• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista DOM SPOR da Crazy Ducks (Golgi)

Tenho 1 mundo concluido no curriculo
Para que gerir tanta conta se nao fazem la nada de jeito, mais vale focar so numa e fazer sempre as tropas. E no que toca a isso e poucoo jogador que me ultrapassa, basta mostrar as minhas muralhas e vão ver a clara vantagem que tenho no ataque,(nao e so atacar para mim, e saber quem, onde quando e como atacar, de modo a usar as tropas eficientemente, sem precisar de andara bugar cultura, e começando nesse sistema 2 meses depoisdo inicio do mundo. Nao preciso de outras contas para andar a bugar em mim,defender-me ou então farmar divinos, como maioria dos tops fazem não falando claro do bot que farma efaz tropas sozinhi, grande exemplo disso é o mundo Dyme, coma alianca x dias e maioria dos servers BR. Isso para mim nao são jogadores de topo.
Em relacao ao assunto da experiencja6, falta-me muita na defesa, nos mundos todos que joguei, foi raro os ataques coordenados a mim, o máximo que tive foino apollonia com ataques para colocarem revolta em cerca de 10 12 cidades, nas quais entraram cerca de 7, e no qual nao tive oportunidadede defender por mim, devido a assuntos pessoais a tratar nesse dia, apenas a aliança me defendeu, passando eu pouca informação, por isso nao sei o qie e estar a levar 200/300 ataques ao mesmo tempo
 
Um mundo bem jogado e, de forma limpa como tu dizes, é mais que suficiente para ganhar conhecimento.
Mas desde ja te digo algo que ja deverias saber, muitas vezes os jogadores mais importantes de uma aliança estão longe de estar no top.
Quem quer jogar para o top poderá jogar sozinho. Existem muitos jogadores que passam despercebidos e são a chave do mundo x ou y.

Não vou falar de multis companheiro, ou teria pano para mangas, muitos o que mais tem é tempo, e juntam a fome com a vontade de comer.
O mundo de grepolis precisa de ter varios tipos de jogadores, e se parte desses tipos nao for feita difícil sera a vitória, ha jogadores que estimulam mais o jogo de equipa, que sao bons líderes, e preciso jogadores organizados, que consigam organizaruma aliança, mas tbm e preciso os jogadores de top cidades, com grande capacidade de repor para ajudar a ally em conquistas e defesa, nao falo claro dosdois jogadores do top1 e do top2 deste mundk, queainda nao vi ajuda a sua ally com tropas.
 

DeletedUser13767

Guest
Rodrigo,

muito honestamente, com a escola que tiveste no apollonia, neste mundo Golgi estas na ally errada.

mas isto é a minha opinião, gostem ou não.
 

DeletedUser12789

Guest
Sim sra @DOM SPOR assim gosto, estas a virar famoso, até vim ao FE dar te os parabéns, tens o meu apoio ♥️ te amo feio
 
Rodrigo,

muito honestamente, com a escola que tiveste no apollonia, neste mundo Golgi estas na ally errada.

mas isto é a minha opinião, gostem ou não.
Entrei com os meus amigos numa de passar o tempo, mais tarde e que ganhei a vontade de jogar para tentar a vitoria, na altura tavamos rodeados por todo o lado
 

DeletedUser14119

Guest
Boa entrevista. Podiam ter feito perguntas mais objectivas sobre estratégias utilizadas o porque das fusões no inicio do mundo e assim, mas em suma foi boa.
Agora percebo porque paraste de me atacar, estavas ocupado a dar uma entrevista ahahah

p.s. deixo sugestão para próxima entrevista, @DEUS DO INFINITO <3
 

DOM SPOR

Ancião
Boa entrevista. Podiam ter feito perguntas mais objectivas sobre estratégias utilizadas o porque das fusões no inicio do mundo e assim, mas em suma foi boa.
Agora percebo porque paraste de me atacar, estavas ocupado a dar uma entrevista ahahah

p.s. deixo sugestão para próxima entrevista, @DEUS DO INFINITO <3
Nah continuo e heide continuar kkkkk
 

DeletedUser13509

Guest
Boa entrevista, quero dizer uma coisa em relação a minha aliança e sendo totalmente parcial e como já disse o projecto criado pelo o wilson inicialmente não foi um bom projecto, desde o inicio que não é nem foi, e de facto ainda nao o é, posso dizer que relativamente a este mundo deixei a minha marca deixei o meu nome na qual desde á um mês para trás nunca a mais verão, pois a esperança é a ultima a morrer e a minha ja morreu.

A DangerZone foi uma aliança que estrategicamente evoluiu e tornou-se uma Aliança bastante competitiva atravez da aquisição de novos membros espalhados pelo mundo com objectivo de se deslocarem para o núcleo e principalmente com a dedicação do @-RodrigoBoss- em todo o processo de progressão, não irei falar de mim pois iria ser injusto com a minha Lead.

Antes de acabar o mundo deixar um OBRIGADO ao @GRDuarte por me convidar para este mundo aprendi muito de facto aqui.

Quanto aos meus inimigos diretos dizer apenas que foram grandes adversários e são de facto e é graças a vocês que atualmente este mundo ainda mexe pois o objectivo é sempre superar o primeiro lugar e vocês são os Top1

Quanto aos Julias tinha 1001 coisas para dizer e certamente nao iam gostar de ouvir, mas pronto...

Boa Sorte a todos, não é uma despedida do mundo é simplesmente dizer que nao se preocuparam mais comigo nao terão de acordar as 6:00 com ataques meus.
 
Voltando ao fe pk foi frizado o meu nome...
arcanjo77 nao percebi pk comentaste o meu nome.
Nunca insultei mal ninguém nem inimigos nem aliados ao contrário do que ja fizeram comigo...
E mesmo que o tenham feito e no entanto eu saiba que essa pessoa passou por um mau bocado sou o primeiro a apoiá-la(o) e já aconteceu isso neste mundo. Não guardo rancores a ninguém. Jogo é jogo. Continuo sinceramente sem entender que mal fiz a alguns jogadores como tu.
Nao entendo essa cena dos vpns.
Sempre usei vpn na escola em outros mundos tal como muitos universitários e outros estudantes fazem para jogar grepo porque a net não permite este tipo de jogos. Embora tenha levado block por uso de vpn neste mundo, não achei justo mas o grepolis é isto mesmo.
É ridículo visto que em todos os mundos que joguei antes deste era obrigado a usar vpns quando estava na escola e não sou o único o mesmo acontece com algums universidades.
Posto isto o motivo agora é de ser bot?
Ja usei bot sim mas foi no beta e noutro mundo durante 7 dias e não gostei e alem do mais o meu pc nao aguenta estar todo o dia ligado. Ja o admiti inúmeras vezer.
Agora nao entendo a razao pelo qual nao jogarias comigo, pk o unico mundo que me lembro de ti foi no rizinia mundo esse que poderia ter abandonado o mundo mesmo sabendo que ja nao havia nada a fazer 3 meses depois do mundo começar mas não desisti porque quem joga comigo sabe que sou o último a abandonar o barco.
E nao foi por ter perdido ou ganho que faltei alguma vez o respeito a alguém. Se vencer dou os parabéns ao inimigo pela luta se perder felicito pela Vitória, simples. Tanto que depois da Vitória do farsala fui jogar no appolonia com inimigos de lá e soube os respeitar independentemente das brigas que ocorreram no farsala.
Posto isto gostei do facto de terem feito uma entrevista no golgi.
ninguem falou no teu nome mas pronto
 

DOM SPOR

Ancião
Boa entrevista, quero dizer uma coisa em relação a minha aliança e sendo totalmente parcial e como já disse o projecto criado pelo o wilson inicialmente não foi um bom projecto, desde o inicio que não é nem foi, e de facto ainda nao o é, posso dizer que relativamente a este mundo deixei a minha marca deixei o meu nome na qual desde á um mês para trás nunca a mais verão, pois a esperança é a ultima a morrer e a minha ja morreu.

A DangerZone foi uma aliança que estrategicamente evoluiu e tornou-se uma Aliança bastante competitiva atravez da aquisição de novos membros espalhados pelo mundo com objectivo de se deslocarem para o núcleo e principalmente com a dedicação do @-RodrigoBoss- em todo o processo de progressão, não irei falar de mim pois iria ser injusto com a minha Lead.

Antes de acabar o mundo deixar um OBRIGADO ao @GRDuarte por me convidar para este mundo aprendi muito de facto aqui.

Quanto aos meus inimigos diretos dizer apenas que foram grandes adversários e são de facto e é graças a vocês que atualmente este mundo ainda mexe pois o objectivo é sempre superar o primeiro lugar e vocês são os Top1

Quanto aos Julias tinha 1001 coisas para dizer e certamente nao iam gostar de ouvir, mas pronto...

Boa Sorte a todos, não é uma despedida do mundo é simplesmente dizer que nao se preocuparam mais comigo nao terão de acordar as 6:00 com ataques meus.
Pedrocas, ja sabes o que te disse , nao preciso de dizer mais nada
abraço
ninguem falou no teu nome mas pronto
em resposta a todos os comentarios ! sempre disse que tu e o pedro foi quem fizeram a DZ mexer doa a quem doer o resto arrastou se ou simplesmente deixou se ser carregado!
mas o facto de vires falar q es um jogador inexperiente ja não é assim ! sendo assim comecei a jogar ha coisa de 1 ano 8 meses a serio tbm sou o jogador inexperiente? ( n me considero um excelente jogador atenção) mas esse discurso ja n é nada! tens merito do q fazes mas é como o arcanjo disse e bem , as estrategias devem ser o uso de vpn mas disso nem me pronuncio tal como na entrevista tentei n me pronunciar tanto sobre bots, multis ou vpns caguei para isso mesmo ...

agora quanto a teu este ultimo comentario , sabes quando n é nada como ele mas quando se sente picado e sente a necessidade de vir comentar ou falar? é assim , mas ja estava desde ontem á noite á espera da biblia do senhor por isso nada de novo , venha nova biblia q vai haver resposta
 

DeletedUser13767

Guest
Voltando ao fe pk foi frizado o meu nome...
arcanjo77 nao percebi pk comentaste o meu nome.
Nunca insultei mal ninguém nem inimigos nem aliados ao contrário do que ja fizeram comigo...
E mesmo que o tenham feito e no entanto eu saiba que essa pessoa passou por um mau bocado sou o primeiro a apoiá-la(o) e já aconteceu isso neste mundo. Não guardo rancores a ninguém. Jogo é jogo. Continuo sinceramente sem entender que mal fiz a alguns jogadores como tu.
Nao entendo essa cena dos vpns.
Sempre usei vpn na escola em outros mundos tal como muitos universitários e outros estudantes fazem para jogar grepo porque a net não permite este tipo de jogos. Embora tenha levado block por uso de vpn neste mundo, não achei justo mas o grepolis é isto mesmo.
É ridículo visto que em todos os mundos que joguei antes deste era obrigado a usar vpns quando estava na escola e não sou o único o mesmo acontece com algums universidades.
Posto isto o motivo agora é de ser bot?
Ja usei bot sim mas foi no beta e noutro mundo durante 7 dias e não gostei e alem do mais o meu pc nao aguenta estar todo o dia ligado. Ja o admiti inúmeras vezer.
Agora nao entendo a razao pelo qual nao jogarias comigo, pk o unico mundo que me lembro de ti foi no rizinia mundo esse que poderia ter abandonado o mundo mesmo sabendo que ja nao havia nada a fazer 3 meses depois do mundo começar mas não desisti porque quem joga comigo sabe que sou o último a abandonar o barco.
E nao foi por ter perdido ou ganho que faltei alguma vez o respeito a alguém. Se vencer dou os parabéns ao inimigo pela luta se perder felicito pela Vitória, simples. Tanto que depois da Vitória do farsala fui jogar no appolonia com inimigos de lá e soube os respeitar independentemente das brigas que ocorreram no farsala.
Posto isto gostei do facto de terem feito uma entrevista no golgi.
Bem o meu problema contigo começou exatamente agora, tens um QI muito abaixo do que acho razoável para manter um discurso ou troca de opiniões.

Tens os telhados tão frágeis que ves o teu nome em todo o lado. Quero que me expliques onde falei em ti.

Eu não gosto de olhar muito para baixo, cresce e depois a gente fala, mas tens de ter um QI superior á tua idade
 

filzord

Lenda da Comunidade
Uma pessoa fica orgulhoso a ver os seus discípulos a crescerem neste jogo quem é o próximo meninos? @Replaced @vizela1904 @kilexny @DOM SPOR

Tirei esta foto do baú do nosso primeiro banho em família (haters vao falar que é a familia do ronaldo)

:p:cool:



NOVO FORUM33.jpg
 

GRDuarte

Veterano
Arcanjo77, esquece já apaguei o print e o post onde dizias isso.
Não passou tudo de uma confusão de prints.
Aquele print está num grupo de whats onde estou, quando o li pensei que tivesses comentado aquilo neste fórum e afinal aquilo foi em conversa com o Rodrigo e eu pensei que tinhas colocado aqui neste fórum.
No entanto nada justifica insultares me, porque eu não te insultei apenas me defendi.
Mais uma vez peço desculpa, porque como disse já não vinha ao FE ah muito tempo e depois leio uma sms tua pensei imediatiamente que tinha sido neste grupo.
Vai em sms privada.
Depois pedirei ao suporte para apagar o comentário.
 

DeletedUser13767

Guest
Eu não tenho nada a esconder

O print que podes ter visto é

(Eu com o Wilson não jogo)

Queres que poste aqui? Isso é insultar alguém?
Eu não tenho duas caras, EU CONTIGO NÃO JOGO.

Mas existem inúmeros jogadores da Danger com quem jogaria, aliás já joguei com alguns e jogo com outros no DYME. São excelentes pessoas e jogadores.
 

DeletedUser10298

Guest
Haters gonna "haiteite"

Tambem nao jogo contigo. Sou completamente contra a jogar com pessoal que nao é a favor de bots, multis e autocultura.

O que está em moda hoje em dia é ser outlaw, usar ilegalidades. Yolo, thuglife e tals.

Agora a sério, gaiatos dum ******* só vêm estragar este jogo.

Wilson, reforma-te, já deste o que tinhas a dar. O pessoal ja se riu muito das tuas figuras, mas já basta. Ninguem te atura e às tuas lamurias. Pelos vistos ja nem os teus amigos. E com esta me fico.
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Como disse este assunto já terminei e o que tinha a dizer do Arcanjo já disse em pv.
Duarte eu faço auto-cultura pelo adversário também o fazer. Carta por carta.
Já jogamos juntos no Appolonia e viste que nem 1 ponto de auto-cultura fiz.
 

DeletedUser10298

Guest
Nao fizeste no Apollonia porque nao precisaste, assim que te vez com os calos entalados é o teu primeiro recurso.

Portanto nao me venhas com essa de que "so fiz porque o meu adversario fez", se te visses com os calos entalados fazias sem pensar duas vezes. É esse o tipo de jogador que tu es. Jogas sujo. Ponto.

Viu se bem o Rizinia. Nao te bastou os 1001 pactos, ainda tiveste que recorrer à autocultura, e depois viu-se o que te valeu no final.
 

GRDuarte

Veterano
O Rizinia estava perdido logo quando a Danger Squad se dissolveu por briga entre o Grepobri e um outro membro da LEAD, simples nessa altura o mundo ficou decidido.
Perder faz parte ganhar também. Mundos ganhos não me faltam tal como a ti calculo és bom jogador. Seja no PT ou noutros Servidores.
Agora continuo a dizer... Ninguém, mesmo sabendo que nenhuma hipóteses tinha, me viu desistir e deixar membros para trás ou até mesmo desistir de lutar pela vitória. Por isso que fiz pactos e pactos e recrutamento. Mas já nas mensagens frizava que o mundo estaria perdido e só queria ficar com quem quisesse jogar e tentar lutar.
Não te rales que depois do Golgi, vou dar uma pausa no GREPO, pelo estado do GREPO PT , pois os projetos para continuar a jogar com outros seja a Liderar ou a Jogar continuam a ser mandados seja para o PT, Arg ou BR.
Infelizmente é triste ver a crueldade do Homem em humilhar os outros, inventar histórias, entre outras coisas, como disse nunca faltei ao RESPEITO a ninguém portanto, não ah o que pegar.
No final das contas se perder ou ganhar o GOLGI, o que mais me fascina é em ter tirado uma pessoa que falou mal de mim para todos no FE e quando precisou de mim pedir desculpas e agradecer-me pelas atitudes que tomei para com ela, tal como outros jogadores que saíram das outras alianças e vieram para a nossa e agradecer o RESPEITO que a -DZ- manteve e mantém para com o inimigo.


Assunto terminado e conta do FE suspensa.
 
Topo