• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Claro ahahahaha
Este mundo promete ser divertido eheheh
 

DeletedUser8728

Guest
Não sei... acho que nunca vi um mundo com tão pouca aderência... nem o x1 teve tão pouca xD
 

DeletedUser12208

Guest
Mas os que ca estao sao bons e da para fazer uma disputa justa e honesta desde inicio parece-me xD
 

DeletedUser12208

Guest
Alguem avise os frakinhos que o mundo acaba em modo dominancia :/
 

DeletedUser12208

Guest
Primeiro não escrevas em caps lock que é falta de educação! É como se estivesses a gritar através do teclado e aqui ninguêm é surdo!
Segundo. Este não é o ultimo mundo em que vocês jogaram! Não quero saber do que vocês fizeram em tal mundo! Estamos no mundo Kos! E é o mundo Kos que conta! E o que é certo é que vocês têm 3 allys num mundo de dominância! Das duas uma! Ou sois parvos e não perceberam o conceito da dominância ou então essa união toda no final vai-se transformar num jogo de quem é amigo de quem para decidirem a equipa vencedora! De qualquer das maneiras eu estou aqui para assistir!
Ah e outra coisa não gosto de falar de passado mas ja que estamos numa de fazer isso A Dogs no ultimo mundo não era considerada a favorita e ganhou!
Mas enfim cada mundo é um mundo! E se pensam que intimidam alguem neste mundo pelo que fizeram noutro então garanto-vos que terão uma bela surpresa :)
 

DeletedUser12762

Guest
E se pensam que intimidam alguem neste mundo pelo que fizeram noutro então garanto-vos que terão uma bela surpresa
O Único que intimida aqui és tu! És um jogador super dotado, um dos mais temidos pelas alianças do grepolis. Heheheh Lord Metaleiro! Ganha Juizo, estás sempre a chorar
 

DeletedUser12208

Guest
O Único que intimida aqui és tu! És um jogador super dotado, um dos mais temidos pelas alianças do grepolis. Heheheh Lord Metaleiro! Ganha Juizo, estás sempre a chorar
Gostei dessa Lord Metaleiro
Vou usar para um proximo nick
Entrentanto ajoelha e beija....o anel kkkkkkk
 

DeletedUser13617

Guest
Primeiro não escrevas em caps lock que é falta de educação! É como se estivesses a gritar através do teclado e aqui ninguêm é surdo!
Segundo. Este não é o ultimo mundo em que vocês jogaram! Não quero saber do que vocês fizeram em tal mundo! Estamos no mundo Kos! E é o mundo Kos que conta! E o que é certo é que vocês têm 3 allys num mundo de dominância! Das duas uma! Ou sois parvos e não perceberam o conceito da dominância ou então essa união toda no final vai-se transformar num jogo de quem é amigo de quem para decidirem a equipa vencedora! De qualquer das maneiras eu estou aqui para assistir!
Ah e outra coisa não gosto de falar de passado mas ja que estamos numa de fazer isso A Dogs no ultimo mundo não era considerada a favorita e ganhou!
Mas enfim cada mundo é um mundo! E se pensam que intimidam alguem neste mundo pelo que fizeram noutro então garanto-vos que terão uma bela surpresa :)
Ai amigo.. tu sabes de tudo, mas chegar a fim de um mundo é coisa que não sabes o que é ahah
Como eu acho que já te disse no passado, fala menos e joga mais xd
Abraço!
 

DeletedUser12208

Guest
John...não estou preocupado!
Enxo...não sou teu amigo
vlw flw
peace ^^
 

DeletedUser12413

Guest
Epa nada contra... mas 3 alianças em 1 dia nao acham um bocado abusado?! porra querem mesmo ganhar este mundo à força, pelo menos é a impressão que tiro desta situação xD

bom jogo
 

DeletedUser12080

Guest
Falam em academias e depois têm 10 pactos, onde já vi esse filme, em quase todos os mundos, é preciso lata, enfim, siga para bingo, bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:
Topo