• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DragonS Elite

DeletedUser

Guest
Esta aliança, é uma das mais destemidas em todo o mundo BETA.

Se querem uma aliança forte, leal, estrondosa, e a melhor.


Então vieram ao TÓPICO certo!



Candidatem-se á aliança DragonS Elite.


Cumps
Aether
 

DeletedUser

Guest
podia ser é verdade, mas fiquei deseludida com atakes para os aliados... e depois lembrei me a guerra com o MYTHOLOGY so por causa mal etendida...
nao considero uma aliança melhor de TODOS :confused:
 

DeletedUser

Guest
nao compreendo para que fazemos acordos, quando sempre prevaleça lei de mais forte...
no este momento um grupo de jogadores de Dragoes activamente esta conkistar um nosso membro da Forume Aberto, e a lideres fazem conta que esta tudo bem ou justiça nao dorme?
 

DeletedUser

Guest
Natalis, acho que aí é o Fórum Aberto que tem de tomar providências...
Se vão estar à espera, podem bem esperar sentados.
 

DeletedUser

Guest
e os Dragoes vao continuar ocupar as cidades dos nossos membros?
assim para que servem os PNAs?
 

DeletedUser

Guest
e os Dragoes vao continuar ocupar as cidades dos nossos membros?
assim para que servem os PNAs?

para pessoal HONRADO não atacar e não expandir como deveria.

por isso nós não queremos NAPs a menos que estes tenham algum motivo estratégico definido, limitação de oceanos ou união de esforços contra inimigos comuns de resto acho uma mania/moda isso dos NAPs.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

para pessoal HONRADO não atacar e não expandir como deveria.

por isso nós não queremos NAPs a menos que estes tenham algum motivo estratégico definido, limitação de oceanos ou união de esforços contra inimigos comuns de resto acho uma mania/moda isso dos NAPs.

Concordo plenament, penso que os pna's servem apenas de estratégia momentanea contra inimigos em comum, fora disso os pna's só limitam os jogadores de espandir e para isso já chega os membros da aliança em que estamos inseridos
 
Topo