• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista DOM SPOR da Crazy Ducks (Golgi)

DeletedUser13767

Guest
Bem vou finalizar a minha intervenção neste tópico e deixando alguns pontos bem claros:

1- Boa entrevista DOM SPOR, um dia a gente encontrar-se-á,
2- Excelente disputa deste mundo, uma palavra de apreço a todos os que continuam a lutar pela vitória final, e que defendem o jogo limpo;
3- Espero que vençam os melhores, espero que sejam os Crazy (Malta 5 *)
4- Desejar boa sorte a alguns AMIGOS que fui ganhando neste jogo (4wesome; DMSJ; SHOW TIME, DND, BATATAS)
5- Deixar claro que não adianta fazeres choradinho GRDuarte, porque Anjo no Grepolis só existe um, SOU EU.

beijinhos a todos e PNC do @Serrob.
 

El Fear

Ancião
Já acompanho há uns dias este tópico e muito siceramente, não conheço o jogador entrevistado, mas conheço alguns que comentaram o tópico, novidades? Nada de novo...
E se comento agora é pq acho que o q é demais é demais!
Vejo toda a gente a falar em experiência como se de um posto se tratasse. A falar de bots, vps e afins, como se isso fizesse a diferença... Pois é.... Tenho uma novidade para dar... COMPROMISSO é o q faz toda a DIFERENÇA!
Wilson... De compromisso acho que ninguém pode te acusar, inocência sim, és muito inocente em muita coisa, mas tb és sabio em muita coisa, depende de ti saberes filtrar o bom e o mau. Eu sei... Não é fácil pra ninguém, ainda que se ache q se sabe de tudo.... Outra NOVIDADE... NÃO SABEMOS!
Este forum anda com os conceitos errados de Grepolis, se desculpando " over and over again " com a incapacidade dos mesmos de combater o q criticam... Já se perguntaram ou até tentaram se é possivel fazê-lo ao invés de tantas lamurias?
Vocês criticam por dar cá aquela palha, esquecem-se de jogar estratégia... Só damos a volta a um problema solucionando-o e nunca literalmente chorando e apontando o dedo a tudo e todos... Seja suporte, seja jogadores, seja alianças. Se querem vencer um mundo contra tudo o que vos vai incomodar de inicio ao fim, garantam que tem uma boa equipa de gente COMPROMETIDA!
O melhor jogador não é, nem nunca será aquele que por todos os meios tenta alcançar o top 1, é aquele que em qualquer situação está presente para a ALIANÇA. Seja na defesa, seja no ataque, seja na estratégia, seja até em matemática q muita gente substima neste jogo... E por isso os melhores jogadores com quem privei neste jogo foram mulheres. Nunca precisaram de ser Top 1 mas a qualidade que possuem pra rapidamente resolver problemas faz envergonhar muita gente.
O primeiro milho é para os pardais... E as alianças se seguissem este ditado já muito antigo, talvez.... Não desmorassem tão cedo... Ou diria antes, não é como termina é como acaba...
Sim! Admito! Usam e abusam de pactos, pelo menos ao prolongamento dos mesmos, uma LEAD q defende os interesses dos seus jogadores apenas e só fará pactos circunstanciais, mas o q se assiste no PT? Prolongam-se no tempo e já com fusões no horizonte...
Resumindo... A culpa morre sempre solteira, nem é vossa, nem é da Lead... é de tudo o resto....
 

DeletedUser11043

Guest
Concordo com o que o Fear disse. Atualmente é muito falado o uso de VPN`s mas....

Eu prefiro lutar contra uma aliança de 40 jogadores com VPN do que outra de 40 sem VPN. Porque? Porque sei que essa aliança de 40 não tem 40 jogadores mas sim 30 e pouco, e se a minha aliança for competente, organizada e agressiva, tiramos muito mais vantagem a jogar contra VPNs do que ao contrário.

Os que usam VPN são os que têm menos disponibilidade para o jogo, e eu vejo isso como uma vantagem. Ter 1 jogador a controlar 2, 3 ou 4 contas é uma maravilha, porque ele deixa de se focar na sua conta e obter um aproveitamento muito bom, para ajudar a colmatar a falta de presença de outros companheiros e passar a fazer um trabalho de manutenção.

Meus amigos, uma aliança organizada, unida e ativa é mais que suficiente para ganhar a VPNs, scripts e multis

Todos os anos arranjam alguma treta para reclamar, ouro, script, multis, pactos, fusões, vpn

Se não gostam da maneira como o jogo está a ser gerido, deixem de jogar, simples quanto isso :)
 

TheNoFak3

Veterano
Concordo com o que o Fear disse. Atualmente é muito falado o uso de VPN`s mas....

Eu prefiro lutar contra uma aliança de 40 jogadores com VPN do que outra de 40 sem VPN. Porque? Porque sei que essa aliança de 40 não tem 40 jogadores mas sim 30 e pouco, e se a minha aliança for competente, organizada e agressiva, tiramos muito mais vantagem a jogar contra VPNs do que ao contrário.

Os que usam VPN são os que têm menos disponibilidade para o jogo, e eu vejo isso como uma vantagem. Ter 1 jogador a controlar 2, 3 ou 4 contas é uma maravilha, porque ele deixa de se focar na sua conta e obter um aproveitamento muito bom, para ajudar a colmatar a falta de presença de outros companheiros e passar a fazer um trabalho de manutenção.

Meus amigos, uma aliança organizada, unida e ativa é mais que suficiente para ganhar a VPNs, scripts e multis

Todos os anos arranjam alguma treta para reclamar, ouro, script, multis, pactos, fusões, vpn

Se não gostam da maneira como o jogo está a ser gerido, deixem de jogar, simples quanto isso :)
falas como se percebesses mt bem do assunto :)
 

DeletedUser10943

Guest
Se não gostam da maneira como o jogo está a ser gerido, deixem de jogar, simples quanto isso :)
Tudo que falas-te concordo menos com isso, se gosto do jogo mas se não gostar com esta a ser gerido porque vejo que esta a ser mal gerido , vou deixar o jogo do lado em vez de tentar mudar? 1 logicamente que não faz nada mas se fossem varios ai ja era diferente, mas pronto é a tatica do deixa andar
 

DeletedUser14119

Guest
Bem vou finalizar a minha intervenção neste tópico e deixando alguns pontos bem claros:

1- Boa entrevista DOM SPOR, um dia a gente encontrar-se-á,
2- Excelente disputa deste mundo, uma palavra de apreço a todos os que continuam a lutar pela vitória final, e que defendem o jogo limpo;
3- Espero que vençam os melhores, espero que sejam os Crazy (Malta 5 *)
4- Desejar boa sorte a alguns AMIGOS que fui ganhando neste jogo (4wesome; DMSJ; SHOW TIME, DND, BATATAS)
5- Deixar claro que não adianta fazeres choradinho GRDuarte, porque Anjo no Grepolis só existe um, SOU EU.

beijinhos a todos e PNC do @Serrob.

por mim fechavam ja o mundo e ficava so eu e tu naquela ilha 1 contra o outro e ganhava o melhor ahahah
 

DeletedUser11043

Guest
falas como se percebesses mt bem do assunto :)

Percebo do jogo e todas as suas condicionantes. Por isso tenho o palmarés que tenho e tu tens o teu.

O que eu disse não tem nada de cientifico, um jogador minimamente inteligente e competente percebe isso.
Aproveitam qualquer coisa para "atacar", inclusive vir a um tópico nada relacionado com o Cythera para vir meter veneno.

Vergonhoso, mas o papel de coitadinhos assenta-vos bem, continuem
 

DeletedUser11043

Guest
Tudo que falas-te concordo menos com isso, se gosto do jogo mas se não gostar com esta a ser gerido porque vejo que esta a ser mal gerido , vou deixar o jogo do lado em vez de tentar mudar? 1 logicamente que não faz nada mas se fossem varios ai ja era diferente, mas pronto é a tatica do deixa andar

Meu caro, mais facilmente tu abandonas do que o jogo seja mudado.

Atualmente, quando entro num mundo já sei o que a casa gasta...cabe a mim decidir se efetivamente quero jogar contra essas "condicionantes"
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O problema nem está no jogo, apesar de bugs estúpidos que às vezes aparecem as atualizações estão cada vez melhores, desde a pilhagem das bárbaras, saber o deus da cidade quando se espia por exemplo entre outras....

O problema está na comunidade portuguesa, e quando falo em comunidade, não digo só do grepolis mas em geral, sempre com a mania de medir pilinhas uns com os outros... Lá vai o tempo em que o FE era debates sobre estratégia, picanços por conquistar uma cidade ou limpar uma full de faróis ou voadores, tentar conquistar uma cidade sem slot etc... Infelizmente hoje em dia o que se vê no FE principalmente e mundo após mundo é sempre a mesma choradeira... Ouro... Bots.. multis... VPN... Pactos.. fusões... Etc...

Enquanto a comunidade for tóxica e quiserem ser melhores que os outros há força toda e usarem todos os meios para lá chegarem isto só anda para trás... Tantos jogadores que já deixaram este jogo por causa destes temas... Que nunca mais jogam grepolis principalmente no PT... Ou novos jogadores que em vez de serem bem recebidos pela comunidade e os ajudarem a crescer, são farmados pelos bots e gozados há força toda por MP.

Alguns é mesmo por falta de tempo mas quem vai acabar por o grepolis pt é a sua própria comunidade. Não sei como andam as comunidades de outros jogos que tenham servidores pt... Tribos... Ikariam ou OGame por exemplo... Mas se tiverem neste estado já sabemos que a culpa é do tuga... Se não tiverem é aprendermos com eles.

O PT tem jogadores de enorme qualidade e já teve jogadores bem melhores dos que se encontram hoje em dia, podíamos facilmente competir com servidores estrangeiros (há excepção do ouro que lá fora é um aviso ainda maior) mas cada um sabe de si.

Se querem continuar a medir pilinhas e usar tudo e mais alguma coisa só para serem "tops" ou vencerem mais um mundo sem honestidade força, mas eu sinceramente gostava de voltar aos tempos do Epsilon ou do Pi por exemplo, só havia ouro e sem estes eventos que ainda criam maior desiquilíbrio. Era tudo ao dedo, era só a qualidade/estratégia/tempo que faziam a diferença... Hoje em dia há muitos mais factores... Sendo que alguns deles já estão a ser punidos que obrigam jogadores a recorrer a novos Nicks mundo após mundo.
 

TheNoFak3

Veterano
Percebo do jogo e todas as suas condicionantes. Por isso tenho o palmarés que tenho e tu tens o teu.

O que eu disse não tem nada de cientifico, um jogador minimamente inteligente e competente percebe isso.
Aproveitam qualquer coisa para "atacar", inclusive vir a um tópico nada relacionado com o Cythera para vir meter veneno.

Vergonhoso, mas o papel de coitadinhos assenta-vos bem, continuem
tu é que dizes que competes com isso quando sabemos que a tua atual ally o numero de nick na ally nao equivale com o numero de jogadores no mundo :D

mas é aceitavel neh? só espero no futuro provarem do mesmo veneno ;)

pq quando nao sabem dar spam usam programas neh?

PS: Para quem quiser saber chama-se Macro Recorder podem ir pesquisar e pra emails pra as multis:
 

rogeroms

Ancião
Concordo com o que o Fear disse. Atualmente é muito falado o uso de VPN`s mas....

Eu prefiro lutar contra uma aliança de 40 jogadores com VPN do que outra de 40 sem VPN. Porque? Porque sei que essa aliança de 40 não tem 40 jogadores mas sim 30 e pouco, e se a minha aliança for competente, organizada e agressiva, tiramos muito mais vantagem a jogar contra VPNs do que ao contrário.

Os que usam VPN são os que têm menos disponibilidade para o jogo, e eu vejo isso como uma vantagem. Ter 1 jogador a controlar 2, 3 ou 4 contas é uma maravilha, porque ele deixa de se focar na sua conta e obter um aproveitamento muito bom, para ajudar a colmatar a falta de presença de outros companheiros e passar a fazer um trabalho de manutenção.

Meus amigos, uma aliança organizada, unida e ativa é mais que suficiente para ganhar a VPNs, scripts e multis

Todos os anos arranjam alguma treta para reclamar, ouro, script, multis, pactos, fusões, vpn

Se não gostam da maneira como o jogo está a ser gerido, deixem de jogar, simples quanto isso :)



Concordo 100% contigo

Em relaçao á polemca da ultima frase concordo com o que dizes , podem reclamar a vontade desde que seja ao suporte ou quem tenha cargos suficientes para alterar alguma coisa agora reclamar ao Zeca Afonso eletricista de 53 anos nao vos vai alterar nada na vida é so mesmo porque gostam de chorar . Tem 0 piada jogar isto e todos os assuntos sao esses de treta , parece que muita gente nao consegue perder uma cidade ou ate um mundo humildemente e dizer " foram melhores"
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
tu é que dizes que competes com isso quando sabemos que a tua atual ally o numero de nick na ally nao equivale com o numero de jogadores no mundo :D

mas é aceitavel neh? só espero no futuro provarem do mesmo veneno ;)

pq quando nao sabem dar spam usam programas neh?

PS: Para quem quiser saber chama-se Macro Recorder podem ir pesquisar e pra emails pra as multis:

Acho hipócrita o que andas a dizer sobre spam depois do que vocês rapaci+feh fizeram.
Mas pronto siga para a frente e... SPAM!
 

DeletedUser13767

Guest
só gente maluca :rolleyes:
Nem digas nada,
Alguns andam à anos a levar chumbo e a desistir de mundos, só tem tempo de terminar os mundos quando estão em allys que garantem a vitória e se não levar muito no lombo.
Mas depois tem a coragem de vir aqui falar de quem crítica a forma cm está este jogo.

Desde que para usufruir de X ou Y benefício temos de pagar, então podemos criticar e procurar o melhor para o jogo.

Não vi ninguém a dizer que o mundo vai ser ganho, ou perdido pelo uso desta ou daquela ferramenta extra jogo.

Vi sim criticarem um sistema que não está bem, agora uma coisa é certa só joga quem quer
 

DOM SPOR

Ancião
Mais nada
Até vi já conversas de outras mundos, da para tudo kkk
Eu na entrevista até tentei não falar de certas ferramentas já para n haver conversas deste tipo mas enfim é isto q temos kkk
Arranjar desculpas por tudo e por nada ....
 

DeletedUser11043

Guest
tu é que dizes que competes com isso quando sabemos que a tua atual ally o numero de nick na ally nao equivale com o numero de jogadores no mundo :D

mas é aceitavel neh? só espero no futuro provarem do mesmo veneno

pq quando nao sabem dar spam usam programas neh?

PS: Para quem quiser saber chama-se Macro Recorder podem ir pesquisar e pra emails pra as multis:

Mas este topico é sobre o Cythera? Sasuke, não precisas de vir choramingar para tudo o que é lado

Voces, RAPACI, vão perder. Isso é quase tão certo como o sol nascer amanha
 

DeletedUser12789

Guest
Mas afinal isto é uma entrevista ou a criação de mais uma novela? Um gajo recebe mensagens no mail de respostas, vem aqui a pensar que está tudo a felicitar o @DOM SPOR pela entrevista e afinal estão todos é a falar sobre assuntos a parte
 
Topo