• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Dispensa]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Podia ter uma opção de despensa unidades terrestre e marítima porque vai melhora a organizar a cidade.
 

DeletedUser3721

Guest
para isso escolhes um inimigo e atacas ele,e depois organizas a tua maneira,hihihihi
 

DeletedUser

Guest
Mais si você querer só tira 2 barcos de transporte ou 3 unidades só isso nada mais e não querer perder o resto e ainda tem o tempo do ataque se querer ataca para tira a unidade e tem a cultura que você estará dando para os outros,com a opção você só tem que seleciona quantos você que despensa e despensa sem perde tempo.e ainda tempo e uma coisa muito importante nesse jogo .
 

DeletedUser

Guest
muito útil mas poderia também atacar uma cidade fantasma e por defesas lá assim fica com a cultura :)
 

DeletedUser

Guest
Mais para ataca tem que ter um determinado de soldados.
Eu quero dizer com a despensa as tropas sem precisar ataca nada.
 

DeletedUser

Guest
Cara você tá criando tantas ideias boas, só que o único problema é que nenhum moderador vem aqui falar sobre as sugestões. A mesma coisa estava acontecendo comigo antigamente, ninguém fala se será aceito ou não. É a mesma coisa do que não colocar as sugestões, não é? :mad:
 

DeletedUser

Guest
sim,os moderador tinha que vi da uma olhada em toadas as idéias de todos e da sugestões o pelo menos da um ou para fala que deu uma olhada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo