• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Oh pah uma coisa e criar uma academia. Outra coisa e criar logo duas. É melhor ainda é gastar tanto dinheiro para se destacar em primeiro :D:D
gostei da tua piada até a meto em negrito só pra ti pff diferencia me dos que sabem jogar daqueles que é pay-to-win tudo o que ´preciso é Atividade e saber jogar claro
upload_2018-11-19_22-27-59.png
upload_2018-11-19_22-28-9.png

upload_2018-11-19_22-28-54.png

Será que é mesmo preciso de ouro??? Jogadores como tu nao duram muito lol
 

DeletedUser13757

Guest
Bla Bla Bla Whiskas saquetas... Sempre a mesma choradeira... Ou de pactos, ou de academias ou Bla Bla Bla.. tema de conversa daqui a 1 semana... Deixa ver... O bot do danth e companhia...

Este tipo de mundo é novo, há quem entre apenas para experimentar e o danth como jogador experiente sabe que por vezes há muitas desistências a partir de abril devido há reta final por exemplo do secundário e da universidade, um caso recente foi os alucinados no Accio, grande vantagem para as maravilhas e depois com desistências atrás de desistências por falta de tempo ficou 4-3 e ficaram em segundo do mundo... Se eles querem recrutar que recrutem
smiley_emoticons_pegasus.gif

grande vantagem para os alucinados todos activos e ganham os mais espertos e astutos!...
a melhor estratégia ganhou o accio e eu estava la !
smiley_emoticons_winken4.gif

nao digas burradas
smiley_emoticons_saufen.gif

maravilhas ganham se quem acaba as 4 em primeiro
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

Russ0

Deus do Olimpo
gostei da tua piada até a meto em negrito só pra ti pff diferencia me dos que sabem jogar daqueles que é pay-to-win tudo o que ´preciso é Atividade e saber jogar claro
Ver anexo 1510Ver anexo 1511
Ver anexo 1512
Será que é mesmo preciso de ouro??? Jogadores como tu nao duram muito lol

Levaste assim tanto a peito a minha afirmação? Alem disse mostraste Oceano... Mas tens estado bem... Sinceramente eu nao costumo durar ate porque me enjoo rapido disto..Mas no Unico mundo que levei a serio ganhei-o... E sem ouro..

PS: A minha piada esta bem explicita para o primeiro.. Agora se te serviu a carapuça nao tenho cupla disso ;)
 

DeletedUser12208

Guest
Olha o Russ0...
jã não o via desde o tempo dos Anonimos do NY ou estarei a confundir com o beta? ehehej de qualquer das maneiras é sempre bom ver os velhos dinaussaros respeitados por serem maquinas e nao usarem umas a voltarem a jogar :)
Quanto a essa pergunta de medo ou inveja so digo LOL...Isso é uma afirmação tao absurda que enfim...
E mais uma vez começa a historia do outro mundo...Epah acordem...estamos no mundo KOS capiche?
Epah façam me mas é um favor e metam é preventivos no LonelyCustom que amanha mando lhe ja um nc e é preciso cultura
 

DeletedUser13759

Guest
Olha o Russ0...
jã não o via desde o tempo dos Anonimos do NY ou estarei a confundir com o beta? ehehej de qualquer das maneiras é sempre bom ver os velhos dinaussaros respeitados por serem maquinas e nao usarem umas a voltarem a jogar :)
Quanto a essa pergunta de medo ou inveja so digo LOL...Isso é uma afirmação tao absurda que enfim...
E mais uma vez começa a historia do outro mundo...Epah acordem...estamos no mundo KOS capiche?
Epah façam me mas é um favor e metam é preventivos no LonelyCustom que amanha mando lhe ja um nc e é preciso cultura

O homem que nunca o vi chegar a ter mais que 9 cidades e entre as 2 e 10-11-12 da manha tá off pq ta dormindo
Falas muito tu todos os mundos mas fazes ridiculamente pouco, de 0-10 como jogador, és -5
btw, adorava qd te metia colonos com 18-20h de distancia heheheh mr reset
 

DeletedUser12893

Guest
Boa sorte pessoal! Só um aviso, rivalidades e picardias é bonito de se ver e ajuda a criar tensão nos momentos da verdade, mas não criem muito lixo tóxico. O nosso server está uma vergonha, muita gente sem um pingo de educação, na minha opinião é uma das causas principais para este jogo estar a morrer em Portugal. Isso e o fraco suporte, mas isso é conversa para outro dia...
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Levaste assim tanto a peito a minha afirmação? Alem disse mostraste Oceano... Mas tens estado bem... Sinceramente eu nao costumo durar ate porque me enjoo rapido disto..Mas no Unico mundo que levei a serio ganhei-o... E sem ouro..

PS: A minha piada esta bem explicita para o primeiro.. Agora se te serviu a carapuça nao tenho cupla disso ;)
Ah não te preocupes n estou com medo de mostrar onde estou :) já agora eu sou estou 1h on por dia :D
Ah eu não levei a peito só que hj em dia arranjam desculpa para tudo o_O o que na minha opinião não tem lógica se uma pessoa usa dinheiro pra ser melhor ou bot isso não importa pq no final a mlhr estratégia é que ganha! E também estou neste mundo como todos os outros divertir me levar aserio? Nah deixei me disse a que tempos posso te dizer tambem que nenhuma carapuça que é atirada aqui no FE vai me servir só me serve quando for em jogo :rolleyes:
 

DeletedUser13504

Guest
Olha o Russ0...
jã não o via desde o tempo dos Anonimos do NY ou estarei a confundir com o beta? ehehej de qualquer das maneiras é sempre bom ver os velhos dinaussaros respeitados por serem maquinas e nao usarem umas a voltarem a jogar :)
Quanto a essa pergunta de medo ou inveja so digo LOL...Isso é uma afirmação tao absurda que enfim...
E mais uma vez começa a historia do outro mundo...Epah acordem...estamos no mundo KOS capiche?
Epah façam me mas é um favor e metam é preventivos no LonelyCustom que amanha mando lhe ja um nc e é preciso cultura

se o que jogas fosse proporcional ao que falas, ganhavas o mundo sozinho
 

DeletedUser13707

Guest
Tem uns que gostam de falar, mais jogar que é bom, nada,
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Olha eles todos aziados...Metade deles com nick falsos assim é que da gosto :)
Continuai supra sumos grepolianos...eu gosto é disso! Fazer malta como vos engolir o ego ahahah
 

DeletedUser8483

Guest
Olha o Russ0...
jã não o via desde o tempo dos Anonimos do NY ou estarei a confundir com o beta? ehehej de qualquer das maneiras é sempre bom ver os velhos dinaussaros respeitados por serem maquinas e nao usarem umas a voltarem a jogar :)
Quanto a essa pergunta de medo ou inveja so digo LOL...Isso é uma afirmação tao absurda que enfim...
E mais uma vez começa a historia do outro mundo...Epah acordem...estamos no mundo KOS capiche?
Epah façam me mas é um favor e metam é preventivos no LonelyCustom que amanha mando lhe ja um nc e é preciso cultura

Deixa de ser tapado tens jogadores ai, que são dos FRAQUINHOS
 

DeletedUser12208

Guest
Deixa de ser tapado tens jogadores ai, que são dos FRAQUINHOS
Que jogaram nos fraquinhos permite me corrigir te shauri xD
Mas tambem estas neste mundo? Bom ver rostos conhecidos ^^
p.s: ensina ai o danth a jogar sem bot...é que da primeira vez que ele o esta a fazer ja esta a ficar para tras ^^
 

DeletedUser8483

Guest
Sim estou com outro nick ahahahha.

Mais tarde vão sair da tua aliança e vão para os fraquinhos digo-te já quem são:
-sandrafandre segundo nick Monday já lá está o marido e companheiros de longa data
-againmoi outro deles
-fanta77
-crazypete

estes para inicio de conversa depois te passo mais info ao longo do jogo que eles não sabem qual o meu nick neste mundo.

Aviso unico que até hoje tive medo de defrontar dos FRAQUINHOS foi:

Nuno Correia
 

DeletedUser12208

Guest
Basicamente meteste ai 3 lideres meus ^^ e a sandrinha nunca escondeu que o marido jogava nos fraquinhos simplesmente não quer jogar com elea devido a divergencias que teve outrora com essa lead ^^
Por jogarem juntos num mundo não quer dizer que o façam obrigatoriamente noutro...De qualquer maneira nao tenho medo de ninguem mas obrigado por te mostrares tao prestavel ^^
 

DeletedUser8483

Guest
Então não percas teu tempo, JÁ FOSTE falta só saber os 42 que vão ganhar pq aliança já está atribuido a vitoria
 

DeletedUser12208

Guest
Epah eu gosto de tentar fazer o "impossivel" é onde existe menos concorrencia!
E todos sabemos que a frakinhos se durar 2 meses sera muito ^^
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sim estou com outro nick ahahahha.

Mais tarde vão sair da tua aliança e vão para os fraquinhos digo-te já quem são:
-sandrafandre segundo nick Monday já lá está o marido e companheiros de longa data
-againmoi outro deles
-fanta77
-crazypete

estes para inicio de conversa depois te passo mais info ao longo do jogo que eles não sabem qual o meu nick neste mundo.

Aviso unico que até hoje tive medo de defrontar dos FRAQUINHOS foi:

Nuno Correia


mesmo nabo.. nao fales do que nao sabes xD
 

DeletedUser12208

Guest
ahahahahahahahahaha
Frakinhos que palhaçada!!!
Que mariconços!
Um dos vossos tops é limpo e dá reset?
Era disto que era suposto termos inveja e medo? LOL
SOIS UMA PIADA
 
Topo