• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Quanto mais leio...mais fico surpreendido como pessoas adultas falam tanto e não dizem nada...

A base da conversa é sempre a mesma... as 3 alianças dos Frakinhos, em todos os mundos, TODOS, vi as alianças com 3 academias ou com 2, por isso não sei como ainda tem pachorra para falar sobre algo que não tem qualquer motivo para ser discutido.

depois falam que os Frakinhos escolhem os melhores (não devem ter visto as outras alianças inclusive a SMF) que era só constituída por jogadores de topo com coroas de platina.
Ahh e tal mas éramos só 40 e vcs eram 80...

Mas se são só jogadores de topo e com um bom lider não será problema...

li tanta barbaridade que nem tenho estupidez suficiente para conseguir responder (caves esta é para ti) a falta de argumentos e a falta de inteligência é tal que já só escreves treta que ninguém lê e que não faz qualquer sentido sequer perder tempo a ler)

Quanto ao desafio do Carlos eu próprio já o aceitei embora não jogo em configurações que não gosto, não jogo em velocidade inferior a 3X nem com alianças com menos de 40 membros a partir daí estou à espera.

Pedia que começassem a ter discursos inteligentes quem lê este forum até deita as mãos à cabeça...


até da VG vieram falar...meus caros também já jogo há 8 anos e quase todos os que estão aqui neste mundo por isso isso foi uma intervenção completamente despropositada, a não ser o facto que nessa altura não se usava bot, e se fosse agora acredita que se não houvesse bot's, só nos traria vantagens a nós, pois a actividade é uma constante na nossa aliança, e se provavelmente 20% da nossa aliança usa, há outras que vão aos 80%.


tenho dito.


Vá esta é a ultima que vou responder directamente o resto vai ser sempre a gozar o prato, como tenho feito.

Eu repro que vocês dizem coisas, depois contradizem-se e no meio disso tudo, começam a meter petas a ver se passam , só se estão a enganar a vocês...

Bem primeiro: Os Frakos que eu me lembre eram 3 alianças, duas de 40 e uma de 20.
Os SMF por exemplo, começaram como UNF mas foi só para juntar o pessoal. Depois saíram fora e formaram uma aliança com 20 a 30 jogadores... Vocês sempre mantiveram as 3 alianças. não venhas com 80 para 40 que isso é pura mentira, só mais agora para o fim há um Mês atrás é que os SMF encheram o pote, muito á conta dos mercenários, que não sei porque parecia que queriam dar luta a vós, mas de um dia para o outro foi reset´s, foi deisistências, foi uma loucura.O que levou até a fazerem uma academia... Isto é a minha visão do mundo. Vocês podem vir dizer há mas nós lutamos contra todos e havia os Beer, que eu me lembro também vocês malhavam nos beer e nós também...lol Ou seja nunca foi uma aliança poderosa, mas sim númerosa.Por isso caiu.

Os meus argumentos Danth estão ai em cima da mesa do fórum. Como o próprio Fabrito diz, não fui eu que escrevi... Vocês optam por essa "estratégia" para não serem comidos...Ou seja entram muitos, para compensarem as quedas durante o jogo e no meio se poderem ainda vão recrutar os melhores... Confirmas Fabrito? ou esqueci-me de um ponto?
Isto porque só com 40 não conseguem estabilidade.

Peçam a alguém que não jogue grepolis, que leia o que o Fabrito escreveu e tu confirmas... E pede para essa pessoa dar a sua opinião do vosso jogo...E o que estão a fazer no grepolis...

Mas pronto o que conta é vencer... Força.

Fabrito-O meu grepolis não está ultrapassado é o correto a meu ver. É o que se chama poder da igualdade.
Por haver muita gente como vós no grepolis que procura a facilidade é que este jogo está como está... Eu sei que vamos sonhar que vocês iam pensar e iam mudar e ok, uma aliança de 40 o resto não interessa, iria aparecer outra aliança que iria fazer filiais só para ganhar vantagem sobre o resto...

Por exemplo ultimo mundo que joguei as maravilhas, foi feita uma chibaria que havia uma aliança a mandar recursos para as cidades de uma aliança que estava na frente, para os ajudar a ganhar...lol É verdade? não sei. Mas correu essa informação...

Vocês se isto fosse maravilhas, fazendo um exemplo: Os SMF com 40 a meter nas maras e vocês com 100 a meter nas nas maravilhas...
Sou um estupido? um parvo? porque penso assim? porque acho que isso é pouco honesto? É essa lenga lenga que querem tentar esconder?
Posso ser muito burro , mas consigo distinguir perfeitamente o que está mal e o que o esta bem.

Como disse no inicio desta conversa, a critica foi geral porque haviam 3 alianças a jogar assim como vós.(contando com a vossa). Claro que depois perante o nervoso dos Frakos eu direccionei a critica e o gozo para a vossa aliança.

Eu quando "ataco" os frakos, nunca foi a dizer que vocês não jogam nada e que são noobs e blá blá blá. Como muitos andam por ai a meter...
Até porque há ai jogadores muito fortes .Com capacidade de virar qualquer um .É mais ao plano de jogo.

Outro aspecto: eu pensava que já tinha havido uma premade tuga que tinha ganho num servidor lá fora...Se calhar teve quase e eu pensei que tinha ganho.Se calhar era um misto.

Oh Fabrito isso da lingua materna ser diferente, já não é entrave rapaz... Com o tradutor do goggle ou traduka, consegues safar muito bem a coisa, desde que não seja chinês, que a tradução pode ser desastrosa...lol

Bem hoje termino aqui as minhas provocações lolol Mas não se estiquem, que eu leio o que aqui é escrito :)
 

DeletedUser12080

Guest
Caves, pensei que já tinha terminado a conversa contigo, mas tu lá voltas sempre a falar da frakinhos e de mim, E vou afirmar que o teu grepo caducou e há muito, porque andas a falar de academias que existem há anos e não foi a frakinhos que as inventou, já se ganha mundos assim há muito, mas como vives numa caverna, e o teu odio de morte tolda-te os neurónios, se os tens é claro, vens para aqui falar sempre de nada e o pior é que inventas e mentes com todos os dentes que tens na boca, tentando desvirtuar,desprestigiar, tirando fora do contexto, uma futura vitória nossa mostrando toda a inveja e raiva que sentes por nós.

Resumindo o mundo, sem invenções, as alys que começaram com 3 academias foram 3, a frakinhos o maximo que teve foram cerca de 100 players. menos dos que as outras duas que até chegaram a ter pacto entre ambas contra nós, e é claro que até vocês tiveram pacto e academia dizendo que era porque nós tínhamos também, mas contra isso não temos nada, apenas salientamos que quase juraram a pés juntos que pactos e academias nunca, e depois apareceram com elas, e olha que tivemos academias mas pactos zero.

Vendo muitos mundos anteriores que eram alys com maior numero de membros, essas alys tinham pelo menos 1 academia, mas mesmo assim o numero de jogadores de ambas, eram superiores há nossa, nem devia estar aqui a ensinar-te isso, mas antes de tentares desvirtuar o mundo com as tuas biblias mentirosas, insinuosas cheias de inveja, devias ter olhado para os muitos mundos anteriores em vez de andares a culpar a frakinhos por usar uma estratégia que é usada por inumeras alys desde há muitos anos para cá, para quem anda nisto, dizes tu, há 8 anos, é uma tristeza ver-te aqui e só agora, a queixares-te de algo que nem novo é, e sim muito antigo, juntando 1+1, chegamos todos há conclusão que quando começaste o tema bem lá atrás, atirando-te apenas e só aos frakinhos, mostraste todos os adjectivos que salientei em cima, e quem ler isto tudo, vai ver que nem há mínima duvida, de que o que afirmo, não são invenções.

Quanto aos mundos estrangeiros, dizes tu que lês tudo o que é escrito, podes lêr, mas e perceber?, basta só essa desculpa do google tradutor, aconselho-te a ler o que escrevi com mais calma, para tentares perceber as dificuldades de ganhar mundos estrangeiros, e se depois conseguires entender sem ires ao dicionario, vais ver que a dificuldade de ganhar, aplica-se tanto eles como nós, por isso é que é cada macaco no seu galho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
PS: E para de dizer que o escreves são provocações, porque não passam de insultos de uma baixeza imoral.
 

DeletedUser12965

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Um mundo sem competitividade lol a inno anda abrir demasiados mundos...
Um mundo onde só há 3000 cidades validas, o top 1 atacante nem 1 milhão de combate tem e alianças de 45 ou 50 membros....
Isto foi mesmo andar pastar lá está diferença que referi noutro tópico não interessa os mundos que se ganham mas sim os mundos que ganhas coroas e mundos ganhos há muitos competitivos ultimamente muito poucos.
Ally que jogo por exemplo no idalio aqui teria mais de 100 por cento de dominância incrível como isto aqui esta de qualquer forma parabéns aos vencedores e vergonha aos derrotas.
 

DeletedUser13682

Guest
Gosto quando comentam o mundo , mas nem colocam o pe nele ... e ja agora isto é demoniancia , n é maras , dominancia acaba muito mais rapido
Eu nao tenho vergonha de ter perdido o mundo, mas sim saber que so 10/20 membros e que ajudavam e nao conseguia-mos fazer frente ao frakinhos
Parabens aos vencedores e aos que tentaram fazer alguma coisa neste mundo
 

DeletedUser13761

Guest
Gosto quando comentam o mundo , mas nem colocam o pe nele ... e ja agora isto é demoniancia , n é maras , dominancia acaba muito mais rapido
Gosto tanto de pessoas com qi demasiado baixo lol aconselho a reler... e sim mundo sem competitividade lol
 

DeletedUser12965

Guest
sem problema vou fazer uma , soque depois quando for sair de-la n vou andar a falar sobre coisas que n faço a minima ideia , e tmb n vou andar a contar anedotas que a minha ally do idalio teria 100% de dominacia no kos ;)
o top 1 atacante nem 1 milhão
mas? humm , o fabrito e o jgomes devem estar a jogar outro jogo ent
e alianças de 45 ou 50 membros.
a tua ally no idalio tem 43 membros , para n falar que vcs ainda tem uma AC
 

DeletedUser13761

Guest
ahahah estas mesmo a precisar de óculos 43?
Nem dá ahahah o máximo é 35 lol vai ver melhor :)
E ac conta para dominância?
Pelas tuas afirmações ve se logo não pescas nada do grepolis lol.

E só para ficar esclarecido/a usei o termo de comparação para se perceber a pouca competitividade desse mundo.
Tens de aprender mais sobre o grepo não é por venceres um mundo sem competitividade que quer dizer que percebas disso, então essas afirmações elucidam ainda mais os leitores do FE :) .
mostra lá onde está mais 1 milhão atenção um milhão é 1 000 000
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Não jogo cerco, melhor não gosto de cerco.
E eu não estou discutir se são bons ou maus jogadores, companheiro.
Alias nem há discussão os números não metem lol .

Vá já agora parabens pela vitoria mas aconselho fazer uma leitura cuidada daquilo que escrevi e do que mencionei, parece que não estas a conseguir ver lol.
 

DeletedUser10773

Guest
Poucos mundos são competitivos, no dia de hoje e quando são, são durante um mês ou dois, no máximo.
E o Mad, tem razão pouca pancadaria existiu aqui, e olho para mim, pouca porra dei, por opção e mesmo assim já estou numa posiição que pareço que andei aqui a jogar ás antigas...lol

Mad, da minha parte não tenho vergonha nenhuma, teria vergonha se para ganhar isto fosse uma Maria vai com todos...lol
Vencer só por dizer que sim, não cabe no meu bolso... Neste momento até digo que se tivesse ao meu lado uns 7 ou 8 jogadores com mais de 20 cidades, os Frakos já tinham gasto umas boas centenas de miticas...lol

Assim sozinho, vou fazendo um cerco e quando eles vem todos malandros, sai o colono fora...lol
Mas também não os deixo adormecer :)

Ainda falta muito para isto acabar?
 

DeletedUser10773

Guest
Neste momento a coisa está assim:
dbaf0319804efe8d5960b13512a6103c.png


Se o pessoal pelo menos das 5 ou 6 primeiras alianças, sem ser a do frakos...lol se unissem e fundassem nas ilhas todas da dominancia e comesse-mos as fantasmas que andam por lá também, será que não baixavamos 13% a dominancia dos frakos?

Pelo menos para eles darem ao pedal...(lol)

Era engraçado de fazer... Para o mundo não acabar já e até porque muitos frakos já nem estão a jogar, só activam a "milicia" ás vezes com as tropas de ataque lá na mesma :)

Vamos ver se alguém alinha :)
 

Russ0

Deus do Olimpo
Meia dúzia de gatos pingados na extensão dos frakinhos conseguem ter quase tanta percentagem como o segundo e terceiro lugar...
 

Russ0

Deus do Olimpo
ahahah estas mesmo a precisar de óculos 43?
Nem dá ahahah o máximo é 35 lol vai ver melhor :)
E ac conta para dominância?
Pelas tuas afirmações ve se logo não pescas nada do grepolis lol.

E só para ficar esclarecido/a usei o termo de comparação para se perceber a pouca competitividade desse mundo.
Tens de aprender mais sobre o grepo não é por venceres um mundo sem competitividade que quer dizer que percebas disso, então essas afirmações elucidam ainda mais os leitores do FE :) .
mostra lá onde está mais 1 milhão atenção um milhão é 1 000 000
https://prnt.sc/mvx7ir


Vai lá feliz da vida dormir então...
 

Anexos

  • Screenshot_3.png
    Screenshot_3.png
    42,5 KB · Visualizações: 96
Topo