• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

TheNoFak3

Veterano
Eu gosto do facto de dizerem que se isto e aquilo acontecesse mas ja pensaram que se da msm maneira que podia ser diferente com vcs seria conosco? ou Pensam que a lead dos frakinhos anda a dormir?

Querem saber porque nos seguramos cercos? e vcs nem por isso?
1º - Todos sabemos que com muros altos nunca se ataca com voadores mas voces o faziam
2º - Todos sabemos que ou se ataca com voadores ou com farois
3º - No inicio do mundo certos jogadores gastaram dinheiro a farta no jogo e nem souberam tirar vantagem no msm. Por exemplo logo no primeiro dia que o a PI acabou tinham jogadores com 2/3 cidade de +8k de pontos e com 2 full (voadores e farois), o que fizeram? foi usar isso em jogadores ativos que metiam lá defesa e mandavam tudo abaixo
4º - Graças as regras de lead frakinhos + rigidez que aquilo tambem nao foi abaixo ou acham que se nao fosse por isso a frakinhos tinha sobrevivido contra os inimigos? nos estavamos em 2 frentes de guerra (oceano 44 e fronteira do oceano 45) nao quero dizer que as outra tambem nao estavam
5º - Frakinhos foi buscar jogadores?? Ou os jogadores perceberam que a casa nao ia a lado nenhum e vieram para a frakinhos?

Por isso pensem antes que falarem coisa com coisa

ah ja agora para nao virem com a mesma desculpa de premades com academia e bla e bla existe um metodo pra isso que é juntam as outras ally e acabam com a premade depois disso fazem o vosso jogo pq pra quem joga Tribos sabes que la oq mais existe é premades e academias e nem sempre quem tem mais academias é que ganha
 

TheNoFak3

Veterano
E ja agora Caves para com essa conversa que muito querem so coroa e nao competição porque os TNT nao eram para ter ganho o Gytheio senao fosse pelo reset da KAOS + a fusão com a Simpsons agora diz me la se isso nao facilitou o jogo?
No momento em que a KAOS deu reset a competição do jogo caiu drasticamente o que veio a subir depois graças a Nova Geração que na minha opinião se nao fosse a fusão eles ganhavam o mundo
 

DeletedUser12965

Guest
5º - Frakinhos foi buscar jogadores?? Ou os jogadores perceberam que a casa nao ia a lado nenhum e vieram para a frakinhos?
os jogadores simplesmente escolheram o caminho mais facil e foram para os frakinhos , n foi pq a casa n ia a lado nehnum ;)
 

DeletedUser10773

Guest
E ja agora Caves para com essa conversa que muito querem so coroa e nao competição porque os TNT nao eram para ter ganho o Gytheio senao fosse pelo reset da KAOS + a fusão com a Simpsons agora diz me la se isso nao facilitou o jogo?
No momento em que a KAOS deu reset a competição do jogo caiu drasticamente o que veio a subir depois graças a Nova Geração que na minha opinião se nao fosse a fusão eles ganhavam o mundo

Companheiro é verdade... Se não fosse o grepolis não estava como está...
No Gy os TNT não tinham nada em mente, estavam a jogar por jogar. A unica coisa que ficou mais ou menos é que não valia a pena os TNT estarem a atacar os Simpsons, porque estavam no meio do mapa e porque havia muita gente conhecida de um lado e do outro... Nós só não tinhamos a KAOS em fronteira... Porque tinhamos os Simpsons ...lol
Eu foi a primeira vez que joguei maravilhas, a unica resposta que te posso dar a esse ponto: Os Simpsons ganharam por causa da fusão se não ganhavam os outros... Acho que nós ajudamos os Simpsons a ganhar mais rápido, mas pelo que eu vi eles ganhavam na mesma... A táctica e a destreza que eles apresentaram nas maras, foi uma coisa brutal... Muito sincronismo, eu que nunca joguei essa etapa, foi um mimo... tinha sempre a caixa de correio cheia de ordens...
Foi brutal. Por isso dúvido que eles n tivessem ganho na mesma o mundo... A unica coisa que podia mudar era se nós os TNT tivessemos entrado em guerra com eles, podia criar um entrave há sua evolução no mundo.

Mas este mundo é tão frako, que eu lancei um desafio, para evitar que os Frakos ganhem já o jogo e resultado? vamos é oferecer as cidades aos frakos, para eles ganharem mais rápido...lol

Que mundo mais triste. hehehehe
 

DeletedUser13333

Guest
Foi um mundo triste e fraco porque os jogadores que ficaram foram os jogadores de fórum, os jogadores de grepolis viraram fantasma
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Fica a dica Couves.
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

TheNoFak3

Veterano
os jogadores simplesmente escolheram o caminho mais facil e foram para os frakinhos , n foi pq a casa n ia a lado nehnum ;)
Acho que faz parte da estrategia seguir o caminho da vitoria xd mesmo que nao seja ir pra a ally mais forte pq as vezes nem sempre vence mas sim ir pra a ally mais organizada
 

DeletedUser10773

Guest
Foi um mundo triste e fraco porque os jogadores que ficaram foram os jogadores de fórum, os jogadores de grepolis viraram fantasma
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Fica a dica Couves.
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif

Claro que sim...Isso significa que pouca gente joga grepolis. Olha aqui uma dica: BOT OFF...
LOl Brincadeirinha quando estava nos SMF houve dois ou três que apanharam, qualquer coisa ctg :)

Eu continuo a jogar aqui e lá...lol Se é para mim... se calhar da tua parte foste para os Frakos, para teres a vidinha facilitada... 24 por 24 e bot nem sempre é a solução:p
 

DeletedUser13333

Guest
É esse o teu argumento, bot?
Não eras tu que dizias que não querias ganhar mas ajudavas a ganhar quem merecia ou uma história assim do género, até lhe chamei de filosofia da contradição. Em 4 meses só conseguiste 26 cidades em que apenas duas estão em ilhas que contam para dominância, ya, dei-me ao trabalho de ir ver a tua "ajuda" neste mundo. Bom trabalho.
Passei o mundo todo com as minhas cidades rodeadas de vermelhos, normal "apanharam, qualquer coisa ctg :)" mas de certeza que não foram cidades porque nem no coordenado as conseguiram, nem uma para amostra :) Vida facilitada tens tu que fugiste para o cantinho do oceano a fundar em penhascos
smiley_emoticons_hust.gif
but I'm coming for you.
 

DeletedUser10773

Guest
Não é um argumento. Foi o que pareceu na altura e que foi exposto.Não foi por mim. Eu para te dizer isso na cara, tinha que ter sido eu a fazer o test mode... Mas lá que pareceu, rapaz, pareceu!.
Eu não me contradizo- Não percebes perguntas. Eu não quero ganhar, mas se tiver que ajudar a alguem a ganhar ajudo, depois posso saltar fora do barco, porque a vitória é tua... Eu no GY, disse que ajudava a carregar as maravilhas, mas quando fosse tocar a campainha, eu saía fora para outro ganhar o mundo... Não é isso que me move no grepolis...Percebes? Ajudo a ganhar, mas não ganho eu por opção...lol

Em 4 meses só consegui 26 cidades, por opção, porque pouco iria jogar a isto.Dei as cidades quase todas... Depois voltei a encher...Ainda hoje fiz uns 10 mil pontos á vossa pala... mais uma slot open... Se calhar vou fundar tudo numa ilha da dominancia...lol
Estou a pensar.

Eu também tive cidades a uma hora de colonos teus e deixava as cidades vazias e não te vi ir lá cheirar... Faz de mim o maior? lol

Isto é uma questão de números... Se calhar não as perdes, porque cercos com 100 mil terras são partidos...lol
Eu também já perdi cidades para vocês, mas também já cerquei cidades vossas e se tivesse capacidade, já tinham perdido algumas cidades... Mas como disse ao Dam, não é uma questão de cercar, ele pode estar 24 sobre 24 horas On , mas quando falhar , basta 30 minutos e puff cerco metido... E já lhe provei a ele, há minni e ao outro que parecem ienas andam todo juntos...lol
E não mando mensagens a dizer para nao atacar ás 4 da manhã...lol como recebi...lol

Olha se não querem acordar à noite tirem o alarme...lol Facilidades? Só nos frakos...kekekekekek
Agora a ultima Bruno:Nem devia te dar a razão: Mas vou-te dizer:

Eu sai da SMF, por causa do Yasucar.
Não fugi de ti ou de quem quer que fosse daí... perder ou ganhar é desporto.
Mas descubri que foi um inimigo no PHI, que pertencia aos SINNE e esse mundo foi o mundo que me fez deixar de gostar do grepolis.
Ele deu-me as suas razões, até podia estar contra a coisa, mas eu vi gente a desistir por acções da SINNE, vi batotas, bots e afins usaram muita coisa feia para eliminar os TNT... No fim até recrutaram os TNT... Claro que quando bateram há minha porta eu mandei falar com o louro é o mesmo que dizer vai pró ......lol
Era um jogador grande companheiro, que quando vinham com diarreias mentais, eu e mais alguns mandava-mos falar com ele, o tipo tinha queda para o gozo... então tocava uma música e o pessoal ria um pouco...

Não aches muita piada, estás a jogar ao lado dele...lol
Não do louro, mas do que veio com falinhas mansas...lol

Nada contra o Yasucar, como disse não o conheço, podia ter os seus ideais e jogar pelo certo, mas ele mandava lá e permitiu que gente que não prestava... Tipo Cami, quelhas, master e havia mais lá estivessem e com isso aproveitavam o seu jogo para fragilizar o adversário...

Outros tempos... Por ai eu digo-te eu se quisesse estar na tua posição estava na boa, não levanto ondas, sou um carneirinho e escondo-me sempre nas alianças fortes... O resto é deixar o tempo passar...lol Até me arrepio ter tanta falta de carácter.............ISCAS sai desse corpo!!!!!!lol

Está ai a razão.

Vens atrás de mim? lol que medo, eu já estou ao teu lado, não precisas de andar muito é só abrir os olhos....lol
 

DeletedUser13683

Guest
Caves a ti só te digo uma coisa, não metas nomes de outros jogadores ao barulho sem eles tão pouco estarem aqui!!
 

DeletedUser10773

Guest
Caves a ti só te digo uma coisa, não metas nomes de outros jogadores ao barulho sem eles tão pouco estarem aqui!!
Não gostas de ver fecha os olhos... O que tem o relatório? já n fazia uma pescadela dessas há uns tempos... normalmente só quando barro colonos é que apanho isso...
 

DeletedUser13683

Guest
....... Mas como disse ao Dam, não é uma questão de cercar, ele pode estar 24 sobre 24 horas On , mas quando falhar , basta 30 minutos e puff cerco metido... E já lhe provei a ele, há minni e ao outro que parecem ienas andam todo juntos...lol....
Não viste nenhum destes jogadores a falar em ti pois não?!
Quanto às "ienas" (hienas), chamam-se aliados, mas tu com toda a certeza que não sabes o que é isso!

PS: Para mim pode ser uma "minni" bem fresquinha ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Não viste nenhum destes jogadores a falar em ti pois não?!
Quanto às "ienas" (hienas), chamam-se aliados, mas tu com toda a certeza que não sabes o que é isso!

PS: Para mim pode ser uma "minni" bem fresquinha ;)

Queres que borre o nome do relatório?Isso é censura...lol Não faço. :)
Pois bem me parecia, protegem-se durante o jogo , agora vens aqui proteger o rapaz?lol
Vocês tem estado com sorte, que eu ainda n tenho tropa suficiente, para meter num cerco, para vos fazer gastar aos 3 as miticas que tem...

Só para dar o susto...Mas não vou dar descanso até ao apito final é sempre a malhar.... Agora estou a fazer um check no fabrito... estava em modo alentejado há uito tempo :)

Posso te dizer que também já lhe dei dois tiros num full de faróis que ele mandou e limpei-lhe 100 faróis e ainda nem se quer os faróis estão a uma hora da minha cidade... estou a pensar se deixo bater em seco ou não...
 

DeletedUser12965

Guest
Só para dar o susto...Mas não vou dar descanso até ao apito final é sempre a malhar.... Agora estou a fazer um check no fabrito... estava em modo alentejado há uito tempo :)
Bem , n sou grande fa dos frakinhos , mas n tenho nada contra eles , pouco me importa se ganharam o mundo ou n , mas so te digo uma coisa , picar jogadores menos experientes ou com menos tempo isso cada um consegue fazer, para nao falar que esse relatorio nem foi grande coisa , o jogador apenas nao acertou no regresso das unidades ao defender a sua cidade. Mas se tu chegaste ao ponto onde publicas qualquer coisa que tenhas feito contra os frakinhos deves estar muito desesperado lol
 

DeletedUser10773

Guest
Bem , n sou grande fa dos frakinhos , mas n tenho nada contra eles , pouco me importa se ganharam o mundo ou n , mas so te digo uma coisa , picar jogadores menos experientes ou com menos tempo isso cada um consegue fazer, para nao falar que esse relatorio nem foi grande coisa , o jogador apenas nao acertou no regresso das unidades ao defender a sua cidade. Mas se tu chegaste ao ponto onde publicas qualquer coisa que tenhas feito contra os frakinhos deves estar muito desesperado lol

Rapaz eu não faço um questionário, para saber se posso atacar ou não... Eu já o atacava e só tinha 4 cidades... e ele não tinha 4 cidades. Tendo experiência ou não, quando lhe meto um cerco, não é só ele que ataca... É a Minnie, o Luis e depois vem mais uns...
Para já é um jogador activo quase 24 horas por dia... raramente o apanho off... Sendo um jogador que nunca está off muito tempo a experiencia é um boi...
Especialmente quando entra um colono ele dá logo sinal e vem logo 2 ou 3 atacar...por isso... Estás a falar de um contra 3... Porque na minha aliança, só dão pela coisa, já o barco passou...lol

Agora qualquer coisa? achei giro o relatório, ainda comi mais umas tropas dessa cidade... na realidade foi a cidade toda de defesa que foi á vida.

Podia publicar aqui o ataque que já lhe comi e não foi pouco... Mas isso para ti é qualquer coisa.
Também cerquei no outro dia o Top 1 , deles... lol Mas ele nem pediu ajuda, mandou 18 ataques quase tudo de miticas... Eram 90 cidades contra 20, resolvi retirar o colono...lol

Desespero? Só se for o teu... O meu é só mesmo malhar neles, malho nos frakos e deixo os fracos para ti...

Ou julgas que me custava muito atacar outras alianças?Cidades feitas, cagadas de encostar o colono e ir dormir?
Mesmo os frakos andam a conquistar inactivos nossos, ou seja eramos 15 , acabei de expulsar 6 ou 7 e há mais 2 de férias e um que tem um bairro e uma praça...lol
O meu desepero é grandissimo... Enquanto tiver paciencia para jogar é nos frakos que vou malhar... Não olho a nomes nem a gabarito... Quem tiver perto leva. Quero lá saber se jogam muito ou pouco...Estão no jogo, é para levar porrada... Como eu estou cá é para isso.
Mais um testamento :p
 

DeletedUser7361

Guest
Pronto acabou... Pensava que ia durar mais uns dias e os Frakotes ganharam isto...lol
Vai começar o tempo de paz? lol este jogo realmente é cómico, agora é que começa a porrada, sem interesses...lol
 

DeletedUser7361

Guest
Pronto acabou... Pensava que ia durar mais uns dias e os Frakotes ganharam isto...lol
Vai começar o tempo de paz? lol este jogo realmente é cómico, agora é que começa a porrada, sem interesses...lol

UPS...
O mundo está agora em paz sob o domínio de FRAKINHOS DO GREPO, nenhuma batalha pode ser travada.

Este mundo irá encerrar dentro de 00:00:00 06/04/2019

A sério?
 

DeletedUser12080

Guest
Um mundo sem competitividade lol a inno anda abrir demasiados mundos...
Um mundo onde só há 3000 cidades validas, o top 1 atacante nem 1 milhão de combate tem e alianças de 45 ou 50 membros....
Isto foi mesmo andar pastar lá está diferença que referi noutro tópico não interessa os mundos que se ganham mas sim os mundos que ganhas coroas e mundos ganhos há muitos competitivos ultimamente muito poucos.
Ally que jogo por exemplo no idalio aqui teria mais de 100 por cento de dominância incrível como isto aqui esta de qualquer forma parabéns aos vencedores e vergonha aos derrotas.

Posso saber onde é que estás a ver isso do melhor atacante!!!???, E depois quero ver qual a aly vai ter em 5 meses + de 2,1k de citys validas numa aly de 42 players, e já agora se fosse no rhetimos ganhariamos o mundo com 1000% de dominancia dado que durou 16 meses, mas neste foi impossível dado que durou apenas 5 meses, e apenas 5 meses por causa de um grupo que trabalhou imenso para que no dia em que a dominancia abriu, fosse logo possível de imediato activar o ultimo em pé e mesmo assim conseguimos 55% de dominancia, num mundo X3 terminado com 55% dominância em 5 meses , é obra, vamos ver quem o faz em 5 meses com esta percentagem.

ecf491fe039ef411df6858dc4338d9d1.png
 
Última edição por um moderador:
Topo