• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
TheNoFak3-
Ontem SMF 30 e poucos, contra: 83 Frakinhos + Mercenários+renascer+Beer+gangada... és bom em matemática... vai lá somar esses todos...lol Isso de 10 ou bláblá... Hoje são 10, amanhã são 40... E sabes bem que isso poderá acontecer, basta por exemplo vocês começarem a levar porrada...Imagina, qual vai ser a vossa solução de imediato...
Até vão tentar recrutar pessoal dos SMF...lol
Não batam há minha porta, que eu só estou cá a ver a bola.Penso até que possivelmente fui o unico que perdi dos SMF uma cidade para vocês...Não tenho a certeza, se não fui o unico, fui o primeiro HEHEHE
Colono a 4 horas, fui dormir, não aguentei tanta emoção :D


Não dizes tu que não faz mal os pactos, mas digo eu...lol

É uma pena para este jogo.
Espera what???? vcs estavam contra o mundo inteiro? wow agra a pergunta eram vcs contra 83 Frakinhos + Mercenários+renascer+Beer+gangada e nao aguentaram foi por isso o pacto??? ou foi somente pra nos??
Não te preocupes podem cair todos em cima nos aguentamos
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


Caves então diz me estas estatísticas
direct

direct

direct

Epah se fores o unico da ally avisa xd
 

DeletedUser12080

Guest
A diferença está que os frakinhos são sérios, fizemos academias há vista, mas pactos jamais, jogamos ás claras e não ás escondidas, e nunca criticamos ninguém para depois vir aqui desculpar-me que estamos a fazer igual aos outros, desculpa de mau pagador, bla bla bla, nós somos isto jamais seremos isto bla bla bla, para nós é igual ao litro, que vença o melhor, no fim fazemos as contas, vamos lá frakinhos
 

TheNoFak3

Veterano
Ainda não conquistámos cidades aos frakinhos? Não me digam que são vocês que atribuem o valor as cidades, aquelas que contam e as que não contam... LOLOLOLOL
Sabes eu nao gosto de falar sem saber mas pelo que sei nos conquistamos 3 cidades a ativos de vcs ou msm os vossos melhores jogadores agra diz me so pq conquistaram 2 inativos que ja estava pra CI?? Se estiver errado pff corrige me

Mas nao se preocupem brevemente Frakinhos na vossa zona
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser10773

Guest
Espera what???? vcs estavam contra o mundo inteiro? wow agra a pergunta eram vcs contra 83 Frakinhos + Mercenários+renascer+Beer+gangada e nao aguentaram foi por isso o pacto??? ou foi somente pra nos??
Não te preocupes podem cair todos em cima nos aguentamos
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


Caves então diz me estas estatísticas
direct

direct

direct

Epah se fores o unico da ally avisa xd

Não leste o que eu escrevi? eu disse: não sei se fui o unico ou o primeiro...lol Estás com os copos?
 

DeletedUser10773

Guest
Ya dsclp lá vcs nao sao os unicos bebados por aqui
smiley_emoticons_saufen.gif
Há pronto...
Essa de conquistamos 3 cidades a nós aos nossos melhores jogadores? Se foram essas 3 conquistas que mostraste. obrigado pela consideração, mas eu não sou um dos melhores jogadores dos SMF, nem no meio da tabela estou...
Até porque se reparares, vai ver o que eu ando a fazer neste mundo...lol

Fabrito eu critico e volto a criticar... Não faço nada ás escondidas. acho que nada é feito ás escondidas...
 

DeletedUser13262

Guest
A diferença está que os frakinhos são sérios, fizemos academias há vista, mas pactos jamais, jogamos ás claras e não ás escondidas, e nunca criticamos ninguém para depois vir aqui desculpar-me que estamos a fazer igual aos outros, desculpa de mau pagador, bla bla bla, nós somos isto jamais seremos isto bla bla bla, para nós é igual ao litro, que vença o melhor, no fim fazemos as contas, vamos lá frakinhos

Pois é a diferença é que vocês são sérios e os outros são o quê? menos sérios?

Apenas se está a tentar equilibrar o jogo e logo ficaram "irritados"...
 

DeletedUser13262

Guest
Sabes eu nao gosto de falar sem saber mas pelo que sei nos conquistamos 3 cidades a ativos de vcs ou msm os vossos melhores jogadores agra diz me so pq conquistaram 2 inativos que ja estava pra CI?? Se estiver errado pff corrige me

Mas nao se preocupem brevemente Frakinhos na vossa zona
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif


Pois, foram a 2 inactivos já não conta... aonde já li isto? Se apanharmos uma cidade a um jogador "activo" a desculpa será o quê? Está doente? Teve que ir ao hospital? Ficou sem net? Ou outra desculpa qualquer...
 

TheNoFak3

Veterano
Pois, foram a 2 inactivos já não conta... aonde já li isto? Se apanharmos uma cidade a um jogador "activo" a desculpa será o quê? Está doente? Teve que ir ao hospital? Ficou sem net? Ou outra desculpa qualquer...
nao pq se soubessemos que estava em cerco ia acontecer oq sempre acontece PARTI-MOS
 

DeletedUser12080

Guest
Pois é a diferença é que vocês são sérios e os outros são o quê? menos sérios?

Apenas se está a tentar equilibrar o jogo e logo ficaram "irritados"...

Mario, sempre fizemos as academias há vista, não fui eu que disse que jogava por divertimento e que apenas com uma aly,, sabes de antemão do que falo, não foste tu que escreveste mas lês-te certamente alguém a o fazer,, por mim podes fazer os pactos que quiseres, mas os frakinhos não vão fazer, e olha uma coisa, vocês agora têm pacto com mercenarios que têm pacto com renascer, os fakinhos são sempre obrigados a fazer academias, sabes bem porquê, mal o mundo começou era frakinhos vs resto do mundo, e ainda continua acontecer, e queriam que a frakinhos jogarem apenas com 42 jogadores,, o mundo esteve sempre equilibrado, frakinhos versus resto do mundo, vamos lá frakinhos
 

DeletedUser11043

Guest
A diferença está que os frakinhos são sérios, fizemos academias há vista, mas pactos jamais, jogamos ás claras e não ás escondidas, e nunca criticamos ninguém para depois vir aqui desculpar-me que estamos a fazer igual aos outros, desculpa de mau pagador, bla bla bla, nós somos isto jamais seremos isto bla bla bla, para nós é igual ao litro, que vença o melhor, no fim fazemos as contas, vamos lá frakinhos

Não sei o que é mais hipócrita...Este comentário, ou o facto do Danth vir ao FE criticar quem tenta nivelar o mundo.

Pactos jamais? Pois, adorava saber qual aliança é que voces iriam pactuar... GANGADA? Renascer? Tentem a SMF, agora que embarcamos no caminho dos pactos, quem sabe onde iremos acabar ;)

Jogam as claras? Concordo, dá para ver a milhas o que pretendem fazer... a proxima jogada deve ser ir tentar recrutar o Turtuga e companhia

Analisando assim á papo-seco o pacto, a SMF precisaria efetivamente do mesmo? De momento, creio que não, estamos a ir num bom caminho. Mas lá está, quando alguma aliança tenta sair do rebanho é apontado logo uma seta á cabeça.

Se a SMF não fizesse tentativas de cerco, era porque só conquistavam inativos ou alianças do fundo da tabela, se tenta cercos a voces e conseguem quebrar, é porque são mt melhores que nós.

Pensamento tuga não dá para mais
 

DeletedUser12080

Guest
Não sei o que é mais hipócrita...Este comentário, ou o facto do Danth vir ao FE criticar quem tenta nivelar o mundo.

Pactos jamais? Pois, adorava saber qual aliança é que voces iriam pactuar... GANGADA? Renascer? Tentem a SMF, agora que embarcamos no caminho dos pactos, quem sabe onde iremos acabar ;)

Jogam as claras? Concordo, dá para ver a milhas o que pretendem fazer... a proxima jogada deve ser ir tentar recrutar o Turtuga e companhia

Analisando assim á papo-seco o pacto, a SMF precisaria efetivamente do mesmo? De momento, creio que não, estamos a ir num bom caminho. Mas lá está, quando alguma aliança tenta sair do rebanho é apontado logo uma seta á cabeça.

Se a SMF não fizesse tentativas de cerco, era porque só conquistavam inativos ou alianças do fundo da tabela, se tenta cercos a voces e conseguem quebrar, é porque são mt melhores que nós.

Pensamento tuga não dá para mais


Por este comentário vê-se o quanto andas a norte, frakinhos sempre há vista sem nada a esconder, resultado: frakinhos vs resto do mundo e mais nada, foi sempre assim desde que começou, por isso o que muda são os pactos e novas alys, de resto resto continua tudo igual, só assim para tentar equilibrar o mundo, mas acho que é melhor chamar mais 2 alys a outros mundos, e pactuarem, talvez assim fique realmente equilibrado, bora lá frakinhos.
 

DeletedUser13262

Guest
Por este comentário vê-se o quanto andas a norte, frakinhos sempre há vista sem nada a esconder, resultado: frakinhos vs resto do mundo e mais nada, foi sempre assim desde que começou, por isso o que muda são os pactos e novas alys, de resto resto continua tudo igual, só assim para tentar equilibrar o mundo, mas acho que é melhor chamar mais 2 alys a outros mundos, e pactuarem, talvez assim fique realmente equilibrado, bora lá frakinhos.

Não por dizeres constantemente que é Frakinhos contra o resto do mundo que o pessoal acredita.

Quanto a chamar mais 2 alianças de outros mundos sabes bem que não dá... mas coloca a seguinte possibilidade: por algum motivo a Frakinhos não ganha? Como é? Afinal não são tão bons como pensam...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Fonix um cerco com um pacto declarado deu logo este burburinho todo?

Verdade que a SMF fez um pacto, algo contra a minha ideologia de jogo, mas contudo vendo bem o estado do mundo foi possivelmente a coisa mais acertada para o fazer! Tentasse o equilíbrio. Vcs nem sabem as condições do mesmo por isso podem opinar que eu deixo :p

Se voces gostam ou não isso nao importa!

Continuamos a jogar por divertimento e continuamos a ser só uma aliança e tb podem dizer o que quiserem que eu deixo!

Qto ao recrutamento é normal! todas as alianças o fazem, umas mais, outras menos outras tudo o que mexe com espioes e afins :p ! Nosso caso nunca excederá os 42 membros!

Qto ao partir sempre os cercos! opah é normal, o nome das vossas alianças é completamente o oposto dos jogadores que a compoe, mas lembrem se de uma coisa (sempre): Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura! tentamos duas, partiram duas! há que continuar a tentar!

Agora o que posso dizer é: não percam as cenas dos próximos episódios porque nos tb não!

Andavam prai a dizer que nos iamos encontrar INGAME.

Então siga. A coisa equilibrou um pouco. Vamos la ver se voces são assim tão bons quanto o dizem ser!

Só para relembrar. nunca queiram comparar uma premade de familias marroquinas com uma aliança que se formou no decorrer do inicio do mundo! Se hoje estamos assim o mérito é de todos os membros da SMF!

Continuação de boas batalhas!
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Por este comentário vê-se o quanto andas a norte, frakinhos sempre há vista sem nada a esconder, resultado: frakinhos vs resto do mundo e mais nada, foi sempre assim desde que começou, por isso o que muda são os pactos e novas alys, de resto resto continua tudo igual, só assim para tentar equilibrar o mundo, mas acho que é melhor chamar mais 2 alys a outros mundos, e pactuarem, talvez assim fique realmente equilibrado, bora lá frakinhos.

Para ti tenho uma resposta simples!

Ha menos de 24 horas tb era a SMF contra o resto do mundo com apenas 38 membros!

Não chores, joga!
 

DeletedUser12080

Guest
Não por dizeres constantemente que é Frakinhos contra o resto do mundo que o pessoal acredita.

Quanto a chamar mais 2 alianças de outros mundos sabes bem que não dá... mas coloca a seguinte possibilidade: por algum motivo a Frakinhos não ganha? Como é? Afinal não são tão bons como pensam...

Mario tudo pode acontecer, mas a verdade é essa,, isto é dominancia e no fim só ganha uma, sabes muito bem que na frakinhos não fazemos pactos, preferimos uma academia do que um pacto , e depois a outra tem pacto com outra e por aí fora, o resultado é este, resto do mundo vs frakinhos, e tu sabes bem que sim,, mas cada um faz o seu jogo, podem fazer o que quiserem, mas não vim aqui responder-te a ti apesar de seres fundador, foi uma resposta aqueles que tanto criticaram as academias, se isto não tivesse acontecido, jamais viria aqui comentar algo deste tipo,,
 

DeletedUser12080

Guest
Para ti tenho uma resposta simples!

Ha menos de 24 horas tb era a SMF contra o resto do mundo com apenas 38 membros!

Não chores, joga!

Não chores, no fim fazemos as contas seu chorão,, vamos lá frakinhos, larguem o forum, o que hoje é verdade amanha é mentira, para alguns é claro,,
 

DeletedUser10773

Guest
o fabrito deve pensar que é a ultima batata frita do pacote...
Eu entrei aqui neste mundo só mesmo por entrar, mas eram todos contra os frakinhos? Eu ando a leste, mas não tanto... Fdx então estes gajos entram no mundo e fazem logo uma aliança e uma porrada de academias... Não fizeram mais, porque o pain Natal disse, vocês são meninos maumaus, não há prendinhas noo natal para vós...lol
Vocês e os beer mais uma foram o ridiculo deste mundo...

É normal que muitas alianças vos ataquem, porra vocês são mais que os guest´s... vão atacar quem ? o padre Inácio?

Eu vou-te dizer uma coisa: Eu quando começei a jogar, fiquei a léguas do pessoal camarada, por quem eu ainda estou aqui a jogar... ou pelo menos a tentar.

Então a norte, tinha uns frakinhos, depois uns *frakinhos* também, como dois são poucos, apareceu:**frakinhos**

eu pensei : olha a seguir aparece uma _I_ frakinhos_I_ os pirocas frakinhos...lol Nessa altura ainda nem tinha dado um olho na classificação e foi ai que vi o ridiulo... 3 Frakos, 3 beer e mais duas duas e os UNF.........lolol

Depois vem esta personagem dizer que são todos contra os frakinhos....


Reza para que o pessoal não leve isso a serio e se voltem mesmo todos contra vós... Depois ai é que bem podes fazer mais duas academias(sem pactos, pactos é feio, mas vale 3 academias, do que um pacto...lol).

"vamos lá frakinhos"
PS:
Mudo de lado por 100 mil moedas de ouro, mas ai começo a jogar á séria :)

Desculpa Tangas, mas a vida está dificil... Eu juro que se o negócio for feito eu chibo-me assim que souber que vai existir mais uma frakos...

Se quiserem eu começo na frakos 4, depois provo o meu valor até chegar á frakos 1... :)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Pois pois. Eu sei que é complicado, mas entendo!

Continuo a criticar as academias e sempre irei continuar a criticar. pois muitas das vezes as CI´s nem pelo povinho passa! Mto jogador que ai anda é para ser papado e se isso nao acontecer o que faras para a dominacia! vais te borrifar para os outros 20 ou 30 que ainda vais ter?

Pois nessa altura nos continuaremos a ser uma só aliança!

Mas também não me vou alongar mto mais, porque no final quem nao percebe nada disto sou eu!
 
Topo