• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Distritais do MAUSOLÉU

  • Iniciador do tópico DeletedUser13858
  • Data de início

DeletedUser13858

Guest
É NOIS parabéns pelo esforço neste mundo, e terem conseguido subir de divisão com a construção de 1 maravilha, esperando que no próximo mundo consigam ir á UEFA com a construção de 2 MARAVILHAS, e quem sabe com este projecto nas camadas jovens daqui a 4-5 anos possamos lutar pelo CAMPEOANATO.

É NOIS NA FITA
 

DeletedUser13679

Guest
Parabéns Shauri, realmente ninguém te dá o devido valor... Ficar em terceiro não é para todos!
 

DeletedUser13654

Guest
A que dar valor a quem merece sendo Jogador A sendo Jogador B sendo jogador C
A verdade e que a Nois na Fita fez um ótimo trabalho sendo com ajuda ou sem ajuda mantiveram uma postura perante as maravilhas que poucas aliança o conseguiriam ter .
Tirando factos recentes
Merecem sim senhor os PARABÉNS.

PARABÉNS NOIS NA FITA :)

Humildade a cima de tudo .
 

DeletedUser13858

Guest
Parabéns Shauri, realmente ninguém te dá o devido valor... Ficar em terceiro não é para todos!

Finalmente deram valor ao rapaz que foi bloqueado vou lhe passar o print da mensagem, e que podia ter pago € que voltava com a conta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13679

Guest
Deves ser bipolar, ainda há bocado disseste que eras o Shauri...
 

DeletedUser13679

Guest
Toma os comprimidos oh boneco, ainda há bocado o mostbanana te chamou de shauri e tu respondeste... Deixa te de coisas, já toda a gente sabe quem és e as falcatruas que fazes...
 

DeletedUser13858

Guest
Assim como defendes os teus eu defendo os meus

Boneca
 

DeletedUser13858

Guest
AI VEM A SANTINHA DO PAU OCO DIZ LÁ QTS CONTAS TOMASTE TU CONTA NESTE DIAS ATRAVÉS DOS PROGRAMAS.

TEM JUIZO QUE MTS COISAS SE SABEM, ILEGALIDADES EU? CONTINUO A JOGAR E NUNCA FUI BLOQUEADO.

TENS ALGUMA DOENÇA DE INTELIGÊNCIA? ESPERO QUE NÃO MAS VOU SOLETRAR PARA TI.

F-A-R-S-A
 

DeletedUser13679

Guest
Nunca foste bloqueado? Então shauri esse bloqueio permanente quer dizer o quê mesmo?

Vocês são os maiores, como já disse aqui a única coisa que vocês podem fazer é supor...

Certezas ninguém as tem, nem eu sei porque é que foste bloqueado oh shauri mas acredito que foi porque usavas coisas legais!
 

DeletedUser13858

Guest
Isso um dia vais ter de lhe perguntar, e pelos vistos nunca vais ter resposta pois se foi permanente ficas pelo supor tb.

Nunca fui vai ver o histórico já que és o sabichão do grepolis, mas continuas só no grepolis pq o resto és noob, olha aqui.

F-A-R-S-A
 

DeletedUser13761

Guest
Fonixx já não é melão!
Virou melancia mesmo lol!

Está um caso bicudo rennie está em ruptura de stock aiiii e agora!?

Bananinhas vá tocar dar banana aos rapazes!
 

DeletedUser13679

Guest
Eles bem tentaram mas não conseguiram faço ideia do melão do shauri, perdão farsa...
 
Topo