• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussao Geral Kos

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser7177

Guest
Citação (Podia publicar aqui o ataque que já lhe comi e não foi pouco... Mas isso para ti é qualquer coisa.
Também cerquei no outro dia o Top 1 , deles... lol Mas ele nem pediu ajuda, mandou 18 ataques quase tudo de miticas... Eram 90 cidades contra 20, resolvi retirar o colono...lol ) fim de citação

Boas , só queria acrescentar que o esse caves e muito fumo e pouca chama . O que me comeu foi um full de trirremes , o nc entrou porque eu quis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Citação (Podia publicar aqui o ataque que já lhe comi e não foi pouco... Mas isso para ti é qualquer coisa.
Também cerquei no outro dia o Top 1 , deles... lol Mas ele nem pediu ajuda, mandou 18 ataques quase tudo de miticas... Eram 90 cidades contra 20, resolvi retirar o colono...lol ) fim de citação

Boas , só queria acrescentar que o esse caves e muito fumo e pouca chama . O que me comeu foi um full de trirremes , o nc entrou porque eu quis, aquela formiga com catarro kkkk , retiras te tipo cão com cauda entre as pernas e a ganir vai te curar

A primeira vez que te fiz um olé, podia ter metido logo um colono. Até porque tu deixaste entrar o colono, porque pensavas que com 200 tris ou que era te safavas... Não tinhas lá metido 1000 birras após os meus primeiros ataques? e depois começaste a fazer tris...
É mentira?
Tiveste azar que tinha um full de faróis na ilha e de mantis ao teu lado...lol isso foi para explicar ai a um toni marreco, que não andava a fugir de ninguém... Sejas tu o top dos frakos ou o mais pequeno, se tivesse que levar , levava.

Se quiseres pergunta ao Dam o que lhe disse ha um par de meses, quando andava a meter colonos nele. Eu sempre disse, colonos, meter, garantidamente que os meto, só preciso de apanhar meia hora off por vezes menos... isso é valido para ti super... Manter o cerco, ai é que a coisa não dá... Porque estava sozinho e com muros a zero e com 15 a 20 cidades, não há milagres... se tivesse 90 como tu, garanto-te que tinhas ido marrar num cerco meu...lol Ai se tinhas.Fica para a próxima.

Agora tu és esperto... EU metia lá 8000 terras e tu mandavas fulls de miticas numa cidade com muro a zero e eu ia lá deixar só para te dar cultura... és frako de cabeça? lol Não dou nada a ninguém... lá me apanharam 48 mantis uns faróis já tiveram a sua sorte.

Burro era eu se tivesse deixado o cerco metido... Eu muitas vezes deixava o cerco que vos metia mais tempo, só para vos fazer meter as bichas no ar... Podia ser que outra aliança metesse um cerco e sempre eram menos 10 a 20 ataques de miticas a bater lá no momento.

Fugir que nem um cão...lol Se me conhecesses minimamente sabias que eu já mais abandono uma guerra. Agora neste aspecto dou gozo...

Agora diz lá uma coisa: tu sabias que tinha metido um full de faróis?lol
Isso do só entrou porque deixei...Tem muito que se diga... Até porque eu de propósito deixava 20 ou 30 faróis na cidade da ilha como 5 ou 6 mantis na full de miticas, escondia o resto, só para se espiassem, pensavam sempre que a coisa era suave, depois comiam forte....lloll e não sou adivinho, mas cheira-me que foste na cantiga... Mas pronto dá a tua de super...lol

Ganharam, foram competentes. até à próxima.
 

DeletedUser13885

Guest

boa tarde
venho por este meio dar os parabéns a aliança Frakinhos
sou filha de uma jogador que foi inimigo dessa aliança e conseguiu lutar contra meia aliança dos Frakinhos
no meu ver foi dos melhores jogadores que jogo nos kos sem bot sem ouro jogo , jogo pelo jogo ele tinha nick de Turtuga.
e pelo que sei da aliança Frakinhos
usaram bots e outros programas ilegais e muito ouro para fechar os olhos aos operadores de jogo
mas mesmo assim foram vencedores tinham grandes jogadores e ganharam
outros que traíram saindo das alianças para ganharem medalha do mundo

mas isso é mesmo assim as vezes de onde nao se espera se da uma facada nas costas
mas nao tiro mérito aos Frakinhos souberam adquirir quem queriam de outras alianças e depois jogar para ganhar o mundo

PARABÉNS

 
Topo