• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dominância e Maravilhas do Mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13738
  • Data de início

DeletedUser13738

Guest
SMS copiada e colada de um outro tópico do GREPOLIS!
Agradeço resposta de uma Divindade do Grepolis!


Boa Tarde,
Tenho uma dúvida que já ando para perguntar faz algum tempo e que me incomoda um pouco.
Agora os novos modos serão sempre de dominância ou também irá haver novamente com Maravilhas do Mundo!
Eu acho que devia haver tanto mundos dominância como Maravilhas do Mundo! Nas maravilhas do mundo todos os jogadores têm opurtunidade de ser coroados na Dominância só podem ganhar o mundo e ser coroados 40 jogadores(Número máximo de jogadores numa aliança)! Acho isto muito mau no meu ponto de vista se querem fazer mundos com dominância aumentem o número de jogadores por aliança! Com isto só irão afastar os jogadores que menos tempo passam no jogo e com menos experiencia e assim o server PT passará a ser cada vez mas cada vez mais pequeno! Será que as pessoas se esquecem das Pré-Mades! Uma ally agora tem 41 membros e não consegue reduzir mais, vai haver um jogador que não vai ganhar nada mas que tanto ajudou a ally para ganhar o mundo!? Sei que esta ideia da Dominância deriva do Tribal Wars e lá também só ganha a aliança principal para além que o tribal tem por volta de 5k jogadores por mundo a mais, mas acho que se podia alargar o número de jogadores por aliança para 60 jogadores assim acho que era mais cativante, pois andarmos um ano a jogar isto, com muito esforço, suor e lágrimas e depois não sermos recompensados, não vale a pena!


Gostaria que alguma das divindades me respondesse pois nesta questão só elas me podem ajudar!
Mas também gostaria de ouvir as opiniões dos outros jogadores!

PS:Não falo por mim, falo sim pela comunidade PT em geral!
 

DeletedUser12491

Guest
Não concordo muito com isso pois por essa lógica se 40 é pouco e pode ficar alguém de fora, tbm com 60 pode ficar. Tbm com 100 pode ficar ou mesmo com 200 basta recrutar o mundo inteiro e ganhavam todos. E depois qual a piada disto?
Haver menos jogadores por aliança não prejudica ninguém, se queres ganhar sê um dos 40 melhores da aliança e serás recompensado. Se tens menos tempo e não o consegues para que queres uma coroa? Não a mereceste. Por essa lógica todos os participantes de um mundo devem receber a coroa, visto que todos gastam tempo no jogo.

Felizmente não funciona assim, e discordo com a coroação de mais que o limite de membros numa aliança nas Maravilhas.
Acho que dominancia nesse aspecto é melhor que maravilhas do mundo, pois não há coroações "falsas".
Tudo precisa de esforço, incluindo a vitória num mundo. Se esta é oferecida a qualquer um onde está a piada de jogar isto, e quem passa cá realmente mais tempo ver alguém que nem 1/10 dele passa a vencer tbm só porque sim?
 
Topo