• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Doping no Grepolis

  • Iniciador do tópico almondra
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Antes:
ataqueinicial.png


Depois:
ataqueapitodouradoe.png


A vermelho está o par do colonizador e a resposta do defensor.
No início tudo ok, mas depois o Jorge Pega deu doping aos seus defensores e ultrapassou o ataque de conquista do MrHobo, basicamente oferecendo-lhe a cidade.
LLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Como é possível? :eek:

Acabei de ouvir na rádio que o MrHobo já lidera a corrida após novo volte-face.
LLLLLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLL
Emoção até ao final. Só reviravoltas e ninguém sabe quem irá ganhar :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
incrivel o sprint que o ataque do jorge pega fez, recuperando uma distancia incrivel de 0 segundos, para chegar a cidade 0 segundos antes de Mr Hobo...

uou, que velocidade estonteante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
incrivel o sprint que o ataque do jorge pega fez, recuperando uma distancia incrivel de 0 segundos, para chegar a cidade 0 segundos antes de Mr Hobo...

uou, que velocidade estonteante.


Bem infelizmente cheguei primeiro :(
logo por um segundo destruiu-me o cerco!
mas é um bocado estranho o que aconteceu realmente, num script fico com a cidade e no outro fico sem ela, para a semana tento outra vez:mad:
 

DeletedUser

Guest
ja me aconteceu mtas vezes.... fica passado quando acontece.... mando o colonizador para chegar 1 segundo depois, e o ataque de limpeza chega depois do colonizador...

PS: Hobo, para a proxima, manda os birremes a chegar no mesmo segundo que o colonizador.... e reza para nao ser ultrapassado..... looooooool
 

DeletedUser

Guest
ja me aconteceu mtas vezes.... fica passado quando acontece.... mando o colonizador para chegar 1 segundo depois, e o ataque de limpeza chega depois do colonizador...

PS: Hobo, para a proxima, manda os birremes a chegar no mesmo segundo que o colonizador.... e reza para nao ser ultrapassado..... looooooool

acho que não percebeste o ataque é do jorge pega eu entrei em cerco e no mesmo intante cai o atque de farois dele, se o ataque de farois dele bate antes do meu colono a esta hora tinha mais uma cidade :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que coisa hem...

Hobo que azar.
Fazer ataques assim é muito chato, e dar falha... :(

Mas acontece.

PORinGrépolis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso acontece quando o tempo é igual... segundos e tudo.
E dependendo do numero de movimento que se está a enviar na lista de comando existe sempre trocas de posição entre o movimento que tem tempos iguais....


Acontece-me várias vezes, e eu tenho sempre de fazer uns ajustes de maneira a que fique o que eu quero a bater em último.

De qualquer nas formas, no final mesmo no final?
Era o ataque do MRHOBO que ia no fim? (Como mostra na figura) ou no final, foi como mostrou a figuro do "depois"?

Porque até lá, pode ter ocorrido bastantes ultrapassagens... lol

Não sei se me fiz entender mas pronto lol
Por isso, sempre que acontece isso, já sabem... enviem mais um apoio ou um ataque qualquer nem que seja de 20 birremes... e a posição irá voltar a trocar. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso acontece quando o tempo é igual... segundos e tudo.
E dependendo do numero de movimento que se está a enviar na lista de comando existe sempre trocas de posição entre o movimento que tem tempos iguais....


Acontece-me várias vezes, e eu tenho sempre de fazer uns ajustes de maneira a que fique o que eu quero a bater em último.

De qualquer nas formas, no final mesmo no final?
Era o ataque do MRHOBO que ia no fim? (Como mostra na figura) ou no final, foi como mostrou a figuro do "depois"?

Porque até lá, pode ter ocorrido bastantes ultrapassagens... lol

Não sei se me fiz entender mas pronto lol
Por isso, sempre que acontece isso, já sabem... enviem mais um apoio ou um ataque qualquer nem que seja de 20 birremes... e a posição irá voltar a trocar. lol

no final entrei em cerco e de seguida bate os farois dele a dar cabo do cerco!
 

DeletedUser

Guest
no final entrei em cerco e de seguida bate os farois dele a dar cabo do cerco!

Se soubesses que viria um ataque no mesmo tempo que o teu mas depois do teu último ataque, enviava-se um apoio para mesma cidade ou um ataque fraquito... e as posições alteravam-se de novo.

Infelizmente, neste caso só o defensor conseguiria ver isso...
Pelo menos comigo, é assim que funciona!
 

DeletedUser2972

Guest
tambem ja me aconteceu um erro semelhante, no server eta
por isso o erro nao e so deste server ;)
 

DeletedUser

Guest
^^

O Beta ta todo marado^^
Ja era altura de fazerem algumas mudanças~~
 

DeletedUser

Guest
O Beta ta todo marado^^
Ja era altura de fazerem algumas mudanças~~

Companheiro, tem de entender que em Portugal, instalou-se a crise, e o FMI agora controla tudo :p.....vamos lá ver se o preço de construir as unidades no quartel não sobem também... :p....

E reze também para não perder cidades, pois é capaz de ter de doar terreno, para pagar a dívida do Governo ;).

Fora de brincadeiras, É verdade sim que o Beta anda com alguns problemas mas penso que a nossa querida e estimada equipe de Suporte, deverá estar atenta a esses problemas, e deverão (ou deveriam) estar a tomar as devidas ações para solucionar os dito cujos problemas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Visto a inactividade do tópico, pois há mais de trinta dias sem postagens, estarei fechando-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo