• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DTS - fusão entre DT e DS

  • Iniciador do tópico DeletedUser11048
  • Data de início

DeletedUser10992

Guest
Quero desde já agradecer à DTS por ter escolhido a minha humilde quinta para a realização do casamento. Foi uma honra receber-vos em minha casa apesar de 80% dos convidados terem sido afundados...peço desculpa mas não cumpriam com o dress code!

Um bem haja pelo privilégio e desejo felicidades para o vosso futuro.
 

DeletedUser10992

Guest
Alguns elementos de peso da DTS saíram...isto para não falar nos milhares de inactivos!

yeDD793.png


Eue2cKE.png


Será mais uma zanga ou desta vez já não haverá juras de amor que salve a relação?
 

DeletedUser11292

Guest
Eu avisei! Tantos casamentos no mesmo dia, nem todos podiam correr bem! Apenas o padre Pizarro não casou e não vai ter de passar pelo processo de divórcio!:cool:
 

DeletedUser

Guest
São coisas bastante normais , chatices existe sempre como também já sucedeu na tda como na warlords etc ...

Cada um sabe da suas razões ...
 

DeletedUser10992

Guest
Claro que é normal :) O que não é normal é quantidade de inactivos após fusão, a quantidade de jogadores de férias e agora o facto de estar pessoal a sair! Algo vai mal neste casamento...vamos esperar para ver!

E sim, não é por 3 jogadores terem saído que o divórcio vai acontecer. Contudo ainda no outro dia uma certa pessoa da DTS falou com um dos nossos, após algumas provocações, e disse que eram apenas 12 a jogar a sério...agora saem assim 3! Estranho!! Ahh, e antes que as almas iluminadas venham falar em espiões (sim, adoro quando tentam desculpar noobice com isto): O jogador em questão da DTS pelo que percebi é um dos líderes :)
 

DeletedUser11270

Guest
isso dos ativos não sei..... mas também , eles são mais d 100! é normal ter jogadores inativos e alguns de férias..... mas agora meterem férias pq levam uns ataques, nem digo da TdA ,mas falo no meu caso (não eu ,mas perto) é pq algo s desgoverna.....
 

DeletedUser11043

Guest
Sinceramente ,acho que a DTS nao vai ganhar este mundo ... Muita academia , muito membro :/

A unica alianca que resultou mesmo sendo mass , tendo mais de 5 aliancas na familia foi a ATMSAT do BR que mesmo tendo 400 jogadores e a alianca mais organizada , ou das mais organizadas que ja vi!

Pelo que estou vendo , a DTS ficava melhor servida com apenas 2 aliancas.
 

DeletedUser10795

Guest
ei malonas! desculpa nao ter-me despedido de ti no atenas mas tive uns problemas pessoais e meti ferias(entratanto consegui passar todas as cidades)
de facto esta tem sido uma semana atribulada.... saida de 4membros dts que voltaram... saida de membros da TdA que estao a voltar... sao coisas que acontecem curiosamente foi qs ao mesmo tempo. Vamos ver como continua a guerra!!
 

DeletedUser

Guest
ei malonas! desculpa nao ter-me despedido de ti no atenas mas tive uns problemas pessoais e meti ferias(entratanto consegui passar todas as cidades)
de facto esta tem sido uma semana atribulada.... saida de 4membros dts que voltaram... saida de membros da TdA que estao a voltar... sao coisas que acontecem curiosamente foi qs ao mesmo tempo. Vamos ver como continua a guerra!!

Gostava de saber onde foste buscar a info que "estão a voltar"? Não me parece que seja assim... conhecendo como os conheço... não há volta a dar se a coisas se mantiveram como estão!
 

DeletedUser9007

Guest
Eheh mal da TDA dependesse de 4 membrozitos...
A TDA tem uns bons fundadores e jogadores que concerteza saberao como dar a volta á saida desses malandros...mas para os curiosos vao a continuar a ficar curiosos pois a saida dos malandrecos so a eles dizem respeito como o nome da aliança diz (apenas playing4fun) = a jogar por divirsão ( eheh é para diminuir os riscos de aviso ) lool
Se ha alguma justificação a dar ssó aos membros da TDA que merecem e mesmo assim por pm no jogo....
 

DeletedUser

Guest
Pontos há sempre, mas nem sempre te podem cair na mão :rolleyes:

Para alguem com 4 cidades... ter cerca de 30000 pA nem é nada mau! E tenho de ser eu a procurar, pois parece que o pessoal anda com medo de fazer ataques! =D

Já agora e apenas por curiosidade além desta fusão falada no tópico.. está a ser preparada a fusão com a TDA ou algum PNA entre ambas? É que já anda a correr no "submundo" essa info!

Se isso acontecer mais vale fecharem o mundo... pois depois de a laliz ter vindo dizer que deviamos continuar com a pressão na DTS... virem agora dizer que afinal é para parar porque ficamos amigos... era no minimo estranho! E acho que muitos dos que ficaram na TDA... afinal iam querer sair... mas isso sou eu a dizer!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Já agora e apenas por curiosidade além desta fusão falada no tópico.. está a ser preparada a fusão com a TDA ou algum PNA entre ambas? É que já anda a correr no "submundo" essa info!

Se isso acontecer mais vale fecharem o mundo... pois depois de a laliz ter vindo dizer que deviamos continuar com a pressão na DTS... virem agora dizer que afinal é para parar porque ficamos amigos... era no minimo estranho! E acho que muitos dos que ficaram na TDA... afinal iam querer sair... mas isso sou eu a dizer!

Não sei quem és, mas seja lá quem for, acho ridiculo estares aqui a divulgar conversas tidas no forum interno, se a Laliz disse ou deixou de dizer, este assunto é interno, não é para aqui chamado, desculpa mas ficaste mal na foto.
 

DeletedUser9007

Guest
Eu só gostaria de saber se é realmente verdade se foi proposto pela a tda esse pacto á dts ...se realmente alguem propos essa ideia quem foi a mente brilhante que o fez....eheh eu nao fui llllooolll
So um conselho amigos da tda todas as alianças vos respeitam e nao percam a vossa identidade...
Um grande abraço todos...
 

DeletedUser9728

Guest
Que eu saiba, não existe nenhuma proposta ou tentativa de proposta disso.
 

DeletedUser6353

Guest
bem se é verdade ou nao , nao sei ...mas tambem ja a ouvi dizer que sim ... vamos esperar para ver :)
mas sinseramente e algo k me custa a creditar k seja verdade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
Duvido que ambos os fundadores quisessem pois em ambas as partes tem jogadores que nao gostam uns dos outros tanto dts como tda...
Hipoteticamente falando se houve esse pedido foi uma mente brilhante pois possivelmente estava a dar a sentença de morte da tda pois um não faz aliança a aliança é que faz esse um...
Hipoteticamente falando se houvesse esse pacto so sobrava á tda atacar uns coxos tipo play4fun,infernal entre outras assim isto falando hipoteticamente
 

DeletedUser9728

Guest
Quanto ao pretenso pacto... a proposta existiu! A pergunta que faço é... foi à revelia da LEAD? Se assim foi, eu é que fico mal por achar que as coisas não estão a funcionar correctamente e num dia se diz uma coisa e no seguinte se tenta outra?

Como disse anteriormente, não sei de nada, nem tenho de saber, não sou da lead, mas não acredito que de parte a parte pelo lado dos fundadores, tivesse existido essa proposta, mas pode de facto ter sido alguma ave rara que o tenha feito e se o fez sem conhecimento da lead da aly que representa, é mau
 

DeletedUser

Guest
Como disse anteriormente, não sei de nada, nem tenho de saber, não sou da lead, mas não acredito que de parte a parte pelo lado dos fundadores, tivesse existido essa proposta, mas pode de facto ter sido alguma ave rara que o tenha feito e se o fez sem conhecimento da lead da aly que representa, é mau

Não saibas de nada... tudo bem, não és da lead
Não ter de saber... bem, já não acho que seja bem assim... pois se isso acontecer vamos fazer o quê?? atacar farms? Eu acho que este é um assunto da maior relevancia para todos os que integram a ally! pois se for para fazer mais um pacto, e ainda por cima com a ally adversária pelo top do mundo, fechem o mundo!

Por isso referi o que a Laliz disse... pois enquanto elemento da ally, não tenho nenhum problema em dizer que um dos lideres nos incentivou a manter a pressão na DTS. E, acho que dizer isto não é nenhum crime nem sequer um ato de traição à ally... pois para mim, é um "incentivo" mais do que normal... querer que os ataques continuem! Só não será normal se se estiver a pensar fazer algum tipo de tregua!
Além disso, o que é que essa "ave rara" ainda faz na ally se fez isso sem conhecimento da LEAD?
 

DeletedUser11206

Guest
DTS e TDA com pacto? Duvido que aconteça, mas eu sou um Warlord, nada mais vou dizer que mais vale fecharem o Omega se acontecer...
 

DeletedUser

Guest
tem jogadores que nao gostam uns dos outros tanto dts como tda...
Hipoteticamente Hipoteticamente hipoteticamente

então ,mas tens a certeza q é msm odio? ou é só competividade? e q ja estive dentro d um pacto de ex-inimigos N vezes...

Quanto a isso, so diz respeito as alianças e nunca opinarei contra, visto q não vão matar a MINHA competitividade no mundo, visto q acharia engraçado ver as alianças a expandir para os "suburbios" e principalmente, q n fossem só DTS e TdA (e alguns Vikings é verdade) a falar aqui no forum. pois assim se ve q são allys de topo e elevam a competividade ao expoente maximo, o F.E :p
 
Topo