• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dispensar tropas!

  • Iniciador do tópico Toni69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas!

já joguei alguns jogos de estratégia medieval a parte de dispensar tropas é muito importante

no meu caso o meu problema é ter tropas a mais para a populaçao disponivel, o que provoca uma estagnaçao na construçao de edíficios (menos a quinta e o armazem)
 

DeletedUser

Guest
Bem, envie-as à um ataque suicida... AKJDHAAKSDHKAS
Mas é uma saída.
 

Arion

Recém-nascido
Penso que até é uma boa ideia, mas não muito fundamental.

Como antes referido, podes mandar suicidas.
 

DeletedUser

Guest
mas é chato
para elas morrerem eu tenho de atakar cidades enimigas e isso pode causar conflito
 

DeletedUser

Guest
LOL
Se é esse o problema podes enviar uma mensagem... olha, amigo vou-te enviar umas tropas mas é porque já não as quero.

Outra opção é, colocares essas tropas como apoio numa cidade e atacares depois o teu apoio oO
 

DeletedUser229

Guest
LOL
Se é esse o problema podes enviar uma mensagem... olha, amigo vou-te enviar umas tropas mas é porque já não as quero.

Outra opção é, colocares essas tropas como apoio numa cidade e atacares depois o teu apoio oO

ainda ganhas pontos de combate o que é muito útil :D:D:D
 

DeletedUser229

Guest
eu nem penso no ranking, estou a pensar mais nos desfiles de vitória :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo