NotMinotaur
Adorado

Em prol de reavivar o que o forum outrora foi decidi criar este tópico, o objetivo é darem a vossa opinião sobre o que seria uma equipa de sonho (máximo 20/25 jogadores) com a sua respectiva liderança.
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Deu saudade dessa equipaSegue a minha seleçao, perdendo ou ganhando com esta equipa, iria me dar um grande gozo voltar a jogar com os melhores para mim, desde sempre
Lead
Helena Palmerim
el fear
ASBgaio
zba
players:
tangas
Kobi
Mad lord
quemeu
nunojordan
scp000
Sunfix
ratini
febio
kiko
pain
cascudo60
bortolozo
gpinho
lacrim
fossil
luiz doidao
badjoras
og rafa
Mancelos
mazerruner
Boa iniciativa, fez me relembrar uma vasta lista de jogadores que joguei desde 2012(ja montava na boa uma academia ehehhe)
fonix,que bateu agora uma nostalgia enorme....Infelizmente já nao é possível montar esta equipa na totalidade... Mas onde quer que estejam serão sempre lembrados
DELAFONTE
ale grid
makavelli
Ov3rlord
An1MaL
PHSP
Quase Quase
The Star
Mugiwara95
juliolopes
moahmmed
Kristo1601
badteam
HellAngelOfFury
Rikes
crasiman
156GTA
SLBFOREVER
cami1234
Tangas00
=QUELHAS=
zeuxis
Cami e Silene Wolf é o mesmo jogador.A minha memória é péssima, joguei ao lado de alguns outros contra, mas são alguns destes nomes que vêm à cabeça quando penso no grepolis.
LEAD
danth vale
fabritopereira
Empo
XMugetso
Mr.yellow
ratini98
Punisher
Lucy
Zexion
Boosted
156GTA
juliolopes
PHSP
GajoBom
aguia55
mrmarques64
UptheIrons
Monday
DeLaFonte
Rui Mota Alves
Venus1999
maac1972
Alamar
reserva30
LuckyLuke
LordSigma
PrecSoga
Cami
Lordgoncalo
ItsShowTime
MACDias
PNUNES
MIGUEL669
jhessset
ale grid
Silence Wolf
tito13
natgc
Shauri
CrazyPete
MDK69
catybenfica
.Sup5r.
Mica17
Também sou do tempo do raidcall e do Skype...Lideres,
Eriko
Europolis
Laliz
Fygopadopoulos
Membros,
kikkko
pinto9
barca74
gambusinopt
Lolas Benadas
The Star VG
bossmen0
ricardorobin7
maac1972
guilhas i
cccm
xref77
MinasReturn
kokakool
vvv vvv
atarax21
beto simpsom
cirrus minor
Phsp
unfi
Kalu0
inapa
montas superstar
lemieux
jahmaica
Van der Hagen
mookie
Jlive
mosca7
natgc
vladimirPacheco
Elfear
Mostwise
mostbanned
luissousa25
kobi
Fred
scp0000
-rodrigoboss-
Pedro200215
Ficam aqui alguns nomes que me recordo assim á primeira de malta que tenho saudades de jogar e não só, a galhofa tomava conta do Skype, TS, raidcall etc...
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7714