• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao geral 2

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser8291

Guest
Dadas como dizes, ou seja a aliança conquistou e devolveu foram 14 as outras 13 conquistei eu ...como a de à pouco foi so fazer colono como dizes
tira um print, faz um quadro e poe na parede kkk

PS 27 cidades - 27 dadas lol
é facil fazer 27 colonos
 

DeletedUser13279

Guest
Eu ate estava sossegado com os ataques, mas depois de teres dito isto tive que tomar medidas, como ja te disse djalo eu nao ando a dormir nem a brincar as casinhas e sabes bem disso. respeito-te e nao tenho nada contra ti como ja te tinha dito, mas agora esta aqui a prova de que afinal tenho estofo.
8whdatifTfqZHpgW4vUgTg.png
 

DeletedUser8291

Guest
Isso deve ser tudo manipulado Demonofdoom pelo menos é o que se diz por ai...que nós manipulamos tudo...já sei foram 300 contra 1....lol...mas de hoje em diante vai haver surpresas para todos....vai tudo ficar de queixo caído...especialmente para a aliança...O Início (do fim)

Eu ate estava sossegado com os ataques, mas depois de teres dito isto tive que tomar medidas, como ja te disse djalo eu nao ando a dormir nem a brincar as casinhas e sabes bem disso. respeito-te e nao tenho nada contra ti como ja te tinha dito, mas agora esta aqui a prova de que afinal tenho estofo.
8whdatifTfqZHpgW4vUgTg.png
 

DeletedUser12208

Guest
Make Peace Not War...
So quero dizer uma coisa...andam ai a espalhar que a Tribo de Jah nao e confiavel...
tem toda a razao...somos uns nabos que so gostam de conquistar cidades a inativos e fazer casinhas...e estamos dispostos a fazer de tudo para nos deixarem fazer as casinhas em paz...imaginem la que o nosso fundador ja tem toda a ally para CI....Isto aqui e um autentico ninho de cobras...cuidado connosco...
a vossa sorte e o ecra do pc metaleirog o unico ter partido senao ui ui...voces iam ver o porque de ele ser chamado papa colonos...ate os dos companheiros de ally ele destroi lkkkkkk
isto aqui e tramado...os deuses perdoam...nos nao..
 

DeletedUser9570

Guest
ontem 11/07 bem que poderia ser dia 13, afinal nao é todo dia que 40 membros conquistam 13 cidades de uma aliança ramificada com 110 membros + pactos apoiantes
 

DeletedUser10298

Guest
Dei me ao trabalho de ler estas mensagens todas para so ouvir falsos argumentos de pessoas reles.

Antes de mais. Venho aqui sublinhar o que o Djalo disse. Quando era lider da DU, quem fortaleceu o pacto com os CDTM fui eu e o Cataluna, jogadores esses que foram atirados as cobras pelos atuais lideres dos Noobs do Grepo. Lideres esses que na altura em que eu liderava a DU, disseram imensas vezes que o pacto com os CDTM era ridiculo, que so eles beneficiavam e que nem sabiam defender, entra outras coisas. Palavras estas ditas pelo Miguel669 e o Knightfire, entre outros. Como se viram com os calos entalados e começaram a precisar deles, apartir dai ja foi boa ideia manter o pacto. Coitado do Rickon que no meio disto tudo nao teve culpa nenhuma e é o unico ainda a fazer figuras de otario (sem ofensa amigo) por manter a aliança dele do lado dos DU, aliança essa que nao precisava de fazer esta fusao, estavam muito bem como estavam e à pala disso estao a ir completamente abaixo e estao a cair graças à fusao que fizeram, por causa dos Grandes lideres e grandes egos dos Antigos DU. Mas nao foi nada que eu nao tivesse avisado. Como se costuma dizer, "Quem avisa amigo é", eu bem tentei.

Quanto aos relatorios que aqui foram metidos das cidades do Djalo. Tenha perdido 1, 2, 5, 10 ou 20 cidades. Ridiculo é nao o terem conseguido resetar, quando estavam 4 alianças que no total fazem quase 140 jogadores, contra uma aliança de 8 jogadores que ja mal tinham tropas para defender por causa dos ataques constantes, e com a ajuda de alguns jogadores de outra aliança de 40, em que nem todos ajudaram. Tirando os de ferias, os inativos e os enconstados, faz por volta de 100 jogadores contra 20, e mesmo assim se calhar nem 15 cidades lhe apanharam. E outra coisa, as cidades que o Djalo perdeu para os Reversi, foram cidades dadas porque nao lhe interessavam minimamente aquelas cidades para a nossa nova estrategia, ele passou as a quem melhor as poderia usar.

Isto so me dá vontade de rir. Pessoas que me apunhalaram pelas costas e que pensavam que tinham postura para liderar uma aliança, sao as mesmas pessoas que agora a estao a mandar abaixo. So tenho pena daqueles que nao tiveram culpa nenhuma desta traiçao e que agora estao a cair juntamente com voces. Com isto so vos tenho a agradecer, porque o que me fizeram foi a melhor coisa que podiam ter feito. As minhas dores de cabeça por causa de crianças choronas com idade de adultos acabaram. Juntei me a um grupo excelente em que nao existem nem 1 terço dos egos que existia nos DU. E finalmente estou a começar a me divertir neste jogo. E agradeço tambem pelos 50k de pontos defensivos que fiz nos ultimos dias, em que em quase 20 revoltas em 10 cidades diferentes so me apanharam uma cidade porque eu quis, porque nao interessava em nada em termos estrategicos para a minha nova aliança, e em vez de pensar em mim pensei no coletivo e decidi perde la.

Cada um tem o que merece, e grandes egos mesmo, que sejam grandes jogadores, nao ganham mundos.

E volto a dizer, no meio disto tudo so tenho pena de jogadores que influenciados por voces tomaram o caminho errado e agora vao cair com voces. Jogadores como o jjoao93, Rickon, Exotnaf, MACDias, SPOTTER, FA1LMODE, PP, HellWave, celsus, destes é que eu tenho pena. Tambem incluo o demonofdoom e o atrik22 que mesmo me tendo desiludido nao esqueço as conversas que tivemos e o quao bons jogadores sao. É uma pena.

Isto é um abre olhos.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Duarte antes de mencionares o nome ( Nick ) "KNIGHTFIRE" Fala apenas do que sabes e não do que ouves dizer rapaz ! ! !
 

DeletedUser11934

Guest
Agora percebo o pk de tanto zum zum no mundo.

Com ou sem ally
Com ou sem conquistas eu que sou alheio a isto tudo vejo que para vocês o importante é argumentar...

No final mesmo sendo inativos como falam uma a uma os DOIDOS VARRIDOS vão conquistando e também aproveitando as fragilidades de uma organização como os daemones com não sei quantas alianças e jogadores.
Se não participam excluam.

Ao final de contas quem está apanhar canas são os reversi sumus e os DOIDOS VARRIDOS que uma á uma vir vai suprimindo.


Bravo a todos que estão mais interessados em jogar o jogo do que falando de vida alheia.
 

DeletedUser12208

Guest
Ninguém diz nada...já não há tretas como antigamente xD
 

Replaced

Rei do Fórum
Apesar de pouco comentada, este está a ser um mundo muito engraçado de jogar.
Com bons jogadores, boas alianças, jogadores noobs, tudo a mistura e dá uma bela de uma receita... só é pena mesmo que alguns jogadores continuem a usar e abusar do ouro mas temos de saber lidar com isso.

!!
 

DeletedUser11578

Guest
Apesar de pouco comentada, este está a ser um mundo muito engraçado de jogar.
Com bons jogadores, boas alianças, jogadores noobs, tudo a mistura e dá uma bela de uma receita... só é pena mesmo que alguns jogadores continuem a usar e abusar do ouro mas temos de saber lidar com isso.

!!
O Gold está presente em todos os mundos, xD.
Mas concordo, não deixa de ser um mundo interessante para jogar e ir observando!
 

DeletedUser12208

Guest
Mundo podre....
A doidos não tem pá fazer frente a Reversi loool
Não se preocupem...há quem prefira morrer de pe do que viver como coordeiros a vida inteira ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
Mundo podre....
A doidos não tem pá fazer frente a Reversi loool
Não se preocupem...há quem prefira morrer de pe do que viver como coordeiros a vida inteira ;)

Alguém que venha ai dar um bocado de atenção a este rapaz para não ser só ele a fazer a conversa toda!... Mas em exagero também não que ele depois pega-se e destroi-vos in-game, sempre com as suas contas ultra potentes.
 

DeletedUser12208

Guest
Olha quem é ele loool...
Tás no gozo mas honestamente ainda não vi nada de especial da Reversi...
Ontem levaram uma tareia descomunal e antes que perguntes eu também ataco ahahaha e não é pouco ahaha
Pera aí...tás me a chamar multi? Com uma conta já me vejo grego quanto mais com mais contas ahahaha
Mas estás a vontade pra denunciar loool
 
Última edição por um moderador:
Topo