• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser13362

Guest
O peixe morre pela boca, e parece que os anti academias que dizem ter a honra de jogar sem academias blá blá blá blá ... parece que agora também tem academia ...
É sempre assim, os mais fanfarrões acabam sempre por meter a bola no saco e cagar os pés, ...mas estou atento, e no fim... bem no fim cá estarei para continuar a mostrar (com factos) o quanto gordos são os sapos a engolir...isto é só um dejávu...
Paulo não fales do que não sabes, ele não criou academia nenhuma nem queria, so que eu dei-lhe a volta a cabeça para eu o fazer e tu sabes bem porquê. E não enchas tanto o peito porque daqui até ao fim ainda muita agua vai passar pelo rio. Ou achas que isto ja esta ganho ?
 

TheNoFak3

Veterano
Paulo não fales do que não sabes, ele não criou academia nenhuma nem queria, so que eu dei-lhe a volta a cabeça para eu o fazer e tu sabes bem porquê. E não enchas tanto o peito porque daqui até ao fim ainda muita agua vai passar pelo rio. Ou achas que isto ja esta ganho ?
Ganho? Nós só sabemos que está ganho quando alguém for declarado vitorioso até lá só estamos a seguir o nosso jogo ;) já agra espero que com a fusão o mundo seja mais divertido xd qualquer coisa ainda têm a renascer pra se juntarem a vos :p
 

TheNoFak3

Veterano
Ah já agra Yasucar perderes 1 full faróis e 2 cidades, espero que esteja tudo bem por aí tu sabes do que falo deixa o sempre “ligado” sff
 

DeletedUser13362

Guest
Ah já agra Yasucar perderes 1 full faróis e 2 cidades, espero que esteja tudo bem por aí tu sabes do que falo deixa o sempre “ligado” sff
2 cidades ?
smiley_emoticons_irre.gif

"ligado" tas a falar daquilo que eu te ensinei a manipular e que tu agora manipulas tão bem quanto os outros ?
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Danth vale e companhia lda.
Por muito que eu quisesse continuar este mundo com uma so alianca sem pactos nem academias a luta iria ser desigual. O pacto não estava a resultar, logo fez se algo para tentar ainda dar ânimo a este mundo. Mesmo pactos e academias sendo contra os meus princípios não iam ser 40 jogadores a fazer frente às super máquinas dos Frakinhos. Quando digo super sabes bem ao que me refiro.

Vcs venhem com uma premade de famílias marroquinas. Batem em todo o mundo e vão recrutando os melhores. Tenhem espiões nas Aliancas e ainda tenhem outras coisas que por sinal num futuro poderão ser vantajosas. Não se esqueçam e que isto e igual para todos. E o que uns tenhem os outros tb podem ter.

Qto ao resto sao balelas.

Continuo a dizer e a assumir que são contra pactos e academias. Se me atacas com facas por certo não vou defender com paus.

Apenas se tenta equilibrar o mundo e vocês ficam todos indignados.

Para uma aliança que se formou no decorrer do mundo acho que está bem bom. Se fosse uma premade poderia estar bem melhor. Mas mais mundos virão.
 

DeletedUser11043

Guest
Era mais engraçado se o pessoal do 54 resetasse todo... já nao vos bastou entrarem lá devido as dezenas de fantasmas? Ainda se queixam de termos juntado alianças loooooool

Adorei esse teu texto tangas :)
 

TheNoFak3

Veterano
Era mais engraçado se o pessoal do 54 resetasse todo... já nao vos bastou entrarem lá devido as dezenas de fantasmas? Ainda se queixam de termos juntado alianças loooooool

Adorei esse teu texto tangas :)
King isto foi a lei do mais rapido a conquistar
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif

Já agra eu pergunto o pq de resetarem xd se foi pela falta de tempo ou pela frakinho estar a meter mt pressão
 

DeletedUser10773

Guest
Se os frakinhos tivessem a dignidade de dissolver uma aliança, acho que os SMF já mais em tempo algum faziam esta aberração...
Eu sei que é giro fazer um cerco e apoiar com uma porrada de alianças... Não é giro é quando se come um cerco e o inimigo faz igual...

Como o Tangas disse é dar um cherinho do veneno que vocês e os Beer trouxeram para este mundo... o beer já foram... falta ver se vocês perante a mesma estratégia se safam.

Mas tangas não me digas que eles tem a ferramenta do PHi, que eu salto já fora do barco... jogar contra batotas dessas, já não jogo mais, mesmo que seja em modo morto.

Mas essas dos fantasmas, foi uma coisa brutal... lol No ultimo mundo que joguei, eram conquistas internas, passava-se mais tempo a conquistar desistentes do que a conquistar os maus...
Neste mundo pelos visto é há duzia de reset´s...

O que me pareceu foi que não concordaram com a estratégia que estava a ser imposta...Então como saíram chateados, vejo isto como uma vingança de pessoas menores... O que fizeram é pior que um inimigo. Há inimigos que são mais corretos do que os camaradas...

Houve um camarada que disse: espero que percam e fez reset, isto após ter sido chamado á atenção por um elemento por estar a actuar de forma prejudiciam para a aliança Mercenários...

Enfim mundo triste...
 

TheNoFak3

Veterano
Se os frakinhos tivessem a dignidade de dissolver uma aliança, acho que os SMF já mais em tempo algum faziam esta aberração...
Eu sei que é giro fazer um cerco e apoiar com uma porrada de alianças... Não é giro é quando se come um cerco e o inimigo faz igual...

Como o Tangas disse é dar um cherinho do veneno que vocês e os Beer trouxeram para este mundo... o beer já foram... falta ver se vocês perante a mesma estratégia se safam.

Mas tangas não me digas que eles tem a ferramenta do PHi, que eu salto já fora do barco... jogar contra batotas dessas, já não jogo mais, mesmo que seja em modo morto.

Mas essas dos fantasmas, foi uma coisa brutal... lol No ultimo mundo que joguei, eram conquistas internas, passava-se mais tempo a conquistar desistentes do que a conquistar os maus...
Neste mundo pelos visto é há duzia de reset´s...

O que me pareceu foi que não concordaram com a estratégia que estava a ser imposta...Então como saíram chateados, vejo isto como uma vingança de pessoas menores... O que fizeram é pior que um inimigo. Há inimigos que são mais corretos do que os camaradas...

Houve um camarada que disse: espero que percam e fez reset, isto após ter sido chamado á atenção por um elemento por estar a actuar de forma prejudiciam para a aliança Mercenários...

Enfim mundo triste...
Só digo uma coisa bla bla bla nao temos academia mas futuramente ainda vai haver fusão com os mercenarios
smiley_emoticons_idea2.gif
so pra fazer frente a frakinhos
É a minha opinião pff nao criticar kkk
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Epah acho que o este TheNofak3 é vidente
smiley_emoticons_flucht2.gif
como vamos conseguir conquistar alguem com tamanha habilidade
smiley_emoticons_irre.gif
???

Va agora aserio Caves a pergunta é a seguinte "Sera esta a vossa primeira fusão???"
 

DeletedUser10773

Guest
[QUOTE="

Va agora aserio Caves a pergunta é a seguinte "Sera esta a vossa primeira fusão???"[/QUOTE]

Sinceramente? não sei e já me pouco ou nada me interessa.
Nunca joguei assim, nem sei jogar. Vou tentar acompanhar as mudanças...lol
Quem por direito tomou essa iniciativa penso que fez porque diz que assim vos vai dar mais luta. Com o tempo se verá se resulta ou não.

Pelo menos para vocês não pensarem que isto está ganho na primeira parte...lol
 

TheNoFak3

Veterano
[QUOTE="

Va agora aserio Caves a pergunta é a seguinte "Sera esta a vossa primeira fusão???"

Sinceramente? não sei e já me pouco ou nada me interessa.
Nunca joguei assim, nem sei jogar. Vou tentar acompanhar as mudanças...lol
Quem por direito tomou essa iniciativa penso que fez porque diz que assim vos vai dar mais luta. Com o tempo se verá se resulta ou não.

Pelo menos para vocês não pensarem que isto está ganho na primeira parte...lol[/QUOTE]
É o que queremos
smiley_emoticons_viking.gif
ja agra metam os muros a 0 :( que assim n fica facil vos limpar
 

DeletedUser12580

Guest
Anda tudo caladinho agora, o que é que se passa?


Bruno, agora temos uma academia quase vazia e os que estão ...estão com 6 ou 7 a jogar a sério ...

que queres que eles diga? só se tivermos que jogar so com 10 .... para equilibrar o mundo

estamos a conquistar uma média de 20 cidades por dia e eles nem um cercozinho conseguem aguentar ...que queres que eles digam?

bem... continuaremos a ver no que isto vai dar...quanto ás máquinas ...não preciso, já usei uma vez noutro mundo e fui bloqueado 9X sendo que em 8 delas já nem o tempermonkey tinha instalado, nunca mais usei nada, mas continuam a querer uma desculpa para não conseguirem... qqer uma serve, primeiro era porque eramos muitos, depois era porque eram eles muitos e não se entendiam, agora é as máquinas depois há-de ser porque so no final é que iam começar a jogar a serio...

tenham a humildade de reconhecer a dedicação e o rigor dos membros da FRAKINHOS em vez de tentarem justificar-se com desculpas esfarrapadas.

bom jogo
Carlos ...muita água ainda vai passar ,mas olha que o rio está a secar ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Engraçado...

Começaram o mundo com 3 alianças nas suas fileiras, na qual recrutaram alguns dos seus maiores adversários, e depois até tentaram levar alguns dos SMF. Nós começamos o mundo mais tarde que os restantes, eu próprio comecei até 1 mes e tal depois.

A aliança SMF nunca teve objetivo de vencer este mundo, jogavamos mesmo para puro divertimento.

E para não faltar... encontraram os grandes Beer Squad, que nunca tiveram uma liderança aceitável, e bastou perderem uma dúzia de cidades para começar os resets massiços, colocando dezenas de cidades no 54 para os FRAKOS conquistarem! Com isto, forçaram a SMF a aceitar a "fusão" com os restantes membros dos BEER de modo a que o mundo permanecesse ativo e o mais equilibrado possivel. Mas os resets continuam, e com essas cidades todas dadas aos FRAKOS, era impossivel para nós manter um cerco ativo contra tamanhos jogadores como são os FRAKOS - a diferença era descomunal.

Podiamos ter seguido o caminho mais fácil, que era o reset... mas continuamos por aqui por respeito a alguns jogadores que entraram com garra e vontade de quiçá vencer alguma coisa. E até continuamos a tentar uns cercos, mas está a vista de todos como estão as coisa...

Nada a apontar da eficiência dos jogadores dos FRAKOS, são rápidos a agir, unidos e compreendem o que devem fazer.

Bots? Queria ver um cerco ser quebrado pelo Bruno com dodge superior a 2seg.
Voces são umas bestas! Volto a dizer, queria ver os FRAKOS contra outra premade com uma LEAD sólida, que jogassem para ganhar desde o dia 1.

Tenho dito, e boa sorte a quem continuar a jogar no Kos!
 

DeletedUser13362

Guest
Bruno, agora temos uma academia quase vazia e os que estão ...estão com 6 ou 7 a jogar a sério ...

que queres que eles diga? só se tivermos que jogar so com 10 .... para equilibrar o mundo

estamos a conquistar uma média de 20 cidades por dia e eles nem um cercozinho conseguem aguentar ...que queres que eles digam?

bem... continuaremos a ver no que isto vai dar...quanto ás máquinas ...não preciso, já usei uma vez noutro mundo e fui bloqueado 9X sendo que em 8 delas já nem o tempermonkey tinha instalado, nunca mais usei nada, mas continuam a querer uma desculpa para não conseguirem... qqer uma serve, primeiro era porque eramos muitos, depois era porque eram eles muitos e não se entendiam, agora é as máquinas depois há-de ser porque so no final é que iam começar a jogar a serio...

tenham a humildade de reconhecer a dedicação e o rigor dos membros da FRAKINHOS em vez de tentarem justificar-se com desculpas esfarrapadas.

bom jogo
Carlos ...muita água ainda vai passar ,mas olha que o rio está a secar ;)

Queres que te dê ja os parabéns ?
Quando entrei neste mundo vocês ja tinham o mundo ganho, entrei a convite e so para me divertir, tanto é que ainda por cá continuo. Eu não tenho nada a apontar a vossa estratégia, aliás, dois mundos ganhos pelos Frakinhos 2 vezes a mesma estratégia. Entrar com premade, recrutar os melhores que não começam na premade e varrer tudo. Mundo sem interesse mas é o mundo que vocês gostam de jogar porque assim têm a certesa que ganham o mundo.
Este mundo teria sido muito mais interessante com vocês a jogar so com 1 aliança, mas como é normal não poderia ser pk era muito arriscado, precisavam de uma academia mesmo com a vantagem de estarem com os melhores jogadores quase todos.
Paulo, quero-te ver a liderar uma aliança sem ser premade a ver a dedicação e o lider que és e o que é que vales. Liderar membros top que estão 24/24 horas ativos qualquer um sabe liderar, agora liderar inativos ai é que eu queria ver. Mas como ja sei que não aceitas o desafio porque não sabes perder continua a jogar assim.
Boa continuação a todos e vou continuando por ai a partir uns colonos ja que é impossivel segurar um cerco a esta aliança do outro mundo.

PS: Junta esses frakinhos todos e ide jogar para um servidor estrangeiro a ver o que valem. Jogar com os tops todos aqui no PT é fácil, pensem mais alto a ver onde é que esta a dedicação e o rigor dessa mesma aliança.

Cumps.
 

DeletedUser12080

Guest
Muita coisa foi dita aqui, apareceram muitos a falar que faziam e aconteciam com testamentos de fazer inveja há própria Biblia e onde andam eles? o grepo já foi inventado mas parecia que andavam aqui a tentar descobrir a roda, enfim, agora quem vai escrever uma biblia sou eu, voltando ao que é importante, que eu saiba, todas as alys entraram aqui com premades, alguns quiseram seguir a estratégia de entrar mais tarde para começar mais atrás e depois tentar fazer alguma surpresa, outros entraram no inicio para andar logo há molhada, claro que quando este mundo começou, era claro que a Frakinhos era a aly a abater, sempre foi, não é há toa que até havia uma aly a dizer Rip aos frakinhos, quem disser o contrário é simplesmente por terem dor de cotovelo e nem terem a dignidade de assumir que a fakinhos foi a aly mais coesa e com a estratégia mais correta, podíamos ter aceitado muitos mais jogadores que queriam entrar cá, e não foi possível porque não podem vencer todos, alguns apesar de estarem nos adversários também mereciam algo mais, dado que também sacrificaram-se e lutaram muito, só que a aly deles não vingou, mas isto é grepo e no fim ganham os melhores, e os melhores até agora temos sido nós, mas o mundo só acaba no fim, e os frakinhos apesar do que alguns pensam, vai sempre respeitar os adversários até ao fim, levando sempre a sério todos aqueles que ainda se encontram cá, e isso vê-se pela seriedade dos jogadores que nunca facilitam em qualquer conquista, o respeito é bonito, e nós vamos sempre respeitar todos, mesmo aqueles que entraram cá com ódios e invejas que nem sei bem de onde veio e o porquê, agora é continuar, novos mundos virão, e estaremos sempre lá na frente da batalha para o que der e vier, uma coisa podem esperar dos frakos, é que vão ter que dar tudo se quiserem nos vencer, porque jamais vamos facilitar, e é mesmo por isso que onde estivermos, quem vencer poderá dizer que foi por mérito, bom jogo a todos.
 

DeletedUser10773

Guest
Muita coisa foi dita aqui, apareceram muitos a falar que faziam e aconteciam com testamentos de fazer inveja há própria Biblia e onde andam eles? o grepo já foi inventado mas parecia que andavam aqui a tentar descobrir a roda, enfim, agora quem vai escrever uma biblia sou eu, voltando ao que é importante, que eu saiba, todas as alys entraram aqui com premades, alguns quiseram seguir a estratégia de entrar mais tarde para começar mais atrás e depois tentar fazer alguma surpresa, outros entraram no inicio para andar logo há molhada, claro que quando este mundo começou, era claro que a Frakinhos era a aly a abater, sempre foi, não é há toa que até havia uma aly a dizer Rip aos frakinhos, quem disser o contrário é simplesmente por terem dor de cotovelo e nem terem a dignidade de assumir que a fakinhos foi a aly mais coesa e com a estratégia mais correta, podíamos ter aceitado muitos mais jogadores que queriam entrar cá, e não foi possível porque não podem vencer todos, alguns apesar de estarem nos adversários também mereciam algo mais, dado que também sacrificaram-se e lutaram muito, só que a aly deles não vingou, mas isto é grepo e no fim ganham os melhores, e os melhores até agora temos sido nós, mas o mundo só acaba no fim, e os frakinhos apesar do que alguns pensam, vai sempre respeitar os adversários até ao fim, levando sempre a sério todos aqueles que ainda se encontram cá, e isso vê-se pela seriedade dos jogadores que nunca facilitam em qualquer conquista, o respeito é bonito, e nós vamos sempre respeitar todos, mesmo aqueles que entraram cá com ódios e invejas que nem sei bem de onde veio e o porquê, agora é continuar, novos mundos virão, e estaremos sempre lá na frente da batalha para o que der e vier, uma coisa podem esperar dos frakos, é que vão ter que dar tudo se quiserem nos vencer, porque jamais vamos facilitar, e é mesmo por isso que onde estivermos, quem vencer poderá dizer que foi por mérito, bom jogo a todos.


Fabrito, assim que vocês entraram desrespeitaram,não só os jogadores deste mundo, como o grepolis.
Que eu me lembro, ainda o pessoal estava nos UNF, tipo á pardal... Já existia a Frakos 1, 2 e 3... Vocês e os Beer, eram 3 alianças assim que isto começou.
Não venhas com teorias que respeitas alguém , que quem joga assim vale? 0.
Ou és dos que diz que roubar 5 euros não te faz de ti um ladrão só se roubares 300 euros é que és? :)
Para mim não é a quantidade que faz o ladrão é o acto.

Os SMF foram criados, para juntar pessoal que já se conhecia, não para ganhar isto... Porque para ganhar isto tem que se ter tempo e acima de tudo vontade, ou então fazer como vós tactica do engana o próximo. De aqui a 3 meses, se n for escrito aqui no forum, vocês iram passar os Frakos ganharam o mundo, mas pouca gente sabia que no inicio do mundo eram quase 45% do mundo tudo frakos... Ou estou errado?

Isto não mete em causa terem bons jogadores ou não. Acho que nunca perceberam que a critica nunca foi feita de modo a dizer que vocês não sabem jogar grepolis... hoje em dia já e fácil jogar a isto...Há sempre alguem numa aliança que sabe -o fazer e passa aos outros...

Claro que já foram identicados ai vários jogadores que usam bot... mas se isso é o que dá dinheiro á inno, força e abusem, se ganhar é o que interessa no fim...

Outra coisa: Frakitos a aliança a bater?só agora mais no fim no acto de desespero... Acho que foi sempre frisado que vocês , os beer e havia outra que tinha 3 alianças eram a vergonha disto e que era isso que tinha que mudar... Se os beer depois caíram e ficaram só vocês é normal...
É normal...

Eu por exemplo não vou á procura da facilidade... Se tiver um frako e outra aliança ao pé, vou a um frako... Porque ir aos outros e deixar vocês andarem á solta é a mesma coisa que vos dar força E compactuar com estratégias...

isso é como a China entrar em guerra com Portugal, nós até podiamos ser muito bons, mas se ees meterem aqui 10 biliões contra 10 milhões era uma questão de tempo até eles nos abafarem... Até podiam disparar chineses contra nós em troca de balas...

Mas pronto era e sempre será uma estratégia...lol

O Maradona era um grande jogador certo?
Num campeonato do Mundo, ele sabia que não podia jogar com a mão, infrigia as regras. Mas ele o fez e ganhou um Mundial e hoje muitos dizem que ele é o maior, porque ganhou o Mundial...Mas sem infrigir as regras, não o ganhava... E não teria o prestigio que tem só porque fez dois ou três anos bons no Nápoles.., Mas se omitirmos os pormenores ele é o maior.

Eu ainda no outro dia disse a um companheiro de jogo: Este jogo de há uns anos para cá, morreu. Se alguém quiser ganhar, só com essas tácticas. Começar com uma aliança, tipo como os SMF, que durante muito tempo não passaram dos 25 elementos... Esquece, quando derem por si os adversários já estão a léguas...

Mas também, ganhar isto dá o quê? lol
A primeira vez, dá mais 50 favores que o normal... de 500 passa para 550...
Não para entrar aqui é sempre para ganhar, porque eu sou competitivo e se não ganho fico puto da vida, mando-me d euma ponte a gritar que sou uma alfce do Lidl...lol

Ou como um copanheio vosso disse-me no outro dia até foram dois: "Não tens vida própria" "é uma falta de respeito atacares ás 5 da manhã, sabendo que eu estous empre colado ao pc"

Olha a minha vida...lol Agora só posso atacar há hora do chá? ou então pergunto primeiro se posso?

Falta de respeito foi a dele para cmg, que me cercou uma cidade, quando estava a ver o Glorioso a dar 10 a 0... Isso sim é um pecado! HEHEHEH

Quanto ao que dizes que parece que inventaram o grepolis, cada um tem os seus ideais. Eu no meu caso o vosso tipo de jogo contribui para o mau funcionamento deste jogo.

Tu se calhar pensas que assim é que se deve jogar...

outros e calhar pensa que a guerra devia ser só na troca de recursos...
Cada um tem a sua maneira de ver as coisas.

Eu tento seguir os meus... durante algum tempo ainda me andei a morder nos SMF, porque estavam a seguir a mesma linha de jogo que por exemplo vocês usam... Compreendo a intensão.mas não sou a favor.
Logo quem está mal muda-se.

Há uns meses atrás tinha dito que vocês já tinham isto ganho... Porque não é como vocês pintam... todos contra vós... Sim ainda ontem mostraram-me um relatório de vocês a partirem um cerco a um jogador que nem da vossa aliança é... É um amigo de infancia...lol

Há ai fora vocês serem muitos, cooperação com alianças mais pequenas...
Depois devem sobrar os Renascer e os SMF, que devem fazer a vida mais a lutar contra vós...

Mais um manuuuuuuuuuscrito. acrescenta ai na bíblia. Que nosso senhr vos acompanhe nesse caminho de solidão, onde só há água e um pão :)
 

DeletedUser12080

Guest
Como todos devem saber, nem sequer dei-me ao trabalho de ler o que uma certa personagem escreveu, é que percebe tanto de grepo como eu de agricultura, sempre com desculpas atrás de desculpas, tá visto que é pro nelas, Ou evoluímos, ou ficamos para trás e o grepo é assim, por isso siga, outros mundos virão e as desculpas continuarão, enquanto uns tentam vencer outros tentam desculpar-se.... Força frakos

Ps: Ainda vou esperar pelos prints no final do mundo a qual prometeram aqui neste tópico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Como todos devem saber, nem sequer dei-me ao trabalho de ler o que uma certa personagem escreveu, é que percebe tanto de grepo como eu de agricultura, sempre com desculpas atrás de desculpas, tá visto que é pro nelas, Ou evoluímos, ou ficamos para trás e o grepo é assim, por isso siga, outros mundos virão e as desculpas continuarão, enquanto uns tentam vencer outros tentam desculpar-se.... Força frakos

Ps: Ainda vou esperar pelos prints no final do mundo a qual prometeram aqui neste tópico
Não deves ter lido foi o ultimo ponto...lol
Até agora só falhei numa, porque n estava á espera que os Mercenários fizessem reset assim ás paletes...lol

Inicio do mundo, 3 alianças numa.
Depois segunda aliança que por sinal eram 3 em 1, acaba, foram lá buscar mais gente...
Pensei que a terceira a irem tentar fazer o mesmo eram os mercenários, mas fizeram pacto com os SMF , já não deu, ara irem lá picar os melhores...
Queres melhor print do que este?

Bebe umas não sejas calhau...lol
 
Topo