• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Pois pois. Eu sei que é complicado, mas entendo!

Continuo a criticar as academias e sempre irei continuar a criticar. pois muitas das vezes as CI´s nem pelo povinho passa! Mto jogador que ai anda é para ser papado e se isso nao acontecer o que faras para a dominacia! vais te borrifar para os outros 20 ou 30 que ainda vais ter?

Pois nessa altura nos continuaremos a ser uma só aliança!

Mas também não me vou alongar mto mais, porque no final quem nao percebe nada disto sou eu!

Podes criticar as academias, mas pactos é que não faço, isso é sinal de fraqueza, não vou criticar os beer dado que eles também assumiram pactos e academias desde inicio por isso fizeram sempre aquilo que esperamos, a critica é apenas para os defensores das não academias e depois vêm com pactos, e podes achar aquilo que quiseres, o que vais fazer quanto ao pacto quando meterem uns de lá na vossa e expulsarem outros para lhes darem vaga, também posso supor ou só tu é que podes supor o que quiseres ?, aqui nesta aly todos sabem o que se passa, nunca escondemos nada a ninguém, fomos sempre correctos, o que vai acontecer é que uns desaparecem no jogo como em todos mundos e no fim com jeitinho ainda vai ser preciso juntar 1 ou 2 players para completar a aly,, agora vamos lá jogar e quanto a ti caves, deixei de ler os teus testamentos, só leio livros de 500 paginas no maximo, acima disso passa-me ao lado,, boa sorte e que vençam os melhores, e que sejam os frakinhos é claro,, bom jogo a todos pessoal
 

DeletedUser10773

Guest
Podes criticar as academias, mas pactos é que não faço, isso é sinal de fraqueza, não vou criticar os beer dado que eles também assumiram pactos e academias desde inicio por isso fizeram sempre aquilo que esperamos, a critica é apenas para os defensores das não academias e depois vêm com pactos, e podes achar aquilo que quiseres, o que vais fazer quanto ao pacto quando meterem uns de lá na vossa e expulsarem outros para lhes darem vaga, também posso supor ou só tu é que podes supor o que quiseres ?, aqui nesta aly todos sabem o que se passa, nunca escondemos nada a ninguém, fomos sempre correctos, o que vai acontecer é que uns desaparecem no jogo como em todos mundos e no fim com jeitinho ainda vai ser preciso juntar 1 ou 2 players para completar a aly,, agora vamos lá jogar e quanto a ti caves, deixei de ler os teus testamentos, só leio livros de 500 paginas no maximo, acima disso passa-me ao lado,, boa sorte e que vençam os melhores, e que sejam os frakinhos é claro,, bom jogo a todos pessoal

ainda bem que deixas de ler, escusas é de mostrar que lês...lol
 

DeletedUser11043

Guest
Olha há cada uma...

E a SMF andou a fazer o que até agora? Fomos a unica aliança que não teve pacto, academias, nada... eramos e somos apenas uns 40 gatos pingados contra monstros do Grepolis como são os FRAKINHOS.

Não fizeram pactos? Muito bem, tiveram 2 academias por trás...tinha piada se fosse FRAKINHOS a terem pacto com os ex- BEAR, 6 alianças feitas umas com as outras.

Como o Caves disse, aproveitem que o pessoal anda a jogar para se divertir e passar umas noites a beber... se isto virar a sério para levar o troféu, bem que podes fazer mais academias.

E a titulo de nota... o Caves por 100.000 ouro muda para a FRAKINHOS. Eu sou mais barato, 500 já mudo de casa! Mas duvido que me convidem :(
 

DeletedUser12080

Guest
Olha há cada uma...

E a SMF andou a fazer o que até agora? Fomos a unica aliança que não teve pacto, academias, nada... eramos e somos apenas uns 40 gatos pingados contra monstros do Grepolis como são os FRAKINHOS.

Não fizeram pactos? Muito bem, tiveram 2 academias por trás...tinha piada se fosse FRAKINHOS a terem pacto com os ex- BEAR, 6 alianças feitas umas com as outras.

Como o Caves disse, aproveitem que o pessoal anda a jogar para se divertir e passar umas noites a beber... se isto virar a sério para levar o troféu, bem que podes fazer mais academias.

E a titulo de nota... o Caves por 100.000 ouro muda para a FRAKINHOS. Eu sou mais barato, 500 já mudo de casa! Mas duvido que me convidem :(

Vou-te responder assim, tu e ele juntos não dão um, a pagarem para entrar são caros, dados um absurdo,, e quando quiseres entrar em conversa comigo falamos no jogo e o resto é caspa,, aqui é para ingles ver,, por isso podem continuar a escrever o que quiserem porque a partir de agora falo lá,, dito isto, bom jogo a todos e que vença o melhor, e claro, que seja os frakos
 

DeletedUser12580

Guest
o fabrito deve pensar que é a ultima batata frita do pacote...
Eu entrei aqui neste mundo só mesmo por entrar, mas eram todos contra os frakinhos? Eu ando a leste, mas não tanto... Fdx então estes gajos entram no mundo e fazem logo uma aliança e uma porrada de academias... Não fizeram mais, porque o pain Natal disse, vocês são meninos maumaus, não há prendinhas noo natal para vós...lol
Vocês e os beer mais uma foram o ridiculo deste mundo...

É normal que muitas alianças vos ataquem, porra vocês são mais que os guest´s... vão atacar quem ? o padre Inácio?

Eu vou-te dizer uma coisa: Eu quando começei a jogar, fiquei a léguas do pessoal camarada, por quem eu ainda estou aqui a jogar... ou pelo menos a tentar.

Então a norte, tinha uns frakinhos, depois uns *frakinhos* também, como dois são poucos, apareceu:**frakinhos**

eu pensei : olha a seguir aparece uma _I_ frakinhos_I_ os pirocas frakinhos...lol Nessa altura ainda nem tinha dado um olho na classificação e foi ai que vi o ridiulo... 3 Frakos, 3 beer e mais duas duas e os UNF.........lolol

Depois vem esta personagem dizer que são todos contra os frakinhos....


Reza para que o pessoal não leve isso a serio e se voltem mesmo todos contra vós... Depois ai é que bem podes fazer mais duas academias(sem pactos, pactos é feio, mas vale 3 academias, do que um pacto...lol).

"vamos lá frakinhos"
PS:
Mudo de lado por 100 mil moedas de ouro, mas ai começo a jogar á séria :)

Desculpa Tangas, mas a vida está dificil... Eu juro que se o negócio for feito eu chibo-me assim que souber que vai existir mais uma frakos...

Se quiserem eu começo na frakos 4, depois provo o meu valor até chegar á frakos 1... :)


Ora muito bem disseste, 3 Frakinhos em que uma delas nem 20 jogadores tinha, já a BEERsS tinha 3 academias e uma elite ... e jogavam contra quem? A frakinhos e a SMF,

A RENASCER com 2 Academias lutava contra quem? A FRAKINHOS,

a SMF só não lutou logo contra a FRAKINHOS pr é facil fazer contas e como nao convém... vamos manter o bom ambiente, mas tb não eram "Chateados" por nós...
ora pelo que escrevi nas frases atrás mencionadas so falta a SMF contra a Frakinhos ...ou melhor...faltava

Muito bem todos acham que é para equilibrar as coisas ...
ou seja.... resumindo... SMF +3 BEERS + RENASCER + MERCENÀRIOS VS 2X FRAKINHOS...

muito bem se assim é uma forma de equilibrar tenho a dizer que pensei sempre ser-mos favoritos...mas não tanto e realmente é um equilíbrio e pêras!:confused:

não devem ter andado na escola ou foram muito maus a matemática ;)

Mas ok, vamos até ao fim e logo se vê
Já no outro mundo quem muito nos "afundou" desapareceu ...vá-se lá saber pq...
 

DeletedUser13362

Guest
Ora muito bem disseste, 3 Frakinhos em que uma delas nem 20 jogadores tinha, já a BEERsS tinha 3 academias e uma elite ... e jogavam contra quem? A frakinhos e a SMF,

A RENASCER com 2 Academias lutava contra quem? A FRAKINHOS,

a SMF só não lutou logo contra a FRAKINHOS pr é facil fazer contas e como nao convém... vamos manter o bom ambiente, mas tb não eram "Chateados" por nós...
ora pelo que escrevi nas frases atrás mencionadas so falta a SMF contra a Frakinhos ...ou melhor...faltava

Muito bem todos acham que é para equilibrar as coisas ...
ou seja.... resumindo... SMF +3 BEERS + RENASCER + MERCENÀRIOS VS 2X FRAKINHOS...

muito bem se assim é uma forma de equilibrar tenho a dizer que pensei sempre ser-mos favoritos...mas não tanto e realmente é um equilíbrio e pêras!:confused:

não devem ter andado na escola ou foram muito maus a matemática ;)

Mas ok, vamos até ao fim e logo se vê
Já no outro mundo quem muito nos "afundou" desapareceu ...vá-se lá saber pq...
boas pessoal, ja não andava por aqui a algum tempo.
danth, sabes bem que vocês são os favoritos e possivelmente vão ganhar isto, até ai não existe surpresa nenhuma.
O que faz todos os inimigos vos criticarem foi facto de vocês entrarem com premade, logo 80% dos melhores jogadores a jogar neste mundo e mesmo assim fazem logo academias. Tu não achas que isso é imenso desiquilibrado ?
Para mim é igual ao litro, nem quero saber, mas a importância costuma-se dar aquelas premades que lutam cotra todas as allys sem pactos nem academias,mas se as coisas começassem a ficar dificeis dificeis, ai sim não teriam escolha e fariam academias ou pactos.
O problema é que vocês nem esperam de estar apertados, querem logo ganhar mal o mundo começa.
E todos nós sabemos como isto vai acabar, Frakinhos em 1°, frakinhos academia 2°.
E mais um mundo com grande piada ;)
Mais um mundo que para acabar vai ser preciso conquistar fantasmas com fartura...
 

DeletedUser10773

Guest
danth Vale- essa frakinhos que nem tinha 20, tinha os mesmos que os SMF...por isso não vás por ai...
E agora eliminam uma porque foram buscar ativos de outras alianças e a base está feita em duas alianças, a terceira que era a dos escravos, ausentes, inoperantes, não é mais necessária. Até acontecer algo e volta a aparecer...

Eu volto a dizer, quando critiquei os métodos aplicados neste mundo, foi geral, não foi focado nos frakinhos, sei que voc~es levaram logo a peito, levam porque sabem o que estavão a fazer. Ou se fossem só uma frakinhos, alguém vos apontava o dedo? Eu pelo menos não, até enaltecia, estarem em primeiro a dar porrada no pessoal.

Possivelmente como o yasucar, disse, vocês ganham isto... Numa maneira leal? eu não concordo nesse aspecto... É a minha opinião, vale o que vale.

Quanto aos SMF não atacarem os frakos?o nosso chefe estratega tinha uma missão e nós temos que comprir, temos que ter disciplina no nosso jogo, se vocês tivessem a nos rodear e misturados connosco, como os Beer, tinham levado porrada já há mais tempo. Se o nosso principio de jogo é nós a avançar contra todos, no todos não existe menos contra os frakos...lol

A existencia de academias é pior que pactos, porque pactos, vocês nem sabem que tipo de pacto temos... Mas é uma coisa estipulada e gerenciada por duas alianças diferentes. Academias, o controlo é só um a informação que é dada é geral. Facilita 10 x mais o jogo... Por isso o fazem...lol FACILITA lol

Quanto eu ir para ai e mais outro colega e nós os dois não valermos um... Tens razão, eu não sou digno de ir para ai, não é por ser frako é mesmo por ter principios...lol

Não procuro facilidades.
Não jogo para ganhar, simplesmente ajudo a ganhar quem quer, mas ajudo quem eu acho que merece... Não vou atrás da vitória.

Isto é um jogo... por isso que se lixe.
 

DeletedUser13262

Guest
Resumindo e concluindo, houve um ar de graça do pessoal e parece que foi o fim do mundo... o jogo, ainda está no começo e muita coisa pode mudar...

Ah, acabou-se de conquistar mais um inactivo... espero que não se torne regra, inactivos não contar para a estatística... :cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser13333

Guest
Não jogo para ganhar, simplesmente ajudo a ganhar quem quer, mas ajudo quem eu acho que merece... Não vou atrás da vitória.

A frase filosófica da contradição, numa só linha contradizes-te 3 vezes.
smiley_emoticons_hust.gif
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Atão boa tarde cambada de cromos que ainda se chateiam com o grepolis .

@danth vale e @fabritopereira
@Tangas00 @Caves

Um desafio para ambos ....
Próximo mundo a combinar
Sem tretas
Aliança com capacidade de 40 e 40 que chamam . Se for 20 e 20 que chamam. Se for 100 salve se quem poder .

Frente a frente taco a taco sem pactos.
Sem recrutamentos
Sem academias

Aceitam isso ?

Claro que a minha team toda a gente sabe qual é.

Desafio e peras.
Ambos os lados tem excelentes jogadores
Ambos os lados tem diferentes estratégias
Todos sabemos o potencial de cada grupo formado ao longo dos anos por cada um .

Que dizem ?
Deixarmos de Bla Bla Bla Bla Bla e conversa fiada e alinharmos num mundo assim .!!!!

Agora frakinhos voltando ao kos
Não batam no inactivo SFF que eu preciso de por o meu sono de beleza em dia .


Frakinhos :p

Abraco a todos.
 

DeletedUser10773

Guest
A frase filosófica da contradição, numa só linha contradizes-te 3 vezes.
smiley_emoticons_hust.gif
Não contradiz nada...
Só quem não percebe o fundamento.

Vou-te explicar como se tivesses 4 anos:
Não jogo para ganhar-Explicação:Sempre preferi guerra, um cerco do que coroas, ofereceram-me uma no Gy. Mas o meu lugar sempre esteve á merce .de um toque Out.
Ajudo a ganhar quem o quer fazer:-Explicação: Por norma estou rodeado de jogadores capazes e se eles para continuar a jogar a isto, querem dar o litro eu ajudo a tentar chegar a esse objectivo.
Não vou atrás da vitória:Explicação Se sentir que onde estou se está a fazer de tudo para sacar a vitória só porque sim... Abandono o barco, prefiro jogar sozinho do que num vale tudo.

Ai tens as contradições...

Knightfire-Eu não me chateio com isto pá... Já me viste chateado com isto? Fico é farto, quando passa o tempo e são sempre os mesmos na frente da guerra a assumir a despesa do jogo.
Foi isso que me levou a abandonar o Troia uns meses.
Aqui no fórum, como no jogo, mando umas biscas para o ar, mas quero lá saber é só mesmo para o pessoal gozar o prato uns com os outros... Se não já me tinhas visto a chamar nomes feios ao pessoal...Já me viste a faer isso? mesmo quando já houve episódios em que alguns mereciam umas respostas brutas e á calhau...hehehe

Essa tua ideia é fixe: mas para mim já não dá... há uns anos atrás, podia alinhar na boa, hoje em dia?Sabes bem que não estou para isso.Medo? Receio? nada...lol É mesmo por falta de paciência e tempo para isto... Só se comprar um bot e fizer como há ai um, que mete a melicia e um full de fundis ...Os fundis quando estão dopados comem leoas ao pequeno almoço...

Megatron- eles estavam doidos para mandar umas boquinhas, lol
Fizeram bem...O pessoal quer é movimento neste fórum, estava parado...
Ainda tenho uma na manga para picar os gajos, mas vou gaurdar um mês ou dois... :)
 

TheNoFak3

Veterano
Atão boa tarde cambada de cromos que ainda se chateiam com o grepolis .

@danth vale e @fabritopereira
@Tangas00 @Caves

Um desafio para ambos ....
Próximo mundo a combinar
Sem tretas
Aliança com capacidade de 40 e 40 que chamam . Se for 20 e 20 que chamam. Se for 100 salve se quem poder .

Frente a frente taco a taco sem pactos.
Sem recrutamentos
Sem academias

Aceitam isso ?

Claro que a minha team toda a gente sabe qual é.

Desafio e peras.
Ambos os lados tem excelentes jogadores
Ambos os lados tem diferentes estratégias
Todos sabemos o potencial de cada grupo formado ao longo dos anos por cada um .

Que dizem ?
Deixarmos de Bla Bla Bla Bla Bla e conversa fiada e alinharmos num mundo assim .!!!!

Agora frakinhos voltando ao kos
Não batam no inactivo SFF que eu preciso de por o meu sono de beleza em dia .


Frakinhos :p

Abraco a todos.
Tu andas me a chatear o dia todos xd
 

TheNoFak3

Veterano
Só digo uma coisa bla bla bla nao temos academia mas futuramente ainda vai haver fusão com os mercenarios
smiley_emoticons_idea2.gif
so pra fazer frente a frakinhos
É a minha opinião pff nao criticar kkk
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Só digo uma coisa bla bla bla nao temos academia mas futuramente ainda vai haver fusão com os mercenarios
smiley_emoticons_idea2.gif
so pra fazer frente a frakinhos
É a minha opinião pff nao criticar kkk
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Se fosse so com a mercenários ficava triste. Ideias todos tenhem :) Eu também tive uma esta noite que passou enquanto dormia, mas não posso dizer. Hj em dia todo o cuidado e pouco!

Resumindo, só sei que nada sei, mas sei que sei mais do que tu porque tu nem isso sabes!

Agora é continuar a fazer tropinhas que bem sao precisas kkkk
 

DeletedUser10773

Guest
Só digo uma coisa bla bla bla nao temos academia mas futuramente ainda vai haver fusão com os mercenarios
smiley_emoticons_idea2.gif
so pra fazer frente a frakinhos
É a minha opinião pff nao criticar kkk
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Se fosse eu que mandasse, escolhia fazer fusão com a Frakinhos.... Mas depois deparei-me com uma situação:Frakinhos ou *Frakinhos*? após de 6 m e 66 s, tomaria a decisão de efetuar a fusão com a *Frakinhos*.

Explicação:Iria ser em homenagem ao Knightfire... como é a frakinhos que tem agregada "beijinhos" e ele como anda muita paneleira ultimamente era um modo de o agradar, para ele não publicar no fórum coisas que até choca os ovos das galinhas...

Knithfire seu maricon! depois diz que não sou teu amigo :)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Olha aí ninguem tem que saber o que ando a fazer com as minhas kengas aí.
Eu estou só a espera que a Frakinhos faça algo que me motive.
Tipo ataques c faróis a minha 001 e que só bts não resultam .
Tipo tentarem me conquistar não e quando mando um encantamento cancelam 20 movimentos . Sou assim tão mau ?
Eu juro que nem bot tenho ativo :p
Tou todo aberto para voces
Bem vou chatear mais um bocado as minhas kengas que não me andam a fazer render nada !!!!:mad::mad:

Beijinhos aos sensíveis .
Sai da frente Guedes !!!!
 
Topo