• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Dominância

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser3921

Guest
Olá. Gostaria de saber se após começar a "época da dominância" se elementos do jogo como "moral" e "modo de férias" ainda estão em total efeito como normalmente.
 

DeletedUser13262

Guest
Ninguém responde ao jogador?

Moral - mantém-se.
MDF - cidades que estão nas ilhas marcadas para a dominância, são sempre atacáveis independentemente estar MDF activado ou não.
 

cccm13

Deus do Olimpo
O suporte deve andar sem tempo.

Eu acho que não é bem assim. Acho que as cidades nas ilhas marcadas e em mdf só são atacáveis durante o último de pé e apenas para os jogadores da aliança em último de pé, o que é diferente de ocorrer em toda a era da dominância.

Mas era porreiro o suporte responder
 
Última edição:

DeletedUser8728

Guest
Qual suporte?? :D

Mas sim, segundo a Wiki, é como a cccm13 diz.
 

aguia55

Ancião
Boas Companheiro AmbushSquad Informação:
Durante o último em pé, todas as cidades localizadas em ilhas válidas serão atacáveis, mesmo que o modo férias esteja ativado
Peço desculpa pelo atraso
Continuação de bom jogo
 
Topo