• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Mais uma ainda tentaram ir sacar jogadores aos SMF--- "diz-me ai as combinações", não queres vir jogar para cá...
Sabes desse Ou quem não lê mas sabe tudo o que escrevo? lol
Somos só 3 alianças e a ultima é com 10 elementos... Agora estou a ver os frakos a cooperar com outra aliança ...UPS...lol
 

DeletedUser12580

Guest
Mais uma ainda tentaram ir sacar jogadores aos SMF--- "diz-me ai as combinações", não queres vir jogar para cá...
Sabes desse Ou quem não lê mas sabe tudo o que escrevo? lol
Somos só 3 alianças e a ultima é com 10 elementos... Agora estou a ver os frakos a cooperar com outra aliança ...UPS...lol


Bem aí enganas-te bastante temos estado é a recusar pedidos de convite de pessoal de todas as alianças inclusivé da SMF, pois os que estão são os que vão ficar até ao final do mundo e tenho pena que não possam ficar também os da extensão que também o mereciam

Espero que volte a haver um mundo de cerco com boas configurações e com alianças de 80 membros, que entrem em pre-made e que venham jogar contra nós, continuam a achar que se ganha pelos números, enganam~se pois muita gente também trás muitos inativos que são conquistas fáceis, a diferença está em que não os aproveitam mas aí tem mais a ver com a estratégia de cada aliança.

se entramos em pre-made a familia Frakinhos tem cerca de 100 membros mas a combinar desafio qualquer aliaça, e repito qualquer uma para num mundo com boas configurações e com uma aliança que tenha pelo menos 80 vagas, para vir jogar connosco, depois quero ver quais serão as desculpas.

Percebam de uma vez por todas que não tem só a ver com a liderança (para ti Carlos em resposta) tem a ver sim com o rigor a união a actividade e a vontade de vencer que se cultiva diariamente e se incentiva, e sim é verdade temos muitos jogadores de topo, mas ... eu pergunto e vcs? não tem? a Mercenários não tinha? a BEER? não tinha?

Ninguém mais do que eu e tenho a certeza que todos os Frakinhos, temos o maior prazer em jogar contra outra aliança em pre-made com recrutamento fechado até ansiamos que aconteça quero ver qual a proxima desculpa.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser13822

Guest
Ola a todos, muitos sabem quem sou, outros este nick nao devem de conhecer.. tambem conhecido como cami1234 em varios mundos antigos..
Quem me conhece sabe que nao sou de escrever muito em FE, as guerras do grepolis travam-se no jogo e nao com palavras..kkkk

A unica coisa que vou acrescentar aqui e que alguns jogadores de grepolis ja deveriam ter desaparecido do mapa, deviam ter vergonha de ainda se estar a fazer de santinhos e de bons jogadores quando nao passam de batoteiros, que vao ao limite maximo, ate roubar contas o fizeram de forma a ganhar um mundo quando jogava contra uma alianca muito mais pequena que lhe iria ganhar o mundo...

nesse momento perdi muita da vontade de jogar grepolis,
O que acho mais estranho e muitos grepolianos saberem do que estou a falar e ainda jogarem ao lado desse menino,

sem mais e desculpem estas palavras...

cami1234,silence wolf
 

DeletedUser10773

Guest
Ola a todos, muitos sabem quem sou, outros este nick nao devem de conhecer.. tambem conhecido como cami1234 em varios mundos antigos..
Quem me conhece sabe que nao sou de escrever muito em FE, as guerras do grepolis travam-se no jogo e nao com palavras..kkkk

A unica coisa que vou acrescentar aqui e que alguns jogadores de grepolis ja deveriam ter desaparecido do mapa, deviam ter vergonha de ainda se estar a fazer de santinhos e de bons jogadores quando nao passam de batoteiros, que vao ao limite maximo, ate roubar contas o fizeram de forma a ganhar um mundo quando jogava contra uma alianca muito mais pequena que lhe iria ganhar o mundo...

nesse momento perdi muita da vontade de jogar grepolis,
O que acho mais estranho e muitos grepolianos saberem do que estou a falar e ainda jogarem ao lado desse menino,

sem mais e desculpem estas palavras...

cami1234,silence wolf


Quem é que são esses jogadores?
Essa não foi para mim por certo...lol Que tanto eu me lembro de ti , master e quelhas, escuteiros em dia de chuva, um Phi em grande... Esse mundo ficou-me atravessado. Até ao ponto de ter saltado dos SMF assim que soube que estava láum ex teu companheiro...
Danth- 80 jogadores por vezes é o numero de jogadores quase que existem activos num mundo...lol

Por norma são uns 10 a 15 por aliança top... depois há outros que aparecem para lançar um foguete ou outro.
Acho que até hoje v~e lá não devo ter jogado com mais de 30 jogadores sérios...lol
 

DeletedUser12580

Guest
Quem é que são esses jogadores?
Essa não foi para mim por certo...lol Que tanto eu me lembro de ti , master e quelhas, escuteiros em dia de chuva, um Phi em grande... Esse mundo ficou-me atravessado. Até ao ponto de ter saltado dos SMF assim que soube que estava láum ex teu companheiro...
Danth- 80 jogadores por vezes é o numero de jogadores quase que existem activos num mundo...lol

Por norma são uns 10 a 15 por aliança top... depois há outros que aparecem para lançar um foguete ou outro.
Acho que até hoje v~e lá não devo ter jogado com mais de 30 jogadores sérios...lol


No Itaca as alianças eram de 80 e havia bastante competição se queres saber, alianças grandes em numero e grandes em qualidade de jogadores
Mas aceito que foi um mundo em que 99 por cento dos jogadores usavam bot, e que por vezes era um exagero, mas poderá dize-se que era uma comunhão de todos pois todos usavam

mas neste mundo e no Rheytemnus consegui provar que tendo actividade...nao precisamos de bot (que até dá jeito para fazer voadores lololol) mas consegue-se jogar tão bem ou melhor contra as maquinas pois temos a inteligencia que as maquinas nao tem .....
 

DeletedUser13822

Guest
bem vou responder aqui ao nosso amigo porque tem mesmo que ser.
primeiro falas-me tu de batotice quando foi da tua boca que ouvi dizer para ganhar vale tudo?
depois nao te convem falares muito de batotisses pois tu deves ter sido dos primeiroz a usar bot no .
ainda bem que assumes o baixo e reles que es.... para que todo o mundo grepoliano assim te conheca, no grepolis como na vida, cresce e aparece
 

DeletedUser13362

Guest
la esta, á quem os tenha no sitio e assume tudo e á quem não os tenha...
 

DeletedUser10773

Guest
Danth-

Claro que se isto é um jogo é ser muito atrasado mental, usar... Um jogo por definição é para ser jogado,deixar o jogo auto jogar, mais vale não jogar.

Mas isso é como tudo cada um tem a sua opinião. É um pouco como começar um mundo 3 em 1... muitos chamam a isso táctica, eu chamo a isso medo.
E venham com a explicação que vierem é factual. Eu também sou muita bom se fizer um cerco e apoiar com 3 alianças... ou se comer um cerco e depois atacarem 3 alianças... quem joga isolado, faz dois cercos e ficamos uma ou duas semanas a recuperar...
É disso ue os frakos se gabam... que não lhes sacam as cidades...se fossem 40, quando os smf meteram 100 mil tropas num cerco mesmo com o muro a zero, queria ver se no dia seguinte iam lá novamente.

Claro se tiverem mais 40 jogadores, para madar bala é tudo fácil... aqui está umd esenho para quem não percebe as quantidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13333

Guest
Caves tu és muito bom mas é só a escrever, basta ver a posição das tuas cidades para se ver o quão bom és in game.
 

DeletedUser10773

Guest
Caves tu és muito bom mas é só a escrever, basta ver a posição das tuas cidades para se ver o quão bom és in game.
Quem é que te disse que eu era bom? Viste-me a escrever que era bom? Tu eu sei que és bom...lol
Eu disse a quem devia dizer logo no inicio que não ia jogar este mundo nem os próximos...
Era mais companheiro de fóruns... hehehe que é o que eu estou a fazer...
Mas garanto-te se tiver que dar um bigode a um de vós vou dar... Não faço favores a ninguém...
Agora vou-me concentrar em meter os alarmes a apitar... :)
 

DeletedUser12080

Guest
Não deves ter lido foi o ultimo ponto...lol
Até agora só falhei numa, porque n estava á espera que os Mercenários fizessem reset assim ás paletes...lol

Inicio do mundo, 3 alianças numa.
Depois segunda aliança que por sinal eram 3 em 1, acaba, foram lá buscar mais gente...
Pensei que a terceira a irem tentar fazer o mesmo eram os mercenários, mas fizeram pacto com os SMF , já não deu, ara irem lá picar os melhores...
Queres melhor print do que este?

Bebe umas não sejas calhau...lol

Não te esqueças dos prints, se fores tão bom a fazer-los conforme és a escrever, vai parecer um filme do não sou o spielberg, vai ser um daqueles que nunca vão estrear, mas tenho de salientar outras coisas, provaste aqui que não és coerente e que não percebes muito de grepo, limita-te há aquilo que sabes fazer melhor, desculpas e mais desculpas, a culpa é do mosquito.
 

DeletedUser10773

Guest
Não te esqueças dos prints, se fores tão bom a fazer-los conforme és a escrever, vai parecer um filme do não sou o spielberg, vai ser um daqueles que nunca vão estrear, mas tenho de salientar outras coisas, provaste aqui que não és coerente e que não percebes muito de grepo, limita-te há aquilo que sabes fazer melhor, desculpas e mais desculpas, a culpa é do mosquito.
Mas estás com dores? Engraçado os homens vão destacados, mas parece que tem o rabo preso... porque será?
Jogam que se fartam, são muita bons , mas parecem as ienas é ás 300... desculpa aqui é 40+40+20 com possibilidade de serem 20...

Não então o pessoal vem para aqui jogar ainda apanham uma aliança que lhes tire o sono... Não jogar é sempre 3 para 1...
Não é medo é receio...lol

Há espera... então eu jogo há 8 anos, pertenci a 50 alianças então a a minha premade é de 500 jogadores... vou fazer aqui 40 alianças, poruqe tem que jogar todos...lol

Depois ganham 40... mas os 460 que ficam de fora ficam contentes porque são colegas dos 40...kekekekeke

Preparem -se para conquistar ... acho que vão aparecer mais umas 200 cidades fantasmas...lol

Isto começa a dominancia e acaba logo os frakos tem 80% das cidades do mundo...lol
 

DeletedUser12080

Guest
Mas estás com dores? Engraçado os homens vão destacados, mas parece que tem o rabo preso... porque será?
Jogam que se fartam, são muita bons , mas parecem as ienas é ás 300... desculpa aqui é 40+40+20 com possibilidade de serem 20...

Não então o pessoal vem para aqui jogar ainda apanham uma aliança que lhes tire o sono... Não jogar é sempre 3 para 1...
Não é medo é receio...lol

Há espera... então eu jogo há 8 anos, pertenci a 50 alianças então a a minha premade é de 500 jogadores... vou fazer aqui 40 alianças, poruqe tem que jogar todos...lol

Depois ganham 40... mas os 460 que ficam de fora ficam contentes porque são colegas dos 40...kekekekeke

Preparem -se para conquistar ... acho que vão aparecer mais umas 200 cidades fantasmas...lol

Isto começa a dominancia e acaba logo os frakos tem 80% das cidades do mundo...lol

Bla bla bla, mas pensas que por andares a repetir uma coisa inúmeras vezes que esta vai-se tornar numa verdade, acorda, o grepo evolui-o, antigamente chegaram a existir alys de + de 100 jogadores, nunca na vida vais começar o grepo com uma aly só e terminares com os mesmos, muitos desistem ou ficam com pouca actividade, e é assim que queres vencer um mundo, sempre com os mesmos? com a tua filosofia já ultrapassada de jogo, não ganhas mais nenhum mundo no grepo, começam 40 e não entra mais ninguém e no dia que isso acontecer e ganharem um mundo, mete no Jornal incrível e chama o guiness
 

DeletedUser10773

Guest
Bla bla bla, mas pensas que por andares a repetir uma coisa inúmeras vezes que esta vai-se tornar numa verdade, acorda, o grepo evolui-o, antigamente chegaram a existir alys de + de 100 jogadores, nunca na vida vais começar o grepo com uma aly só e terminares com os mesmos, muitos desistem ou ficam com pouca actividade, e é assim que queres vencer um mundo, sempre com os mesmos? com a tua filosofia já ultrapassada de jogo, não ganhas mais nenhum mundo no grepo, começam 40 e não entra mais ninguém e no dia que isso acontecer e ganharem um mundo, mete no Jornal incrível e chama o guiness
Antes eram 100 porque os mundos não eram 3 meses rapaz... Então como havia mais gente a jogar num mundo eles metiam as alianças maiores... Agora tens 3 ou 4 ou 5 mundos ao mesmo tempo...

Eu não quero vencer nada... Esse tipo de pensamento derrotista é que faz isto andar assim... Ng disse que tens que entrar com 40 e sair com esses 40. Tenho que fazer um desenho...

Para existirem mundos competitivos, não pode haver uma estupidez de 3 alianças a jogar juntas contra o resto, tu és o tipico jogador que só deve saber jogar de 40 para cima... experimenta jogar só com 10...

EXEMPLO: há uma , duas ou três alianças ue entram neste mundo com 15 , 20 ou 30 jogadores e que querem traçar um caminho com objectivo de lutar pela vitória...

Chegam vocês cagões e fazem uma 3 em 1... Essas 3 alianças claro que vão com os porcos, porque não vão andar aqui a levar com vcês que parecem ienas...

No teu entender isso é evoluir... Então adaptaste ao jogo , não tens caracter e vaias atrás da maria vai com todos...

Já faço um boneco.
 

DeletedUser12080

Guest
Antes eram 100 porque os mundos não eram 3 meses rapaz... Então como havia mais gente a jogar num mundo eles metiam as alianças maiores... Agora tens 3 ou 4 ou 5 mundos ao mesmo tempo...

Eu não quero vencer nada... Esse tipo de pensamento derrotista é que faz isto andar assim... Ng disse que tens que entrar com 40 e sair com esses 40. Tenho que fazer um desenho...

Para existirem mundos competitivos, não pode haver uma estupidez de 3 alianças a jogar juntas contra o resto, tu és o tipico jogador que só deve saber jogar de 40 para cima... experimenta jogar só com 10...

EXEMPLO: há uma , duas ou três alianças ue entram neste mundo com 15 , 20 ou 30 jogadores e que querem traçar um caminho com objectivo de lutar pela vitória...

Chegam vocês cagões e fazem uma 3 em 1... Essas 3 alianças claro que vão com os porcos, porque não vão andar aqui a levar com vcês que parecem ienas...

No teu entender isso é evoluir... O bot também é uma evolução do jogo... Não usas também? Então adaptaste ao jogo , não tens caracter e vaias atrás da maria vai com todos...

Já faço um boneco.


Lá continuas, bla bla bla,, o rhetimos durou 15 meses, já vale ? acorda rapazola, de certeza absoluta que a jogares assim, só ganham um mundo no dia de são nunca há tarde, é impossível começar um mundo com uma aly fechada e vencer sem entradas e saídas. o teu grepo caducou há muito
 

DeletedUser12580

Guest
Quem é que te disse que eu era bom? Viste-me a escrever que era bom? Tu eu sei que és bom...lol
Eu disse a quem devia dizer logo no inicio que não ia jogar este mundo nem os próximos...
Era mais companheiro de fóruns... hehehe que é o que eu estou a fazer...
Mas garanto-te se tiver que dar um bigode a um de vós vou dar... Não faço favores a ninguém...
Agora vou-me concentrar em meter os alarmes a apitar... :)

vê lá se não sais tu com o bigode...
gosto de ver as pessoas subestimarem os outros... e gosto principalmente de ver o resultado final quando lhes corre mal lolol
 
Topo