DeletedUser12208
Guest
ja sabem ne? 
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Será que aguentas 6 meses neste?Mas os que ca estao sao bons e da para fazer uma disputa justa e honesta desde inicio parece-me xD
Cercoeste mundo é de conquista ou revolta?
Alguem avise os frakinhos que o mundo acaba em modo dominancia :/
O Único que intimida aqui és tu! És um jogador super dotado, um dos mais temidos pelas alianças do grepolis. Heheheh Lord Metaleiro! Ganha Juizo, estás sempre a chorarE se pensam que intimidam alguem neste mundo pelo que fizeram noutro então garanto-vos que terão uma bela surpresa
Gostei dessa Lord MetaleiroO Único que intimida aqui és tu! És um jogador super dotado, um dos mais temidos pelas alianças do grepolis. Heheheh Lord Metaleiro! Ganha Juizo, estás sempre a chorar
Ai amigo.. tu sabes de tudo, mas chegar a fim de um mundo é coisa que não sabes o que é ahahPrimeiro não escrevas em caps lock que é falta de educação! É como se estivesses a gritar através do teclado e aqui ninguêm é surdo!
Segundo. Este não é o ultimo mundo em que vocês jogaram! Não quero saber do que vocês fizeram em tal mundo! Estamos no mundo Kos! E é o mundo Kos que conta! E o que é certo é que vocês têm 3 allys num mundo de dominância! Das duas uma! Ou sois parvos e não perceberam o conceito da dominância ou então essa união toda no final vai-se transformar num jogo de quem é amigo de quem para decidirem a equipa vencedora! De qualquer das maneiras eu estou aqui para assistir!
Ah e outra coisa não gosto de falar de passado mas ja que estamos numa de fazer isso A Dogs no ultimo mundo não era considerada a favorita e ganhou!
Mas enfim cada mundo é um mundo! E se pensam que intimidam alguem neste mundo pelo que fizeram noutro então garanto-vos que terão uma bela surpresa![]()