• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Ninguem aqui esta com dores de cotovelo! Isso é tão infantil..."ai tas a criticar algo sobre a minha ally? é porque tens inveja e querias estar aqui" LOL
Para alem de problemas de interpretação tem uma mentalidade...
Ora vamos la ver se nos entendemos que esta dificil...
Hoje em dia um mundo se tiver 300/400 jogadores ativos é muito...se voces fazem 3 allys,no modo dominancia lol, com quase 200 membros...todos ativos com experiencia e ja habituados a jogar uns com os outros é logico que vao estar 6 ou 7 passos a frente da competicao e nao venham com tretas que as outras allys tambem tinham tops pois voces foram a unica premade a entrar aumentando ainda assim o abismo...
Ou seja desda a partida que o mundo ja era facil para voces e so com um milagre é que nao o ganham...mas so o ganham sobretudo pela força dos numeros e nao pela qualidade como querem fazer passar(embora nao negue que a tenham) mas o fator determinante para o vosso sucesso foi,é e sera a força dos numeros capiche?!!
E so um aparte...vir aqui acusar os outros de inveja por causa de um jogo online completamente viciado(voces tem ai um que admite em praça publica que foi bloqueado 9x mas que so 1 é que foi justa...é o tampermonkey...pensa ele é que a malta tem memoria curta e nao se lembra dos bots...bizancios e afins cof cof) enfim...tenho mais que fazer...
Bom jogo
e parabens por se sentirem realizados ao realizar a tatica mais banal pa ganhar uma coroa de latao...mas ao ver vos sempre aqui para tentar justificar algo eu diria que quem esta com problema de consciencia sois vos
 

TheNoFak3

Veterano
Porque todo o mundo reclama sobre a totalidade de membros? Pelo que sei sempre que ganham um mundo vao publicar "Contra tudo e todos"...
Se vc que se dizem injustiçados pelo facto de a frakinhos ter começado com 1 principal e 2 academias e ainda por cima tudo premade? Na verdade premade era so 1 principal e meia academia o resto foi se juntando (eu por exemplo vim a convite de uma amigo da Renascer). Porque fui para a frakinhos? Pelo facto de conhecer la a maioria do pessoal simples. Se achavam que tinhamos ganho o mundo logo no inicio por nao se juntaram todos contra nos? em vez de andarem a porrada uns com os outros? Dava-nos prioridade e depois faziam o vosso jogo LoL...

Todos os mundo têm academia por mais que nao queiram sempre têm academia. Até na vida real existia um pais principal mais as suas colonias. Agora estarem a dizer que o grepolis mudou porque todo o mundo quer algo mais facil??? Se por acaso se sentem injustiçados por alguma coisa e querem mudar o grepolis começem pelo Bot, Multis, depois é que podem reclamar que academias devia ser proibido. Agora estar sempre com a mesma historia é que ja cansa...
 

TheNoFak3

Veterano
Já agora digam me 1 mundo onde 1 aliança começou sem ter 1 academia ou sem ter feito 1 fusão ou ter inserido os top's players de outras allys na sua propria ally

Digam me porque desde que jogo grepolis quando 1 ally é dissolvida oq as outras ally primeiro vao caçar são os jogadores top ou jogadore com mais cidade e depois vão conquistar os mais fracos ou com menos cidade isso é quase a mesma coisa que ter uma academia. Pois nnc vi 1 ally que tenha vencido outra ally ao ponto da mesma se dissolver e tenham continuado a conquistar todos os restantes membros NUNCA VI
 

DeletedUser11043

Guest
Cami, ver-te falar com o Yasucar sobre atitudes passadas, digo ist0: "a tua bancarrota é maior que a minha bancarrota"

Cada aliança segue um caminho único de estratégia mas o que importa para muitos é o resultado final certo? Ganhar da forma como os FRAKOS ganham (não é a primeira vez) é espetacular, porque levam o caneco correto?

Volto a questionar: visto que têm uma família muito vasta que tal é preciso a criação de 2 academias e jogadores com atividade para jogar um mundo do inicio ao fim, porque não tentam a vossa sorte num servidor estrangeiro? Competitivo claro, como o ES, FR, EN (Fuso horário mais compatível). Nao acredito que alguns jogadores dos FRAKOS sintam o seu desejo de guerrear saciado com este mundo.

As alianças Tugas que se aventuraram por terras de sua majestade, pela terra de nuestros hermanos etc jogaram maioritariamente sem pactos e 100% tuga, com uma ou outra exceção.
 

DeletedUser10773

Guest
Pouca gente está a perceber a coisa...lol
Uns pensam que são desculpas...
Outros inveja... E outros nem sabem.

Parem para pensar no jogo, deixem de pensar só em vitória, vitória...

OH CAMI, já foste falar com o RS1975? como te pedi para fazeres no Phi?
Onde andará o quelhas e o master? escondidos também nos frakos? lol
 
Última edição:

DeletedUser12080

Guest
Os outros paises grepolianos é que são competitivos, estão a dizer que no mundo tuga não há quem consiga nos combater? ridicula essa afirmação, não falta aqui players para fazer boas alys tão boas como a frakinhos e suficiente competitivas para lutar em qualquer mundo grepoliano, o que é preciso é fazer no jogo em vez de andar aqui no FE a começar com picardias, choros e desculpas, depois dá nisto, o problema é que há jogadores que passam a vida aqui sempre a dizer que vão fazer e acontecer e depois desaparecem, abre novo mundo e a conversa é a mesma, já andam nisto há anos em todos os mundos, fonix, já tinha mudado de nick se andasse nisto, dito isto vou afirmar algo, aqui há jogadores suficiente bons para entrarem num mundo inglês e francês ou o que quiserem, chegar lá e trazerem o caneco, mas há alguma duvida nisso ? eles se são tão bons e não metem aqui os pés no português é por alguma razão, a unica vantagem deles é o poder de compra, mas já foi provado e mais que provado que isso não chega para ganhar mundos.
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
O famoso jogador de fe gostava de ter tido mais actividade neste mundo a verdade é que não foi preciso porque realmente tanto a estratégia e a organização são boas e a vitória será justa.
 
os beer squad, suiside squad.. etc. etc. etc. começaram exactamente como os frakos. No entanto, berraram logo...sinceramente acho que vcs tem mesmo muita inveja, de não conseguirem chegar aos calcanhares dos frakos.

eu nunca falo aqui, mas depois dos testamentos do caves, deu me vontade. bons jogos
 

DeletedUser10773

Guest
os beer squad, suiside squad.. etc. etc. etc. começaram exactamente como os frakos. No entanto, berraram logo...sinceramente acho que vcs tem mesmo muita inveja, de não conseguirem chegar aos calcanhares dos frakos.

eu nunca falo aqui, mas depois dos testamentos do caves, deu me vontade. bons jogos


Olha outro que joga que se farta... Inveja de? diz ai o que os frakos tem que me possa provocar inveja?Eu acho é que tu perdeste uma boa oportunidade de ficar calado e escondido no teu canto...
Aparece aqui com cada um...Epá mas tens razão chegar aos calcalhares de 100 jogadores... eu sozinho não consigo ... só tenho duas mãos. :(
Queres ajudar?lol Mais um enviado divino no fórum...lol
 
tas mesmo aziado....lol. Tens que por um pouco menos de tabaco nisso. Eu não sei quando cais-te de para quedas aqui no mundo, mas devias te ter infprmado antes de escreveres um livro nos comentários.

os squad começaram iguais a nós. E vcs em certo ponto arranjaram também amigos...
 

DeletedUser10773

Guest
Eu ou tu? Já agora diz-me uma coisa: Já sabes jogar a isto? Foi o fil que te encomendou o discurso? lol
 
foi graças a ti que eu aprendi a jogar isto, o tão poderoso caves que ja joga isto á 20 anos e tal....o fil continua uma nodoa, ainda não conseguiu seguir os teus passos, e aprender de uma vez por todas a por MDF. Só tu e mais ninguém és o mago do grepolis. ohh Grande Caves, o Vitorioso
 

DeletedUser10773

Guest
foi graças a ti que eu aprendi a jogar isto, o tão poderoso caves que ja joga isto á 20 anos e tal....o fil continua uma nodoa, ainda não conseguiu seguir os teus passos, e aprender de uma vez por todas a por MDF. Só tu e mais ninguém és o mago do grepolis. ohh Grande Caves, o Vitorioso
Fiz-te uma pergunta...Não disse que te ensinei nada... nem o faço questão de o fazer...
Até hoje mago do grepo, só conheci um e jogava nos SSL...Fazia-te bem a ti e a muitos terem a oportunidade de jogar com ele, possivelmente este grepolis estava melhorzinho...lol
O Fil nunca vai seguir os meus passos...
 

DeletedUser12208

Guest
os beer squad, suiside squad.. etc. etc. etc. começaram exactamente como os frakos. No entanto, berraram logo...sinceramente acho que vcs tem mesmo muita inveja, de não conseguirem chegar aos calcanhares dos frakos.

eu nunca falo aqui, mas depois dos testamentos do caves, deu me vontade. bons jogos
Parabens...Tens aqui o diploma oficial
Ha uma diferenca entre ser uma pre made de quase 150 ou 200 e uma Mass recruit com os mesmos numeros...
Se nao sabes a diferenca e dizes ai voces tem é inveja de nos...mereces o teu diploma...
Miudo..o grepo tem 8 anos...
Cada um aqui ja deu o que tinha a dar,jogou o que tinha a jogar e ganhou o que tinha a ganhar...se nos mantemos aqui é devido a historia e amizades que criamos neste jogo...Vires dizer a jogadores como o Caves e o swatgo que ja participaram em allys essas sim historicas e lendarias que tem inveja da tua ally em que foi a unica pre made num mundo com pouco mais de 500 jogadores e voces tinham logo quase metade disso é simplesmente risorio e estupido...

É preciso uma paciencia...sempre a explicar tim tim por tim tim o que esta a ser dito e a posicao que se esta a defender e mesmo assim vem com esta cena basica de ah voces tem é inveja dos Frakos...
E eu aqui a lembrar-me dos SSL e dos VG e a pensar...porra..motivo de inveja mesmo irra dass
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13362

Guest
Pessoal, este mundo esta ganho pelos Frakinhos e ninguém tem duvidas disso.

Mas eu deixo aqui um desafio aos liders da Frakinhos.

No proximo mundo que abrir em modo cerco, sejam elas quais forem as configurações e sejam elas quais sejam o modo de vitoria, vocês entram com a vossa equipa e eu formo uma ou entro numa pre made que alguém forme e me aceite la kkkk

condições do mundo : Cada uma destas premades so terà uma aliança e compromete-se a jogar sem academia, podendo recrutar para estar cheia mas joga sem academias. E não têm pacto com ninguém. nenhumas das alianças.

Que me dizem da proposta ?
 

DeletedUser10773

Guest
Yasucar-Isso era engraçado de ver...Mas não acredito que isso aconteça.
Lunatic-Esse tipo veio aqui só a mando de alguém...lol Ele sabe lá o que é jogar a isto em cima do abismo.
As premades, não tem nada de mal... Porque jogar a isto para a vitória é bom que seja ao lado de gente de confiança. para não estares a lutar por algo e depois perdes tudo por teres gente que não interessa a ninguém ao teu lado.
Feio é fazeres isso e depois absorveres mais uma porrada de jogadores há mundos que não tem mais que três alianças a lutar a sério. Estes tipos fazem logo de inicio 3 alianças a jogar para o mesmo...lol
E os beer tb, tiveram mal também, ou fazerem igual.

Claro que por norma e pelo que tenho assistido sempre que estou num mundo, uma dessas cai de cabeça a outra mantem-se porque vai comendo as sobras e perde competição.
Foi o caso dos Frakos...
Depois é deixar isto andar e ver mais pessoal a fazer resets, desistir e forma-se uma aliança, depois divide-se... mais no fim aparece uma que tenta fazer algo, mas pouco ou nada acrescenta ao jogo.

Eu vou dar-te um exemplo: Neste mundo ainda não fiz 200 faróis numa cidade, ainda não tive um full de miticas...
Tenho andado a passear por aqui.
Vais aos combatentes e oberva onde estou...lol

Ou seja sou eu que sou bom ou este mundo como foi criado é uma autentica fraude?
Se isto fosse competitivo nem no top 200 estava... Mas como esta gente diz que temos inveja queriamos ser frakos e blá blá...

Eu sinceramente São Pedro, preferia fazer reset há conta e fazer como fiz no ultimo mundo, doar o ouro que tinha na conta ao pessoal de valor...
Quem já jogou cmg, sabe que não me interessa isso nem um pouco. O Objectivo é mesmo jogar pelo jogo e fugir ao máximo de associações de alianças como a tua...Só estragam o jogo.

Bem espero que já tenha metido alguém em brasa...lol GO GO GO.
 
Miudo.....lol. tenho quase 50 anos pah, e tava a ser irónico, enfim á intelegencia tipo ocolos de cavalo.

vcs bem tentam atacar a moral dos frakos, mas tanto no jogo como aqui é só bla bla bla...não afectam..:p:p:p:p:p

Caves fizeste prai 4 perguntas, qual é a que queres resposta???
 

filzord

Lenda da Comunidade
BonyPowerfulDinosaur-small.gif
 

DeletedUser12080

Guest
Em primeiro lugar, para mim os desafios valem o que vale, apareçam como sempre apareceram com a vossa tactica contra a frakinhos, mas depois não arranjem desculpas a dizer que foi do cu ou das calças, os frakinhos onde jogam é sempre para vencer, e todos aqueles que lá estiveram e saíram derrotados, falo apenas e só daqueles com queixumes, arranjaram e arranjam sempre qualquer tipo de desculpas, tentando sempre desvalorizar todo o trabalho de uma equipa, é preciso saber perder em primeiro lugar, porque quem não o sabe, então saber ganhar muito menos.
Desafios existe sempre em todos os mundos que jogamos, este foi um exemplo, falaram do retimos, viemos para este mostrar o que esta aly vale, e provamos que tem uma grande equipa formada por grandes homens e grandes mulheres, a frakinhos não é só a lead, a frakinhos é um grupo de jogadores que formam um todo, por isso vale muito e merece a vitória por tudo o que deram, e é claro que gosto de ganhar, mas ver todo um grupo a ganhar, para nós vale mais que a coroa, uma vitória justa e sem espinhas, mas mesmo assim os desafios continuam, e não assumem que tentaram uma vez mais, e não conseguiram, vai haver um proximo e apareçam de novo, mas para tentarem fazerem-nos deitar a toalha ao chão, não é aqui com palavras, mas sim lá na molhada, porque aqui há muitos campeões, e depois lá vê-se o que valem.
Quem se doer vai-me responder a esta msg porque não vai resistir, a dor é insuportável, dito isto quero agradecer a todos aqueles que valorizaram este mundo, foram grandes e tentaram vencer sem queixumes e souberam perder, e a todos esses que assim sabem estar vos prometo que quando perder, também saberei estar, porque desculpas não é o meu forte. obg a todos.
 

DeletedUser10773

Guest
Sr Fabrito(lol)
Pessoal vamos fazer uma pre-made e entrar o mundo KOS para a vitória JUSTA.
O Tal
Sr Fabrito posso ir?
Sr Fabrito(lol)
Sim podes porque vão ser formadas 3 alianças numa só há lugar para 123 jogadores.
O TAl
Então mas por norma como é que são as alianças num mundo?
Sr Fabrito(lol)
São uma, mas para ser uma vitória justa nós entramos com 3.
O Tal
Então mas isso não é mais uma vitória injusta? é porque se entrar-mos com um rácio de 3 para 1, ou os inimigos são 24\24 horas ou em um par de meses o mundo está arrumado a nosso favor.Não será mais uma vitória INJUSTA
Sr Fabrito(lol)
Mau! mas tu queres entrar ou estás-me a meter numa posição díficil? é que de aqui a pouco fico a pensar e depois ainda jogo mesmo pela justiça...
O Tal
Não não Sr Fabrito, longe de mim querer que jogue de uma forma justa e correcta. como já o ouvi dizer jogue pela justiça...
Uma pergunta : Frakos advém de facilidades? vitórias garantidas? ironia perante o correcto? ou é um abreviado?

Fabrito, tu não gostas de desculpas porque isso expõe o fraco jogo que fazem... Porque eu já vi muita e boa aliança que preza pela competitividade e não lhe apontam o dedo, como se está a apontar a vocês e aos Beer no inicio.

Podes dizer é o seguinte: tem uma estrutura que permite a vocês manterem sempre o nível, sem caírem como as outras tantas que nascem muitos e depois morrem todos.Isso mostra disciplina. Mas também advém, pela fraca oposição.

Fim do Tal
Obrigado pelo convite, mas as vitórias que são construidas pela justiça, valém mais nem que seja uma batalha épica num mundo.
É um projecto que não trás nada de novo ao grepolis. Eu procuro algo que difira do banal e que no fim até possa ser uma marca u um exemplo e não mais do mesmo.
Agradecimentos.
O TAL :p Beijinhos há prima...lol
 
Topo