• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Bla bla bla, vira o disco e toca o mesmo, uma mentira dita tantas vezes nunca se torna numa verdade, mas não é só uma, são várias, que vale é impossível apagar o que escrevemos assim qualquer um mortal consegue ir tentar ler o que escreveste, és um contracenso a ti mesmo, conforme já disse, o teu grepo caducou há muito, pena não haver um jogo grepolis para playstation, porque senão citava o jesus, talvez lá conseguisses vencer, mas numa coisa és rei, rei das desculpas, coisa de gente perdedora, és o maior.
 

DeletedUser13362

Guest
Caves acordas-te com grande inspiração
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Fabrito, ja respondes-te aquilo que eu ja sabia, vocês entram nos mundos que vos convém, com as configs que vos convém e às escondidas para ninguem saber que vocês vão entrar para não haver outras premades que se formem.

Mas eu também não estava à espera que aceitassem o desafio, é muito denunciado para vocês poderem participar e podem perder então isso não vai de encontro com a vossa estratégia.

Bom vamos continuando a brincar la dentro como tu dizes. 60 contra 20 e so meteros 5 em cerco ta mesmo frakinho. vamos ao segundo round
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
Caves acordas-te com grande inspiração
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Fabrito, ja respondes-te aquilo que eu ja sabia, vocês entram nos mundos que vos convém, com as configs que vos convém e às escondidas para ninguem saber que vocês vão entrar para não haver outras premades que se formem.

Mas eu também não estava à espera que aceitassem o desafio, é muito denunciado para vocês poderem participar e podem perder então isso não vai de encontro com a vossa estratégia.

Bom vamos continuando a brincar la dentro como tu dizes. 60 contra 20 e so meteros 5 em cerco ta mesmo frakinho. vamos ao segundo round
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Fabrito quanto à queixa no suporte que vocês fiseram, dos 5 que me meteram cerco qual é que não usa bot ?

O grepolis já foi inventado, e quem já passou por isso sabe que com quase 2000 movimentos é impossível fazer dodges ao segundo, eu vou falar por mim, nunca mas nunca usei bot desde que jogo grepo, e se o grepo fosse como outros tipos de jogos em que quem usasse bot, cheats etc, tivesse a conta bloqueada permanentemente, queria ver onde andavam muitos jogadores, de certeza que nunca mais apareciam no grepo para não mostrarem o seu verdadeiro valor, uma coisa provaste aqui, e a minha vontade era dizer por outra palavras, mas não posso porque senão levo um block de novo por conduta imprópria, é que há um sitio que precisa de uma limpeza geral, que pelos vistos a informação continua a ser passada para fora, e tenho que dizer isto em resposta há tua colocação em causa, entramos aqui neste mundo para provar que os frakinhos são uma aly, e não entramos ás escondidas, foi por desafio, mas eles ainda não terminaram e continuam, e nós entraremos sempre para vencer, e queria saber onde está a muita agua que ia correr sobre a ponte, ou agora já não corre e foi dito por dizer ?, já ouvi isso no retimos, ou será que é mentira ? não tentem tirar o mérito a todos os jogadores que deram aqui o litro, foi uma vitória justa inteiramente merecedora e o resto é caspa honra aos vencidos e gloria aos vencedores, podia dizer aqui mais uma coisa para terminar o meu texto, mas não o vou fazer dado que chega de bater no ceguinho e nem nesse mundo estava. boa sorte, encontrarem-nos noutro mundo.
 

DeletedUser10773

Guest
Fabrito? mentira? tu realmente não acertas nenhuma...
Então vocês não entraram com 3 alianças aqui, metidas numa? È uma invensão minha? Uma mentira? porque eu sou mentiroso e estou a enganar o pessoal?Sou eu que estou a enganar ou és tu?
Não respondas já, porque no ódio, vais responder na mesma coerencia...lol Depois metes o pessoal todo a rir.

Yasucar- Com este tipo já tem que ser mesmo assim, pode ser bom jogador, mas é muito marreta, está a tentar justificar o injustificável...

Eu num mundo uma vez mesmo no fim do mundo calhou ir jogar ao lado de um tipo que por vezes usava bot e ele já tinha sido bloqueado umas 8 ou 9 vezes.
E eu perguntei: Porque usas isso? se sabes jogar grepolis porque raio estás a meter a tua aliança sempre em dificuldades(porque cada vez que há uma queixa ele fica bloqueado para conquista do inimigo)...
E ele respondeu-me assim:Caves eu sei que sei jogar a isto ás paletes, mas andar aqui a perder tempo a lutar contra bot´s do inimigo e ter que jogar sempre no red line... Desculpa mas não estou para isso, bot combate-se com bot... Se um pode, todos podem. E não uso sempre, mas quando a coisa começa a ficar vergonhosa vou para cima deles e dou cabo deles.

Não vou dizer quem é o jogador... Mas de uma certa forma compreendi, mas não uso isso nem que me pagassem é um principio que se deve ter . São os principios que definem as pessoas e não as pessoas que definem os principios.

Este fabricio, pode ser o melhor jogador de grepolis , mas iscas defender isto epá esquece... perde logo a nota artistica no primeiro parágrafo...

para ele agora a resposta é sempre na terceira pessoa :) Assim a coisa fica mais gira de se lêr...

Não me façam um coordenado isto é só a brincar... Pela desportiva :)
 

DeletedUser12080

Guest
Caves deixa os adultos discutirem, já disse que o teu grepo caducou, e já não há solução para uma actualização, por isso deixa a discussão para quem sabe, quando cresceres e tornares-te adulto aí podes andar com os homens, até lá continua com os teus contos fantasiosos irrealistas dignos de uma quinta dimensão .
 

DeletedUser10773

Guest
Caves deixa os adultos discutirem, já disse que o teu grepo caducou, e já não há solução para uma actualização, por isso deixa a discussão para quem sabe, quando cresceres e tornares-te adulto aí podes andar com os homens, até lá continua com os teus contos fantasiosos irrealistas dignos de uma quinta dimensão .
O Tal
Sr Fabrito a inteligência não abunda muito para esses lados pois não?
Sr Fabrito [lol]
Vitória, vitória, vitória!

Agora sem brincadeiras: Achas mesmo que estás a ter uma discussão de adulto? Achas que discutir este assunto é aldo de adulto? O que eu faço são provocações, gozo um pouco o prato, até porque isto é um jogo. E jogar é brincar.
Posso sempre é expor o que está mal neste jogo e tu estás mal, porque defendes uma teoria falhada...

E dizes tu, falhada? eu ganho os mundos, sou o maior...
Pois mas ganhar assim faz de ti o que?

Por exemplo se ng escrever aqui, vocês ganham o mundo, mas nunca ng vai saber que por de trás teve 3 vs 1...
Quem quer ser enganado vai ver a prata que esta na montra e diz... sim senhr o Sr Fabrito ganhou mais um mundo , são os maiores... mas será que são mesmo?

LOl
 

DeletedUser13362

Guest
O grepolis já foi inventado, e quem já passou por isso sabe que com quase 2000 movimentos é impossível fazer dodges ao segundo,
é impossivel ? Tas a precisar de uma aulas Fabrito, ao so teres que atacar ja nem sabes defender. Vocês so param o servidor (o que não foi o caso ontem a noite nos minutos/segundos que os ataques estão para bater.
Não te querendo dar aulas tens um pouco mais de 19min para fazer dodge ao segundo em cada cidade. é so fazer as contas, mas se calhar sou eu que não percebo nada disto...

e queria saber onde está a muita agua que ia correr sobre a ponte, ou agora já não corre e foi dito por dizer ?, já ouvi isso no retimos, ou será que é mentira ?
A agua ainda esta a correr, ainda não me fizeram reset kkkkkk
Eu não tenho culpa de os jogadores não aguentarem a pressao meterem férias e outros virarem fantasmas. Ja agora quantos cercos é que eu vos meti ai aos imbativeis ? Varios, so que por sermos mais pequenos e em menor numero não os conseguiamos segurar, e quando eu entrei no mundo o antoniosan ja tinha 20 cidades que era o 1°. Para quem começou tarde ainda vos dei trabalho e continuo a dar pk vocês andam ai furiosos kkkkkk
Eu vim para aqui foi para me divertir o vos meter a cabeça em àgua nada mais kkkk, alias a equipa da qual tua fazias parte no Delfos bateu o recorde das maravilhas na altura, como é que é possivel que vocês no Rhethymnos sem adversarios nas maravilhas não bateram o record ? Onde é que anda a extrema competência e a capacidade subrenatural dos frakinhos ? Vocês usam bem a estratégia do n° de membros para ganhar os mundos e até ai ninguém vos pode tirar o mérito, mas não venhas com tangas que vocês fazem e acontecem pk não é como tu dizes. Mas cada um tem a sua opinião.

Caves não sei quem foi o jogador que te disse o que escreves-te mas revejo-me completamente nessas palavras kkkkkk
 

DeletedUser12080

Guest
é impossivel ? Tas a precisar de uma aulas Fabrito, ao so teres que atacar ja nem sabes defender. Vocês so param o servidor (o que não foi o caso ontem a noite nos minutos/segundos que os ataques estão para bater.
Não te querendo dar aulas tens um pouco mais de 19min para fazer dodge ao segundo em cada cidade. é so fazer as contas, mas se calhar sou eu que não percebo nada disto...


A agua ainda esta a correr, ainda não me fizeram reset kkkkkk
Eu não tenho culpa de os jogadores não aguentarem a pressao meterem férias e outros virarem fantasmas. Ja agora quantos cercos é que eu vos meti ai aos imbativeis ? Varios, so que por sermos mais pequenos e em menor numero não os conseguiamos segurar, e quando eu entrei no mundo o antoniosan ja tinha 20 cidades que era o 1°. Para quem começou tarde ainda vos dei trabalho e continuo a dar pk vocês andam ai furiosos kkkkkk
Eu vim para aqui foi para me divertir o vos meter a cabeça em àgua nada mais kkkk, alias a equipa da qual tua fazias parte no Delfos bateu o recorde das maravilhas na altura, como é que é possivel que vocês no Rhethymnos sem adversarios nas maravilhas não bateram o record ? Onde é que anda a extrema competência e a capacidade subrenatural dos frakinhos ? Vocês usam bem a estratégia do n° de membros para ganhar os mundos e até ai ninguém vos pode tirar o mérito, mas não venhas com tangas que vocês fazem e acontecem pk não é como tu dizes. Mas cada um tem a sua opinião.

Caves não sei quem foi o jogador que te disse o que escreves-te mas revejo-me completamente nessas palavras kkkkkk

Carlos, se essa colar, depois conta-me como foi, qualquer jogador de grepo diz isso no papel, mas depois fazer com mais de 2000 movimentos, é que é obra,, nem com as horas dos colos que tiveste, te safavas há unha com tanto movimento, quem já levou coordenados assim sabe muito bem do que estou a falar, fechas o pc e seja o que Deus quiser. quanto ao retimos, não tivemos adversários porque fizemos os resetar todos, tu foste um deles ou já não te lembras ? e onde já ouvi dizer que onde jogas, jogas sempre para vencer! interessante falar em aguas sobre as pontes e rios e depois vir dizer que andava a brincar, fora o tanto ouro investido,,, quanto ao record das maras, devias-te informar melhor, desligastes-te mesmo do retimos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13362

Guest
Carlos, se essa colar, depois conta-me como foi, qualquer jogador de grepo diz isso no papel, mas depois fazer com mais de 2000 movimentos, é que é obra,, nem com as horas dos colos que tiveste, te safavas há unha com tanto movimento, quem já levou coordenados assim sabe muito bem do que estou a falar, fechas o pc e seja o que Deus quiser.
Fabrito, se não sabes como se faz também não sou eu que te vou ensinar...
Mas para quem sabe, sabe que não é assim tão dificil, a unica diferença é os jogadores que panicam e os que não panicam.
E ja agora, pk é que so respondes a uma parte da minha citação, a outra não te interessa?

vou-me deixar disto aqui, ja nem se pode conversar como deve de ser kkkkk
 

DeletedUser12080

Guest
Pois não Carlos, não faço a mínima ideia como se faz, o expert és tu, só passei aqui para ver a bola, sabes que estou aqui para falar e não para me desculpar, aliás nem sei o que é isso de desculpar, deve ser contagioso porque vejo já a ficares um pouco nessa onda, onde é que já vai isso de jogares sempre para ganhar? e sabes que respondo sempre a todas as questões, é difícil é responder aquilo que não tem resposta, sabes que a teoria existe, mas depois passar para a acção, depende dos acontecimentos, e mesmo com os horários dos colos, e nem sei de nada, imagina, há unha, talvez o flash Gordon e mesmo assim é duvidoso, qualquer um que perceba de grepo e que tenha levado coordenado a muitas citys, para fazer dodges ao segundo, é como a roda dos milhões, podes tentar atirar areia para os olhos, os da casa fecham, os de fora acusam, e quem percebe sabe. engraçado é que apesar dos pactos academias que tiveste no retimos e aqui no kos, venhas desculpar-te com isso,, mas é engraçado que não nos desculpamos por termos academias, e nem vos culpamos por as terem também, e ainda por cima andarem com pactos,coisa que não fizemos com ninguém, e ainda vêm criticar o que também tiveram, com o extra de terem pacto, parece quase aquels que dizem que fizemos porque fizeram também, mas o pacto foi porquê ? vamos lá ver a desculpa,
 

DeletedUser11043

Guest
Aguardo com expectativa a noticia de que os FRAKOS decidiram emigrar!

Como o Fabrito diz, e bem, os FRAKOS são uma aliança coroada, têm um bom grupo de jogadores e uma LEAD coesa - estão reunidos todos os ingredientes para fazerem algo magnifico noutro servidor :)

Isto de vencer mundos em que só há uma aliança premade, e curiosamente, onde estão presentes os melhores jogadores não é vantagem para ninguém.
 

DeletedUser10773

Guest
Eu vou dizer e afirmar aqui uma coisa, há muitos maiores, mas tu és maior em algumas coisas, desculpas, inveja, looser, imaginação ignóbil, sem timing, sem vergonha, e grepo caducado, se tivesses um pingo de inteligência, há muito que já tinha desaparecido deste topico, mas não a tens e não sabes ver que aqui, de todos os que comentaram, és aquele que é diferente de todos, das duas uma, ou a inteligência passou por ti e ficou aí toda, ou ela nunca te bateu há porta, é obvio que a opção 2 é a correcta, mas tu não sabes isso, e nunca vais saber, achas que és engraçado, mas fugiste da corte do rei D. Sebastião, agora eles têm lá outro bobo, e nós temos aqui o nosso, tu divertes-nos com a tua santa ignorância, limita-te há tua insignificância porque já muitos andaram aqui a dar-te demasiado tempo de antena, mas continuas baixo.

Isso foi para mim?lol
 

DeletedUser12080

Guest
Aguardo com expectativa a noticia de que os FRAKOS decidiram emigrar!

Como o Fabrito diz, e bem, os FRAKOS são uma aliança coroada, têm um bom grupo de jogadores e uma LEAD coesa - estão reunidos todos os ingredientes para fazerem algo magnifico noutro servidor :)

Isto de vencer mundos em que só há uma aliança premade, e curiosamente, onde estão presentes os melhores jogadores não é vantagem para ninguém.

A dificuldade de jogar em outro servidor, é apenas a língua, de resto é tudo igual, a desvantagem é que ficas limitado aos players que levas e como sempre, aparece caras novas e que acabam por sair ou porque não se adaptam há aly ou aziam, e isso dá cabo de uma aly num servidor estrangeiro, podes falar, então são uma aly coesa, sim, somos uma aly coesa, mas o tempo nem sempre é igual, ou seja alguns podem ter tempo agora, mas daqui a uns meses não vão ter, e depois como fazes a compensação desses jogadores dado que estás num servidor estrangeiro com um topico em português e não podes recrutar ? a solução é iniciar lá com as famosas academias, porque de outra forma dificilmente vencerás um mundo estrangeiro, com o tempo, acaba-se por formar apenas uma aly, é inevitável isso acontecer, aqui é o mesmo, podiamos iniciar o mundo com uma aly, e depois iamos andar sempre a fazer recruit, é facil recrutar quando se vai na frente e substituir inativos e inadaptados, quando chegarmos ao fim vai acontecer o que acontece sempre nas alys que jogam com o sistema de uma aly que é ir destruindo alys e ir recrutando os melhores, aqui fazemos isso de outra forma, começamos logo com academias, com bons e outros menos bons, assim muitos têm oportunidade de aprenderem com os mais experientes e ao fim ao cabo, parece mais uma equipa de futebol com academias, é bom ver players a crescer e com gosto pelo jogo, esses é que são o futuro do grepo, por isso mesmo, para mim, e mais dificil de gerir, é ter academias, quem sabe não gosta de ver os noobs a errar e aparece as criticas e confusões, por isso é que é ainda mais complicado de gerir, mais facil é começar logo com uma equipa de só conhecidos e bons jogadores e tentar vencer e depois fazer conforme salientei em cima, ir apanhando os melhores
 

DeletedUser11043

Guest
Pois, expuseste muitas dificuldades que uma aliança deve ter em conta ao jogar no estrangeiro.

Nao sabem falar a lingua? Simples, joguem só com jogadores tuga como a VG fez.
Façam recrutamento de jogadores meses antes de entrarem no mundo.

Isto de jogar lá fora não é tão facil como parece, mas pensava que para os FRAKOS não fosse assim tão complicado. Ainda acima tinhas dito que voces eram como um rochedo, ninguem abalava.

Já vi que vão ser como a Juventos e o bayern, só ganham troféus caseiros :)
 

DeletedUser12080

Guest
Pois, expuseste muitas dificuldades que uma aliança deve ter em conta ao jogar no estrangeiro.

Nao sabem falar a lingua? Simples, joguem só com jogadores tuga como a VG fez.
Façam recrutamento de jogadores meses antes de entrarem no mundo.

Isto de jogar lá fora não é tão facil como parece, mas pensava que para os FRAKOS não fosse assim tão complicado. Ainda acima tinhas dito que voces eram como um rochedo, ninguem abalava.

Já vi que vão ser como a Juventos e o bayern, só ganham troféus caseiros :)

Já alguma aly portuguesa venceu um mundo estrangeiro ? ou já algum aly estrangeira venceu um mundo português ? nunca disse que era facil, apenas disse que não eram melhores do que nós (PORTUGUESES), as dificuldades são as mesmas para quem vai jogar em mundos estrangeiros, ou seja, tanto para eles como para nós
 

DeletedUser11043

Guest
Já alguma aly portuguesa venceu um mundo estrangeiro ? ou já algum aly estrangeira venceu um mundo português ? nunca disse que era facil, apenas disse que não eram melhores do que nós (PORTUGUESES), as dificuldades são as mesmas para quem vai jogar em mundos estrangeiros, ou seja, tanto para eles como para nós

Nao creio que alguma aliança portuguesa tenha vencido um mundo estrangeiro. A missão fica mais grandiosa para os FRAKOS, caso consigam tal proeza :)

1º aliança tuga a vencer "lá fora", espetacular!
 

DeletedUser12080

Guest
Não há nada como tentar, é preciso levar logo academias de inicio conforme fazemos porque depois essa dificuldade do recruit não exista, e não seja um obstáculo, porque no fundo é essa a maior dificuldade em mundos estrangeiros, jogar aqui com essa tactica, não é por ser um obstaculo, encontra-se muitos jogadores e surpresas e ganha-se camaradagem mais rapido do que andarmos com uma aly, sempre com entradas e saídas até ao fim, e muitas vezes dessa forma, termina-se uma aly em que metade dos que lá estão, são praticamente uns estranhos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
eish tanta coisa para ler, mas ja deu para perceber que ainda estao a reclamar... peçam o video arbitro pode ser que resolva alguma coisa pah
 

DeletedUser12580

Guest
Quanto mais leio...mais fico surpreendido como pessoas adultas falam tanto e não dizem nada...

A base da conversa é sempre a mesma... as 3 alianças dos Frakinhos, em todos os mundos, TODOS, vi as alianças com 3 academias ou com 2, por isso não sei como ainda tem pachorra para falar sobre algo que não tem qualquer motivo para ser discutido.

depois falam que os Frakinhos escolhem os melhores (não devem ter visto as outras alianças inclusive a SMF) que era só constituída por jogadores de topo com coroas de platina.
Ahh e tal mas éramos só 40 e vcs eram 80...

Mas se são só jogadores de topo e com um bom lider não será problema...

li tanta barbaridade que nem tenho estupidez suficiente para conseguir responder (caves esta é para ti) a falta de argumentos e a falta de inteligência é tal que já só escreves treta que ninguém lê e que não faz qualquer sentido sequer perder tempo a ler)

Quanto ao desafio do Carlos eu próprio já o aceitei embora não jogo em configurações que não gosto, não jogo em velocidade inferior a 3X nem com alianças com menos de 40 membros a partir daí estou à espera.

Pedia que começassem a ter discursos inteligentes quem lê este forum até deita as mãos à cabeça...


até da VG vieram falar...meus caros também já jogo há 8 anos e quase todos os que estão aqui neste mundo por isso isso foi uma intervenção completamente despropositada, a não ser o facto que nessa altura não se usava bot, e se fosse agora acredita que se não houvesse bot's, só nos traria vantagens a nós, pois a actividade é uma constante na nossa aliança, e se provavelmente 20% da nossa aliança usa, há outras que vão aos 80%.


tenho dito.
 
Topo