta gente de ferias?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12800

Guest
Boa noite a todos/as

Venho por este meio despedir-me deste mundo que parecia ter todos os ingredientes para ser um mundo intenso com muitas batalhas, infelizmente a arrogância, prepotência e as fracas personalidades continuam a acabar com o que o jogo têm de melhor.
Depois de muito ponderar decidi abandonar pois se ficar neste mundo vou dividir ainda mais a Aliança, e na Demónios ainda existem alguns jogadores que merecem o meu respeito, ao contrário de alguns eu tenho valores.

Agradeço a todos os que tiveram ao meu lado, que lutaram e nunca desistiram, bravos são os que sem querer sobressair são grandes.
Um bem haja aos que se dizem companheiros e no momento da decisão estão do lado da maioria, o Português é realmente um povo sem ideias próprias.
A vocês informo que está mais do que provado que neste jogo o número de cidades não significa ser o melhor. Mas a seu tempo vocês vão perceber isso..

Tenho pena que tenham arrastado para esta situação jogadores com quem sempre simpatizei e respeitei mas que no final das contas são apenas influenciáveis sem qualquer conduta de respeito por uma Aliança, por isso e mais situações que não valem a pena comentar, devo dizer que perderam todo o meu respeito a partir do momento que saíram da Aliança e ainda fizeram ultimatos para voltar.. Isto demonstra o caráter dos Homens que se dizem grandes sem nunca serem.

As restantes alianças.. CDTM vocês são dignos deste mundo, têm a mentalidade e união certa para este jogo, divirtam-se.
DoidosVarridos de pedra e cal no jogo, obrigado pelo o apoio, este jogo ainda têm pessoas com algum nível.
Reversi foi interessante como sempre, ainda não consegui conquistar uma ao Caio, lá chegarei.
Abraço e boa sorte a todos.

Termino com a simples citação:

"As mais belas qualidades tornam-se inúteis quando a força do caráter não as sustenta." Théophile Gautier
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Cataluna tas a fraquejar...no meu tempo quando havia golpes internos era logo coordenado nos gajos e divinos fest ate eles se cansarem do mundo eheheh xD
 

DeletedUser10535

Guest

Eu não faço a mínima ideia das razões pelas quais o pessoal ativa o mdf. Não sei nem quero saber. Mas tendo em conta a altura do ano em que estamos e o estado do mundo, parece-me lógico.

No entanto, se sabes os verdadeiros motivos para que é que vens para aqui perguntar?
 

DeletedUser9570

Guest
Boa noite a todos/as

Venho por este meio despedir-me deste mundo que parecia ter todos os ingredientes para ser um mundo intenso com muitas batalhas, infelizmente a arrogância, prepotência e as fracas personalidades continuam a acabar com o que o jogo têm de melhor.
Depois de muito ponderar decidi abandonar pois se ficar neste mundo vou dividir ainda mais a Aliança, e na Demónios ainda existem alguns jogadores que merecem o meu respeito, ao contrário de alguns eu tenho valores.

Agradeço a todos os que tiveram ao meu lado, que lutaram e nunca desistiram, bravos são os que sem querer sobressair são grandes.
Um bem haja aos que se dizem companheiros e no momento da decisão estão do lado da maioria, o Português é realmente um povo sem ideias próprias.
A vocês informo que está mais do que provado que neste jogo o número de cidades não significa ser o melhor. Mas a seu tempo vocês vão perceber isso..

Tenho pena que tenham arrastado para esta situação jogadores com quem sempre simpatizei e respeitei mas que no final das contas são apenas influenciáveis sem qualquer conduta de respeito por uma Aliança, por isso e mais situações que não valem a pena comentar, devo dizer que perderam todo o meu respeito a partir do momento que saíram da Aliança e ainda fizeram ultimatos para voltar.. Isto demonstra o caráter dos Homens que se dizem grandes sem nunca serem.

As restantes alianças.. CDTM vocês são dignos deste mundo, têm a mentalidade e união certa para este jogo, divirtam-se.
DoidosVarridos de pedra e cal no jogo, obrigado pelo o apoio, este jogo ainda têm pessoas com algum nível.
Reversi foi interessante como sempre, ainda não consegui conquistar uma ao Caio, lá chegarei.
Abraço e boa sorte a todos.

Termino com a simples citação:

"As mais belas qualidades tornam-se inúteis quando a força do caráter não as sustenta." Théophile Gautier


É com grande pena que vejo grandes adversários (do jogo) abandonar a batalha, contigo não é diferente.

Foram grandes duelos que espero que volte a acontecer futuramente contra ou a favor.

É uma lástima não te ver azul para conquistar algumas ao Miguel ou ao João Paulo kkkk, (brincadeiras à parte ao Miguel e ao João)

Hellwave, n tens pedalada para essa promessa ahahaha...

Sobre o início do tópico, tem muitos jogadores de férias na reversi e na daemons. Isso me incomoda um pouco. Afinal quero ocupar os 5 slots que me restam nos vermelhos. Lol


Hipo e Malhota, voltem logo.... Minhas orelhas estão prontas para serem puxadas. Ahahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12406

Guest
nnc desvalorizes o inimigo caio claro que tens mais cidades mas nnc se sabe num coordenado fica a dica ja os vi a cair por menos ;)

ja agora para que serve os pontos? no FE

 

DeletedUser11578

Guest
É com grande pena que vejo grandes adversários (do jogo) abandonar a batalha, contigo não é diferente.

Foram grandes duelos que espero que volte a acontecer futuramente contra ou a favor.

É uma lástima não te ver azul para conquistar algumas ao Miguel ou ao João Paulo kkkk, (brincadeiras à parte ao Miguel e ao João)

Hellwave, n tens pedalada para essa promessa ahahaha...

Sobre o início do tópico, tem muitos jogadores de férias na reversi e na daemons. Isso me incomoda um pouco. Afinal quero ocupar os 5 slots que me restam nos vermelhos. Lol


Hipo e Malhota, voltem logo.... Minhas orelhas estão prontas para serem puxadas. Ahahahahah

E prepara-te! Não tens andado a atacar devidamente, tem sido só o aquecimento! :cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser13275

Guest
Boas,

Primeiro, vim vos pedir para pouparem os vossos favores e deixarem-se de tremores de Terra nas minhas cidades :mad:

Quanto ao adversário, vocês (Reversi) levam vantagem desde sempre pela vossa grande união, há que reconhecer, mas porque também comparados a nós os vossos níveis de actividade são muito mais elevados e ainda pelo facto de que vocês têm "combatentes" e nós pelo contrário temos ainda muitos casinhas, é que se tivéssemos hoje connosco alguns dos jogadores que começaram na aliança, a história era diferente.

Já que não há muito a fazer vou continuar a bater nos vermelhinhos, e tentar que os Demónios ainda tenham uma palavra a dizer neste mundo.

Vejo-vos por aí ;)
 

DeletedUser11578

Guest
Boas,

Primeiro, vim vos pedir para pouparem os vossos favores e deixarem-se de tremores de Terra nas minhas cidades :mad:

Quanto ao adversário, vocês (Reversi) levam vantagem desde sempre pela vossa grande união, há que reconhecer, mas porque também comparados a nós os vossos níveis de actividade são muito mais elevados e ainda pelo facto de que vocês têm "combatentes" e nós pelo contrário temos ainda muitos casinhas, é que se tivéssemos hoje connosco alguns dos jogadores que começaram na aliança, a história era diferente.

Já que não há muito a fazer vou continuar a bater nos vermelhinhos, e tentar que os Demónios ainda tenham uma palavra a dizer neste mundo.

Vejo-vos por aí ;)
O Posídon andou em altas! :D
 

DeletedUser10622

Guest
Boas pessoal, já cá não vinha a muito tempo mesmo.

Como anda o pessoal por aqui?
 

DeletedUser8291

Guest
I_uC1wSdRa2DLCIs5yzwUg.png
 

DeletedUser13279

Guest
Miguel669 nao sei o porque de tanta maldade. Como tu sabes eu trabalho num hospital e pela minha experiencia te digo que quando se toca na ferida costuma doer e neste caso estas a espetar um bisturi bem la no fundo da ferida, acredito que va doer muito.
 

DeletedUser13275

Guest
Ahahaha vocês expulsam-me e ficam contentes por só me conseguirem conquistar 4 cidades? 70 jogadores contra 1 e só levam 8 cidades? Já não se fazem jogadores como antes kkk

Demonoofdoom não tens estofo para me conquistar uma única cidade, ainda não perdi nenhuma cidade para ti, mas caso te estivesses a referir a cidade "comidas" pela tua aliança, desculpa mas só conseguiram conquistar-me 4 cidades quando estava sozinho, e agora com uma aliança de apenas 8 jogadores já vos conquistei 14 cidades e só perdemos 2. E sim apenas 8 jogadores!! Esperem mais umas horas que a contagem já aumenta kk

P.S: Aí só estão 9, porque os líderes expulsaram os jogadores que estavam a perder cidades, uma tática inteligente mas que só demonstra o quanto estão assustados com 8 players kk
7btKqegFRUehlTWkke_myQ.png
 

DeletedUser13275

Guest
Não sei porque não tiraste print das restantes conquistas...Mas vá eu faço-te esse favor

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13279

Guest
e viste-me a falar de te conquistar cidades djalo? ou so falei do miguel. espero que aprendas a ler melhor. e essas cidades conquistadas foram a jogadores expulsos por inactividade, por isso ainda nao vi nenhum de um jogador que esteja activo. mostra la uma entao.
 
Topo