• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

filzord

Lenda da Comunidade
Queimar tempo?
Ou simplesmente não se aguentaram no Mundo Gela e imigraram para este ?


Outro nabo.. a SD nem esta em guerra direita com ninguém no gela por agora, entraram pois nao queriam ficar aquele tempo sem jogar depois do accio e não entraram todos desde do inicio ou ficaram como eu fiquei ali a bater em baratas como agora :oops:

Perguntem a eles se não é isso, mesmo assim ficamos todos separados.
 

DeletedUser8045

Guest
Então não percas teu tempo, JÁ FOSTE falta só saber os 42 que vão ganhar pq aliança já está atribuido a vitoria
Não deves estar a ver bem, Gado Squad vai ganhar, já devias saber com os problemas que te demos no gela
 

DeletedUser13504

Guest
ahahahahahahahahaha
Frakinhos que palhaçada!!!
Que mariconços!
Um dos vossos tops é limpo e dá reset?
Era disto que era suposto termos inveja e medo? LOL
SOIS UMA PIADA

não uma piada tão engraçada como tu, o gajo conhecido em todo o server por jogar mais no FE que in game, o homem que passado algum tempo se some de todos os mundos por onde passa :rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
não uma piada tão engraçada como tu, o gajo conhecido em todo o server por jogar mais no FE que in game, o homem que passado algum tempo se some de todos os mundos por onde passa :rolleyes:
Aposto que duro mais tempo eu que a frakinhos :rolleyes:
de resto falem bem ou mal de mim o que interessa é que falam de mim...isso é tudo "inveja ou medo"?
So nao des reset como o teu amiguinho ok gasparzinho?
 

DeletedUser13504

Guest
Oh, não te preocupes comigo, eu estarei aqui até ao fim
Preocupa-te mais contigo, porque conhecendo o historial, daqui a dois meses..... já foste :rolleyes:
 

DeletedUser13709

Guest
A frakinhos podem ser muitos mas tem bons jogadores... A lead só conheço 2 elementos mas sei como funcionam... Penso que se souberem arrumar a casa ficam em top 1/2 facilmente...
 

DeletedUser13709

Guest
Quanto a ti metal não passas de uma barata insignificante só jogas isto para dizer que andas nos mundos e que não ficas apenas no FE mas depois quando o cinto aperta deixas o mundo... Se alguma vez chegares ao fim de um mundo sem desistirem pelo caminho ainda te oferecem a coroa... Ah espera venceres um mundo é tão improvável como o mostbot virar benfiquista
 

DeletedUser8101

Guest
Vim dar uma lida no fórum
E nao conheço praticamente nenhum nick tirando o mostbanned
O que se passar com o grepo pt?

Esse mundo é cerco ou revolta?quais sao as velocidades?

Estive mt tempo parado
Quero brincar um pouco
 

DeletedUser13504

Guest
O metal já nem aparece, deve estar ocupado a ( tentar) quebrar os cercos...... ah, esqueçam, nem isso, porque até agora acho que nunca o vi a atacar o que quer que seja
Já sei, deve ter ido para o mundo Lindos..... um mundo onde não se pode ser resetado é a praia dele :rolleyes:
 

DeletedUser13759

Guest
A mim parece q ta tudo a comer pó kkkkk E os frakinhos somos nós hehe
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13504

Guest
Ahahahahahah, tanta garganta e o metal já foi resetado.... espantoso, deve ser o novo recorde pessoal dele, e eu que pensava que ele ia " aguentar mais que os frakinhos" lolololololol
 

DeletedUser12965

Guest
Bem , parei de jogar Grepo durante uns 4 meses , volto e o que vejo? Os Frakinhos de novo com 3 allys ( no total) , oque na realidade n tem mau nenhum. O mau é que daqueles 100 jogadores , pelo menos 50 deles fazem parte dos "melhores jogadores de cerco" . Claro que n sao os unicos , mas 50 deles com o apoio de mais outros 50 jogadores acho que fica injusto , n adianta andarem a dizer que depois todos fazem pactos , pq se pensarem um pouco todos fazem pactos pois o mundo ja esta perdido , pois vcs dominam o mundo logo no inicio. Ou seja ficam a brincar denovo de Farmville a conquistar inactivos e a fundar cidades para ca e para la. Se acham que isto é grepo....
Não quero ofender ninguem , mas isto n é grepo , tinha muita mais piada se fossem 10 allys a lutar pelo top 10 e n apenas 2 ou 3 allys.
 
Topo