• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao geral 2

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser8291

Guest
Eu ja te conquistei e se nao tiveres falta de vista é veres um pouco mais acima...ja sei foi tambem manipulado..quanto ao que conquistaste foram fantasmas e jogadores inactivos...lol que nem luta deram...mostra la ai uma conquista a um jogador activo...lol
 

DeletedUser8291

Guest
Aqui esta a grande conquista do sr. djalo..a dois jogadoesr que nao estão activo...hahahah ja sei esta manipulado tambem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8291

Guest
Cidades conquistadas pelo Sr. Djalo...atençao que isto mais uma vez foi manipulado...lol a jogadores que por inactividade foram expulsos. Ja agora gostava de ver uma conquistada a um jogador activo...lol
 

DeletedUser13275

Guest
e viste-me a falar de te conquistar cidades djalo? ou so falei do miguel. espero que aprendas a ler melhor. e essas cidades conquistadas foram a jogadores expulsos por inactividade, por isso ainda nao vi nenhum de um jogador que esteja activo. mostra la uma entao.

O knightifre ontem atacou-me e hoje já perdeu 3 cidades.. Se quiseres também publico prints... Pois, afinal não são conquistas a inativos. Como até sou vosso amigo aviso-vos já para não dormirem hojeporque à noite vai mais 1 de um jogador "ativo" :D
 

DeletedUser8291

Guest
Cá te espero...a noite toda...para me atacares..e me conquistares uma cidade minha...eu conquistei-te sozinho...sem ajuda de ninguem e eainda ajudei mais alguem...lol
 

DeletedUser13275

Guest
Pois é o que dá ser MASS RECRUIT :confused:, e sejamos realistas tentaram defender, só que não conseguiram :oops:
 

DeletedUser13275

Guest
Conquistaste sozinho??? Estive sozinho contra a tua aliança e com 20 revoltas vossas, para só levarem 4 cidades, sabes bem que se não fossem as outras revoltas nem 1 birreme me destruías

Cá te espero...a noite toda...para me atacares..e me conquistares uma cidade minha...eu conquistei-te sozinho...sem ajuda de ninguem e eainda ajudei mais alguem...lol
 

DeletedUser13275

Guest
Esses prints de atividade são do mesmo dia loool, isso nem faz sentido porque a lord oliva esteve ativa 1 dia e meio antes
 

DeletedUser8291

Guest
Foram dois jogadores a te atacar... eu eo joaão paulo, mas se sou mentiroso mostra os relatórios ai dos 20 jogadores que te atacaram....eu falo com tudo documentado..e se quiseres que coloque aqui aqui porque te retirei as permissões de lider e depois te expulsei dias depois tambem coloco ...ja agora jogaste tao serio que foste pedir asilo aos CDTM, como nao te aceitaram, abriste uma aliança nova e depois foste convidar jogadores deles...hahahah isso sim sao facadas e tenho provas do que digo
Conquistaste sozinho??? Estive sozinho contra a tua aliança e com 20 revoltas vossas, para só levarem 4 cidades, sabes bem que se não fossem as outras revoltas nem 1 birreme me destruías
 

DeletedUser8291

Guest
Mais uma manipulação, mas se quiserem coloco aqui a conversa na integra


pKS1SoNPQbq_2NixcwMjFA.png


-VSpDmqlTmaYyKzLZ6TZBw.png
 

DeletedUser13275

Guest
Digo-te alguns dos que me atacarem e ficaram barrados: príncipe perfeito, mugi, Sdm, tu, joaopaulo etc.. confirma com eles e vais perceber que não tiveste mérito nenhum na conquista. Querias meter-me para conquista interna mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro

Foram dois jogadores a te atacar... eu eo joaão paulo, mas se sou mentiroso mostra os relatórios ai dos 20 jogadores que te atacaram....eu falo com tudo documentado..e se quiseres que coloque aqui aqui porque te retirei as permissões de lider e depois te expulsei dias depois tambem coloco ...ja agora jogaste tao serio que foste pedir asilo aos CDTM, como nao te aceitaram, abriste uma aliança nova e depois foste convidar jogadores deles...hahahah isso sim sao facadas e tenho provas do que digo
 

DeletedUser8291

Guest
Eu queria por-te para conquista interna? eu expulsei-te...nao para te conquistar, ate porque tiveste ajuda segundo me disseram de outra aliança, pois ao conquistarem-te iam apoios a caminho....mas como fazes malabarismo...
Digo-te alguns dos que me atacarem e ficaram barrados: príncipe perfeito, mugi, Sdm, tu, joaopaulo etc.. confirma com eles e vais perceber que não tiveste mérito nenhum na conquista. Querias meter-me para conquista interna mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro
 

DeletedUser13275

Guest
A situação com os CDTM é bem diferente antes falavas mal deles agora que estás apertado fortaleces o pacto.
Destruíste um projeto que não tens capacidade para liderar, porque na verdade nem o 5 ano deves ter, é que nem o meu irmão de 5 anos comunica como tu. Esse teu grande sentido de estratégia também é hilariante, fazer um pacto com uma ally de um oceano completamente diferente demonstra o quanto percebes do jogo, mas a verdade é que o ouro não ganha mundos e benificiavas mais se investisses os 300 euros (que me mostraste que metias no jog) num curso de português.

Fica lá com as tuas alegações infudadas mas eu cá vou me retirar, porque o jogo jogasse no jogo e não no fórum (estatísticas falam por si).

Abraço e vamos para a guerra
 

DeletedUser8291

Guest
Vai la conquistar fantasmas..e deixa de alterar as coisas...tenho provas de tudo que digo..e contra isso as tuas palavras nada valem...nem tuas nem de ninguem..o escrito nao altera
 
Topo